Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vania c. (28-07-2009)Bom dia queridinhas,

    hoje estou super animada, o maridão está de folga e claro lá vamos nós até á praia com os meninos!!

    A Rita não tem feito cocó, estou a ficar preocupada. Hoje é o 2º dia que não faz, e ela sempre foi regular. Todos os dias fazia 1 vez.

    Bem, vou acordar o dorminhoco cá da casa (Pedrinho) e vamos passear

    Beijocas a todas e até logo




    Bom dia minha querida e boa praia!



    tens que fazer como a Cumplice e ter uma conversa com a ritinha sobre o Pum

    É uma chatice quando eles não fazem, ficam logo mais irritados e inquietosa e nos preocupadas.

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bons dias mamãs



      Hoje é dia de scones aqui na terra do Piparuxo



      A noite foi normal dormiu 8+5 horas



      Beijokas a todas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (28-07-2009)
        IPCH (27-07-2009)Ohhhh Mamãs, eu ando preocupada com o Francisco, cada vez que o meto de barriga para baixo estica automaticamente as mãos para trás :w00t::w00t: Algum dos vossos Filhotes faz isto???



        E não quer ficar quase tempo nenhum de barriga para baixo.



        Ainda por cima, uma das regras pedidas pelo Neurocirurgião, era Ele passar mais tempo de barriga para baixo!!!



        Bjs e obrigada




        O leonardo apoia-se, mas pode ser so perguiça do sr kiko. vai insistindo com ele. O Leo tb nao gosta de estar mutio tempo de barriga para baixo, mas por vezes adormece assim. lol




        Sim, de certeza o meu Filhote tem ar de molegão



        Bjs Madrinha


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (28-07-2009)bom dia minhas queridas!



          desde já peço desculpa pela falta de recadinhos. Não vir aqui 1 dia significa ter milhentas paginas para ler :w00t:



          Um bjinho muito grande para os marcianinhos que completaram ontem mais um mesario e outro bjinho especial pra Vaniac por mais um aninho de casada.



          A noite hoje foi muuuuito boa! A melhor que já tive Acordou ás 7.30 e não houve serviço à xuxa esta noite!Deve ter bebeido um biberon lá pra 1h mas com o marido em casa esse turno é dele.



          Hoje vamos passar o dia a peniche. Vamos visitar a sogra e a bisavo e quero aproveitar e ir à praia nem que seja uma horinha.



          As melhoras pros marcianinhos e pro PC da Cbarradas. Espero que não dê o berro de vez, precisamos de estar a par das "nouvelles" francesas



          Tenho bombado imenso, ainda ontem fiz pão ralado, uma sopa maravilhosa e o jantar





          Bjinhos




          Bom dia Kida, que maravilhosa noite, isso é mesmo um espectaculo. Parabéns Joãozinho

          Quando se tem uma Bimby, não se para de bimbar



          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            noite: 21h-8h.

            baby leo house news: Hoje vamos dar miminho à vovó de tarde. Ontem tive a visita simpática dos meus tios e priminhos! A minha priminha Catarina quer logo me fazer rir e rir e o meu primo Gabriel apaixonou-se pela minha cadeira da papa. Só se ria de la estar todo feliz. hehe Oferecemos uma moldura muito gira para por uma foto do Gabriel e compramos uma para por a minha foto também. À noite enquanto a mãe me deva banhoca a titia Lia decidiu fazer ela o jantar(coitada.. vem jantar a casa dos outros e ainda tem que cozinhar:hehe Nós agradecemos imenso tia a ajudita . O tio estava mal disposto.. espero que hoje estejas melhorzinho titio né

            A mamã passou-se ontem porque a vovo Nela ofereceu umas fotos à tia Lia e à vóvó Nia, e como nunca foi de acordo nem ela nem a minha tia-Luísa, com o facto de eu ser Da Cunha (nome da Mãe) no fim em vez de Amorim (nome do pai) escreveu na foto Leonardo Amorim ... Mas os meus papás é que sabem não a vóvó ou a titia... azar o delas :P

            Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (28-07-2009)Bom dia meninas



              Ontem tivemos direito a gritaria cá por casa...não era febre, não era fralda, barriga também não porque tinha feito cocó, fome tinha mas não mamou nada e sono mas muito sono.



              Acabou por adormecer ás 23h e acordou ás 7h30...acordei algumas vezes por estar preocupada.



              Mas acordou bem-disposta:w00t:



              Hoje tenho que ir almoçar á minha mãe...está lá com um dos xiliques dela que só lhe passam com os meus responsos!



              Ligou-me ainda nem eram 8h e estava eu a tentar dormir mais um bocadinho.



              De tarde temos scones...ai que maravilha:w00t:



              Deixo aqui uma palavrinha á nossa Joaninhafv oferecendo os meus sentimentos pela morte da avó.



              Custa sempre muito quando morre alguém que nos é tão próximo e querido.



              Em relação á tua filhota vais ver que não é nada.





              Beijocas, Carla e Mariana.




              Bom dia, pois é as birras parece que vieram para ficar :w00t::w00t::w00t: Para mal dos nossos Pecados ](*,)

              Espero que não seja nada grave, aquilo que se passa com a tua Mamã.



              Bjs e até logo


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vania c. (28-07-2009)Bom dia queridinhas,



                hoje estou super animada, o maridão está de folga e claro lá vamos nós até á praia com os meninos!!



                A Rita não tem feito cocó, estou a ficar preocupada. Hoje é o 2º dia que não faz, e ela sempre foi regular. Todos os dias fazia 1 vez.



                Bem, vou acordar o dorminhoco cá da casa (Pedrinho) e vamos passear.



                Beijocas a todas e até logo




                Bom dia Kida, quero mesmo ver se ainda esta semana, vamos um diazinho a Praia

                Aproveitem ao máximo e vão ao Jantar, que bem merecem.



                Bjs


                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia Mamãs, aqui a noite foi PESSIMA :w00t::w00t::w00t::w00t:, desde das 3h estivemos acordar de hora à hora. Eram 6h, não quis saber, estava completamente exausta, peguei nele e meti-o na caminha connosco. Pensam que melhorou??????? NÃO :BangHead: Dormia um pouquinho colado a minha cara e acordava passado 40m!!!

                  Concluindo, estou com uma dor de cabeça belissima e uma olheiras girissimas inch:



                  O que vale é que a tarde, vamos para o lareu





                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    IPCH (28-07-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi PESSIMA :w00t::w00t::w00t::w00t:, desde das 3h estivemos acordar de hora à hora. Eram 6h, não quis saber, estava completamente exausta, peguei nele e meti-o na caminha connosco. Pensam que melhorou??????? NÃO :BangHead: Dormia um pouquinho colado a minha cara e acordava passado 40m!!!

                    Concluindo, estou com uma dor de cabeça belissima e uma olheiras girissimas inch:

                    O que vale é que a tarde, vamos para o lareu

                    Bjs
                    Deixa lá que hoje vamos para o jardim e podes fazer uma sestinha de baixo da arvore

                    Beijooss!!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      IPCH (28-07-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi PESSIMA :w00t::w00t::w00t::w00t:, desde das 3h estivemos acordar de hora à hora. Eram 6h, não quis saber, estava completamente exausta, peguei nele e meti-o na caminha connosco. Pensam que melhorou??????? NÃO :BangHead: Dormia um pouquinho colado a minha cara e acordava passado 40m!!!



                      Concluindo, estou com uma dor de cabeça belissima e uma olheiras girissimas inch:







                      O que vale é que a tarde, vamos para o lareu











                      Bjs
                      ai kiko k nao deixaste a mamã nem adormcer quase... passou pelas brasas va. lol boa passeata amoris!!!
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (28-07-2009)
                        IPCH (28-07-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi PESSIMA :w00t::w00t::w00t::w00t:, desde das 3h estivemos acordar de hora à hora. Eram 6h, não quis saber, estava completamente exausta, peguei nele e meti-o na caminha connosco. Pensam que melhorou??????? NÃO :BangHead: Dormia um pouquinho colado a minha cara e acordava passado 40m!!!



                        Concluindo, estou com uma dor de cabeça belissima e uma olheiras girissimas inch:



                        O que vale é que a tarde, vamos para o lareu



                        Bjs


                        Deixa lá que hoje vamos para o jardim e podes fazer uma sestinha de baixo da arvore



                        Beijooss!!




                        Com a vossa companhia, já se anima



                        Bjs


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          bom dia marcianas



                          a nossa noite hj foi mais ou menos: a bebé só acordou perto das 6h... mas a mamã acordou as 4h, as 5h... o intercomunicador ´não se manifestava e eu levantei-me para ir ver a bebé... que dormia tranquila... qdo ela acordou eu estava zombie...



                          hj já almoçou: comeu cerca de 100ml relativamente bem; depoiz fiz os restantes 50ml e já não comeu quase nada: mas sinceramente acho mesmo que ela não tem fome para comer tanto, e começa a brincar e a deitar fora. mas hj não chorou.



                          a carlavc já me convidou para o scone em mafra: mas logo hj que não tenho carro. o nosso esta na oficina e o de substituição é uma carrinha tipo banheirão... tenho receio de não me ajeitar a conduzir e raspar por aí alguma parede e ter q entrar em mais despesas.

                          tenho muita pena... já é o terceiro encontro seguido que falhamos...ooohhhhhhhh



                          beijocas e divirtam-se

                          portem-se bem mal mas com estilo!









                          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá!!



                            Ontem tivemos direito a birra monumental! nunca tinha visto a minha filha assim e nem nas posições em k normalmente acalma ela parava de chorar... tadinha, ainda estou pra saber o k lhe deu lá adormeceu por volta das 23.30h e acordou (pasmem-se!) ás 10h da manhã!!:w00t: e fui eu k a acordei pk achei k já eram mtas horas sem comer :?



                            bem meninas, ando tentada a começar com as sopinhas antes dos 5 meses pk keria ser eu a começar a prepara-la para o novo alimento e ver a reacção dela; vou falar com o Pedi e se ele concordar vou-me aventurar



                            Madrilhada, obg e espero k ontem tenham passado um dia em beleza no 1º mesário da vossa filhocas

                            Joaninhav, a perda dos avós é mto triste, lamento imenso.

                            Madrinha, bons passeios com o maridão!!



                            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cumplice (28-07-2009)bom dia marcianas







                              a nossa noite hj foi mais ou menos: a bebé só acordou perto das 6h... mas a mamã acordou as 4h, as 5h... o intercomunicador ´não se manifestava e eu levantei-me para ir ver a bebé... que dormia tranquila... qdo ela acordou eu estava zombie...







                              hj já almoçou: comeu cerca de 100ml relativamente bem; depoiz fiz os restantes 50ml e já não comeu quase nada: mas sinceramente acho mesmo que ela não tem fome para comer tanto, e começa a brincar e a deitar fora. mas hj não chorou.







                              a carlavc já me convidou para o scone em mafra: mas logo hj que não tenho carro. o nosso esta na oficina e o de substituição é uma carrinha tipo banheirão... tenho receio de não me ajeitar a conduzir e raspar por aí alguma parede e ter q entrar em mais despesas.



                              tenho muita pena... já é o terceiro encontro seguido que falhamos...ooohhhhhhhh







                              beijocas e divirtam-se



                              portem-se bem mal mas com estilo!
                              A Maria ja se esta a habituar às papinhas. O Leo papa 180ml
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Cake (28-07-2009)Olá!!







                                Ontem tivemos direito a birra monumental! nunca tinha visto a minha filha assim e nem nas posições em k normalmente acalma ela parava de chorar... tadinha, ainda estou pra saber o k lhe deu lá adormeceu por volta das 23.30h e acordou (pasmem-se!) ás 10h da manhã!!:w00t: e fui eu k a acordei pk achei k já eram mtas horas sem comer :?







                                bem meninas, ando tentada a começar com as sopinhas antes dos 5 meses pk keria ser eu a começar a prepara-la para o novo alimento e ver a reacção dela; vou falar com o Pedi e se ele concordar vou-me aventurar







                                Madrilhada, obg e espero k ontem tenham passado um dia em beleza no 1º mesário da vossa filhocas



                                Joaninhav, a perda dos avós é mto triste, lamento imenso.



                                Madrinha, bons passeios com o maridão!!
                                Devia ser sono a birrinha lol
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X