Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Lobka (26-06-2009)LOL

3 paginas de recados depois, cheguei ao fim!! ihih

Mamãs por aqui tem-se cada vez mais a certeza que o Pipas só está bem é na vadiagem!! Quando está em casa não dorme nem metade das horas do que quando anda na rua!!

Carlinha,

estamos todas em pulgas para saber como correu essa papinha!

Beijokas grandes

O Pipas e a mamã fazem muito bem andar a passear!!!

Nasci dia 16 de Julho de 2007

Nasci dia 27 de Março de 2009:D

Madrilhada:JMSS

Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

Comentar

carlavc (26-06-2009)Olá meninas

Correu muito bem e a pipoca adorou

Sujou-se um bocado mas está fotografado e filmado o grande momento.:hehe:

Eu dei um bocado e depois deu o papá.

Eu acho é que uma embalagem dá para poucas vezes:w00t:

Espreitem o blog que temos lá fotos

Fizeram a mesma coisa que eu fiz qdo iniciei as papas com o Pedrinho Dei eu, deu o papá e tiramos muitas fotossss!!

Vou espreitar o blog! Ah grande Mariana

Comentar

Muxaxa (26-06-2009)Olá meninas!

Cá estou de novo, fomos atendidos às 20:15h. As consultas do pediatra demoram sempre muito. O qual é que telefonamos para lá e a senhora diz-nos quando devemos ir.

Conclusão, o srº Martim está com7,420Kg e 65cm, perímetro cefálico 41cm. Está óptimo e só vamos começar com comidinha mais perto dos 6 meses.

Em relação à alergia o pedi vai marcar uma consulta com um gastro conhecido dele em Coimbra porque apesar de todos os meus cuidados ele continua a fazer algum cocó com mucosidade e sangue. O médico diz que o peso dele e evolução em geral não é coicidente com alergia à proteína do leite de vaca e por isso quer que ele seja visto.

De resto tudo óptimo , está um homem grande.

Excelentes notícias do Martim!! Bem, ele está enormeee

Comentar

fceleste (26-06-2009)O meu rapaz está solteiro e descomprometido :P

OK, então declaro a Ava como "prometida" ao Zé Miguel..tem pinta de bom rapaz!

Comentar

claramisha (27-06-2009)
            fceleste (26-06-2009)O meu rapaz está solteiro e descomprometido :P

OK, então declaro a Ava como "prometida" ao Zé Miguel..tem pinta de bom rapaz!

É sim senhora, muito bom rapazinho! É a alegria em pessoa, bonzinho e bom de boca!

Comentar

Bem, hoje tive um dia daqueles! Estou super cansada. Vou daqui direitinha para a cama!

Andei de volta dos últimos preparativos para o baptizado, que é já este domingo, ainda me enervei com a pasteleira do catering, mas pronto, ficou como eu queria.

Depois fui para o cabeleireiro, cortei imenso o cabelo, retoquei as madeixas, depilações, unhas, enfim, o necessário para o domingo.

Como se fosse pouco, na volta passei no Fórum e desgracei-me na Chicco e na Pré-Natal. Desta vez tinha desculpa, porque os tamanhos de 62cm que lhe tinha comprado já estão a ficar muito justinhos. Este rapaz não pára de crescer, tem sido crescer a olhos vistos, em duas semanas o 62 deixou de servir. Eu bem digo que não há dinheiro que chegue.

Depois passei no Continente e aproveitei a promoção de menos 50% nas fraldas Huggies e de umas bolachas que adoro, recheadas de pêra e chocolate da Fitness & Fruit, acho.

E agora vou para a cama que estou a morrer!

Beijinhos a todas!

Comentar

[quote]Muxaxa (26-06-2009)Olá meninas!

Cá estou de novo, fomos atendidos às 20:15h. As consultas do pediatra demoram sempre muito. O qual é que telefonamos para lá e a senhora diz-nos quando devemos ir.

Conclusão, o srº Martim está com7,420Kg e 65cm, perímetro cefálico 41cm. Está óptimo e só vamos começar com comidinha mais perto dos 6 meses.

Em relação à alergia o pedi vai marcar uma consulta com um gastro conhecido dele em Coimbra porque apesar de todos os meus cuidados ele continua a fazer algum cocó com mucosidade e sangue. O médico diz que o peso dele e evolução em geral não é coicidente com alergia à proteína do leite de vaca e por isso quer que ele seja visto.

De resto tudo óptimo , está um homem grande.[/quot

Muxaxa o teu filhote está enorme, parabens!

Que bom continuares a dar maminha; eu se amamentasse em exclusivo provavelmente só começava a dar papinhas mais perto dos 5 meses.

Comentar

fceleste (27-06-2009)Bem, hoje tive um dia daqueles! Estou super cansada. Vou daqui direitinha para a cama!

Andei de volta dos últimos preparativos para o baptizado, que é já este domingo, ainda me enervei com a pasteleira do catering, mas pronto, ficou como eu queria.

Depois fui para o cabeleireiro, cortei imenso o cabelo, retoquei as madeixas, depilações, unhas, enfim, o necessário para o domingo.

Como se fosse pouco, na volta passei no Fórum e desgracei-me na Chicco e na Pré-Natal. Desta vez tinha desculpa, porque os tamanhos de 62cm que lhe tinha comprado já estão a ficar muito justinhos. Este rapaz não pára de crescer, tem sido crescer a olhos vistos, em duas semanas o 62 deixou de servir. Eu bem digo que não há dinheiro que chegue.

Depois passei no Continente e aproveitei a promoção de menos 50% nas fraldas Huggies e de umas bolachas que adoro, recheadas de pêra e chocolate da Fitness & Fruit, acho.

E agora vou para a cama que estou a morrer!

Beijinhos a todas!

O teu dia foi longo .Descansa que bem mereces!!

Que corra tudo bem amanha no baptizado do Zé Miguel. Depois vem cá contar nos tudo

Comentar

Ora muito bom dia!!!

Antes demais queria pedir desculpa pela minha ausencia. Já entreguei um dos trabalhos na faculdade (já só faltam 5)

Com o meu piolhito ta tudo bem, depois de uns dias complicados com o refluxo, agora ja voltou ao normal. A minha mãe esta doente e tem estado por cá... é complicado sair da rotina e ter que dar atenção a mais um... Mas eu adoro quando tenho companhia. Tou muito preocupada com ela pois vai ter de ser operada pra terem a certeza do que se trata... mas vai correr bem! Demoramos tantos anos pra nos darmos bem, não vou ficar sem ela logo agora! Certo?

Desculpem não haver recadinhos. Volto assim que puder, entretanto vou tentando manter-me actualizada.

Beijokinhas pra todas as meninas e pros seus bebes

Comentar

framboeza (27-06-2009)Ora muito bom dia!!!

Antes demais queria pedir desculpa pela minha ausencia. Já entreguei um dos trabalhos na faculdade (já só faltam 5)

Com o meu piolhito ta tudo bem, depois de uns dias complicados com o refluxo, agora ja voltou ao normal. A minha mãe esta doente e tem estado por cá... é complicado sair da rotina e ter que dar atenção a mais um... Mas eu adoro quando tenho companhia. Tou muito preocupada com ela pois vai ter de ser operada pra terem a certeza do que se trata... mas vai correr bem! Demoramos tantos anos pra nos darmos bem, não vou ficar sem ela logo agora! Certo?

Desculpem não haver recadinhos. Volto assim que puder, entretanto vou tentando manter-me actualizada.

Beijokinhas pra todas as meninas e pros seus bebes

Força! Não ha de ser nada de grave; temos que manter o pensamento positivo

Boa sorte com os trabalhos, não deve ser nada facil cuidar da casa e do bebecas e ainda ter cabeça para estudar.

jinhos e bom fim de semana

Comentar

Bom dia mamas,

Nada de novo por aqui... consegui que adomecesse depois de mamar há pouco. Posso tomar o pequeno almoço sem a birrita matinal do meu principezinho

Hoje tenho mesmo que ir correr, tou há 1 semana sem fazer nenhum exercicio e o corpo já me pede movimento

bjinhos docitos

Comentar

Bom dia mamãs! Hoje não tive interrupções durante a noite!!! Só acordei 1 vez para dar de mamar à Leonor! Que bem que soube! Agora a rapariga gosta de estar deitada e de pernas levantadas ao alto! Vai ficar com uns abdominais fantásticos!

lobka e heaven, a Leonor junta-se ao clube dos vadios, enquanto anda a passear, não há menina!

heaven, já que se anda numa de "arranjinhos" para os marcianinhos, que tal oficializarmos o comprometimento dos nossos filhotes? O que achas? Para além do teu filhote ser mto giro, acho que darias uma boa sogra ! (e ainda poupavam em festas de aniversário :P )

carlinha, já vi as fotos! A 1ª papa é daqueles momentos que ficam para a prosperidade! A Mariana portou-se muito bem!

framboeza, estava a estranhar a tua ausência! As melhoras para a tua mamã!

carina, esse médico tem mta fama aqui no Porto! Ele já tratou do acne da minha irmã. Depois combinamos o sítio e o local (por mim pode ser o Arrábida Shopping) com as restantes meninas do norte.

muxaxa, o Martim está óptimo! Se eu estivesse a dar LM em exclusivo, tb gostava de prolongar até aos 6 meses!

fceleste, tiraste o dia para tratar de ti e isso sabe tão bem!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

Muxaxa (26-06-2009)Olá meninas!

De resto tudo óptimo , está um homem grande.

Bom dia Kida, que excelentes noticias.

Ainda bem que o Martim está a desenvolver bem e vai ao Gastro, é sempre mais tranquilo para nós.

Bjs

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

Bom dia!

Hoje os :balloons: parabéns :balloons: são para a Rita da Vaniac

Comentar

dupe (27-06-2009)Bom dia!

Hoje os :balloons: parabéns :balloons: são para a Rita da Vaniac

Parabéns Ritinha, pelos teus 3 mesinhos!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X