Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (24-07-2009)
    IPCH (24-07-2009)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi boa, dormiu por volta das 23h40 e acordou eram 6h20. Brincou, brincou e adormeceu novamente. Depois voltou acordar às 8h20, tratei dele e fartou-se de brincar, fez uma birra ENORME e entretanto veio cá uma das Madrinhas e esteve super entretido.



    Quando a Madrinha foi embora, adormeceu na espreguiçadeira e acordou (ou seja sono de pulga).



    :balloons: Parabéns a Constança e a Ana Luísa :balloons:





    Bjs




    Que lindo menino, tb deu uma boa noite de soninho aos papás



    Obrigada!!!



    Beijinhos




    E como sabe bem dormir, já não me lembrava como se sabia dormir tão bem

    Desde que fui trabalhar, ou seja desde dia 29 de Junho que não tinha uma noite como deve de ser :w00t::w00t:



    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Carla S Almeida (24-07-2009)
      IPCH (23-07-2009)
      Carla S Almeida (23-07-2009)Finalmente acabei de ler tudinho! Ufa:w00t: (não consegui abrir 2 paginas vai-se lá saber porke...:crazy.



      Mais um dia de trabalho k passou. Hoje já tive k "dar ao pedal", tenho objectivos para cumprir...:work2: Cheguei a casa mto cansada, ainda para mais não tenho conseguido dormir bem, o k vale é k amanhã é sexta feira



      O João continua a portar-se mto bem com o pai. Antes de ir embora levo sempre um sorriso dele k me dá força para as horas k estou longe e kando chego é um festival de beijokisse aki em casa.



      O pitufo já dorme e eu vou fazer o mesmo:bedsick:



      Jokitas grandes para todos,



      Carla e João


      Olá Kida, se não indiscrição trabalhas em que??



      Pois é a vida de Mamã é muito complicada, o dia devia ter mais horas, para podermos passar com os nossos Filhotes. E cada vez menos, com menos horas para trabalhar



      Descansa bastante :friends:



      Bjs




      Trabalho no Registo Civil. Faço atendimento ao publico.



      Bjs




      Quando te conheci, a tua cara não me era nada nada estranha. Tenho a sensação que já tinha visto e falado contigo em algum sítio.



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (24-07-2009)Bom dia! Os meus parabéns à Constança, à Ana Luísa e à mamã CPoeiras!

        A minha noite hoje fez concorrência às noites da cbarradas ! Ontem mamou às 21h30 e só acordou às 7h15!!! Ainda ficava mais um bocadinho se eu quisesse, mas tive receio que começasse a rebujar e acordasse o Pedro. O pior foi adormecer depois de mamar. Fui lá imensas vezes para pôr a chupeta, mas ela só queria galhofa! Depois o Pedro acordou e ficou o papá de serviço à chucha. Parece-me que só adormeceu agora...

        Hoje o Pedrinho vai para casa dos meus sogros. Vou acabar de fazer as malas e vou à esteticista.

        O Pedrinho está bastante melhor!!!

        Uma beijoca para todas!
        K rica noite!

        Ainda bem k o Pedrinho está melhor

        Bjs
        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (24-07-2009)
          Carla S Almeida (23-07-2009)Finalmente acabei de ler tudinho! Ufa:w00t: (não consegui abrir 2 paginas vai-se lá saber porke...:crazy.

          Mais um dia de trabalho k passou. Hoje já tive k "dar ao pedal", tenho objectivos para cumprir...:work2: Cheguei a casa mto cansada, ainda para mais não tenho conseguido dormir bem, o k vale é k amanhã é sexta feira

          O João continua a portar-se mto bem com o pai. Antes de ir embora levo sempre um sorriso dele k me dá força para as horas k estou longe e kando chego é um festival de beijokisse aki em casa.

          O pitufo já dorme e eu vou fazer o mesmo:bedsick:

          Jokitas grandes para todos,

          Carla e João
          Amiga, qq dia andamos todas nessa lufa-lufa! É assim a vida! Restam-nos os fds e os finais do dia para mimarmos os nossos filhotes! Eu acho que mais do que o regresso ao trabalho, custou-me qd se acabou a redução de horário, aí é que é dureza...
          Pois, eu concordo ctg... Já avisei aki no serviço k se o João continuar a mamar após o 1º ano eu não vou abdicar das 2 horas k posso usufruir.

          Bjs
          22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (24-07-2009)
            Carla S Almeida (23-07-2009)
            CPoeiras (23-07-2009)Olá minhas Queridas!

            Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).

            Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa).

            Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lollllllll

            Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha!

            Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção

            UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake:

            Beijocas para todas
            Estes maridos andam mesmo uns keridos...o k será k eles kerem:hehe::hehe::hehe: Axo k andam fatos dos nossos: "tou cansada"

            Fazes anos hoje?

            Bjs
            O meu marido tb me deu um miminho esta semana. Fomos a um ourives nosso conhecido com um amigo nosso para ele escolher o anel de noivado e ofereceu-me um anel de presente de nascimento da Leonor (do Pedro tive um relógio) e de 5 anos de casamento que faremos no próximo mês! Foi um querido!
            Ah, ah, ah, eles andam mesmo mto keridos:-({|= Querem mesmo amolecer-nos

            Bjs
            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (24-07-2009)[/b]Bom dia!

              Por aqui a noite foi 23h/3h/6h agora esta a brincar com o pai

              Ontem fomos ao peso 120grs numa semana vamos manter o peito e iniciar a papa como previsto.

              De resto andmos aflitas da gengivas e muito "brincalhonas".

              A gerra agora é para dormir pois tudo é mais importante que dormir,por ex. ver tud

              Beijocas
              Então pois, tem mto mais graça cuscar tudo k dormir

              Agora é k vai se crescer! Menina Madalena tens k papar a papa tudinha, sim
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                heaven (24-07-2009)Bom dia ... de sol

                Antes de mais Parabens Constança e Ana Luisa :ballons: :ballons:

                Parabens à mama CPoeiras, desejo te um dia muito feliz e que ele se repita por muuuitos anos!

                A noite foi com as interrupções que o meu querido filhote já me habituou :

                Precisamos de sair de casa já de manha pois vai começar a barulheira na casa da vizinha ( esta a partir 2 paredes e a alargar a passagem pro andar de cima). Ontem foi o dia todo o martelo pneumatico a trabalhar, estava a dar em doida aqui em casa. O Joao saiu com o pai e a mãe ficou em casa a curtir a neura :w00t: :w00t:

                beijoquin
                Bem! haverá coisa pior k um martelo pneumático a "destruir" a casa de cima? fazes mto bem em fugir!

                Bjs


                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009



                  Joaninha,



                  De que site ou com que programa tiras as series/filmes?





                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (24-07-2009)Bom dia queridinhas,



                    noite excelente: 22-6H, YUPPPIIIIII

                    Já está aqui a discutir com a bonecada a metê-los na linha.

                    Estou à espera que o dorminhoco Mor acorde para irmos dar uma voltinha ao quarteirão!

                    Parabéns à Constança e Ana luísa:balloons:

                    Vou-me actualizar, até já


                    Que noite fabulástica!!! A ritinha anda a aprender com o mano :P

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      O bolo de iogurte está no forno.:chef::eat:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Sfidalgo (24-07-2009)
                        vbarreto (24-07-2009)bom dia minhas lindas, espero que teja tudo bem com voces.

                        a minha noite foi muito complicada, a matilde dormiu bem mas a minha coelhinha anã teve um AVC e ja nao a conseguimos salvar morreu agora de manha, custa tanto vermos os nossos animais a sofrerem sem podemos fazer nada, o veternario mandou la tar as 9h30 mas a essa hora ja tinha partido.

                        dizem que nao se deve xorar pelos animais, mas eu nao consigo crieia de bebe e gosto muito dela na mesma, mas a vida é msmo assim e olha continua, nao quero mais nenhum coelho e um dia que o meu cao se va nao kero mais animais, porque depois sofresse muito msmo.

                        tou mto em baixo so me animo um pouco com os sorrisos da minha filhota que nao brincou com a minha brankinha.

                        desculpem o desabafo mas tou mal, mal.

                        beijocas grandes para todas e talvez mais logo deixe recadinhos

                        :crybaby:
                        Sinto muito pela tua coelhinha, sei muito bem o que custa perder um "amiguito".

                        Quem disse que não se deve chorar por um animal? São mais "humanos" que muita gente que anda por aí.

                        Desabafa quando quiseres

                        Muitas beijocas


                        Tambem já tive um coelhinho anão e sei o que custa quando os vemos partir mas infelzmente faz parte da vida. Eles ganham um lugar no nosso coração e quando partem fica a saudade.

                        Lembra te dos bons momentos que passaste com ela.

                        um bjinho

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (24-07-2009)Bom dia meninas!

                          Ontem não me consegui actualizar que o piolho fez uma birra como há muito não fazia. Estava podre de sono mas não queria dormir.

                          Dei-lhe uma banhoca e assim que o pus ao peito quinou logo, adormeceu às 22h, acordou às 2:30 e novamente às 8:30h. Teve um sono muito agitado, nos dias que não faz cocó os sonos são sempre assim, mas agora de manhã já fez o presente do dia.

                          Meninas que linha de cremes estão a usar? Estou a usar a uriage, já estou a acabar a 2º embalagem de creme, mas são tão caros...

                          O rapaz está ali farto de tossir... tosse fingida! Tadinho do meu filho ninguém lhe liga:hehe:

                          Até logo.. vou brincar com o piolho!

                          beijocas


                          Os nossos bebes esto naquela fase em que dormir é uma pura perda de tempo. É muito mais interessante estar acordado e descobrir coisas novas.

                          Por aqui as birras de sono à noite têm sido diarias!

                          Tb uso a Uriage e vou continuar; é caro mas os frascos são grandes e duram imenso. Já uso há varios anos e adoro!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Meninas preciso de saber qual o caminho para Coimbra- mata do Choupal.

                            Quem sabe???




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Já fomos arejar e quando chegamos o barulho já tinha diminuido de volume menos mal, já se consegue conversar ca em casa coisa que ontem era impossivel.



                              Tenho muita pena de amanha não ir ao encontro. Fica para a proxima... e tem de haver proxima :P

                              Tirem muitas fotos e depois contem-nos tudo. amanha o nosso cantinho vai ficar quase deserto :unsure:



                              IPCh O kiko anda a dormir melhor, as birras é que eram escusadas mas parece que combinaram todos



                              Carlinha ainda bem que o rolo deu resultado. Esse Bolinho está a abrir me o apetite.... há seculos que não faço um bolo... o ultimo pacote de acucar que comprei ficou tão duro que era capaz de partir cabeças! :w00t::w00t:






                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Meninas, eu hoje já não devo vir aqui: Desejo a todas um bom ENCONTRO e um bom fim-de-semana!!!!

                                Divirtam-se muito depois quero cuscar as fotos eheh



                                Boas férias madrilhada!!! Que corra tudo bem e que a Leonor adore andar de popó!!!



                                ATÉ amanhã




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X