Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    ica (14-07-2009)Os bebes que dormem várias horas seguidas, dormem relativamente sossegados ou vão fazendo vários barulhinhos durante a noite, mas sem abrir os olhos, nomeadamente gemer ou contorcer-se?







    E de dia onde os colocam a dormir. No mesmo berço que de noite?


    Olá madrinha,



    O Simão mexe-se muito a dormir e faz muitos barulhinhos!

    De dia e de noite dorme no mesmo sitio, no berço dele!

    Bjs
    Simão já és o amor da minha vida























    MADRINHA:Ica:arose:



    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      fifimarg (16-07-2009)Bom dia, mamãs....



      Vou só dar algumas respostas....



      Para dentes ainda é um bocadinho cedo.... mas não há bebes iguais... e esses sintomas que descrevem são típicos de dentinhos a nascer.... vão olhando e passando o dedinho bem lavadinho pela gengiva de baixo, pois os primeiros a nascer são os incisivos inferiores... ao esfrega com jeitinho a gengiva alivia o bebecas!



      Mamar mal.... a minha ultimamente mama menos de 100 ml em cada mamada.... e tem sido um drama pra lhe enfiar os 100 ml.... chego a demorar mais de 1 hora a enfiar-lhe o leitinho... colo as mamadas todas umas nas outras e já ganhei cabelos brancos de certeza.... no inicio pensei que fosse das tetinhas.... agora vi que estava com o rabito assado e já me puz a tratar disso... mas continua a não beber mais de 100ml.... alguém conhece alguma coisa que abra o apetite????



      A princesa passa o dia a dormir.... sem exagero, dorme umas 18 horas diárias.... e depois adormece a mamar o biberon....



      Cada vez tenho menos leite.... não sei se chego aos 3 mesitos.... já não diro mais que 250 ml por dia....



      Quanto á obstipação.... de repente a Mada começou a fazer coco sem ser estimulada....



      Jinhus


      Fifi acho que stressas um pouco com as medidas que ela bebe, pensa que quem dá mama nunca sabe quanto eles bebem na realidade, eles uns dias comem mais que outros e alteram muito as rotinas de repente, a Mada parece-me estar muito bem e muito matulona, não stresses nunca ouviste dizer que a dormir é que eles crescem, é normal nesta fase dormem mesmo muito, antes não dormia porque tinha dorzitas, agora é só relax e tá calorrrrr e tal e andas lhe a dar camomila com fartura eheheheh
      8 meses

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        a Joana por exemplo às vezes mama 5 minutos e fica satisfeita e quando bebeu no biberon consegui contabilizar, foi 70 a 90 ml no máximo, ah e raramente arrota, de noite então já desisti, adormece e não há quem a faça arrotar, mas tambem não bolsa, os miudos variam muito
        8 meses

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          a minha Carolina tambem ha uma semana que poem as mãos na boca...Neste momento ta aqui no sofá com as mãos na boca,tento por a xupa mas ela quer mesmo as mãos...Mas ja reparei que faz isto porque ta com sono,não ha vez nenhuma que nao adormeça com a mão na boca:hehe:
          madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



          madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































          com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





          nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            fifimarg (16-07-2009)Bom dia, mamãs....



            Vou só dar algumas respostas....



            Para dentes ainda é um bocadinho cedo.... mas não há bebes iguais... e esses sintomas que descrevem são típicos de dentinhos a nascer.... vão olhando e passando o dedinho bem lavadinho pela gengiva de baixo, pois os primeiros a nascer são os incisivos inferiores... ao esfrega com jeitinho a gengiva alivia o bebecas!



            Mamar mal.... a minha ultimamente mama menos de 100 ml em cada mamada.... e tem sido um drama pra lhe enfiar os 100 ml.... chego a demorar mais de 1 hora a enfiar-lhe o leitinho... colo as mamadas todas umas nas outras e já ganhei cabelos brancos de certeza.... no inicio pensei que fosse das tetinhas.... agora vi que estava com o rabito assado e já me puz a tratar disso... mas continua a não beber mais de 100ml.... alguém conhece alguma coisa que abra o apetite????



            A princesa passa o dia a dormir.... sem exagero, dorme umas 18 horas diárias.... e depois adormece a mamar o biberon....



            Cada vez tenho menos leite.... não sei se chego aos 3 mesitos.... já não diro mais que 250 ml por dia....



            Quanto á obstipação.... de repente a Mada começou a fazer coco sem ser estimulada....



            Jinhus


            Que sorte linda!! 250ml???

            eu já nao tenho leite nenhum hà 2 semanas!!

            Mas como diz a pedi, nao vou me marterizar por isso!! Ele já bebeu o meu leitinho 1 mês e 1 semana!! O que já é mt bom!!O 1° mês é o mais importante!!





            MENINAS, O QUE SE PASSA COM O NOSSO BLOG??? RECEBERAM MSM MAIL K EU??????????????

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              lanita (16-07-2009)a Joana por exemplo às vezes mama 5 minutos e fica satisfeita e quando bebeu no biberon consegui contabilizar, foi 70 a 90 ml no máximo, ah e raramente arrota, de noite então já desisti, adormece e não há quem a faça arrotar, mas tambem não bolsa, os miudos variam muito
              O meu é com cd arroto, k acho k o prédio tdo ouve! :P



              Mas bolça imenso... é terrivel... às vezes mudo-lhe a roupinhas 2 vezes depois de mamar!!:w00t:



              Experimentamos o leite para nao bolçar e foi uma catastrofe!! Ele nao rejeitou o leite, mas aquilo fica mais em espuma k leite, propriamente dito... ele chegava ao fim do biberon cheio de fome...



              é verdade l bolça menos cm esse leite... mas nao dá!! Bebeu uns 5 biberons se tanto e mudei logo outra vez!! NAO MUDO MAIS DE LEITE!!

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                lanita (15-07-2009)vocês ainda tomam alguma coisa ? Folifer ?


                Estou a tomar alternadamente Folifer e Ferrumfol qq coisa... na gravidez tive sempre o nível de ferro muito baixo e cheguei a ter anemia, por isso a GO na consulta de revisão disse que era para manter o ferro enquanto amamentar.

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá mamãs!



                  Parabéns aos bebés que fizeram mensário!



                  Vs, que bom que já passou!



                  Fifi, não te preocupes demasiado com a medida que a Mada mama... é normal uns dias terem menos apetite que noutros. Desde que continue bem disposta e a molhar as fraldas, não parece haver razão para alarme.

                  Eu noto que o Miguel ora faz mamadas maiores ou mais pequenas, depende da fome/vontade que tem. às vezes mama só de uma mama, outras vezes mamas das duas. E como as mamas não são transparentes, nunca sei exactamente quanto mamou...





                  Meninas, ainda tenho a linea nigra muito escura... alguém mais tem? Sabem quanto tempo demora a passar?


                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    sonyta (16-07-2009)Olá mamãs!







                    Parabéns aos bebés que fizeram mensário!





                    Vs, que bom que já passou!







                    Fifi, não te preocupes demasiado com a medida que a Mada mama... é normal uns dias terem menos apetite que noutros. Desde que continue bem disposta e a molhar as fraldas, não parece haver razão para alarme.



                    Eu noto que o Miguel ora faz mamadas maiores ou mais pequenas, depende da fome/vontade que tem. às vezes mama só de uma mama, outras vezes mamas das duas. E como as mamas não são transparentes, nunca sei exactamente quanto mamou...



                    Meninas, ainda tenho a linea nigra muito escura... alguém mais tem? Sabem quanto tempo demora a passar?






                    Eu tenho:crying: e ainda continua muito escura,n se deve apanhar sol ai porque fica mais escura..A mim disseram me que passava ate 6 meses depois de ter o bebé...Mas o que é certo é que tenho uma amiga que teve bebe ha 6 meses e ainda tem a linha mas ja esta clara..quem me dera:w00t:
                    madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                    madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                    com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                    nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olha sonyta a minha esta tão escura que me dizem que a cicatriz esta grande e muito escura...pensam que me tiraram o bebé pela barriga acima:w00t: la tenho k tar a explicar tim tim por tim tim
                      madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                      madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                      com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                      nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        lanita (16-07-2009)
                        Molinhas (16-07-2009)
                        sipas (16-07-2009)Ola meninas..































                        Pois é depois de tanto tempo a durmir bem de noite, a minha Mariana resolveu fazer-me a vida negra, agora acorda às 3 da manha e depois às 7.. já há 2 noites seguidas































                        Além de andar obstipada e de às vezes nem com a estimulação fazer, agora faz birra e não mama mais de 100 ml de leite antes de ir dormir.. durante o dia mama sempre 150 ml, à noite faz-me esta birra.. e cerra os labios de uma maneira k n entra la nada.. claro.. depois acorda às 3 da manha com fome e aí mama 180 ml.. depois adormece bem e acorda novamente às 7, a contorcer-se toda e a fazer força pa fazer cocozinho.. deixo-a estar nisto 1 hora e tal e nada.. até k chora de desespero e la vou eu estimular..































                        Depois de tanta mudança de leite, recuso-me a faze-lo novamente.. por isso há que aguentar.. mas é desesperante ter que estimulá.la quase sempre..































                        Ah.. e tou a dar-lhe um laxante "leite de magnesia".. e nem assim..































                        Outra coisa.. e andar sempre com as mãos dentro da boca.. saca da xuxa e toca a meter a mão quase toda la pa dentro.. e farta-se de salivar.. eu ja me lembrei dos dentes.. mas é muito cedo.. algum bebe tb tem esta mania??




































                        sips, o Tiago tb faz isso e à cerca d 3ou 4dias baba-se imenso... a minha mae diz k eu tive o 1°dente mt cedo e k se calhar ele vai ser igual...







                        claro k ainda é cedo, mas realmente k ele se baba, baba e mt... e ta sempre com as maos na boca!








                        deve ser normal desta fase.... a Joana tambem tem andado desde às uns dias a fazer isso, mas parece que é mais quando tá com fome


                        E o Gonçalo tb...
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          lanita (16-07-2009)a Joana por exemplo às vezes mama 5 minutos e fica satisfeita e quando bebeu no biberon consegui contabilizar, foi 70 a 90 ml no máximo, ah e raramente arrota, de noite então já desisti, adormece e não há quem a faça arrotar, mas tambem não bolsa, os miudos variam muito


                          O meu tb adormece e já não arrota, mas às vezes, fica mal dispostinho e bolsa, nem sempre!
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Tb receberam um mail acerca do blog, para autorizar uma avaliação senão é eliminado??? :w00t:
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Vs (15-07-2009)Boa noite meninas,fui a consulta dos 2 meses fomos as vacinas tambem.o meu piolho tem 58cm e 5080kg quanto as vacinas portou-se bem agora ta é com a birra coitadinho e dei tambem a Rotateq via oral,bem pro mes que vem é a segunda dose desta e a outra mais as do centro de saude,o pior é as outras que sao bue caras,mas enfim é pro bem deles.... Tambem fomos ao hospital a consulta de cardiologia por causa do sopro do coração mas graças a deus desapareceu,tou tao feliz.



                              Jokas pra todas.


                              Ainda bem afilhada! Fico feliz!



                              Beijinhos
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Mais 1 piolhinho (16-07-2009)
                                faneca (15-07-2009)Olá mamãs!















                                Venho aqui desejar os parabéns aos bebés que fazem (e fizeram) 2 mesinhos! E claro, às suas mamãs também (Hope, Miel, Lanita e Josaca)!

























                                Muitos parabens para os Mensarios


                                Obrigada pela parte que me toca E PARABÉNS tb aos companheiros de mensário... :hehe:
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X