Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    fifimarg (04-08-2009)Hope manda-me a tua direcção por PM e o nome da vacina!!!! A minha tomou o rota qualquer coisa.... seria rotatix????:w00t:



    Jinhus


    Já está tratado! Obrigada fifi!
    -------------------------------------------------------------------------------




    Juntas somos mais fortes!!!
    "Tudo por um filho"

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Vs (04-08-2009)Meninas voçes tomao ou bebem alguma coisa pra emagrecer? É que eu emagreci logo mas agora ja nao consigo emagrecer nada...


      Queria eu, mas agora estando a amamentar, não posso tomar nada... só me disseram para beber uma mistura de chá de barba de milho, dente de leão e cavalinha, mas nem isso estou a fazer pq tenho receio!
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá Sereias!!



        Finalmente já estou melhor, continuo a dá maminha só espero que não volte a malvada da mastite quando fui ao médico já não valia a pena tratar com antibioticos!



        Fifi , ainda bem que a Mada já esta melhor!!



        Vs, quando estamos a amanentar não podemos tomar nada para emagrecer eu agora me faltam 4,500kg para chegar ao peso antes de engravidar, só tenho feito as 3 refeiçoes e muito fora de hora, o que não e nada bom mas a Luninha não me deixa fazer nada!!



        Hope, um beijinho grande pra ti e para o Gonçalinho e obrigada pela força!



        Mais 1 piolinho, a minha menina e mais apixonada pelo papi, e olha que ele não esta muito tempo com ela mas o que dizem e que os menina são mais apegadas aos papás e os meninos as mamã!!



        Rina, mamapula, Felipa, como disse a Rina temos de fazem um encontro nacional!!!



        Sônia, obrigada querida olha que eu cheguei a pensar que tivesse a gripe A!!!



        Beijokas grandes a todas!!!!!!!




        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Mamãs que estão a amamentar, sente picadas ou pontadas nas mamas depois de darem o peito???



          Hope, o Gonçalinho já faz intervalos maiores??? Podes tentar dá ochazinho da nutriben o ( alivit sonhos )





          Beijokas!!




          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Portela, k bom k estás melhor!!

            VS, eu tb emagreci bem no inico, mas agora está mt dificil pra perder peso... ui ui!! Não tomo nada!!



            Boas férias pa quem as tem k eu ainda tenho k esperar mais 4semaninhas...:w00t::w00t::w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              fifimarg (04-08-2009)
              mamãpaula (04-08-2009)Opá, que inveja...







              A minha tá é apaixonada pelo pai... comigo fala muito, mas ao pé dele tem cada conversa...







              Quando mama, eu tento que ela olhe para mim, mas nada, olha para todo o lado menos para a mãe. Quando a encurralo e já não tem mais para onde olhar, fecha os olhos!!! Já lhe perguntei se ela acha a mãe feia, mas ela não me responde... quem cala, consente! Lá se foi a minha auto-estima















              Mais 1 piolhinho (04-08-2009)
              lanita (03-08-2009)a joana deu agora uma gargalhada :w00t:














              Que maximo, o Tomás também anda a tentar...mas sai um ahhhhh comprido, farto-me de rir..















              Estão a ficar tão giros, o meu agora quando me vê faz tb uns grunhidos para me chamar, e se sai do meu colo faz beicinho..















              Está apaixonado por mim..hihihi










              Deixa lá, mamã Paula... a minha é igual.... só tem olhos pro papá... e quando dou o biberon olha para todo o lado menos pra mim:w00t:


              O meu é mais da mae!

              eheheh esta é a melhor coisa que há em ser mamã de um menino!! :P:P:P:P:P:P:P:hehe::hehe::hehe:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá Sereias lindas!! Estou no alentejo de férias e como estou perto dos meus pais toca de roubar o portátil para por a conversa em dia.... que saudades vossas...

                Nem imaginam... desde o acidente q so temos a carrinha portanto eu e os piratinhas temos estado literalmente fechados em casa sozinhos pq o marido tem de ir trabalhar né... estou q nem posso como podem imaginar... e sem net para poder falar com vcs nem nada... aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como sabe bem agora... estes dias na rua na praia aiaaiaiaiaiaiai tãããããoooo boooooommmmmmmmmmm

                Bem tenho uma boa novidade - ligaram do infantário a dizer q afinal tinham 1 vaga para o pirata maior... parece q o meu menino vai memso para a escola..... é um misto de emoções.... por um lado contente pq lhe vai fazer bem socializar mas por outro.... aiaiaiaiaia... enfim... Ica parece q nos vamos encontrar por lá não? pelo menos nas festinhas lol....

                Os meus piratas estão bem continuam a crescer a olhos vstos e eu agora tb estou.... e pelo menos nos proximos 10 dias posso ir dando noticias!! beijos
















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  vane_pinguim (04-08-2009)Olá Sereias lindas!! Estou no alentejo de férias e como estou perto dos meus pais toca de roubar o portátil para por a conversa em dia.... que saudades vossas...







                  Nem imaginam... desde o acidente q so temos a carrinha portanto eu e os piratinhas temos estado literalmente fechados em casa sozinhos pq o marido tem de ir trabalhar né... estou q nem posso como podem imaginar... e sem net para poder falar com vcs nem nada... aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como sabe bem agora... estes dias na rua na praia aiaaiaiaiaiaiai tãããããoooo boooooommmmmmmmmmm







                  Bem tenho uma boa novidade - ligaram do infantário a dizer q afinal tinham 1 vaga para o pirata maior... parece q o meu menino vai memso para a escola..... é um misto de emoções.... por um lado contente pq lhe vai fazer bem socializar mas por outro.... aiaiaiaiaia... enfim... Ica parece q nos vamos encontrar por lá não? pelo menos nas festinhas lol....







                  Os meus piratas estão bem continuam a crescer a olhos vstos e eu agora tb estou.... e pelo menos nos proximos 10 dias posso ir dando noticias!! beijos


                  Aproveita afilhadinha!!



                  Boas férias...



                  Bjokas

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Madrinha!!!!!!!!!!!!! Mil e muitos beijos
















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      vane_pinguim (04-08-2009)Olá Sereias lindas!! Estou no alentejo de férias e como estou perto dos meus pais toca de roubar o portátil para por a conversa em dia.... que saudades vossas...



                      Nem imaginam... desde o acidente q so temos a carrinha portanto eu e os piratinhas temos estado literalmente fechados em casa sozinhos pq o marido tem de ir trabalhar né... estou q nem posso como podem imaginar... e sem net para poder falar com vcs nem nada... aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como sabe bem agora... estes dias na rua na praia aiaaiaiaiaiaiai tãããããoooo boooooommmmmmmmmmm



                      Bem tenho uma boa novidade - ligaram do infantário a dizer q afinal tinham 1 vaga para o pirata maior... parece q o meu menino vai memso para a escola..... é um misto de emoções.... por um lado contente pq lhe vai fazer bem socializar mas por outro.... aiaiaiaiaia... enfim... Ica parece q nos vamos encontrar por lá não? pelo menos nas festinhas lol....



                      Os meus piratas estão bem continuam a crescer a olhos vstos e eu agora tb estou.... e pelo menos nos proximos 10 dias posso ir dando noticias!! beijos












                      Tb tinhamos saudades tuas, aproveita as férias e vai dando notícias!

                      Beijokas grandes!




                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Ainda bem que tás melhor, Portela, e que continuas a dar de mamar como antes! Esperemos que não volte a aparecer.

                        Jinhos!





                        Portela (04-08-2009)Olá Sereias!!



                        Finalmente já estou melhor, continuo a dá maminha só espero que não volte a malvada da mastite quando fui ao médico já não valia a pena tratar com antibioticos!



                        Fifi , ainda bem que a Mada já esta melhor!!



                        Vs, quando estamos a amanentar não podemos tomar nada para emagrecer eu agora me faltam 4,500kg para chegar ao peso antes de engravidar, só tenho feito as 3 refeiçoes e muito fora de hora, o que não e nada bom mas a Luninha não me deixa fazer nada!!



                        Hope, um beijinho grande pra ti e para o Gonçalinho e obrigada pela força!



                        Mais 1 piolinho, a minha menina e mais apixonada pelo papi, e olha que ele não esta muito tempo com ela mas o que dizem e que os menina são mais apegadas aos papás e os meninos as mamã!!



                        Rina, mamapula, Felipa, como disse a Rina temos de fazem um encontro nacional!!!



                        Sônia, obrigada querida olha que eu cheguei a pensar que tivesse a gripe A!!!



                        Beijokas grandes a todas!!!!!!!






                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          É já a seguir! Tinha a machine sem bateria...





                          fifimarg (04-08-2009)Afinal fui ao blog e nada de fotos do encontro do centro:w00t:



                          Mas puz umas da Mada para tirar de lá as fotos do encontro de lisboa:w00t:



                          Jinhus






                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Eu tb esperava até perguntar ao pedi, que disse que não era preciso, pelos motivos que a fifi já disse. Ainda bem, porque ela ia para o banho com fomeca e não aproveitava nada. Agora sim, curte à brava!



                            Vs (04-08-2009)Meninas gostavam de saber uma coisa quantas tempo esperam voçes pra lhes dar banho? É que eles fazem a digestao e cada vez comem mais e ja nao sei quantas horas!






                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Portela



                              Sempre estás a dar o Alvit Sonhos à luna.



                              Notas sinceramente alguma diferença?



                              Bjs
                              Ica

















                              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Hoje de manhã o Leonardo apresentou pela segunda vez manchas rosadas na fralda com xixi. Da primeira vez eram mt ténues e deixei passar, a ver se não voltava a acontecer... 2 dias depois aconteceu de novo e estava mais nítida. Já mandei mail à pedi, vamos lá ver o q ela diz.

                                Bolas! A semana passada foi sangue no cocó, agora será tb no xixi?? Ai ai...



                                O meu menino é um fofo! Há bocado deitei-o depois dele mamar e passado 2 minutos ouvi-o chorar lá do quarto. Vi logo que alguma coisa não estava bem, porque já não é comum ele fazer isso. Fui lá e peguei nele a pensar q podia ser mais um arroto por sair, e era! Depois de arrotar, deitei-o e ele até sorria, eheheh! Não se queixou mais e adormeceu como um anjinho. Taditos, eles lá se esforçam por nos dizer o q sentem.



                                Eu dou-lhe sempre banho antes da última mamada, e normalmente ele não se queixa. Só quando está com a rabugice de sono aliada à fome é q é pior. Mas a regra geral é ele adorar o banho! Encosto-o às costas da banheira e ele diverte-se a espernear vigorosamente na água. E eu incentivo-o! De tal forma que creio estar a criar um terrorista dos "sete mares", lol! Ultimamente saio de lá toda encharcada e tenho q limpar o chão do WC.



                                Quanto às fotos do encontro do centro, já as passei pró computador mas ainda não tive tempo de enviar às meninas e de meter algumas no blog. Também estou com dúvidas de como vamos fazer... é q todas nós tirámos fotos giras! Como fazemos para escolher as mais giras de entre nós para partilhar com as sereias, hein?
                                ------------------------------------------------------------------------------------

                                Em treinos desde Abr/2008

                                Positivo a: 05/Set/2008

                                Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                                Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                                DPP: 02/Maio/2009




                                O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                                Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                                Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X