Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneca (23-07-2009)
    fifimarg (23-07-2009)Meninas tenho saudades das nossas conversas parvas durante a gravidez....:P







    Lembram-se das conversas sobre comidas???? E as fotos que a MIEL colocava?????? Passavamos horas ao computador.... e os nossos maridos cheios de ciumes.... bons tempos






    Também eu!!!



    No outro dia apeteceu-me scones e lembrei-me de estarmos todas aqui a fazer "inveja" umas às outras com aquilo tinhamos comido. Hehehehe



    E as fotos da Miel eram realmente de cair para o lado.....



    Belos tempos


    Estavamos mais disponiveis......
    Madrinhas: sweetdream e elsa13



    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



    Afilhada: Silviamedalha
    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Agora é que chega toda a gente...((( e eu tenho de ir dar banhoca á piolhinha........

      Jinhus para todas
      Madrinhas: sweetdream e elsa13



      Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



      Afilhada: Silviamedalha
      - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Bigada a todas as mamãs que elogiaram a minha Carolina...sabe tão bem

        Pois aqui a "pequena" de 2 meses ja veste o 3/6 meses de todas as lojas de crianças...esta a crescer a olhos vistos...

        Ohhhhh lembrando da comida desde que tive a Carolina ainda não toquei numa Vianetta:P ,logo eu que sou uma gulosa..ja só me faltam 2kg para os 50kg que tinha antes de engravidar..isto de dar mama fico muitas vezes com muitas tonturas..tambem vos acontece?
        madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



        madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































        com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





        nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          mamãpaula (23-07-2009)É verdade... que lubrificante vos receitaram os GO? Na maternidade receitaram-me um, mas estive a ler o folheto e não é indicado na amamentação. Ainda não pus nem sei se vou por. Tb não me apetecia tar a chatear o GO por causa disso... Mas tem que ser, tá na hora de por a giripoca a piar, embora a vontade não seja nenhuma, ai ai...





          Mamãs do centro, quando combinamos nós um encontro? Ainda somos algumas! Bora lá?


          Eu alinho nos encontros!!!

          Mas na próxima semana não posso pq vou para o Algarve.



          O lubrificante que estou a usar é o Ginix plus (foi a micaela que me falou dele aqui no forum).

          É fresquinho.

          Ah, e ao fim de umas 8 vezes de pianço a coisa está a ir ao sítio. Já quase não doi... ufa, estava a ver que tinha ficado virgem para sempre....

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            sofia23 (23-07-2009)Bigada a todas as mamãs que elogiaram a minha Carolina...sabe tão bem



            Pois aqui a "pequena" de 2 meses ja veste o 3/6 meses de todas as lojas de crianças...esta a crescer a olhos vistos...



            Ohhhhh lembrando da comida desde que tive a Carolina ainda não toquei numa Vianetta:P ,logo eu que sou uma gulosa..ja só me faltam 2kg para os 50kg que tinha antes de engravidar..isto de dar mama fico muitas vezes com muitas tonturas..tambem vos acontece?


            outra magrelas.... 50 kg, onde é que isso já se viu?!?!?!

            Tonturas não tenho, mas fome.... bastante!!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              faneca (23-07-2009)
              Molinhas (23-07-2009)
              Sonia&Gonçalo&Afonso (23-07-2009)Olá Sereias,







              Faneca PARABÉNS!!! ena 3 meses!!!!







              Nós:



              lá fomos a mais uma consulta. Mal entramos a dra disse : já vi que o Afonso está optimo, com essas bochechas só pode....!!!!



              Falou-nos de várias coisas: para termos cuidado por causa da gripe A que é pior do que esta a ser divulgado. e mandou-nos dar-lhe a ele e ao Gonçalo SOS Imune Junior para eles estarem prevenidos e com defesas para o grande pico de setembro.



              Praia: pode ir ao final da tarde, só de body e sempre a sombra. NADA de protector pois até aos 6 meses TODOS eles têm substãncias que são prejudiciais aos bebés.



              ormir: sempre de lado. Como o Afonso tem tendencia a virar-se de barriga p cima ela perguntou-me como é que ele coloca a cabeça e eu disselhe que era sempre de lado. Então não faz tão mal e posso ficar descansada, pois ele procurou uma forma de se defender, os bebés são menos frageis do que pensamos.



              Espreguiçadeira: pode fazer lá grandes sestas que não faz mal à postura, desde que a cadeia não esteja muito inclinada na vertical.



              Alimentação: ficou toda contente por ainda estar exclusivo a LM (mas ela é defensora asserima do leite materno e vai falar em conferencias em todo o mundo sobre isso) e que ele pode mamar as vezes que quer mesmo que isso signifique com intervalos de meia hora.



              nho: pode ser a seguir a maminha com agua sempre morna pois agua mt quente pode tornar a pele mais seca e ectopica.



              NOTICIAS DO AFONSO:



              PESO: 5640kg aumento em 28 dias 1200 o que da uma media de 43g por dia.



              COMPRIMENTO: 57.5cm aumentou 7.5 cm desde q nasceu!!!!!!:hehe::hehe::hehe::hehe:







              tem bons reflexos, tem tudo bem e ela já lhe chama o Bebé 5*



              A minha médica é espectacular, é a dra Ariane Brand e posso dizer-vos que tem mt experiencia e vai agora lançar um 2º livro: "As doenças das crianças" Tem um outro que se chama "Como alimentar o meu filho " que vem cheio de receitas e dicas para os problemas alimentares deles desde as cólicas, as alergias e Faltas de apetite. Recomendo



              Tou tão FELIZ!!!!



              JOKAS












              Ainda bem k está td bem... o teu boneco mede tanto como o meu... mas é mais gordinho...



              Essa coisa da gripe A anda-me a fazer um medo terrivel...:w00t::w00t::w00t::w00t:






              Obrigada querida!



              E Parabéns pelo teu lindão!!







              Também ando um bocado assustada com esta coisa da gripe A.



              Ando sempre a lavar as mãos, sempre que vou a algum lado com o bebé ponho a fralda por cima do ovo, não gosto que outras pessoas espreitem para dentro do ovo, etc....



              O meu marido chama-me paranóica, mas eu nao quero saber...


              Deixa lá, o meu tb me chama xoxinhas, mas eu quero lá saber! Mais vale prevenir... uma pessoa agora até tem medo de andar na rua e estar no meio de pessoas... que seca!
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Babita 2009 (23-07-2009)Olá mamãs,







                Já fui à Pediatra e o Rodrigo está a desenvolver muito bem, já está com 4,630 kg e 53,5 cm (nasceu com 2,830 e 47,5 cm, ás 37 semanas) não está mau.







                Relativamente ao sopro não adianou muito, apenas me disse que exame confirma um sopro no ventriculo direito e que precisa de ser controlado, com os mesmos exames aos 3 meses e possivelmente aos 6 meses também.







                Se fechar com crescimento fica tudo bem, se não fechar que possivelmente o Rodrigo pode vir a ser submetido a uma pequena cirurgia. Explicou-me que este sopro não traz complicações para agora mas se pressistir poderá trazer problemas mais tarde (hipertensão pulmonar). Explicou-me ainda, que se for necessário, a cirurgia que se faz antes dos 2 anos. Diz que é bastante simples, é uma sonda que entra atravez da varilha que vai até ao coração para fechar o tal canal que está mais aberto que provoca este sopro ...







                Enfim... Mesmo assim... Quero é que o raio do sopro desapareça até aos proximos exames.











                Beijinhos


                Há-de desaparecer... estamos a torcer por isso!!!
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  mamãpaula (23-07-2009)Como não podia deixar de ser, cá estou eu para desejar os







                  :balloons: PARABÉNS AOS MEUS AFILHADITOS PEDROCAS E FI!!! :balloons:







                  Nós estamos bem, andei desaparecida pq o portátil pifou e quando tinha tempo de ir ao outro... ocupado!



                  Espero que estejam todas bem e os tesourinhos também.



                  Hoje fomos ao oftalmologista pq o olho esquerdo estava cada vez pior, cada vez mais inchado à volta e em alguns dias mal abria o olhito. Mas não é nada de especial, é o canal entupido mesmo. Eu já desconfiava, mas por descargo de consciência e porque me fazia aflição, lá fomos. E pronto, também nos disse que ela vai ter os olhos mesmo castanhos. Já não vale a pena fazer mais filmes



                  De resto, tem tido nos últimos dias cólicas a sério, pela 1ª vez e esteve 2 dias sem fazer cocó, mas hoje já fez a valer, na roupa toda, nos lençóis, no pai... foi um fartote



                  Ah, descobri uns biberões da Nuk sem bisfenol e comprei. São 5 * porque encaixam também na bomba! Comprei mais uns em vidro e pronto, bye-bye bisfenol!







                  Jinhos!


                  Olá,



                  Já começaste o tal tratamento de estética??? Tb ando a pensar em fazer qq coisa, a auto-estima está down... nem me reconheço ao espelho!!!
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    faneca (23-07-2009)
                    fifimarg (23-07-2009)Meninas tenho saudades das nossas conversas parvas durante a gravidez....:P







                    Lembram-se das conversas sobre comidas???? E as fotos que a MIEL colocava?????? Passavamos horas ao computador.... e os nossos maridos cheios de ciumes.... bons tempos






                    Também eu!!!



                    No outro dia apeteceu-me scones e lembrei-me de estarmos todas aqui a fazer "inveja" umas às outras com aquilo tinhamos comido. Hehehehe



                    E as fotos da Miel eram realmente de cair para o lado.....



                    Belos tempos


                    Eu ainda cá tenho os kgs a mais para me lembrar dos desejos... agora é que são elas para os perder... lol
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      faneca (23-07-2009)
                      sofia23 (23-07-2009)Bigada a todas as mamãs que elogiaram a minha Carolina...sabe tão bem







                      Pois aqui a "pequena" de 2 meses ja veste o 3/6 meses de todas as lojas de crianças...esta a crescer a olhos vistos...







                      Ohhhhh lembrando da comida desde que tive a Carolina ainda não toquei numa Vianetta:P ,logo eu que sou uma gulosa..ja só me faltam 2kg para os 50kg que tinha antes de engravidar..isto de dar mama fico muitas vezes com muitas tonturas..tambem vos acontece?






                      outra magrelas.... 50 kg, onde é que isso já se viu?!?!?!



                      Tonturas não tenho, mas fome.... bastante!!


                      LOL! Acredita! Por isso é que ela tem tonturas e nós fome... :hehe:
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Onde é que anda a minha madrilhada Sipas e a minha vizinha camela Lanita???
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Hope2008 (23-07-2009)Onde é que anda a minha madrilhada Sipas e a minha vizinha camela Lanita???


                          Também gostava de saber dessas duas sereias........................................... ....................................
                          Madrinhas: sweetdream e elsa13



                          Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                          Afilhada: Silviamedalha
                          - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Sim, faço amanhã a última de 8 sessões de Ilipo. Não tenho nada que se pareça com o corpo ideal, mas sinto-me muito melhor. Houve zonas na barriga em que perdi 12 cm! Claro que ainda tenho barriga, mas nada tão inchado como tava. Toda a gente diz que eu já tou normal, mas ando sempre com a barriga encolhida

                            Não perdi kgs mas cms. O ideal é conjugar o tratamento com exercício, dieta e muita água. Praticamente fiquei-me só pela água e tive estes resultados, imagino quem faz tudo direitinho! Amanhã vou trocar a barriga pelas coxas (porque aquilo só dá para uma zona e eu fiz no abdomen), para ver se as minhas calças já passam



                            Faneca, obrigada pelo nome do creme. É preciso receita ou basta ir à farmácia comprar?



                            Jinhos!





                            Hope2008 (23-07-2009)
                            mamãpaula (23-07-2009)Como não podia deixar de ser, cá estou eu para desejar os



                            :balloons: PARABÉNS AOS MEUS AFILHADITOS PEDROCAS E FI!!! :balloons:





                            Nós estamos bem, andei desaparecida pq o portátil pifou e quando tinha tempo de ir ao outro... ocupado!







                            Espero que estejam todas bem e os tesourinhos também.







                            Hoje fomos ao oftalmologista pq o olho esquerdo estava cada vez pior, cada vez mais inchado à volta e em alguns dias mal abria o olhito. Mas não é nada de especial, é o canal entupido mesmo. Eu já desconfiava, mas por descargo de consciência e porque me fazia aflição, lá fomos. E pronto, também nos disse que ela vai ter os olhos mesmo castanhos. Já não vale a pena fazer mais filmes







                            De resto, tem tido nos últimos dias cólicas a sério, pela 1ª vez e esteve 2 dias sem fazer cocó, mas hoje já fez a valer, na roupa toda, nos lençóis, no pai... foi um fartote







                            Ah, descobri uns biberões da Nuk sem bisfenol e comprei. São 5 * porque encaixam também na bomba! Comprei mais uns em vidro e pronto, bye-bye bisfenol!















                            Jinhos!






                            Olá,







                            Já começaste o tal tratamento de estética??? Tb ando a pensar em fazer qq coisa, a auto-estima está down... nem me reconheço ao espelho!!!






                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá mamãs de Maio! Eu tb fui mamã em Maio e gostaria de me juntar a vós nesta jornada de ser mamã, pode ser?
                              ------------------------------------------------------------------------------------

                              Em treinos desde Abr/2008

                              Positivo a: 05/Set/2008

                              Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                              Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                              DPP: 02/Maio/2009




                              O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                              Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                              Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                faneca (15-05-2009)
                                Filipa_Cunha (15-05-2009)Como madrilhada da Rina, venho por este meio comunicar O LEONARDO NASCEU ONTEM ÀS 22H45M COM 3.160G ! É O MENINO LINDO DOS PAPÁS BABADOS! CORREU TUDO MUITO BEM!


                                Parabéns Rina! :balloons:



                                Benvindo Leonardo!! :banana:


                                Ena, afinal já nos tinham dado as boas vindas e nem sabia! Estava a ler por alto o início do tópico, pra recordar as emoções q sentimos ao acabarmos de ter os nossos bebés, e por acaso dei com isto!



                                Obrigada faneca e madrilhada linda!



                                É realmente fantástico ser-se mãe! Ver os nossos filhos a crescerem e a ficarem mais lindos a cada dia q passa... uma maravilha!



                                Tenho pena de não me ter juntado a este tópico mais cedo, pra partilhar as experiências... no início quase nem me concentrava em mais nada senão em tratar do filhote e descansar à mínima oportunidade.



                                Beijinhos e muitas felicidades para todas nós mamãs e filhotes!
                                ------------------------------------------------------------------------------------

                                Em treinos desde Abr/2008

                                Positivo a: 05/Set/2008

                                Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                                Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                                DPP: 02/Maio/2009




                                O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                                Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                                Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X