Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    olá meninas,

    ainda não tinha cá vindo contar como foi a odisseia da mudança do Rodrigo para o quartinho dele.



    Pois bem, não estranhou nada. as horas de deitar continuam a ser +/- as mesmas e as de acordar tambem. isto é, deito-o entre as 23:00 e a 00:00, depois acorda por volta das 4:00 ou 5:00 e depois dorme até ás 10/11:00.

    a noite passada fui a uma festa de aniversário e já o deitei era 1:00 (agora faz birra no ultimo leite da noite e chego a demorar 1h p lhe dar o leite) e para meu espanto dormiu seguidinho até ás 10:30! Que maravilha!

    Estive a pensar e acho que foi por ele ter bebido mais leitinho! Ontem bebeu leite eram umas 22:30/23:00 e depois voltei-lhe a dar o leite á 00:00. Como bebeu mais aguentou mais tempo (digo eu)!

    Hoje em vez dos 180ml dei-lhe 210ml e ele bebeu-o todo. Já estava a dormir mas eu mexia-lhe na bochecha p ele acabar de beber o resto. Vamos ver como vai correr esta noite!



    Hoje fui pela 1ª vez á praia este ano. Fui só 2 horinhas mas souberam pela vida! O Rodrigo ficou c a avó que não quiz ir e eu fui com o avô qual leitão a assar no espeto!! hihi



    beijocas
    [hr]











    MADRILHADA: mamãpaula

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      nenhuma das sereias fez sessão fotográfica com o herdeiro?
      [hr]











      MADRILHADA: mamãpaula

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        FilipaSousa (11-08-2009)nenhuma das sereias fez sessão fotográfica com o herdeiro?


        Ainda não fiz mas tenho pena...

        Uma amiga minha fez um contrato com um fotografo e todos os meses ia lá tirar fotos com o filhote.

        No final do 1º ano, tinha um album espectacular.

        Eu acabei de mandar vir um album digital que fiz com fotos dos primeiros 3 meses do Pedrinho, mas não é bem a mesma coisa...

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ica (11-08-2009)O meu filho hoje fez coco sozinho 2 vezes :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:




          YEAHHHHHH!!/

          Já está a regularizar o intestino!

          Que bom, Ica!

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            FilipaSousa (11-08-2009)olá meninas,



            ainda não tinha cá vindo contar como foi a odisseia da mudança do Rodrigo para o quartinho dele.

            Pois bem, não estranhou nada. as horas de deitar continuam a ser +/- as mesmas e as de acordar tambem. isto é, deito-o entre as 23:00 e a 00:00, depois acorda por volta das 4:00 ou 5:00 e depois dorme até ás 10/11:00.

            a noite passada fui a uma festa de aniversário e já o deitei era 1:00 (agora faz birra no ultimo leite da noite e chego a demorar 1h p lhe dar o leite) e para meu espanto dormiu seguidinho até ás 10:30! Que maravilha!

            Estive a pensar e acho que foi por ele ter bebido mais leitinho! Ontem bebeu leite eram umas 22:30/23:00 e depois voltei-lhe a dar o leite á 00:00. Como bebeu mais aguentou mais tempo (digo eu)!

            Hoje em vez dos 180ml dei-lhe 210ml e ele bebeu-o todo. Já estava a dormir mas eu mexia-lhe na bochecha p ele acabar de beber o resto. Vamos ver como vai correr esta noite!



            Hoje fui pela 1ª vez á praia este ano. Fui só 2 horinhas mas souberam pela vida! O Rodrigo ficou c a avó que não quiz ir e eu fui com o avô qual leitão a assar no espeto!! hihi

            beijocas


            Olha que fixe!!

            Como ele ainda é pequenino, ainda não nota diferença entre dormir no quarto dele ou no vosso. E assim nunca vai estranhar.

            O meu pedi diz que a partir dos 6 meses eles já começam a aperceber-se.

            Quando o Pedrinho começar ter sonos mais idênticos todas as noites também o devo mudar... espero eu... é que vai-me custar mais a mim do que a ele... mas tem de ser!



            Praia a sério ainda não fiz... estou aqui branquela que só visto...

            Aproveita que até 6ª as temperaturas vão estar bem altas!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              faneca (11-08-2009)
              Molinhas (11-08-2009)
              faneca (11-08-2009)Olá meninas!







              O meu bebé hoje bateu novo record de horas seguidas a dormir: das 22h30 às 8h (ou seja, 9h30 seguidas).



              Ainda tem sonos mt diferentes de noite para noite, mas de vez em quando lá me vai brindado com uma noite assim.



              Durante o dia continua a nao querer dormir. Se nao adormecer na mama, ponho-o no marsupio (definitivamente não me entendo com o meu sling) e adormece lá. É mau é dormir «sentado», mas tb são sonos pequeninos, por isso não lhe faz mal às costas.



              Ainda não fez cocozito hoje



              Amanhã vou mesmo ter de lhe comprar o leite de magnesia.



              Hoje comprei a bomba para retirar leite... daqui a pouco vou experimentá-la...



              Meninas que compraram os sacos de congelamento de leite da Lansinoh pela net, podem indicar-me o site?



              Beijinhos







              PS- ainda bem que o Ti está melhorzito, Molinhas.



              Voltáste a dar-lhe o xarope?






              Obrigada linda.



              Sim, voltei... mas agora n posso dar tdo de 1 vez. dou 1ml de manha e outro à noite!



              bjokas e ainda bem k oPedrito dormiu melhor. Marsupio????????????????






              Marsupio é uma espécie de mochila para levar o bebé junto à nossa barriga.



              Dá para levá-lo virado para nós ou para a frente.







              Vê aqui foto:



              http://www.lojadosbebes.com/index.ph...oducts_id=1281


              Ahhh, nao conhecia por esse nome!! Nem sabia o nome em Portugues!!

              Eu tenho este:



              Discover our small, soft & simple Baby Carrier Mini. Easy to put on & take off and perfect for cuddling with your newborn in the early days. For ages 0–1.




              O Ti ADORA!!!!!!

              bjokas

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                O meu Ti tb continua a dormir bem!! Adormeceu às 22h, acordou às 3h30, mas meti a xuxa e ficou logo, até às 6h10.

                Depois mamou e voltou a dormir até às 10h30!!



                Meninas k nao é assim com os vossos babys... nao desesperem... vao ver k em breve com as papinhas eles vao là... e vao nanar a noite toda!!

                Descansem um bocadinho de dia se poderem!!

                Bjinhos

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  ica (11-08-2009)Molinhas ainda bem que o Tiaguinho melhorou.







                  Uma beijoca para vocês
                  bigada linda!

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    faneca (12-08-2009)
                    FilipaSousa (11-08-2009)nenhuma das sereias fez sessão fotográfica com o herdeiro?






                    Ainda não fiz mas tenho pena...



                    Uma amiga minha fez um contrato com um fotografo e todos os meses ia lá tirar fotos com o filhote.



                    No final do 1º ano, tinha um album espectacular.



                    Eu acabei de mandar vir um album digital que fiz com fotos dos primeiros 3 meses do Pedrinho, mas não é bem a mesma coisa...


                    Pois, eu tb nao!! Só mesmo albuns digitais!

                    Mas eles aqui sao loucos....

                    Uma sessao fotografica é uma pipa de massa k nao se pode!! Fogo!!

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá meninas!



                      Na 2ª feira levei o Miguel às vacinas (levou 3: a do PNV, a 2ª dose da rotateq e a 1ª da synflorix)... quando chegámos ao centro de saúde ainda dormia, acordou bem-disposto e até sorriu para a enfermeira (tadinho, mal ele sabia)... chorou imenso com as picas mas lá consegui acalmá-lo no colinho com muitos beijinhos e festinhas. Não chegou a fazer febre, mas esteve aquele dia tão rabugento que só acalmava no meu colo. Pediu mama muitas vezes e fez 6 cocós! :w00t: (normalmente faz um a dois por dia).



                      Ontem foi a mais uma consulta de pediatria... já mede 65 cm e afinal pesa 6,850 kg (o peso da farmácia estava inflacionado), está no percentil 95 de comprimento e 75-90 de peso. Está um matulãozinho!

                      Continua a mamar a pedido, de dia varia entre duas a meia a 4 horas de intervalo (média de 3 h de intervalo) e de noite já faz intervalos maiores, dependendo de ter muito sono ou não na última mamada (mama menos ou mais), está entre 6h a 9h sem comer... depois da 1ª mamada da manhã (que pode ser entre as 5h e as 8h), normalmente volta a dormir mais uma ou 2 horinhas.



                      Já vai segurando bem a cabeça, agarra as coisas e quer levar à boca e ri-se quando se vê ao espelho. E também já vai fazendo uma birrita de sono ou de reclamação, se estiver sozinho. Ah, e já dorme no quarto dele há cerca de um mês. Aliás, começou a fazer noites mais longas logo que o mudei para o quartinho dele. Ontem ao comentar isso com o pediatra ele disse que é mesmo assim, que no nosso quarto o bebé sente-nos mexer na cama, enquanto que no quartinho dele está mais sossegadinho e acaba por dormir mais.



                      Lá está ele a reclamar... tenho de ir!

                      Até logo.

                      Beijinhos a todas!




                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Quando os vossos bebes estão a dormir à noite, qualquer barulho que vocês façam é suficiente para ele acordou ou pelo menos se mexer-se?


                        Ica

















                        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          ica (12-08-2009)Quando os vossos bebes estão a dormir à noite, qualquer barulho que vocês façam é suficiente para ele acordou ou pelo menos se mexer-se?






                          Se for um barulho alto (tipo a cadela ladrar, ligar a tv e estar muito alta, fechar o estore) o Pedrinho mexe-se e às vezes acorda.

                          Se for baixinho, não dá por isso.

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            olá pessoal ... então há novidades por aqui ou tá tudo de férias ???



                            eu estive uns dias numa herdade com as miudas, com direito a piscina só pra mim e para a Nádia, foi só curtir enquanto a Joana ficava com a minha prima dentro de casa ... novidades da Joana, por vezes já dorme das 22 às 6 da manhã, faz umas birras de sono valentes e fica muito irritada a mamar quase que me arranca o mamilo e dá-me socos e estica-se e grita :w00t: vai lá vai tenho aqui uma tourinha, hoje conseguiu praticamente dar a volta depois de muitas tentativas e ficou de barriga para baixo, ah e acho que anda muito estranha com as pessoas, até com o pai, não sei se é de ser à noite quando ele chega que ela já tá birrenta, mas grita e faz uma fita quando ele lhe pega :w00t: aiaiaiiaiaiaia
                            8 meses

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Hope2008 (08-08-2009)Hoje apanhei um susto a dar o banhinho ao Gonçalo... agora dou sozinha e aquilo na shantala não é muito fácil dar sozinha pq qd é para esfregar e lavar a cabecinha, só ficamos com uma mão a agarrá-los! Pois foi nesse momento, quando lhe estava a lavar a cabecinha, ele inclinou-a para a frente e engoliu um pirolito! Tadinho, assustou-se, engasgou-se tanto e ficou tão aflito, desatou a chorar e eu ainda mais aflita fiquei... tirei-o logo do banho e desatei a chorar eu tb! Ainda agora tenho estado para aqui só a chorar! Para piorar a situação, o papá chegou nessa altura do treino... queria mostrar que posso e consigo, que não preciso dele e acontece-me isto hoje! Fiquei mesmo triste e a sentir-me uma má mãe que nem consegue dar um banho em condições ao filho!







                              Será que a água que engoliu lhe pode fazer mal? Ainda fiquei a pensar nisso tb...


                              lol Hope não stresses ... no outro dia enchi mais a banheira para a Joana curtir melhor, depois quando a virei estava a lavar-lhe o rabinho e ouvi um gluglu ora ela tinha descaido a cabeça e estava com a boca e o nariz debaixo de água a engolir pirolitos :w00t: são coisas naturais que acontecem, não dês tanta importancia a isso
                              8 meses

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                OLÁAAAA!

                                Desaparecida,mas nada esquecida desta linda familia!!:P

                                Ainda não me actualizei nas leituras, mas aproveitei p dar um hello e tb noticias:



                                LUZZZZ VERRRRRRRDEEEEE...:w00t::banana: Valeu a pena a espera estes meses todos, todos os exames estão ok, apenas a prolactina um pouquinho elevada, mas já medicada c Parlodel. O Dr. a quem pedimos 2a opinião ontem foi impecável(sim pq á 1 semana atrás tivemos uma consulta q parecia um filme c um Dr malaio, a barreira da lingua é um obstaculo mt complicado p quem está na nossa posição),explicou-nos tudinho e disse tb q temos q estar cientes do risco numa nova gravidez. As nossas perdas não têm explicação(como a maioria, infelizmente ou não), mas p "prevenir" vou tomar Duphaston a partir do novo ciclo e tb o Acfol(o q já tomava) e qdo engravidar se verá o q se mantém,retira ou acrescenta p q tudo corra c normalidade!

                                Estamos mt felizes por uma nova etapa se inicir dentro de pouco tempo e entregamos tudo nas Mãos de DEUS, a Fé, a Esperança prevalecem e o meu coração diz-me q o meu bebé está mt perto de estar nos nossos braços, c saúde e mt amor á espera dele...

                                Obrigada por tudo minhas doces amigas!



                                Bjokas nessas carinhas larocas!! Os meses voam...:hehe:
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X