Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    sipas (17-08-2009)Ola minhas lindas... tou a morrer de saudades vossas.. n havia dia que n pensasse em voces..



    Pois é.. ja cá tou na minha casinha.. cheguei ontem e tava a ver que nunca mais.. lol.. tava tanto calor la na terrinha que tava mesmo a desesperar..







    A minha Mariana é um anjinho... portou-se lindamente por lá.. não estranhou ninguem e adorou ter a casa sempre cheia.. desenvolveu tanto.. com toda a gente a puxar por ela.. e ela a rir pa todos e a imitar toda a gente.. eu tava parva com as coisas que a miuda fazia.. adorava o meu pai.. até se babava toda a imita-lo..







    O calor é que era muito e ela para mamar é que era pior.. mas como n a vi perder peso nem nada.. n me preocupei..







    Já foi batizada e portou-se muito bem com a aguinha na cabeça..







    Bem.. vim mm so dizer um oi.. agora vou as vacinas com ela.. e depois de me organizar ja passo por cá pa saber como estão..







    Um beijinho a todas..
    Oi linda... ainda bem k correu td bem e a Mariana gostou das férias!!

    Kt ao calor, nem digas nd, é msm horrivel!!

    O Ti fica tdo molhado cd vez k mama!!!:w00t:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá Sereias,



      Sipas benvinda e ainda bem que tudo correu bem e divertiram-se muito.

      O meu Afonso hj está de parabéns. Tem é passado o dia todo a dormir ainda nem consegui tirar-he umas fotos do seu mesário.



      o meu Gonçalo foi com a avó para a praia....coitada vai sair de lá exausta!!!!!!:w00t::w00t::w00t: Só que eu não gosto de sair com o pequenino antes das 17. Já esqueci o bronze este ano



      jokas


      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá meninas!! Alguém me pode ajudar??

        Um bebé k bebe leite artificial é mais normal ter cóco muito verde(escuro msm), ou mais amarelado???

        É que o Ti tem feito mt verde, principalmente kd está mt preso! Mas tda a gente me diz k nao é bom!

        Hoje já nao está tao obstipado(graças ao xarope) e fez mais amarelado!!!

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá Sofia,



          que gordinha está a Carolina.... aliás via-se bem pelas fotos.... aquelas bochechas não enganam ninguém . O meu Afonso à 1 semana atrás tinha menos 600g que ela


          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Parabéns atrasados Joana, Diogo e Madalena!!



            Parabéns Afonso!!



            Pelo 3° mesinho de vida!





            :balloons:




            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Lanita: dá-se só a prevenar....

              Molinhas, os bebés variam muito a cor do cocó... não tem nada de errado o verde ( não fosse eu do sporting)

              Sipas, bem-vinda!

              Mais1piolhinho, a Mada também está a ficar careca (e eu vou pelo mesmo caminho:w00t

              Jinhus
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Mais 1 piolhinho (16-08-2009)Olá meninas















                Portela - Até me vieram as lagrimas aos olhos...ai as mastites doem tanto..eu fiz do Ruca e do Tomás..desta vez logo no 2º dia e não desejo a ninguém...ainda bem que já estás medicada..Eu graças ás mastites não consegui amamentar e só de pensar parece que me doi outra vez. As melhoras.















                O meu Tomás anda danado com o calor, até o apetite reduziu..eu como já há muito tempo que não tinha nada estou com uma infecção urinária, já estou a antibiotico, e agora é esperar que passe. O Ruca está todo picado pelas melgas, coitado, eu bem ponho repelente, mato as que vejo..mas ha sempre uma que se escapa.















                O meu piolho também anda todo arranhado, tenho imensa dificuldade em cortar-lhes as unhas e ele esgatanha-se...















                Agora está cheio de peladas porque o cabelo está todo a cair..vai ficar o maximo carequinha..















                Bjs















                MF




















                Olá M obrigada pelo apoio e realmente muito difícil e doloroso tanto fisicamente como piscológicamente mas vou vencer essa maldita mastite, só espeor que não aconteça outra vez não sei se vou aguentar!!! As melhoras pra ti tb linda.







                Beijo grande!!




                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá mamãs!



                  Preciso da vossa ajuda... ou melhor, da ajuda das mamãs de meninos...

                  Nos ultimos 2 dias tenho reparado que a ponta da pilinha do pedrinho está mais vermelha... parece que está inflamada, ou assim...

                  Ele tem feito xixi normalmente (embora eu ande com a impressão que cheira um pouco pior do que antigamente).

                  Pode ser paranóia minha (o bebé da minha vizinha teve uma infecção urinária e ela começou a notar que a fralda cheirava muito mal), mas agora com a pilinha inflamadita, tenho receio que se passe alguma coisa.

                  As dos vossos bebés tb ficam vermelhitas de vez em quanto?

                  E o pediatra que continua de férias.......



                  Não lhe dei o leite de magnésia: como só mama e o cocó é mole (embora mais espesso que antes) não é considerada obstipação.

                  Mas dia sim, dia não lá o tenho estimulado com a cânula do bebegel... Ainda agora teve de ser porque ele estava a chorar desesperado com dores...

                  Tadinho do meu menino

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Molinhas (17-08-2009)Parabéns atrasados Joana, Diogo e Madalena!!



                    Parabéns Afonso!!

                    Pelo 3° mesinho de vida!



                    :balloons:




                    PARABÉNS a todos os bebés mensários!!

                    3 meses... o tempo passa a correr!



                    :bdgreetn:

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá mamãs só pra dizer um oi e dá os parabens aos bebecas fazem mesinhos!!!



                      Beijo grande a todas!!




                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sofia23 (17-08-2009)Lanita pois eu tambem tenho o papel do pediatra com as vacinas nao comparticioadas no centro de saude,e ele nao me passou a receita agora para dar!tambem estou com a mesma duvida que tu,nao sei se é preciso a receita pra a farmacia!a sorte é que o pedi é amigo do meu namorido e mora aqui perto de nós!tenho que ver isso!



                        Quanto ha carol fui pesa la hoje e esta ja com 6630g e ainda nem fez os 3 meses :w00t:



                        Ontem tivemos na piscina e ela adorou,dava tanto aos pés que parecia que queria nadar,e ja a ensinei a boiar

                        Parabs atrasados aos bebecas que ja fizeram os 3 meses:bdgreetn:


                        EStou a ver que a Carolina é da equipe do Pedrinho.

                        Ele com 3 meses pesava 6600 g...

                        Mas como é só maminha não há cá dietas para ninguém!

                        E ela está linda!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          sipas (17-08-2009)Ola minhas lindas... tou a morrer de saudades vossas.. n havia dia que n pensasse em voces..



                          Pois é.. ja cá tou na minha casinha.. cheguei ontem e tava a ver que nunca mais.. lol.. tava tanto calor la na terrinha que tava mesmo a desesperar..



                          A minha Mariana é um anjinho... portou-se lindamente por lá.. não estranhou ninguem e adorou ter a casa sempre cheia.. desenvolveu tanto.. com toda a gente a puxar por ela.. e ela a rir pa todos e a imitar toda a gente.. eu tava parva com as coisas que a miuda fazia.. adorava o meu pai.. até se babava toda a imita-lo..

                          O calor é que era muito e ela para mamar é que era pior.. mas como n a vi perder peso nem nada.. n me preocupei..

                          Já foi batizada e portou-se muito bem com a aguinha na cabeça..

                          Bem.. vim mm so dizer um oi.. agora vou as vacinas com ela.. e depois de me organizar ja passo por cá pa saber como estão..

                          Um beijinho a todas..


                          Beijinho para vocês!

                          Já tinhamos muitas saudades tuas!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            faneca (17-08-2009)Olá mamãs!







                            Preciso da vossa ajuda... ou melhor, da ajuda das mamãs de meninos...



                            Nos ultimos 2 dias tenho reparado que a ponta da pilinha do pedrinho está mais vermelha... parece que está inflamada, ou assim...



                            Ele tem feito xixi normalmente (embora eu ande com a impressão que cheira um pouco pior do que antigamente).



                            Pode ser paranóia minha (o bebé da minha vizinha teve uma infecção urinária e ela começou a notar que a fralda cheirava muito mal), mas agora com a pilinha inflamadita, tenho receio que se passe alguma coisa.



                            As dos vossos bebés tb ficam vermelhitas de vez em quanto?



                            E o pediatra que continua de férias.......







                            Não lhe dei o leite de magnésia: como só mama e o cocó é mole (embora mais espesso que antes) não é considerada obstipação.



                            Mas dia sim, dia não lá o tenho estimulado com a cânula do bebegel... Ainda agora teve de ser porque ele estava a chorar desesperado com dores...



                            Tadinho do meu menino


                            Quer dizer k o teu menino tb nao faz coco sozinho, nem tdos os dias???

                            O Ti sem o xarope tb nao!! Mas o dele é duro,pelo menos o 1°!! depois começa a ser mais molinho!!

                            Kt a isso da pilinha nao sei!! NUnca vi no TI!!

                            Bjs e espero k n seja nd!!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Portela (17-08-2009)Olá mamãs só pra dizer um oi e dá os parabens aos bebecas fazem mesinhos!!!







                              Beijo grande a todas!!


                              Estás melhor,linda?

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                fifimarg (17-08-2009)Lanita: dá-se só a prevenar....



                                Molinhas, os bebés variam muito a cor do cocó... não tem nada de errado o verde ( não fosse eu do sporting)



                                Sipas, bem-vinda!



                                Mais1piolhinho, a Mada também está a ficar careca (e eu vou pelo mesmo caminho:w00t



                                Jinhus


                                Obrigada. De todas as formas a pedi amanha quer ve-lo, pk ele, ou fica mt obstipado ou com diarreia!!!!:w00t:

                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X