Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Bom dia Sereias,



    Pois é cá estou madrugadora pois estou a bulir. O Afonso está melhor mas dentes nada... nem vê-los.



    meninas confesso que não li nada para trás pois isto agora para estarmos actualizadas é dose. Espero que os bebecas estejam bem e os doenditos melhores....



    Parece que o Inverno chegou :w00t::w00t:



    O meu mais velho já só me pede a árvore de Natal!!!!! Acham normal??? é mais doido que a mãe pelo Natal ehehehehe



    tenham um bom dia



    Jokas

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      O João também anda desesperado com os dentes. Até chora e geme enquanto dorme.



      Detesto dentes. Só dão chatices. É ao nascer e depois pelo resto da vida...
      [hr]



      lojabebe.blogspot.com



      Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















      Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Finalmente alguém daqui de perto.....lol



        Estava super deprimida com todos os encontros delas lá de baixo (eu sei que já me estou a colar....lol), assim parece que vai haver algum a que eu também possa ir lol.



        Portela então vens para a Maia somos quase vizinhas...lol...



        Beijos
        __________________________________________________ _____________________



        Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Alexia_Pt (09-11-2009)Finalmente alguém daqui de perto.....lol







          Estava super deprimida com todos os encontros delas lá de baixo (eu sei que já me estou a colar....lol), assim parece que vai haver algum a que eu também possa ir lol.







          Portela então vens para a Maia somos quase vizinhas...lol...







          Beijos


          És da Maia??????? O mu marido tb!

          A nossa Andreia tb é mulher do nortiiiii!!

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Alexia_Pt (09-11-2009)Finalmente alguém daqui de perto.....lol





            Estava super deprimida com todos os encontros delas lá de baixo (eu sei que já me estou a colar....lol), assim parece que vai haver algum a que eu também possa ir lol.





            Portela então vens para a Maia somos quase vizinhas...lol...





            Beijos




            Olha mais um do nortiiii... pois é os meu sogros são da Maia pedrouços conheces??



            Podemos combinar um café eu tu e a Molinhas e Andreia!



            Mas vamos fazer um encontro nacional...



            Beijokas!




            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá Sereias!!

              As melhoras para os bebecas doentitos, eu estive a cuscar as mamãs de Março e vi um post de uma mamã a falar de um pózinho para os dentes chamado Matricária... e um produto homeopático! Deixo o link para verem!







              Espero que ajude os bebecas aflitos com os dentinho!!

              Jokas!!












              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Hope como estás lindona?? E o Gonçalinho?

                Beijokas!!




                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  ica (05-11-2009)Bom dia meninas



                  Não li nada para trás







                  Isto agora de trabalhar tira mesmo tempo para vir aqui, ainda para mais tenho o mais velho doente (Rinofaringite). Está esta semana em casa sem ir à escola.







                  Quanto ao mais novo levei-o ontem ao pediatrra. Tudo normal, percentil 50 para todas as medições e avaliação global normal.







                  Mandou parar o Vigantol e iniciar o protovit. Tb mandou iniciar dentro de 1 semana a papa à noite. Disse para comprar 2 papas para ir alternando e a seguir à papa, fruta.







                  Parece que o meu menino finalmente pegou na chuchinha e assim, anda bem mais calminho.







                  E por causa disso, ontem depois de mamar, pus a chuchinha deitei-o na caminha acordado eram 21h e passado 5 m quando o fui ver já dormia. Adormeceu sozinho. DOrmiu até Às 5h30 e a essa hora voltou a mamar, chucha e voltou a dormir até às 08h00 .







                  Agora tem sido assim, adormece à s 21h, dorme até às 04 ou 5 da manha, mama e volta a adormecer até às 8. Já merecia, pois com o 1º não dormi os primeiros 2 anos . SIm leram bem!!!!:w00t:







                  Agora uma perguntinha, os vossos meninos andam com a chucha a toda a hora. Se a chucha cai e ele não refila dão-lhe a chucha ou deixam estar até ele pedir outravez?







                  bjs a todas


                  Olá ica,



                  Como conseguiste que o Afonso agarrasse a chucha??? Qual é a chucha que estás a usar? Eu bem queria, mas não me safo, cada vez que a ponho, morde, cospe, mas nada de segurar e chuchar! E dava mesmo jeito pq continua a querer a mama qd está com sono e dps se não dou, é uma choradeira... está tão mal habituado este meu filho!



                  Que bom que já dorme mais horas seguidas, eu por aqui ainda não tive essa sorte! Há dias em que lá vai dormindo 5, 6 horas seguidas, mas dps tb há outros para compensar em que acorda de 3 em 3 hrs... Socorroooooooooooo... nesses dias, ando tão cansada! Acho que vai ser como o teu mais velho!



                  Olha, na semana passada fui à GO e já vi lá a rapariga nova, toda simpática! Claro que tive que perguntar pela D.Elsa, afinal parece que se reformou... E a recepção tb sofreu uma reforma, pelos vistos, ao menos está mais dinâmica! eheh. Qt à consulta, estou com uma infecção e a fazer medicação, óvulos e creme vaginal... bahhh



                  Beijinhos
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    vane_pinguim (05-11-2009)Olha ica qto à chucha não te posso ajudar pq o piratinha não lhe pega nem por nada..... :w00t:


                    Junto-me ao clube!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Dany FORG (05-11-2009)Olá ninas....







                      Ai povo, cá tou eu constipada, ou gripada sei lá... E já estou como a Fifi, se for gripe, não sei que letra é...



                      No mais tudo óptimo, o braço do implante já está quase a 100%, o hematoma que parecia uma pisada de elefante, agora está clarinho e pequenino, só tem é feito muito comichão, mas acho que é bom, sinal. A princesa está óptima, barraqueira e simpática como sempre, no mais tudo como dantes...







                      Molinhas, opá sendo assim precisamos nos ver, ao menos não nos sentimos tão sozinhas, havemos de lançar um novo lema, "Popotas unidas, jamais serão vencidas!!!" :lol: Então a unha, tá melhor? Oh que chatice isso do carro.







                      Faneca, eu nunca aponto nada mesmo, mas é porque abro 2 janelas, numa vou lendo e na outra respondendo em simultâneo. Fogo se com o leite a Julinha já faz uns mesmo mal cheirosos, tou pra ver quando começar a comer. Boa sorte lá nas arrumações.







                      Hope, e continuo a querer um bebé pra daqui 2 anos, o implante dura 3 anos, mas posso mandar tirar antes E é o que planeio fazer, assim que puder engravidar tiro o bicho Ah, já não me tem doido tanto, acho que é quando ando nas limpezas ou quando faço grandes esforços... Oh pobre do teu homem a levar as culpas, mas lá que o puto era a cara do Gonçalo era... Falar nele, como está o meu genrinho?







                      Sipas, ena que a rapariga saiu mesmo a ti, vai ser alta!!! São só 4 refeições que eles fazem? e eu a pensar dar pra aí umas 6 à Julinha quando ela começar a comer... :O







                      Vane, que giro, então tens um actor em casa!!! Olha, faltam-te quilos, não me arranjas um problema desses? E se os kgs fazem-te falta passa por cá e leva que é o que toda a gente por aqui tem a mais :lol: Suplementos, vitaminas... e tipo comer mais, não? Quanto à injectável (depoprovera) eu não tenho queixas, mas a médica que me meteu o implante falou tão mal, diz que é tão forte que fiquei com a pulga atrás da orelha... Já que também fizeste cesariana, porque não metes o implante? não vais poder engravidar nos próximos tempos mesmo...







                      Sónia, o Afonso está melhor? as melhoras para ele.







                      Lanita, as melhoras pra a Joana. Quanto as vitaminas, não sei mesmo...







                      Portela, eu tirando os dias que como cerelac tô na mesma, presa, mas pronto ao menos agora uma vez por semana como cerelac, aguento as dores mas faço uma limpeza geral às tripas :lol:







                      Fifi, tenho a certeza de que ficaste, boa como és, não há o que temer... A bicha que o diga que ainda cá anda . Quanto a papaia não metas as sementes, ela ainda é muito pequenina, isso é pros adultos e são engolidas inteiras, a ela basta-lhe a fruta Quanto ao implante, tiro-o logo que possa engravidar.







                      Sonyta, a Julinha também está ainda só a maminha, mas já vai à médica na terça, vamos ver...







                      Ica, que bom que o teu mais pequeno já dorme a noite toda quanto à chucha, só lhe dou quando está rabugenta. as melhoras pro mais velho.







                      MamãPaula, não te esqueças das fotos da 1ª sopinha ok?







                      Filipa, estou deserta por ver as fotos.







                      Bem, tem gente por aqui aos berros, vou dar-lhe a mama.



                      Beijinhos:



                      Dany


                      E agora já temos a nossa Popota de regresso... eheh! Tb vou ao encontro!



                      O genrinho anda meio constipadito, nariz entupido e a pingar, tadinho! E a Julinha, como está?



                      Beijinhos
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Esse encontro nacional é para quando?????

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          sonyta (06-11-2009)
                          Alexia_Pt (06-11-2009)Bem meninas tenho uma novidade......







                          Apareceu o primeiro dentinho ao Xande e tenho a impressão que o segundo também está quase a aparecer.....







                          Beijos






                          Que giro! E já vai para o 2º... :w00t:









                          Eu, por um lado, estou ansiosa por ver dentitos ao Miguel, mas por outro... receio que passe a morder-me ao mamar. É que às vezes já me mordisca o mamilo, o maroto.







                          bj


                          O Gonçalo tb me faz o mesmo e eu tb temo o resultado qd tiver dentinhos! :w00t:
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Portela (06-11-2009)Olá Sereias!!! Espero que estejam todas bem e os bebecas tb e claro!







                            As melhoras para os doentitos espero que passe rápido!















                            Fifi, então como correu o 1º dia do trabalho novo?? Olha em relação a papaia e como a Dany disse as sementes sao fortes pra mada basta a frutinha mesmo.. quem me disse isso da papaia foi uma amiga ela diz que dá um bocadinho depois do almoço e depois do jantar, podes misturar com outra fruta que ela coma bem, ja que ela nao aceitou muito bem a papaia .Claro que os resultados só ao fim de uns dias continua com a papaia, a ameixa dava crua ou seca??















                            Ica, as melhoras do Vasquinho! E parabéns pelos horarios de Afonso quando a chuca a luninha nao anda sempre com ela, so quando esta mais agitada ou pra dormir!!























                            Dany, as melhoras para a gripe pi constipação.. eu tb ando a rasca da garganta!























                            Vane, boa sorte nas analises linda espero que nao seja nada de mais.. corrente das sereias!!















                            Filipa, estamos curiosas para ver as fotos do Rodrigo, beijokas !















                            Molinhas, e a unha??















                            Sonyta e mamapaula, como correu o primeiro dia de sopinha??















                            Pois è meninas a minha Luninha esta enorme cada dia mais linda, palra muiot e da gritinhos.. ainda nao rebola mas um dia vai rebolar, dentitos nada mas leva tudo a boca, quando esta ao meu colo faz miminho na minha cara e é claro que estou toda arranhada tenho de lhe cortas as unhas, come muito bem a papinha de fruta quero ver se sasopinha vai comer tão bem!!! A pedi disse para iniciarmos a sopinha aos 5 mese e meio mas acho que so vou começar as 6 meses!! Acho que e tudo, eu venho sempre ler mas escrever e dificil, está sozinha com a boneca e dificil!! Meninas como sabem iremos para Portugal em Dezembro eu e a Luninha vamos ficar em Lisboa até março, depois disso decidimos anossa vida se vamos para o Brasil ou se continuamos e Espanha. Meninas como esta a rotina alimentar dos vossos bebecas? como vamos para Portugal vou ter de procurar um pedi, aqui e um pouco diferente e sinto-me perdida!!















                            Beijokas grandes a todas!!!!


                            Olá Pocahontas,



                            Qd vieres a Portugal temos que combinar uns encontros! Se precisares de ajuda na escolha do pedi, posso recomendar-te o meu, é excelente!



                            O Gonçalito tb faz muitas festinhas, agora! E está um tagarela, mal acorda começa logo na tagarelice... eheh! Está mesmo giro! Como te compreendo em relação a estarmos sozinhas com eles e não conseguirmos escrever...



                            Beijinhos
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Hope2008 (09-11-2009)
                              sonyta (06-11-2009)
                              Alexia_Pt (06-11-2009)Bem meninas tenho uma novidade......















                              Apareceu o primeiro dentinho ao Xande e tenho a impressão que o segundo também está quase a aparecer.....















                              Beijos














                              Que giro! E já vai para o 2º... :w00t:



















                              Eu, por um lado, estou ansiosa por ver dentitos ao Miguel, mas por outro... receio que passe a morder-me ao mamar. É que às vezes já me mordisca o mamilo, o maroto.















                              bj






                              O Gonçalo tb me faz o mesmo e eu tb temo o resultado qd tiver dentinhos! :w00t:


                              Podem crer até me dá um arrepio só de pensar. O meu para já e mesmo com a furia dos dentes ainda não lhe deu para morder mas.....

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                sonyta (06-11-2009)
                                FilipaSousa (06-11-2009)Oi,



                                parabens ao bebecas e mamãs que fazem mensarios.







                                ´Tal como prometido, já meti as fotos do rodrigo a comer a bolacha no blog.



                                Recaperem que tem um bocado grande colado á bochecha!!







                                Hoje fomos ás vacinas dos 6 meses. Portou-se bem e quase não chorou! Felizmente acabou a saga das vacinas para os proximos meses. Voltamos lá só aos 15 meses. agora vamos ver como passa o dia.







                                Beijocas






                                Obrigada pelos parabéns.



                                Já fui espreitar a foto do Rodrigo... está o máximo! Adorei.



                                O Miguel vai na próxima semana às vacinas dos 6 meses, mas ainda vai voltar lá aos 7 para mais uma dose da synflorix...



                                Bjks


                                Pois, o meu tb ainda vai aos 7 meses, mas para a Prevenar!
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X