Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    MIEL (16-11-2009)quando é o 1º é a desgraça... nós queriamos comprar tudo tudo tudo... ok... ainda é assim.... cada vez que saio tenho de trazer um miminho pra o gabi lol hoje foi mais um comboio :hehe: sabe tão bem vê-los tão felizes (e o caramelo hoje volta-se "estou tão feliz!" foi a 1º vez que o disse)







    este andador é 9m+... mas como há tralha a montes cá e aquilo não tem... fica logo comprado e ele tb ainda não entende







    eu a banheira tb a acho apertadinha... agora ou toma banhinho com o mano ou na banheira que comprei no ikea... é mt mais prático



    a shantala tenho-a neste momento cheia de babetes cheios de nodoas e lixivia de molho lol




    olá



    olha tb tenho uma banheira azul do Ikea que me custou 4.50e. Ele já a ocupa toda mas é boa porque é anti-derrapante!!!!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      [quote]faneca (16-11-2009)Olá mamãs!



      Ja tenho net em casa (FINALMENTE)!



      Mas ainda não tenho o escritório completamente montado, o que me tem dificultado a vinda aqui...



      Mas já me estive a actualizar!







      PARABÉNS aos bebecas e mamãs que fizeram 6 mesinhos!







      Hoje fui com o Pedrinho às vacinas e ele portou-se muito bem (nem sequer chorou)! Vamos ver se não fica rabujentinho.



      Aproveitei e comprei o chá da ALIVIT Sonhos Vamos ver se dá resultado! Obrigada pela dica, mamãs!



      Ah, e já agora, vocês dão o chá a que horas? Mesmo antes de dormir, ou umas horas antes?







      Estas noites tem dormido mais ou menos... como de costume. Mas desde quinta que o ponho a dormir dentro do saco cama e ele, apesar de adormecer ao meu colo, já não acorda quando o vou a deitar no berço. O que já é uma conquista! Loool!!!







      Em relação à vacina da Gripe A, telefonei ao pedi e ele disse para não dar para já.



      A notícia saiu para a comunicação social, mas os pediatras ainda não foram informados nem têm directrizes nesse sentido.



      De qualquer maneira, eu não a quero dar ao meu bebé.



      Eu lido com muitas pessoas em espaços fechados e na minha escola já há bastantes casos de gripe A. No entanto, não estou ainda convencida em relação à vacina! Preferia tomar eu e não a dar ao Pedrinho...... vamos ver....





      Benvinda ao Mundo da Tecnologia,

      olha o Afonso tem dormido a noite toda desde que lhe estou a dar esse chá acompanhado de mama e mais 180ml de leite.



      espero que ctg e com o Pedrinho também funcione



      Jokas

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        [quote]Dany FORG (16-11-2009)[b][color=violet]Olá Ninas...







        As coisas por aqui não estão famosas, desde sexta-feira que me doem os dentes, does tipo metade da boca, é verdade, os de cima e de baixo do lado direito, nunca tinha ouvido falam em tal coisa, mas pronto, com ben-u-ron de 8 em 8h a coisa tem ido mais ou menos, hoje é que parece que apenas 2 dentes doem, pior é que essa porcaria tem doido com tudo, até quando engulo :? Enfim, esses meus dentes só mesmo como diz o meu cunhado, mais valia arrancar tudo e meter placa... :w00t: A ver se amanhã os cab*** decidem quem é que doe a ver se assim já posso marcar consulta. Para completar a Julinha deu-nos uma noite "DAQUELAS" de ontem para hoje







        Fifi, obrigada linda, mas o peso já é muito mesmo, tanto em mim como na Julinha tadinhas de nós. A bicha ainda cá está e fica descansada que não é o dente dela que me dói ok? :lol:







        Molinhas, não fiques triste, nós somos mesmo maradas, eu triste pq a Julinha pesa muito e tu pq o Ti pesa pouco, ai Jesus!!!







        MamãPaula, ai Nossa Senhora, se eles tem que dobrar o peso aos 6 meses então a piolha tá mesmo "fofucha", tem mais 1,210kgs do que o dobro do peso que nasceu :hehe:







        Miel, milagre em mulher... Quem bom que estão bem. Tenta vier mais vezes







        Ica, as melhoras para os filhotes.







        LAnita, que bom que não foi nada mais grave, agora uma coisa é mesmo de dar raiva, se era para mandar para casa a be-u-ron pq raio fazem uma pessoa se meter num sítio onde tem muito mais chances de ser infectada, diziam logo que era para tomar paracetamol e pronto!!! Oh povo pra gostar de complicar...







        Ai ninas que isto tá-me mesmo a doer, tb já passam das horas do remédio..



        Quanto à vacina, eu por agora acho que não vou dar, acho tudo muito novo, não sei se tenho confiança ainda... A ver vamos. Amanhã ou depois temos que ir ao CS para as outras vacinas e veremos o que acontece.



        Ah! amanhã volto (ou quase) ao trabalho, tenho uma doente marcada, mas pronto, é coisa rápida... Vamos ver como a coisa fica depois.



        Parabéns aos bebés e mamãs mesariantes e as melhoras para os doentinhos.



        Beijinhos a todas:



        dany querida as MELHORAS!!! e jokinhas para a fofucha.


        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Quanto a nós:



          eu continuo desolada com o meu pneu. Estive a provar as camisolas de inverno e todas fazem relevo ao pneu!!! Não posso fazer dieta pois estou a amamentar mas ainda assim acho que vou começar a dar no duro a fazer abdominais caseiros.....



          Os meninos estão optimos: O G só fala na árvore de Natal até se esquece que daqui a 2 dias faz anos. O A daqui a 15minutos faz 6 meses. Amanhã vamos à Pedi e ver o que ela nos diz sobre a vacina.

          Continua com a "cabecinha " do dente de fora mas já não fez febre.



          Bem vou acabar de preparar uma formação de vendas para dar amanhã. Se der ainda aqui venho cuscar.



          Jokas

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            aiiiiiiii as alimentações são todas tão diferentes que já tou toda baralhada, oh Hope então a tua receita do pediatra é tipo o ditado "aos 6 meses cu no chão e pão na mão", a sério que pode comer quase tudo, iogurte natural normal é ??



            a Joana come quase 300 ml de sopa ao almoço ... adora sopa, tambem come bem a fruta ao lanche, resumindo come bem sempre que acorda porque à noite quando me calha a mim dar a papa ao jantar ela não come nada de jeito, eu acho que é da rabujice de sono, é que serra mesmo a boca e não a consigo enganar e enfiar a colher , sacanita, tou a pensar experimentar dar sopa ao jantar tambem , que acham ??? bom mas na semana que vem já tenho consulta com a pediatra, se bem que isto cada bebé sua sentença
            8 meses

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              lanita (16-11-2009)aiiiiiiii as alimentações são todas tão diferentes que já tou toda baralhada, oh Hope então a tua receita do pediatra é tipo o ditado "aos 6 meses cu no chão e pão na mão", a sério que pode comer quase tudo, iogurte natural normal é ??







              a Joana come quase 300 ml de sopa ao almoço ... adora sopa, tambem come bem a fruta ao lanche, resumindo come bem sempre que acorda porque à noite quando me calha a mim dar a papa ao jantar ela não come nada de jeito, eu acho que é da rabujice de sono, é que serra mesmo a boca e não a consigo enganar e enfiar a colher , sacanita, tou a pensar experimentar dar sopa ao jantar tambem , que acham ??? bom mas na semana que vem já tenho consulta com a pediatra, se bem que isto cada bebé sua sentença


              Tens toda a razão. Amanhã também vou saber o cardápio do meu. Olha o truque com o A é ele dormir um bocadinho antes da papa que tb é dada à noite (19/ 19:30) assim até se lambuza ehehehheh:P:P:P:P

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Todas as fases dos nossos bebes são giras, mas preparem-se para "perolas" destas:



                Hoje de manhã no carro



                Vasco - Mãe a avó Lena está no céu?



                Eu - Sim filhote



                Vasco - E está ao pé das nuvens e das estrelas?



                EU - Sim filho



                Vasco: Mãe e ela não cai lá de cima?





                eheheheheh, são mesmo crianças



                Bjs
                Ica

















                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Então Sereias???? Cheguei agora e vejo que andam esquivas.... toca a escrever eheheheheh



                  Daqui a pouco lá vou à Pedi com o Afonso e................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..............................ESTAMOS DE PARABÉNS!!!!!!!!!................................. .................................................. .................................................. .................................o AFONSO hoje faz 6 MESES!!!!!!!!!!!!!! enguin2: enguin2: enguin2: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                  jokas

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Sonia&Gonçalo&Afonso (17-11-2009)Então Sereias???? Cheguei agora e vejo que andam esquivas.... toca a escrever eheheheheh







                    Daqui a pouco lá vou à Pedi com o Afonso e................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..............................ESTAMOS DE PARABÉNS!!!!!!!!!................................. .................................................. .................................................. .................................o AFONSO hoje faz 6 MESES!!!!!!!!!!!!!! enguin2: enguin2: enguin2: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:







                    jokas




                    Parabéns Afosito e Sônis pelos 6 mesinhos!!!




                    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      ica (17-11-2009)Todas as fases dos nossos bebes são giras, mas preparem-se para "perolas" destas:







                      Hoje de manhã no carro







                      Vasco - Mãe a avó Lena está no céu?







                      Eu - Sim filhote







                      Vasco - E está ao pé das nuvens e das estrelas?







                      EU - Sim filho







                      Vasco: Mãe e ela não cai lá de cima?











                      eheheheheh, são mesmo crianças







                      Bjs


                      Adoro a inocência das crianças, hehehhhe fartei-me e rir!!

                      Jokas!




                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        faneca (16-11-2009)Olá mamãs!



                        Ja tenho net em casa (FINALMENTE)!



                        Mas ainda não tenho o escritório completamente montado, o que me tem dificultado a vinda aqui...



                        Mas já me estive a actualizar!







                        PARABÉNS aos bebecas e mamãs que fizeram 6 mesinhos!







                        Hoje fui com o Pedrinho às vacinas e ele portou-se muito bem (nem sequer chorou)! Vamos ver se não fica rabujentinho.



                        Aproveitei e comprei o chá da ALIVIT Sonhos Vamos ver se dá resultado! Obrigada pela dica, mamãs!



                        Ah, e já agora, vocês dão o chá a que horas? Mesmo antes de dormir, ou umas horas antes?







                        Estas noites tem dormido mais ou menos... como de costume. Mas desde quinta que o ponho a dormir dentro do saco cama e ele, apesar de adormecer ao meu colo, já não acorda quando o vou a deitar no berço. O que já é uma conquista! Loool!!!







                        Em relação à vacina da Gripe A, telefonei ao pedi e ele disse para não dar para já.



                        A notícia saiu para a comunicação social, mas os pediatras ainda não foram informados nem têm directrizes nesse sentido.



                        De qualquer maneira, eu não a quero dar ao meu bebé.



                        Eu lido com muitas pessoas em espaços fechados e na minha escola já há bastantes casos de gripe A. No entanto, não estou ainda convencida em relação à vacina! Preferia tomar eu e não a dar ao Pedrinho...... vamos ver....







                        Beijinhos para todas!






                        Olá Fanequinha, eu dou o cha a Luinha antes dela dormir misturada no leitinho!!

                        Esper que esteja tudo bem!

                        Beijokas!




                        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Dany FORG (16-11-2009)Olá Ninas...







                          As coisas por aqui não estão famosas, desde sexta-feira que me doem os dentes, does tipo metade da boca, é verdade, os de cima e de baixo do lado direito, nunca tinha ouvido falam em tal coisa, mas pronto, com ben-u-ron de 8 em 8h a coisa tem ido mais ou menos, hoje é que parece que apenas 2 dentes doem, pior é que essa porcaria tem doido com tudo, até quando engulo :? Enfim, esses meus dentes só mesmo como diz o meu cunhado, mais valia arrancar tudo e meter placa... :w00t: A ver se amanhã os cab*** decidem quem é que doe a ver se assim já posso marcar consulta. Para completar a Julinha deu-nos uma noite "DAQUELAS" de ontem para hoje







                          Fifi, obrigada linda, mas o peso já é muito mesmo, tanto em mim como na Julinha tadinhas de nós. A bicha ainda cá está e fica descansada que não é o dente dela que me dói ok? :lol:







                          Molinhas, não fiques triste, nós somos mesmo maradas, eu triste pq a Julinha pesa muito e tu pq o Ti pesa pouco, ai Jesus!!!







                          MamãPaula, ai Nossa Senhora, se eles tem que dobrar o peso aos 6 meses então a piolha tá mesmo "fofucha", tem mais 1,210kgs do que o dobro do peso que nasceu :hehe:







                          Miel, milagre em mulher... Quem bom que estão bem. Tenta vier mais vezes







                          Ica, as melhoras para os filhotes.







                          LAnita, que bom que não foi nada mais grave, agora uma coisa é mesmo de dar raiva, se era para mandar para casa a be-u-ron pq raio fazem uma pessoa se meter num sítio onde tem muito mais chances de ser infectada, diziam logo que era para tomar paracetamol e pronto!!! Oh povo pra gostar de complicar...







                          Ai ninas que isto tá-me mesmo a doer, tb já passam das horas do remédio..



                          Quanto à vacina, eu por agora acho que não vou dar, acho tudo muito novo, não sei se tenho confiança ainda... A ver vamos. Amanhã ou depois temos que ir ao CS para as outras vacinas e veremos o que acontece.



                          Ah! amanhã volto (ou quase) ao trabalho, tenho uma doente marcada, mas pronto, é coisa rápida... Vamos ver como a coisa fica depois.



                          Parabéns aos bebés e mamãs mesariantes e as melhoras para os doentinhos.



                          Beijinhos a todas:



                          Dany






                          As melhoras Dany, olha será que tens é sensibilidade nos dentes?? Eu tenho um dente que de vez em quando me dá umas dores mas sei qe e sensibilidade, mas e só 1.. doe pra caramba mas passa rapido, imagino tu com vários ...

                          A julinha como está??? Come bem a sopinha e a frutinha??

                          Jokas!!




                          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            sonyta (16-11-2009)Por cá... continuamos a introduzir novos sabores na sopa... hoje foi a vez do agrião. Estranhou ao início, mas lá foi comendo. Estou a usar um bocadito de batata doce para tornar a sopa mais agradável (fica mais adocicada).



                            Quanto à papa... hoje fiz a olhómetro, devo ter duplicado a dose de farinha, mas lá ficou com textura mais "papa", e ele gostou mais assim.



                            Amanhã vai ser a estreia na creche, embora só durante 1 ou 2 horas... o dia "a sério" é já na 4ª feira.....



                            Bom, vou dormir, que o "despertador" não perdoa... :hehe:



                            Bjks e boa semana a todas


                            Força para a esteia na creche.

                            Beijoka!




                            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              ola a todas!



                              depois de uma curta pausa...aki tou eu!



                              bom,minha vida nao ta mt facil e alem da depressao k estou a passar tb tive alguns problemas.



                              para começar mts PARABENS a todos os bebécas k fizeram os 6 mesinhos,a minha tb faz 6 meses depois de amanha!

                              ...depois fikei triste porke ninguém deu a minha falta...sniff sniff sniff sniff



                              entao,so pra voces verem como foram estes ultimos dias...



                              -minha filha começa a crexe e dizem k nao dao o leite dela da alergia!



                              -na crexe minha filha fika doente a apanha a virose k anda ai da gastrite e gastointrite(1 a seguir a outra!)



                              -eu como nao podia deixar de ser tb apanhei ambas as viroses c minha filha.



                              -para cumulo kuando fomos ao medico c minha bebe por causa da febre k ja durava 4 dias e de vomitar,diziam k ela ja tinha gripe a e k como ainda nao tinha os 6 meses k nao ia sobreviver sendo ela alergica a lactose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              espetaram-nos numa sala pra texes e depois de kuase 2 horas fomos pro hospital de cascais c carta do medico,e na triagem disseram k nao era gripe a mas k iriam ver a bebe,pra nós nao tocarmos em nada!!!!! ...e pronto era gastrite k depois virou gastointrite!



                              -pela primeira vez desde ha kuase 3 anos k tamos juntos,mando vir com meu marido pelo resultado da depressao k tou a passar.



                              -a minha filha por causa de nao ter comido nada em kuase 2 semanas,so bebia xa e agua de arroz,agora ta dificil voltar a comida solida!



                              -para ajudar minha filha fika constipada e nao consegue dormir as noites k nao consegue respirar!



                              -6a feira xego a escola e dizem k tao a ver se a minha filha tem febre...ela tava a xorar desalmadamente,xego a casa e pra meu espanto ela estava ESFOMEADA!!!!!! hoje ja falei c elas e elas disseram k vao ter mais cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              -e para acabar este testamento de azares,eu fico pior da depressao onde o meu medico me deu baixa ate dia 28 deste mes,pois hoje eu ja começaria a trabalhar!



                              como podem ver tem sido mt complicado pra mim e pra todos ca em casa neste ultimos dias! tou mt triste e so me apetece desaparecer.

                              agora como o medico aumentou o remedio da depressao parece k ando azomboada,e ainda por cima minha bebe hoje xaga da crexe e decide fazer birra a gritar e xorar durante kuase meia hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!foi o caos!

                              enfim andamos mesmo numa mare de azares mas mesmo assim vou tentar pensar positivo pois ao fim e ao cabo problema problema sao doenças k nao tem cura!!!!!!!!



                              espero bem k eu consiga ultrapassar esta fase bem dificil k estou a atravessar desde k esta bebe tao desejada nasceu!!!!!!



                              já agora kero aproveitar pra dizer k nao vou dar a vacina da gripe h1n1 a minha filha!



                              as melhoras de todos os pimpolhos doentinhos.

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                faneka (17-11-2009)ola a todas!







                                depois de uma curta pausa...aki tou eu!







                                bom,minha vida nao ta mt facil e alem da depressao k estou a passar tb tive alguns problemas.







                                para começar mts PARABENS a todos os bebécas k fizeram os 6 mesinhos,a minha tb faz 6 meses depois de amanha!



                                ...depois fikei triste porke ninguém deu a minha falta...sniff sniff sniff sniff







                                entao,so pra voces verem como foram estes ultimos dias...







                                -minha filha começa a crexe e dizem k nao dao o leite dela da alergia!







                                -na crexe minha filha fika doente a apanha a virose k anda ai da gastrite e gastointrite(1 a seguir a outra!)







                                -eu como nao podia deixar de ser tb apanhei ambas as viroses c minha filha.







                                -para cumulo kuando fomos ao medico c minha bebe por causa da febre k ja durava 4 dias e de vomitar,diziam k ela ja tinha gripe a e k como ainda nao tinha os 6 meses k nao ia sobreviver sendo ela alergica a lactose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                espetaram-nos numa sala pra texes e depois de kuase 2 horas fomos pro hospital de cascais c carta do medico,e na triagem disseram k nao era gripe a mas k iriam ver a bebe,pra nós nao tocarmos em nada!!!!! ...e pronto era gastrite k depois virou gastointrite!







                                -pela primeira vez desde ha kuase 3 anos k tamos juntos,mando vir com meu marido pelo resultado da depressao k tou a passar.







                                -a minha filha por causa de nao ter comido nada em kuase 2 semanas,so bebia xa e agua de arroz,agora ta dificil voltar a comida solida!







                                -para ajudar minha filha fika constipada e nao consegue dormir as noites k nao consegue respirar!







                                -6a feira xego a escola e dizem k tao a ver se a minha filha tem febre...ela tava a xorar desalmadamente,xego a casa e pra meu espanto ela estava ESFOMEADA!!!!!! hoje ja falei c elas e elas disseram k vao ter mais cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                                -e para acabar este testamento de azares,eu fico pior da depressao onde o meu medico me deu baixa ate dia 28 deste mes,pois hoje eu ja começaria a trabalhar!







                                como podem ver tem sido mt complicado pra mim e pra todos ca em casa neste ultimos dias! tou mt triste e so me apetece desaparecer.



                                agora como o medico aumentou o remedio da depressao parece k ando azomboada,e ainda por cima minha bebe hoje xaga da crexe e decide fazer birra a gritar e xorar durante kuase meia hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!foi o caos!



                                enfim andamos mesmo numa mare de azares mas mesmo assim vou tentar pensar positivo pois ao fim e ao cabo problema problema sao doenças k nao tem cura!!!!!!!!







                                espero bem k eu consiga ultrapassar esta fase bem dificil k estou a atravessar desde k esta bebe tao desejada nasceu!!!!!!







                                já agora kero aproveitar pra dizer k nao vou dar a vacina da gripe h1n1 a minha filha!







                                as melhoras de todos os pimpolhos doentinhos.


                                Olá Faneka.



                                Sinto muito que estejas a passar por tudoisto. vais ver que é uma fase e tudo vai dar uma mudança positiva. Para já aqui vai uma corrente positiva das Sereias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X