Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá mamãs!



    As melhoras para os doentinhos...

    Que chatice vê-los assim e não poder fazer nada...

    O frio traz destas coisas, e os dentinhos e as vacinas também ajudam.



    Hoje o meu tesouro faz 7 mesinhos!

    Este último mês passou mesmo a correr: entre a mudança de casa, estar sem net, noites mal dormidas, trabalho acumulado e muitas arrumações, nem dei pelo tempo passar.

    Pior, este mês passei muito menos tempo com o meu menino, por isso é que nem queria acreditar quando vi que já era dia 23!



    Uma boa semana para todas!



    PS - Meninas desaparecidas, façam favor de dar sinal de vida!

    Não podem abandonar-nos assim! Nem q seja para dizer um olá, mas dêem notícias!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      faneca (23-11-2009)Olá mamãs!







      As melhoras para os doentinhos...



      Que chatice vê-los assim e não poder fazer nada...



      O frio traz destas coisas, e os dentinhos e as vacinas também ajudam.







      Hoje o meu tesouro faz 7 mesinhos!



      Este último mês passou mesmo a correr: entre a mudança de casa, estar sem net, noites mal dormidas, trabalho acumulado e muitas arrumações, nem dei pelo tempo passar.



      Pior, este mês passei muito menos tempo com o meu menino, por isso é que nem queria acreditar quando vi que já era dia 23!







      Uma boa semana para todas!







      PS - Meninas desaparecidas, façam favor de dar sinal de vida!



      Não podem abandonar-nos assim! Nem q seja para dizer um olá, mas dêem notícias!


      :bdcake: Muitos Parabéns pelos 7 mesinhos do Pedrinho!!!

      Realmente o tempo passa a correr!!

      Bjs
      Simão já és o amor da minha vida























      MADRINHA:Ica:arose:



      AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Sipas, seja bem aparecida!!!!!!!!



        Como está a linda Mariana?

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Ola raínhas... e respectivos princepes e princesas...



          Tenho vindo ler como andam... mas escrever tem sido impossível... tenho andado sempre em obra... e só pego no pc, pa coisas muito urgentes... pois agora tenho uma secretária só pa mim... lol



          Nós por cá tá tudo bem.. mudamos de leite aos 6 meses e a coisa melhorou imenso... chega a fazer 4 cocos/ dia...

          Já tem o outro dentinho a sair... e por isso anda mais nhonhozinha...

          Já se senta sozinha... e adora ficar assim a brincar com os bonecos ao colo... e já faz a posição do gatinhar... de joelhos, rabo completamente levantado, maos no chão... mas ainda n vai em frente... só pa traz... lol



          Quanto à vacina da gripe A.. não vou dar... ela está na ama, só com a minha sobrinha... n vejo grande necessidade e além disso... tou com um pouco de receio...



          Miel... não falei com a pedi sobre isto... tu falas-te??



          bjinhos pa todas... e em especial po nosso bebecas nº 1 que hoje já faz 7 mesinhos.... (n tarda estamos a festejar o 1º aniversário)...










          Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





          Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            faneca (23-11-2009)Sipas, seja bem aparecida!!!!!!!!







            Como está a linda Mariana?


            Oi..



            Tá tudo bem...



            Parabéns pelos 7 mesinhos do Pedrinho....








            Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





            Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Mais 1 piolhinho (23-11-2009)



              Olá Sereias







              O meu Tomás está todo ranhoso outra vez, desde sábado que lhe ando a por soro e a fazer aerosois para ver se não vem aí outra bronquiolite. Já percebi que os dentes lhe fazem isto..







              Amanhã é a consulta dos 6 meses e vai levar as vacinas tb. Depois vou marcar a da gripe A.







              Alguma das meninas já deu iogurte aos bebés?







              Bjs







              MF


              Oi...



              Iogurtes, só tenho ordem a partir dos 8 meses...



              e andei à procura das bolachas... e só vi umas que dizem a "partir dos 8 meses"... são dessas que vcs ja dão ao bebecas???








              Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





              Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                sipas (23-11-2009)
                faneca (23-11-2009)Sipas, seja bem aparecida!!!!!!!!



                Como está a linda Mariana?




                Oi..



                Tá tudo bem...



                Parabéns pelos 7 mesinhos do Pedrinho....


                Queremos ver fotos da lindona!



                Beijinhos para as duas

                Bom trabalho!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  faneka (23-11-2009)ola sereias







                  hoje madruguei como algumas semanas ja nao fazia!



                  a minha filhota ta mt malecos,deitei-me a meia noite e as 4 da manha ja estava a pe!



                  ela ta com dores de barriga,nao quer comer e so faz diarreia que era amarela mas agora e verde! e muito esquesito mesmo. tou muito preocupada. tenho estado a ver se ela tem febre mas ate agora nada! seja o que ela tiver eu tambem ja tenho!!!!!







                  as horas nao querem passar para podermos ir logo ao medico! no fim do dia venho dar noticias.







                  bjinhos







                  as melhoras de todos os doentinhos(as)


                  as melhoras da tua menina!

                  bjinhos

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Mais 1 piolhinho (23-11-2009)



                    Olá Sereias







                    O meu Tomás está todo ranhoso outra vez, desde sábado que lhe ando a por soro e a fazer aerosois para ver se não vem aí outra bronquiolite. Já percebi que os dentes lhe fazem isto..







                    Amanhã é a consulta dos 6 meses e vai levar as vacinas tb. Depois vou marcar a da gripe A.







                    Alguma das meninas já deu iogurte aos bebés?







                    Bjs







                    MF


                    as melhoras do Tomás!! bjinhos

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      faneca (23-11-2009)Olá mamãs!







                      As melhoras para os doentinhos...



                      Que chatice vê-los assim e não poder fazer nada...



                      O frio traz destas coisas, e os dentinhos e as vacinas também ajudam.







                      Hoje o meu tesouro faz 7 mesinhos!



                      Este último mês passou mesmo a correr: entre a mudança de casa, estar sem net, noites mal dormidas, trabalho acumulado e muitas arrumações, nem dei pelo tempo passar.



                      Pior, este mês passei muito menos tempo com o meu menino, por isso é que nem queria acreditar quando vi que já era dia 23!







                      Uma boa semana para todas!







                      PS - Meninas desaparecidas, façam favor de dar sinal de vida!



                      Não podem abandonar-nos assim! Nem q seja para dizer um olá, mas dêem notícias!


                      Parabéns Pedrinho e Faneca!!



                      bjokas

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        ola sereias



                        bom como tinha dito de madrugada vim agoro dar as noticias da minha bebe!



                        fomos a consulta de imonoalergologia na estefania,primeiro a nossa doutora k era a dra ana margarida fez o favor de nao ir e ninguem nos avisou,depois ela foi substituida por um auxiliar!

                        chamam lurdes silva no gabinete 4 e nos entramos,mas a minha reaçao foi sair novamente,claro eu estava a espera de 1 medica e estava la um auxiliar??????? depois o meu marido disse que era ali mesmo e eu ja passada disse: bom dia dra ana!!!!!!(o homem riu-se,mas eu nao achei graça nenhuma!)



                        bom conversa pra qui,conversa pra li,ele mandou fazer os textes das picadelas a minha bebe na sala ao lado,nos fomos fazer e esperamos 15 infindaveis minutos pra depois nos dizerem que ela nao é alergica ao leite!!!!!!!!!!!!!

                        ele disse que isso era normal e que nao valia a pena fazer mais analises pois estes textes sao fiaveis a 90%(entao e os outros 10%??),bom,depois disseram que ela pode ser intolerante e eu fiquei na mesma! explicaram que a alergia nunca passa e a intolerancia pode passar a qualquer altura!!!!! essa foi 1 boa noticia pra mim...mas entao eu sai do hospital como estava ou seja fiquei sem saber nada na mesma! eles voltaram a explicar que para saber se ela e intolerante trata-se de algo que irrita o estomago,aluma coisa que existe no leite que ate pode nem ser a proteina...fico na mesma(sim,sou muito burra!) eles disseram k para saber ao que ela pode ser intolerante,a bebe tem que fazer 1 seria de exames e que vai custar muito a bebe,e que neste caso nao valia a pena!!!!!!!



                        conclusao do sr auxiliar:

                        marcar nova consulta para meados de janeiro,para a doutora ana margarida marcar 1 dia para se fazer aquele texte do leite de vaca. a bebe vai ter que passar o dia no hospital para eles irem dando o leite de vaca aos poucos durante o dia pra ver se realmente ela e intolerante ou nao! ate la ele mandou continuar com o leite de soja como estavamos!...ha mas como sabem o leite soja visoy e 100% comparticipado mas ele nao deu receita da comparticipaçao porque simplesmente os textes da minha filha deram negativos...por serem negativos nao temos direito a comparticipaçao,axo 1 injustiça,mas pronto sao mais 2 meses ou seja sao mais 300 e poucos euros so no leite soja visoy que vamos ter que pagar que ainda por cima este leite é 100% comparticipado!!!!! palavras para que???????????????



                        depois fomos ao centro saude a consulta dos 6 meses,ela coitadinha la levou mais 2 vacinas! afinal o peso esta bom,pesa 6.700 kg,aumentou 400 g num mes,e eu que pensei que ela tinha emagrecido!

                        o perimetro cefalico ta optimo mas o comprimento ta ligeiramente a baixo,pronto ja sei...ela puxou á mim que sou pequenina!!!!!!!

                        quanto a diarreia e ela nao querer comer o medico disse que nao poderia saber pois nesta altura pode ser muita coisa: pode ser dos dentes,pode ser da constipaçao que ela tem,pode ser de alguma coisa que ela tenha comido e tambem pode ser ainda do virus da gastointrite mal curada! (como eu tambem estou como ela se calhar ainda e a virose mesmo!)o medico receitou nestum de arroz feito c agua,agua de arroz e leite de soja, muita agua e muito cha! e pronto!



                        chegamos a casa e para nao variar,a bolaxinha xinesa decidiu chorar sem parar,la fui eu tratar dela e nem lhe dei banho nem nada,dei-lhe um chazinho e foi pra cama,mas infelizmente foi por pouco tempo que o nariz ficou intupido e la começa a gritaria outra vez,e mais 1 vez eu passei-me e gritei com ela coitada. depois do choro tirei-lhe a fralda e meti-lhe um beu-no-ron e fiquei com ela ao colo que depois adormeceu ate agora! da a sensacao que ela tem dores mas tambem pode ser das vacinas,nao sei.



                        e pronto depois de 1 noite de 3 horas de sono vou ver se esta noite tenho mais sorte! vou jantar e ir pra cama,estou a morrer de sono!



                        bjinhos a todas e as melhoras dos doentinhos(as)

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          ola faneca (sem k)



                          muitos parabens pelos 7 mesinhos do teu pimpolho lindo!

                          o tempo passa a correr mesmo!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Ainda bem.

                            Jinhos





                            catuta (23-11-2009)Bom dia lindas,



                            Obrigada a todas pelo preocupação com o meu filhote!



                            Ontem a febre já esteve mais baixa e hoje de manhã já não tinha nada, acho que foi msm a reacção ás vacinas!



                            Bjs






                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              :bdgreetn:Muuuuuitos Parabéns :bdgreetn:





                              faneca (23-11-2009)Olá mamãs!



                              As melhoras para os doentinhos...



                              Que chatice vê-los assim e não poder fazer nada...



                              O frio traz destas coisas, e os dentinhos e as vacinas também ajudam.



                              Hoje o meu tesouro faz 7 mesinhos!



                              Este último mês passou mesmo a correr: entre a mudança de casa, estar sem net, noites mal dormidas, trabalho acumulado e muitas arrumações, nem dei pelo tempo passar.



                              Pior, este mês passei muito menos tempo com o meu menino, por isso é que nem queria acreditar quando vi que já era dia 23!



                              Uma boa semana para todas!



                              PS - Meninas desaparecidas, façam favor de dar sinal de vida!



                              Não podem abandonar-nos assim! Nem q seja para dizer um olá, mas dêem notícias!






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Realmente, um dia nessas andanças para chegarem a casa quase na mesma... Não fazia ideia que o leite de soja fosse tão caro, nem que era comparticipado. Essa de dizerem para manteres o leite e depois não passarem receita é boa!! :w00t: Acho que se fosse eu, tinha-me passado e não saía de lá sem a bendita... é um dinheirão!!

                                Bom, espero que agora estejam as duas a ter um bom descanso.

                                Jinhos e as melhoras :friends:





                                faneka (23-11-2009)ola sereias



                                bom como tinha dito de madrugada vim agoro dar as noticias da minha bebe!



                                fomos a consulta de imonoalergologia na estefania,primeiro a nossa doutora k era a dra ana margarida fez o favor de nao ir e ninguem nos avisou,depois ela foi substituida por um auxiliar!



                                chamam lurdes silva no gabinete 4 e nos entramos,mas a minha reaçao foi sair novamente,claro eu estava a espera de 1 medica e estava la um auxiliar??????? depois o meu marido disse que era ali mesmo e eu ja passada disse: bom dia dra ana!!!!!!(o homem riu-se,mas eu nao achei graça nenhuma!)



                                bom conversa pra qui,conversa pra li,ele mandou fazer os textes das picadelas a minha bebe na sala ao lado,nos fomos fazer e esperamos 15 infindaveis minutos pra depois nos dizerem que ela nao é alergica ao leite!!!!!!!!!!!!!



                                ele disse que isso era normal e que nao valia a pena fazer mais analises pois estes textes sao fiaveis a 90%(entao e os outros 10%??),bom,depois disseram que ela pode ser intolerante e eu fiquei na mesma! explicaram que a alergia nunca passa e a intolerancia pode passar a qualquer altura!!!!! essa foi 1 boa noticia pra mim...mas entao eu sai do hospital como estava ou seja fiquei sem saber nada na mesma! eles voltaram a explicar que para saber se ela e intolerante trata-se de algo que irrita o estomago,aluma coisa que existe no leite que ate pode nem ser a proteina...fico na mesma(sim,sou muito burra!) eles disseram k para saber ao que ela pode ser intolerante,a bebe tem que fazer 1 seria de exames e que vai custar muito a bebe,e que neste caso nao valia a pena!!!!!!!



                                conclusao do sr auxiliar:



                                marcar nova consulta para meados de janeiro,para a doutora ana margarida marcar 1 dia para se fazer aquele texte do leite de vaca. a bebe vai ter que passar o dia no hospital para eles irem dando o leite de vaca aos poucos durante o dia pra ver se realmente ela e intolerante ou nao! ate la ele mandou continuar com o leite de soja como estavamos!...ha mas como sabem o leite soja visoy e 100% comparticipado mas ele nao deu receita da comparticipaçao porque simplesmente os textes da minha filha deram negativos...por serem negativos nao temos direito a comparticipaçao,axo 1 injustiça,mas pronto sao mais 2 meses ou seja sao mais 300 e poucos euros so no leite soja visoy que vamos ter que pagar que ainda por cima este leite é 100% comparticipado!!!!! palavras para que???????????????



                                depois fomos ao centro saude a consulta dos 6 meses,ela coitadinha la levou mais 2 vacinas! afinal o peso esta bom,pesa 6.700 kg,aumentou 400 g num mes,e eu que pensei que ela tinha emagrecido!



                                o perimetro cefalico ta optimo mas o comprimento ta ligeiramente a baixo,pronto ja sei...ela puxou á mim que sou pequenina!!!!!!!



                                quanto a diarreia e ela nao querer comer o medico disse que nao poderia saber pois nesta altura pode ser muita coisa: pode ser dos dentes,pode ser da constipaçao que ela tem,pode ser de alguma coisa que ela tenha comido e tambem pode ser ainda do virus da gastointrite mal curada! (como eu tambem estou como ela se calhar ainda e a virose mesmo!)o medico receitou nestum de arroz feito c agua,agua de arroz e leite de soja, muita agua e muito cha! e pronto!



                                chegamos a casa e para nao variar,a bolaxinha xinesa decidiu chorar sem parar,la fui eu tratar dela e nem lhe dei banho nem nada,dei-lhe um chazinho e foi pra cama,mas infelizmente foi por pouco tempo que o nariz ficou intupido e la começa a gritaria outra vez,e mais 1 vez eu passei-me e gritei com ela coitada. depois do choro tirei-lhe a fralda e meti-lhe um beu-no-ron e fiquei com ela ao colo que depois adormeceu ate agora! da a sensacao que ela tem dores mas tambem pode ser das vacinas,nao sei.



                                e pronto depois de 1 noite de 3 horas de sono vou ver se esta noite tenho mais sorte! vou jantar e ir pra cama,estou a morrer de sono!



                                bjinhos a todas e as melhoras dos doentinhos(as)






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X