Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Portela (25-01-2010)Olá Sereias!!







    Espero que nao fiquem chateada comigo, mas nao poderei ir ao encontro, o pardrinho da Luna so ontem a noite veio dizer-me que tinha d elevar o carro a inspeçao, ora se eu soubesse disso antes de ir para o aeroporto tinha alugado um carro! Fique super chateada com ele pois e sempre assim, deixa pra falar as coisas na ultima da hora!







    Hope e Lanita vamos ter outras oportunidades d enos conhecermos!!







    Beijo grande a todas!!


    Tudo bem, linda! Gostavamos muito, mas enfim, não deu, não deu!



    Qd te vais embora?
    -------------------------------------------------------------------------------




    Juntas somos mais fortes!!!
    "Tudo por um filho"

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      klaudiac (25-01-2010)
      Sonia&Gonçalo&Afonso (25-01-2010)Olá Sereias,















      hoje o nosso dia começou MUITO bem :unsure: :unsure: :unsure:















      Já estavamos prontos para sair de casa, casacos vestidos, Afonso no ovo, começa a tossir e vomita-se TODO!!! Estão a ver o filme não é????















      enfim já liguei para a escolinha, ele está bem e dormiu a amanhã toda....iam agora dar-lhe o almoço, depois ligo para saber como ele está !!















      de resto estamos bem....















      JOKAS






      É um stress logo pela manhã... Espero que não seja nada de mais...



      Hoje também tive uma surpresa para começar o dia... O mano velho pediu para tomar o pequeno almoço na cama, como estava cansado do fim de semana deixei. Quando chega a hora de vestir... chichi até ao pescoço. Tinha feito na cama e como não queria que eu visse, atrasou o mais que pode a hora de se levantar. Mudar roupa, mudar cama, dar banho e 15mn de atraso na chegada ao trabalho...



      Mãe sofre...


      Eheh... são ossos do ofício!
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Molinhas (25-01-2010)Boa noite sereias!!







        Tb nao sei o que se passa com a menina da micaela. Espero k nao seja nd de grave!!







        As melhoras para os bebecas doentinhos!!







        Por cà, td bem! O Ti està um espertalhao!! Cada vem mais reguila... adora estar sentado e agora aprendeu a atirar-se pa tras e depois ri-se imenso... tenho k por almofadas em volta dele...







        Já bate palminha... lol... é de rir...desde bem cedo k eu batia com a palma da mao dele na costa da outra e assim sucessivamente... nao é k agora é assim k ele bate palminhas??? lol cada vez k dizemos palminhas,ou rimos, ele faz isso! É demais!







        Adora bolas e balões!! Fica mesmo todo contente!!







        Agora anda encantando com o quattro da chicco! oferecemos este fim de semana e ele está encantado!



        Para quem tem, os vossos bebés gostam?







        Eu estou mt feliz, pois finalmente a balança começa a querer sorrir para mim!! Numa semana já emagreci 1kg e meio!







        Este cantinho anda mesmo paradito!







        Espero k estejam tdas bem.







        Bjinhos e boa noite!


        Olá mana, há qt tempo...



        O Gonçalo tb tem que ter almofadas à volta pq faz o mesmo, manda-se para trás feito maluco! E hoje, tb começou a bater palminhas... fica tão giro! Farto-me de rir e ele todo contente... Parece que os primos andam a par e passo! eheh



        Tb gosta de bolas, principalmente, qd brincamos com ele e lhe mandamos a bola, farta-se de rir à gargalhada!



        O Quattro, gosta, mas não é por muito tempo, aliás cmo tudo... enjoa tudo muito depressa! 2 min dps já quer sair... mas qd lá está abana-se todo para aquilo embalar e farta-se de acelerar, qd carrego no botão da música, começa logo a dançar! Agora tb aprendeu a dançar qd ouve música



        Tb ando como tu, na guerra da balança e de boca fechada! ando é a passar uma fominha de cão... bahhhh



        Beijinhos para vcs
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          faneka (26-01-2010)ola sereias







          pois o dia hoje nao começou da melhor forma mesmo...mas no meio do dia houve 1 coisa mt linda k fez o pai da lurdes maria fikar roido de ciumes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a lurdinhas começou a xamar a mamã! no inincio eu pensei k era so por graça mas depois ela xama mesmo e o mais engraçado e k ela xama mamã mais kuando xora!!!!!!!!!!!!!!!!







          bom agora a tarde iamos levar o meu afilhado e a mae a casa nao é k a lurdes começa avomitar do nada?????? eu como sempre fiko desconsertada e ate parece k sou eu k tou doente! bem tava tao eskisita tadinha,depois ainda deu outra golfada e sujou o carro todo,o pior tb e k o carro depois fikou c o xeiro do vomitado ekuase k nos todos vomitamos porke nao podiamos abrir as janelas k havia 2 bebes no carro e tava um vento k nem imaginam.







          so sei k me vi aflita e fomos ao hospital,deixaram a bebe sem comer pra depois dizerem k nao viram nada! incrivel!



          bem tenho tado mesmo numa maré de azar...axo k me vou benzer!



          para terminar mudam me a minha primeira consulta do psikiatra para fevereiro kuando seria ja amanha... ja espero esta consulta ha uns 3 meses e era pra ser na 1a semana de janeiro,vejam so,esta depressao pos-parto vai me matar,vai,vai!







          as melhoras dos doentinhos e parabens a todos os mesariantes!







          hoje vou pra cama mt triste,e a minha filha tb hoje decidiu xorar o dia todo!!!!!!


          As melhoras das duas!



          Beijinhos
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Hope2008 (26-01-2010)
            Molinhas (25-01-2010)Boa noite sereias!!















            Tb nao sei o que se passa com a menina da micaela. Espero k nao seja nd de grave!!















            As melhoras para os bebecas doentinhos!!















            Por cà, td bem! O Ti està um espertalhao!! Cada vem mais reguila... adora estar sentado e agora aprendeu a atirar-se pa tras e depois ri-se imenso... tenho k por almofadas em volta dele...















            Já bate palminha... lol... é de rir...desde bem cedo k eu batia com a palma da mao dele na costa da outra e assim sucessivamente... nao é k agora é assim k ele bate palminhas??? lol cada vez k dizemos palminhas,ou rimos, ele faz isso! É demais!















            Adora bolas e balões!! Fica mesmo todo contente!!















            Agora anda encantando com o quattro da chicco! oferecemos este fim de semana e ele está encantado!







            Para quem tem, os vossos bebés gostam?















            Eu estou mt feliz, pois finalmente a balança começa a querer sorrir para mim!! Numa semana já emagreci 1kg e meio!















            Este cantinho anda mesmo paradito!















            Espero k estejam tdas bem.















            Bjinhos e boa noite!








            Olá mana, há qt tempo...







            O Gonçalo tb tem que ter almofadas à volta pq faz o mesmo, manda-se para trás feito maluco! E hoje, tb começou a bater palminhas... fica tão giro! Farto-me de rir e ele todo contente... Parece que os primos andam a par e passo! eheh







            Tb gosta de bolas, principalmente, qd brincamos com ele e lhe mandamos a bola, farta-se de rir à gargalhada!







            O Quattro, gosta, mas não é por muito tempo, aliás cmo tudo... enjoa tudo muito depressa! 2 min dps já quer sair... mas qd lá está abana-se todo para aquilo embalar e farta-se de acelerar, qd carrego no botão da música, começa logo a dançar! Agora tb aprendeu a dançar qd ouve música







            Tb ando como tu, na guerra da balança e de boca fechada! ando é a passar uma fominha de cão... bahhhh







            Beijinhos para vcs


            Muito bem, está mt desenvolvido o meu sobrinho!!



            Pois é, o Ti é igual kt à bola e ao dançar!!

            No quattro tb nao pára mais k 15min seguidos! Mas vai pa lá varias vezes e adora!



            Sabes k no 1° dia, tive mt fome, mas agora até não tenho!

            Estou a fazer uma dieta mt equilibrada,e felizmente começo a ver resultados!!

            Boa sorte para essa luta !

            bjokas para vocês!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              faneka (26-01-2010)ola sereias







              pois o dia hoje nao começou da melhor forma mesmo...mas no meio do dia houve 1 coisa mt linda k fez o pai da lurdes maria fikar roido de ciumes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a lurdinhas começou a xamar a mamã! no inincio eu pensei k era so por graça mas depois ela xama mesmo e o mais engraçado e k ela xama mamã mais kuando xora!!!!!!!!!!!!!!!!







              bom agora a tarde iamos levar o meu afilhado e a mae a casa nao é k a lurdes começa avomitar do nada?????? eu como sempre fiko desconsertada e ate parece k sou eu k tou doente! bem tava tao eskisita tadinha,depois ainda deu outra golfada e sujou o carro todo,o pior tb e k o carro depois fikou c o xeiro do vomitado ekuase k nos todos vomitamos porke nao podiamos abrir as janelas k havia 2 bebes no carro e tava um vento k nem imaginam.







              so sei k me vi aflita e fomos ao hospital,deixaram a bebe sem comer pra depois dizerem k nao viram nada! incrivel!



              bem tenho tado mesmo numa maré de azar...axo k me vou benzer!



              para terminar mudam me a minha primeira consulta do psikiatra para fevereiro kuando seria ja amanha... ja espero esta consulta ha uns 3 meses e era pra ser na 1a semana de janeiro,vejam so,esta depressao pos-parto vai me matar,vai,vai!







              as melhoras dos doentinhos e parabens a todos os mesariantes!







              hoje vou pra cama mt triste,e a minha filha tb hoje decidiu xorar o dia todo!!!!!!


              Parabéns à princesa por chamar a mamã!



              Espero k hoje estejas mais animadita!



              bjinhos

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá Sereias!



                Desde que comecei a trabalhar as oportunidades para vir aqui comentar têm sido poucas, mas não deixo de vos seguir com interesse!



                Aproveito agora cinco minutos de pausa para reportar que a minha Madalena se juntou finalmente ao grupo dos bebés com dentes a nascer e narizes a pingar. Confesso que já me andava a fazer raiva a quantidade de gente que me perguntava se era normal ela ainda não ter dentes, como se o o facto de ela só querer andar em pé, palrar incessantemente e rir às gargalhadas o dia todo não fosse indicador suficiente de que ela se está desenvolver bem. Agora o dente!! Mais valia não o ter desejado tanto! Agora que ela tinha finalmente começado a dormir a noite toda (foram 3 noites consecutivas!!!), recomeçou a canseira outra vez... Acorda com a tosse, não respira pelo nariz, odeia o soro fisiológico (nem podemos dizer a palavra nem mostrar-lhe o tubinho) e chora desesperada com o narhinel. Ficamos com um sentimento de impotência muito grande e ainda é só o primeiro dentinho!



                As coisas boas são que, antes de ficar doente, a bebé começou a comer muito bem, a adorar toda a espécie de sopas e pela primeira vez, a abrir mesmo a boca toda para cada colherada. Também se adaptou muito bem à ama (é o primeiro mês) e até notámos que ficou um bocadinho mais calma. Por exemplo, já aguenta grandes períodos de tempo sentada no tapete a atirar com os bonecos... o problema é que não podemos sair de perto dela pois está sempre a agarrar-se ao aparador para ir mexer na televisão ou a tentar chegar ao tapete felpudo para arrancar tufos de pêlo para meter na boca... De vez em quando cai e choraminga uns segundos, por isso temos de andar sempre de olho nela.



                Que equipamentos é que têm adquirido para os vossos bebés? Tenho lido que algumas meninas compraram o quattro, mas como a Madalena já tem uma trotinete cor-de-rosa muito gira para quando fôr maior, não queria algo do mesmo género. Experimentei pô-la numa aranha outro dia e ela adorou... mas o pai não me deixa comprar uma!



                E vocês ainda conseguem pôr os filhotes no ovo? Aqui há tempo, a Madalena passou-se e não queria nem vê-lo! Fazia força com os braços para não entrar, mas de repente lá se conformou com aquilo e vai muito quietinha lá dentro.



                Ok, por agora chega. As melhoras para os bebés doente e bons encontros no Almada Fórum! Nós passamos quase sempre por lá aos sábados para nos abastecermos de coisas de bebé!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Molinhas,



                  Quero o segredo dessa dieta, também vou começar uma guerra contra a balança!:P



                  Bjs
                  Simão já és o amor da minha vida























                  MADRINHA:Ica:arose:



                  AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Mamãs que os bebecas têm o Quattro da Chicco, eles não arrancam logo aquelça coisa cor de laranja onde está a buzina?

                    O Simão até gosta de lá andar um bocado, mas arranca logo a buzina e depois começa a resmungar porque não consegue apanhar!
                    Simão já és o amor da minha vida























                    MADRINHA:Ica:arose:



                    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Perguntei pela Micaela por li isto





                      Ica

















                      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        ica (26-01-2010)Perguntei pela Micaela por li isto











                        http://foruns.pinkblue.com/FindPost2240498.aspx




                        Foi precisamente o que eu li, não entendi muito bem mas parece que é sério... Esperemos que esteja tudo bem...




                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Ma'at (26-01-2010)Olá Sereias!





                          Que equipamentos é que têm adquirido para os vossos bebés? Tenho lido que algumas meninas compraram o quattro, mas como a Madalena já tem uma trotinete cor-de-rosa muito gira para quando fôr maior, não queria algo do mesmo género. Experimentei pô-la numa aranha outro dia e ela adorou... mas o pai não me deixa comprar uma!


                          Oi Ma'at, a minha pequena adora estar na aranha... Há de facto quem não recomende, mas eu nunca tive problemas com elas, por isso vou continuar a utilizar ( com vigilancia claro)...




                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Vocês são umas queridas :love:

                            Obrigada pela preocupação mas felizmente a minha pipoca está bem.

                            Escrevi aquilo na sequência do internamento. Fiquei furiosa porque um exame simples de fazer para excluir a hipótese de refluxo quando ela esteve internada vai ter de ser feito só em Março. Em princípio não é nada mas a pediatra achou por bem despistar a hipótese de refluxo porque se não estivesse alguém com ela podia dar-se o síndrome de morte súbita do lactente .

                            A Leonor está sempre a rir, literalmente. Descobriu que pode caminhar e então temos de andar com ela em peso a fingir que caminha. Ri-se toda como quem sabe que está a fazer uma grande coisa. Já diz mamã muito raramente quando chora e sabe dizer dá e "atá" que é o já está, a palavra preferida dela. Ela imita bem a pitinha e já anda a aprender a canção "Doidas andam as galinhas". Já canta com o meu pai e tudo. Só não tem é dentes.

                            Muito obrigada pela vossa preocupação , vocês são umas queridas.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              micaela24 (26-01-2010)Vocês são umas queridas :love:



                              Obrigada pela preocupação mas felizmente a minha pipoca está bem.



                              Escrevi aquilo na sequência do internamento. Fiquei furiosa porque um exame simples de fazer para excluir a hipótese de refluxo quando ela esteve internada vai ter de ser feito só em Março. Em princípio não é nada mas a pediatra achou por bem despistar a hipótese de refluxo porque se não estivesse alguém com ela podia dar-se o síndrome de morte súbita do lactente .



                              A Leonor está sempre a rir, literalmente. Descobriu que pode caminhar e então temos de andar com ela em peso a fingir que caminha. Ri-se toda como quem sabe que está a fazer uma grande coisa. Já diz mamã muito raramente quando chora e sabe dizer dá e "atá" que é o já está, a palavra preferida dela. Ela imita bem a pitinha e já anda a aprender a canção "Doidas andam as galinhas". Já canta com o meu pai e tudo. Só não tem é dentes.



                              Muito obrigada pela vossa preocupação , vocês são umas queridas.


                              esperemos que sim que não seja nada.



                              Mas explica lá melhor? ela esteve internada porcausa do refluxo?



                              Mas o que acontece ela vomita muito?



                              Tá uma crescida a tua menina



                              Bjs
                              Ica

















                              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Ma'at (26-01-2010)



                                olha linda o meu marido tb foi 1 caso serio c outros brinkedos e acessorios pra minha lurdes,mas sabes o k eu dizia kuando ele dizia k nao keria certas coisas? eu dizia assim: pois,dizes k a tua filha nao pode ter isso,mas te garanto k a minha filha vai ter,se nao for hoje vai ser amanha!

                                serio! ele fikava a olhar pra mim,mas eu sempre fui comprar pois sei k sao coisas k tb nao fazem mal a bebe! kuando as compro ele depois fika todo feliz e ate agradece! agora eu kero comprar a cadeira-auto e ele diz k nao porke e so depois de 1 ano! eu ja lhe disse k a filha dele pode ter a cadeira kuando fizer 1 ano mas a minha filha tera a cadeira pro mes k vem! ele ja sabe k vai ser assim...lol



                                tb kero comprar akelas cadeiras de por na mesa,akelas k agarram a mesa e da pra irmos a kualker lado e a bebe em vez de tar no carro fika na cadeira mas ele ja disse k nao,porke ja tinha a cadeira grande de casa,eu ja lhe disse k nao era a mesma coisa,mas ele continua a dizer k nao,eu tb ja lhe disse k junto c a cadeira-auto vou comprar a essa cadeira! sabes depois de eu comprar essas coisa k ele nao ker,depois ele ker sempre dividir as contas,o k e mt bom pra mim....lol



                                no natal eu comprai 1 tapete ginasio no imaginarium k foi 75 euros mas desiludi me k akilo era tao pekeno k a minha filha mesmo ainda c 6 meses nem dava la a volta...fui trocar mas nakela loja nao havia coisas jeitosas,entao eu decido comprar c esse dinheiro da troca uma zebra de baloiço,dakeles k andam so pra frente e pra tras,sabes,entao assim k ele viu me c akilo na mao disse ligo em voz alta k a filha dele nao andava nakilo e eu voltei a dizer k a dele nao andava mas k a minha filha ia andar,ele depois riu se porke tavam a olhar pra ele,como kem diz:mas k mal tem? entao eu agarro na bebe e ponho-a la e ela adorou! ele ja nem disse nem mais 1 palavra,mas na realidade akela zebra e so pra bebe de 1 ano...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



                                eu sou assim...xata! lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X