Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneca (12-12-2009)Olá mamãs!



    Estamos quase na página 300...



    Ainda não li nada para trás.



    Hoje venho cá só desabafar.



    É que hoje aconteceu o primeiro grande susto com o meu bebé.



    Já me fartei de chorar e tudo.



    Fui tomar banho e deixei-o na espreguiçadeira. A meio do banho ouço-o a chorar, mas penso "deve estar a rabujar de estar sozinho, o que é que pode acontecer enquanto está na espreguiçadeira?".



    Continuei o meu banho a um passo mais acelerado mas ainda demorei mais uns 2 ou 3 minutos. Quando sai ele já estava só a rabujar. Cheguei à sala e vejo-o todo virado a amparar-se com as mãos no chão :w00t:



    Continuava preso com as "amarras" na espreguiçadeira, mas inclinou-se tanto para a frente que tombou...



    Não imaginam como fiquei....



    Agarrei-o logo e pedi-lhe mil vezes desculpa por o ter deixado assim tanto tempo. A minha consciência não me deixa descansada... sei que ele já teria caído, mas só de pensar que ficou tanto tempo naquela posição por eu não ligar e continuar a tomar banho fico com uma dor no peito...



    Ele calou-se logo quando eu lhe peguei... o pior foi ver um enorme galo a crescer na testa dele...



    Liguei ao pediatra mas estava desligado. Depois liguei saúde 24 (que depois de muitas perguntas me mandaram para o centro de saúde... obrigadinha, sim! grande ajuda). Entretanto chegou o meu marido e eu comecei a chorar desalmadamente... tanto que o bebé começou a chorar também por me ver assim...



    Ele não apresentou vómitos, não desmaiou, não teve convulções nem rejeitou a comida. Nas duas horas seguintes mantive-o acordado, depois dormiu uma sestinha de meia hora.



    Está bem disposto e penso que de sequelas tem apenas a testa vermelha a ficar negra/amarela (já não está tão inchada pois fui-lhe metendo água fria).







    Estou de rastos...


    E somos duas....



    O meu marido saiu pa ir às compras e eu fui buscar a miuda que estava a brincar na sala sozinha po pé de mim pa cama...



    Pus 2 almofadas do lado dela e prendi com o lençol... entretanto toca o telefone.. fui pa atender e deixa-a a brincar com um boneco no meio da cama... pois foi eu a chegar ao telefone e ouvi um estrondo... caiu da cama...



    Chorava desalmadamente, mas foi so susto mesmo... a minha cama é baixinha..... eu claro entrei em pânico... ouvimos falar disto SEMPRE... e eu ainda deixo isto acontecer... senti-me mesmo má mãe.....



    Agora não sai do chão da sala... ao menos ali não cai...



    A minha mãe disse-me.. que a Nossa Senhora lhes poe a mão por baixo e que nada de mal lhes acontece.. (fiquei mais calma com esta frase)...








    Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





    Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      faneka (12-12-2009)ola sereias



      passei aki para dar noticias minhas e da minha bebe!



      sereia PORTELA:



      mt mt mt mt obrigada pelo convite,amei! tb ja respondi...bjinhos enormes e fico a espera!



      sereia MARIANAUGUSTO :



      mais 1 vez obrigada pela tua preocupaçao,eu sinto me um pouko melhor,pois abri um topico de depressao pos-parto e foram incansaveis todas as pessoas,ajudam imenso c as sua mensagens!!!!!!!!



      infelizmente nao consigo falar ao telefone c meu medico,da a impressao k ele ja nao ker falar comigo mas 3a feira sou eu k vou tar la a frente dele pra resolver os meus problemas c esta depressao k agora ate tenho pensamentos pra matar a minha filha,ha dias k tenho medo de fikar em casa sozinha c ela. ta mesmo mt dificil.



      entao e a tua princesa como ta? melhor?



      bjinhos



      bom parece k o encontro das sereias foi adiado,mas eu vou fikar a espera do encontro aki em lisboa...lol



      tb parece k afinal ninguem me ker conhecer este domingo e segunda feira no porto!!!!!! pois ninguem disse nada... sniff sniff





      sereia faneca:



      entao o teu pekenino como ta? melhor? bem isso e k foi 1 keda!!!!!!!



      vai fikar tudo bem sem sekuelas vais ver.



      as melhoras,bjinhos





      as melhoras de todos os doentinhos e os parabens aos mesariantes!







      ...BOM NATAL & FELIZ ANO NOVO para todas as sereias,incluindo eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Oi... não hesites em pedir ajuda...



      Sabes que eu quando estava há muito tempo em casa... havia alturas em que já não podia ouvir a miuda... (na fase das cólicas)... e a semana passada estive de férias.. e por estar sempre com o miuda.. já tava a dar em doida outra vez..... eu AMO a minha filha.... mas tar com ela a tempo inteiro é extremamente cansativo (ela não para um segundo)... e então... fui po-la na ama à tarde e fui dar uma volta... e sinceramente voltei outra.... Jamais era capaz de ser mae a tempo inteiro (e chamem-me o que quiserem)... alem de mae também gosto de ser mulher e ter vida...



      Será que não te fazia bem... regressares ao trabalho e esquecer um pouco os "problemas"...



      Não tens ninguem de confiança que te fique com ela?? é que um dia sem ela... era capaz de fazer milagres... e nascer uma nova vontade de enfrentar tudo com outra forma de ver as coisas....



      é que os teus relatos, deixam-me um pouco preocupada.... e sinceramente quem teve bebes a sofrer de colicas... decerto já lhe passou pela cabeça atirar os miudos pela janela fora..... mas são pensamentos de segundos.... e que não revelamos a ninguem, porque achamos que nunca fariamos isso... mas o teu caso... acho que precisas mesmo de ajuda....



      Não sei onde moras.... mas se precisares de ajuda para alguma coisa diz... nem que seja para te ficar uma noite com a miuda para tu poderes descansar...



      Tens o meu hi5.... qualquer coisa... diz..



      Bjinhos








      Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





      Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        sonyta (12-12-2009)
        mamãpaula (10-12-2009)Filipa, o que disse o médico do Rodrigo? Espero que esteja tudo bem.



        Lanita, como está a tua mãe?



        Dany, hoje o dia foi mais calmo ou nem por isso?



        Múmia, não te posso ajudar muito... mas se estás preocupada, porque não vão ao pediatra? Pelo menos, para ficares mais descansada.



        Ontem era para perguntar uma coisa e esqueci-me: os vossos bebecas tb são brutinhos a brincar?



        Jinhos a todas!




        O Miguel anda numa fase em que todos os brinquedos que agarra... mete-os à boca, abana-os bem e atira-os para longe ou deixa-os cair ao chão (se estiver na cadeira da papa). :hehe:


        Mamapaula...



        Fartei-me de rir com a tua pergunta... lol



        Se entendes como brutinhos.. estar na cama e não ter brinquedo nenhum (porque ela atira-os todos da cama para fora).. e então por-se a dar cabeçadas nas grades da cama para ouvir barulho... ou então tirar a chucha e por-se a bater com ela nas grades... sim a minha é brutinha...



        Agora agarra no ginasio e levanta-o no ar e pousa-o só pa ouvir tudo a mexer... e qdo não basta os brinquedos agarra os comandos e bate com eles no chão até saltarem as pilhas....



        Mas andei a ler... e esta é uma fase em que adoram ouvir o som das coisas a bater no chão.... por isso são mm brutinhos.. lol








        Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





        Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          MIEL (12-12-2009)oi!



          li pouco para trás... confesso, mas ando com a cabeça feita em água, desculpem.



          as coisas por aqui não andam nada fáceis



          estou com inicio de depressão... deve ser depressão pós-parto junto com sei lá mais o quê... o pós-parto foi complicado e juntando a morte do meu pai 2 semanas e meia depois do rafa ter nascido deu cabo de mim... e agora com a ausencia dele e notar-se mais e mais eu agora só me dá para chorar... ontem então o meu mais velho viu uma foto dele e perguntou quem era aquele senhor... desatei a chorar... foi horrivel... fiquei tão triste por ele já não se lembrar do avô é verdade que eu via poucas vezes, mas falava todas as semanas com ele... chorei tanto tanto...



          e expliquei que o avô tinha ido para o céu ver as estrelinhas e ele respondeu "o avô está a dormir"



          então acabei-me em lágrimas... isto está a dar cabo de mim



          ainda por cima ando com inicios de ataques de pânico... estou a deixar-me afectar por uma série de coisas (nem vos vou incomodar com mais promenores) e os medos, incluindo medo da morte por causa desta partida repentina do meu pai, um dia destes senti-me bastante mal... vi jeito de desmaiar e fiquei assustadissima, mas olhei para os meus filhotes e aguentei-me graças a eles.. e é neles que penso cada vez que me vou a baixo



          a minha médica disse que se vejo que isto afecta a convivência com os meus filhos tenho de tomar algo mais forte que o valdispert e tenho de deixar de dar maminha ao rafa... estou tão triste... eu não quero mesmo... tenho lutado muito para não me ir a baixo... mas todos os dias parece que inventam uma nova para me deitar a baixo (maldita familia de gente estupida)



          desculpem este desabafo







          o rafa está um doce... é uma pestinha, mas doce...



          corre a casa toda na aranha... até o irmão já chama por ele para correrem os 2, só fica é aflito quando o rafa entra no quarto dele e manda tudo para o chão lol



          o rafa é uma melga para comer... a sopa já vai comendo melhor, mas a fruta... enfim... agonia-se e arrepia-se todo... hoje dei pêra cozida e já foi um pouco melhor, mas comeu mt pouco.



          é birrento... chora o dia todo porque quer colinho, não quer estar em lado nenhum... mas tem azar porque eu estou mal das costas e o terapeuta disse que não posso andar mesmo com ele ao colo porque tenho as costas feitas num 8.



          já vos mostro uma foto da minha rena fofa



          beijocas a todas







          desculpem não comentar, mas eu li para trás, mas não fixei nada.... apenas do teu susto faneca...



          tem calma linda... eu sei que isso custa tanto.... o gabi caiu da cama quando tinha 7 meses... ele estava na minha cama, a meio da noite fui ao wc e disse ao meu marido para olhar por ele a ver se ele não caía da cama... pois.. o meu marido adormeceu e disse que tava a sonhar que estava acordado a olhar pelo bebé... pois.... o gabi foi de cabeça para o chão... chorou tanto tanto tanto e o meu marido quase chorava também coitado, mas ele ficou bem... hi hi só se a energia toda que ele tem for disso lol



          são coisas que acontecem e servem para nos preparar e aprender a ter calma nos sustos que virão... porque conforme crescem os sustos também (já apanhei 2 mauzinhos com o gabi... uma testa com 2 pontos e de outra vez um hematoma enorme que foi dos maiores sustos da minha vida)



          bjs


          Ai mulher.... quase chorei a ler o teu post.... é muito complicado nós aqui dizermos pa teres força e tal...



          Mas pelo menos estamos aqui para te ouvir a desabafar.... Animo e pensa nas belas criaturas que tens aí... (os olhos do teu rafa... iluminam qqer alma)



          bjinhos








          Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





          Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            faneca (12-12-2009)Olá mamãs!







            Estamos quase na página 300...







            Ainda não li nada para trás.



            Hoje venho cá só desabafar.



            É que hoje aconteceu o primeiro grande susto com o meu bebé.



            Já me fartei de chorar e tudo.



            Fui tomar banho e deixei-o na espreguiçadeira. A meio do banho ouço-o a chorar, mas penso "deve estar a rabujar de estar sozinho, o que é que pode acontecer enquanto está na espreguiçadeira?".



            Continuei o meu banho a um passo mais acelerado mas ainda demorei mais uns 2 ou 3 minutos. Quando sai ele já estava só a rabujar. Cheguei à sala e vejo-o todo virado a amparar-se com as mãos no chão :w00t:



            Continuava preso com as "amarras" na espreguiçadeira, mas inclinou-se tanto para a frente que tombou...



            Não imaginam como fiquei....



            Agarrei-o logo e pedi-lhe mil vezes desculpa por o ter deixado assim tanto tempo. A minha consciência não me deixa descansada... sei que ele já teria caído, mas só de pensar que ficou tanto tempo naquela posição por eu não ligar e continuar a tomar banho fico com uma dor no peito...



            Ele calou-se logo quando eu lhe peguei... o pior foi ver um enorme galo a crescer na testa dele...



            Liguei ao pediatra mas estava desligado. Depois liguei saúde 24 (que depois de muitas perguntas me mandaram para o centro de saúde... obrigadinha, sim! grande ajuda). Entretanto chegou o meu marido e eu comecei a chorar desalmadamente... tanto que o bebé começou a chorar também por me ver assim...



            Ele não apresentou vómitos, não desmaiou, não teve convulções nem rejeitou a comida. Nas duas horas seguintes mantive-o acordado, depois dormiu uma sestinha de meia hora.



            Está bem disposto e penso que de sequelas tem apenas a testa vermelha a ficar negra/amarela (já não está tão inchada pois fui-lhe metendo água fria).







            Estou de rastos...






            Ai fanquinha que grande susto imagino a dor no teu coraçaozinho não te sintas má mae por isso mas ja sabes nada de deixa-lo sozinho na espreguiçadeira!

            Sabes o que faço quando vou tomar banho, ponho a luninha no carrinho de frente para a casa de banho assim ela esta sempre a ver-me e eu a ela!!



            Beijokas grande e as melhoras do pedrinho!!




            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Ola lindas...



              Tive de férias a semana passada... mas muito doentinha.... a Mariana teve constipada e depois passou a ela e veio pa mim... n tive de alerta porque nenhuma de dós teve febre, nem vómitos nem tosse... apenas narizes entupidos...



              A minha Mariana claro acordava de noite aos gritos, porque não conseguia respirar.. e aspirar o nariz ou meter soro... era um berreiro... enfim já passou e ja esta a durmir a noitinha toda outra vez...



              Ontem fui a uma apresentação da bimby... e meninas.... fiquei mesmo tentada.... adorei aquilo..... agora o meu marido diz que não paga nada... e 940,00€ dão um pouco de arraso ao meu orçamento... mas sinceramente fiquei maravilhada..... la vou eu ver se a minha mama n quer oferecer no natal.. lol... é que aquilo a fazer sopa pa miuda é do melhor....



              Nós por cá... a Mariana não quer nada com o leite.... demanhã é um castigo... só bebe bem à noite antes de ir durmir aì grama 240 ml, mas demanha nem 30 ml bebe... noto-a mais comprida e não tão rechonchuda.... e finalmente já gatinha.... dá 3 avanços com as mãos e depois cu no chão... tá muito engraçada....



              Bjinhos a todas... e bom domingo








              Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





              Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Portelinha...



                bjinhos pa Luninha... adoro a foto da tua assinatura.... ela tá girissima...








                Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  boa tarde, mamãs!!!!

                  Li tudo muito na diagonal... desculpem...

                  Vou só dar 2 ou 3 respostinhas rápidas...

                  Faneca, Mais1piolhinho e Sipas, que susto! Mas a partir de agora é o prato do dia... e o ditado é "ao bebé e ao borracho, põe Deus a mão por baixo".... a minha sogra não se cansa de dizer isto.... a verdade é que eu tento não facilitar, mas também eles são imprevisíveis.... quando vou tomar banho, levo a espreguiça prá casa de banho e tou sempre a olhar pra ela.... sou mesmo maluca!!!!

                  Faneka e Miel... as vossas melhoras rápidas e muita força!

                  Dany, eu sou da opinião da Sipas.... mãe é mãe! Os meus sogros estão cá em casa e eu já não passo sem eles... são 5 estrelas! Mas acho que se fosse ao contrário, o meu marido não se iria adaptar..... não é uma situação fácil...tenho uma amiga cujo pai faleceu quando ela se casou e a mãe foi morar para o mesmo prédio (é a mãe que cuida dos 2 filhos dela, mas dá-lhes espaço na casa deles e vive mesmo por baixo...) boa sorte, não queria estar na tua pele..... um beijinho muito grande e faz o que o teu coração mandar!

                  Ica, parabens pelos ratitos!

                  M., a R. já desovou? Espero que corra tudo bem! Pró ano estamos combinadas com o Zenal... ainda não usei o cheque-prenda da fnac.... As melhoras para o Tomás.... que susto!

                  MamãPaula, a Mada também é do clube da C... bate em todo o lado desde que aprendeu a bater palpinhas.... o que ela quer é barulho e confusão.... quanto maior o estardalhaço, melhor!

                  As melhoras prós bebecas e prás mamãs doentinhas!

                  Novidades: finalmente vencemos a obstipação o truque é comprar uma farinha da cerelac de aveia e ameixa e pôr todos os dias uma colher generosa no biberon.... á conta disso já consigo que a princesa mame 180 ml á noite e de manhã... hoje vou experimentar 210.... E faz 2 vezes por dia o cocózinho, sem grandes esforços e molinho!!!!! Já estamos assim desde 3ª!!!!! ALELUIA!!!!!

                  A miúda continua muito ditadora e já alargou o vocabulário... diz olá, pápa, já tá nasceu pra comunicar!!!!! Sai á mãe dentes é que ainda não querem nada connosco.... agora está outra vez mais bolinha (é desta que a pedi corta a ração).........

                  Jinhus para todas e um excelente resto de fim-de-semana
                  Madrinhas: sweetdream e elsa13



                  Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                  Afilhada: Silviamedalha
                  - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    múmia, isso do M. deve ser mesmo pesadelos ou dentinhos!

                    O que interessa é que está a desenvolver-se muito bem!!! Os bebecas de 36 semanas são fantásticos!!!

                    Por falar em desenvolvimento, a miúda já não cabe nas roupas dos 9 meses:w00t: é mesmo um bisonte... ainda vou ter de chatear a Andreia pra me vender uns bodies de 1 ano:w00t::w00t::w00t:
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Sereias, nos estamos bem e o frio chegou pra ficar mas na quarta já estaremos em Portugal e pelo que tenho visto ai esta bem frio, nao gosto nada do frio ... a Luninha esta bem grita que até me dá dores de cabeça detinhos nem ve-los mas leva tudo a boca as vezes fica desesperada coitadinha!!





                      Miel afilhada, muita força minha linda espero que essas tristeza que toma conta do teu coração passe rápido, como tu mesmo disseste tens de seguir em frente pelos teus filhotes epor ti tb e claro!! Pensa que o teu pai não ia gostar nada nada de te ver assim, muito força queria sei que és capaz!! Beijinhos muito grande ah os olhos do teu Rafa são lindos de viver heheheh!



                      Sipas, parabéns para ti e para a Mariana é a primeira bebé de maio a gatinhar, quanto ao ser mamã a tempo interio nao e nada fácil as vezes penso em trabalhar mas muitas mudança estao por vir e so depois de março e que posso tomar alguma decisão, tb gosto de me sentir mulher e profissional e ter uma vida pra além de ser mãe, mas vou ter de aguentar mais um tempo!! 940 € numa bimby não sei se eu dava hehhhe! Obrigada linda.



                      Fifi , quer dizer que a Mada e que manda ai em casa, faz ela muito bem parabéns pelo vocabulário!!



                      Dany, depois diz como correu o jantar romântico, muita força para tomares uma decisão importante vai correr tudo bem!, Temos saudades de ver a Julinha



                      Molinhas e Sônia melhoras do G e do Ti.



                      Marianagusto, as melhoras do maridotes



                      Mais um piolinho, que susto com o teu Tomás espero que esteja tudo bem!



                      Faneka, não tens nada que agradecer estamos aqui pra isso mesmo.



                      Ica, espero que estejas melhor





                      Beijokas a todas








                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá meninas. Por aqui já estamos bem.







                        Fanequinha, estes sustos são mesmo sustos, ams normalmente não passam disso. O Vasco tb m caiu da cama umas 2 ou 3 vezes , tb esteve na espreguiçadeira com a mesma posição que o teu e com ano e meio partiu a cabeça e levou 3 pontos. Ainda no Natal passado faz agora 1 ano que na noite de Natal estava com ele nas urgencias pq tinha ido contra a quina da porta do carro e mais uma vez partiu a cabeça.



                        É o que dá ter crianças e se elas forem bem mexidas ainda é pior.



                        Já passou e está tudo bem é o que interessa.







                        Sipas - Já gatinha? Parabéns







                        Madrinha - Espero que o Tomas já esteja bem. Xiça imagino a tua aflição











                        Portela, fifimamã Paula, Sónia, Sonyta, Dany e todas as outras meninas uma beijoca para vocês.







                        Quanto ao Afonso é muito giro vê-lo interagir com o irmão. Agora adora o jogo do "cucu" O Irmão esconde-se debaixo da cadeira da papa e aparece de repente a fazer cucu, ele ri-se a bom rir.







                        É tão giro ver os 2 assim. Sinto-me abençoada por ter 2 lindos filhotes
                        Ica

















                        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Boa noite!!



                          Alguém me pode ajudar?



                          O Ti hoje já fez cócó 4vezes e mt mole, e agora está com o rabinho mt assadinho e cheio de borbulhinhas(é a 1a vez k acontece)

                          Alguém conhece um creme k seja bom para isso, por favor???

                          Bjinhos

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá meninas,



                            Bem isto cá em casa já anda mais calmo, esta noite só acordou uma vez as 5h00 e para espanto meu bebeu um biberão cheio de leite, depois quando acordou as 10h00 já não quis e teve mesmo que ser papa...



                            O maridão coitadinho cá anda, de todo das costas, amanhã ja vai ter mais uma sessão de fisioterapia e os comprimidos que lhe receitaram fazem-lhe tonturas....baaaaaaahhhhhhhh, obrigado Portela



                            O frio já chegou, hoje começou a nevar, muito pouco mas está um frio que nem se pode, hoje fui um bocadinho de tarde ao mercadinho de natal aqui da cidade, que tem um presépio com animais verdadeiros a Constança adorou... até batia palminhas:clap:



                            Faneca espero que o susto já tenha passado e vai-te preparando que muitos mais vão haver...lol, os meninos não param quietos....



                            Sipas parabéns já gatinha, agora é que não vais ter descanso mas é tão bom ve-los a fazer coisinhas novas...:balloons:



                            Ica ainda bem que tu e os teus bebecas estão bem e parabéns pelos ratinhos ficam tão lindinhos....



                            Molinhas como estás querida??? e o Ti??? já tenho saudadinhas de falar com voces....:hehe:



                            Faneka espero que fiques bem depressa e possas desfrutar da maternidade como deverias estar a desfrutar....beijinhos e muita força



                            Fifimarg parabéns pelas novas palavrinhas da Mada...e ainda bem que já não está obstipada...é só vitórias....



                            Miel força minha querida, é uma altura muito complicada mas olha para os teus filhotes e pensa que são a melhor coisa do mundo....se precisares de alguma coisa, nem que seja só conversar manda pm ou adiciona-me no msn, tens o meu mail na minha página aqui no PB...:heart:



                            Mais1piolhinho como estão os bebecas???



                            Dany a tua bebecas já dorme melhor??? espero bem que sim....estamos juntas nesta luta, esperemos que passe depressa [-o<



                            Beijocas a todas as mamãs e bebecas....


                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Portela (13-12-2009)Olá Sereias, nos estamos bem e o frio chegou pra ficar mas na quarta já estaremos em Portugal e pelo que tenho visto ai esta bem frio, nao gosto nada do frio ... a Luninha esta bem grita que até me dá dores de cabeça detinhos nem ve-los mas leva tudo a boca as vezes fica desesperada coitadinha!!











                              Miel afilhada, muita força minha linda espero que essas tristeza que toma conta do teu coração passe rápido, como tu mesmo disseste tens de seguir em frente pelos teus filhotes epor ti tb e claro!! Pensa que o teu pai não ia gostar nada nada de te ver assim, muito força queria sei que és capaz!! Beijinhos muito grande ah os olhos do teu Rafa são lindos de viver heheheh!







                              Sipas, parabéns para ti e para a Mariana é a primeira bebé de maio a gatinhar, quanto ao ser mamã a tempo interio nao e nada fácil as vezes penso em trabalhar mas muitas mudança estao por vir e so depois de março e que posso tomar alguma decisão, tb gosto de me sentir mulher e profissional e ter uma vida pra além de ser mãe, mas vou ter de aguentar mais um tempo!! 940 € numa bimby não sei se eu dava hehhhe! Obrigada linda.







                              Fifi , quer dizer que a Mada e que manda ai em casa, faz ela muito bem parabéns pelo vocabulário!!







                              Dany, depois diz como correu o jantar romântico, muita força para tomares uma decisão importante vai correr tudo bem!, Temos saudades de ver a Julinha







                              Molinhas e Sônia melhoras do G e do Ti.







                              Marianagusto, as melhoras do maridotes







                              Mais um piolinho, que susto com o teu Tomás espero que esteja tudo bem!







                              Faneka, não tens nada que agradecer estamos aqui pra isso mesmo.







                              Ica, espero que estejas melhor











                              Beijokas a todas










                              O Ti já está bom... obrigada linda!! Agora tem é o rabinho assado!



                              bjinhos

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                MARIANAUGUSTO (13-12-2009)Olá meninas,







                                Bem isto cá em casa já anda mais calmo, esta noite só acordou uma vez as 5h00 e para espanto meu bebeu um biberão cheio de leite, depois quando acordou as 10h00 já não quis e teve mesmo que ser papa...







                                O maridão coitadinho cá anda, de todo das costas, amanhã ja vai ter mais uma sessão de fisioterapia e os comprimidos que lhe receitaram fazem-lhe tonturas....baaaaaaahhhhhhhh, obrigado Portela







                                O frio já chegou, hoje começou a nevar, muito pouco mas está um frio que nem se pode, hoje fui um bocadinho de tarde ao mercadinho de natal aqui da cidade, que tem um presépio com animais verdadeiros a Constança adorou... até batia palminhas:clap:







                                Faneca espero que o susto já tenha passado e vai-te preparando que muitos mais vão haver...lol, os meninos não param quietos....







                                Sipas parabéns já gatinha, agora é que não vais ter descanso mas é tão bom ve-los a fazer coisinhas novas...:balloons:







                                Ica ainda bem que tu e os teus bebecas estão bem e parabéns pelos ratinhos ficam tão lindinhos....







                                Molinhas como estás querida??? e o Ti??? já tenho saudadinhas de falar com voces....:hehe:







                                Faneka espero que fiques bem depressa e possas desfrutar da maternidade como deverias estar a desfrutar....beijinhos e muita força







                                Fifimarg parabéns pelas novas palavrinhas da Mada...e ainda bem que já não está obstipada...é só vitórias....







                                Miel força minha querida, é uma altura muito complicada mas olha para os teus filhotes e pensa que são a melhor coisa do mundo....se precisares de alguma coisa, nem que seja só conversar manda pm ou adiciona-me no msn, tens o meu mail na minha página aqui no PB...:heart:







                                Mais1piolhinho como estão os bebecas???







                                Dany a tua bebecas já dorme melhor??? espero bem que sim....estamos juntas nesta luta, esperemos que passe depressa [-o<







                                Beijocas a todas as mamãs e bebecas....




                                Afilhada, k bom k a C. ja dorme melhor!



                                Meu Deus, como te compreendo!! já não me lembrava de um frio assim!! :w00t: Tb já nevou hoje!!



                                Um bjinho!!

                                Se amanha conseguir, apareço no msn!!



                                Bjokas para vocês!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X