Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Ola a todas..

    pois é.. sou mais uma das que vem ler quando pode.. mas escrever é dificil.. e quase nunca dou respostas... pk qdo chego ao fim já toda a gente respondeu.. lol



    Lá fomos à pedi.. e a Mariana continua acima do percentil 95.. pesa 10.330,00kg e tem 72 cm... já tem 6 dentes e dou-lhe 1 semana pa começar a caminhar sozinha, pois ja se aguenta em pé sem tar agarrada a nada cerca de 10 s..



    Tá uma linda e pesada... até ando com uma dor no ombro de ainda a trazer no ovo...



    Vou tentar por fotos no blogue e passar por lá espreitar os V. bebecas...



    Bjinhos a todas...



    p.s: eu também já batizei a Mariana em agosto... e ninguem se lembrou faneka, nem ninguem perguntou como correu... mas é claro que n fiquei chateada... além de que a gravidez e as noites mal dormidas deram cabo dos nossos neurónios... lol














    Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





    Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Acabo de chegar do hospital!



      O Ti está com uma bronquiolite! Queriam que ele ficasse lá esta noite! Depois, como ele comeu bem e td, lá o deixaram vir, na condição de o acordarmos de 4 em 4 horas para fazer nubelizaçoes e ver como respira!



      Amanhã às 9:30, voltamos lá para controlar! Foram impecaveis, msm! Calhou-nos um pedi 100%!!





      M. agora é k eu vejo o que passas com as bronquioites do T.!



      Até dá pena ver o meu menino assim!! :crying:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        sipas (06-02-2010)Ola a todas..



        pois é.. sou mais uma das que vem ler quando pode.. mas escrever é dificil.. e quase nunca dou respostas... pk qdo chego ao fim já toda a gente respondeu.. lol







        Lá fomos à pedi.. e a Mariana continua acima do percentil 95.. pesa 10.330,00kg e tem 72 cm... já tem 6 dentes e dou-lhe 1 semana pa começar a caminhar sozinha, pois ja se aguenta em pé sem tar agarrada a nada cerca de 10 s..







        Tá uma linda e pesada... até ando com uma dor no ombro de ainda a trazer no ovo...







        Vou tentar por fotos no blogue e passar por lá espreitar os V. bebecas...







        Bjinhos a todas...







        p.s: eu também já batizei a Mariana em agosto... e ninguem se lembrou faneka, nem ninguem perguntou como correu... mas é claro que n fiquei chateada... além de que a gravidez e as noites mal dormidas deram cabo dos nossos neurónios... lol














        Boa Mariana!! Estou a ver k vai ser a 1a a andar!



        Linda menina!!



        Bjokas

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá Ninas...



          300 anos depois, cá estou eu. Pois, estou viva com a graça de Deus.

          Por cá estamos todos bem. as noites de horror continuam e agora ainda piores pois FINALMENTE está a nascer o 1º dente da Julinha, dia 4, tal como todos os dias meti-lhe o dedo na boca para sentir a gengiva e havia uma coisa a arranhar. Pois é, tou lixada, se ela me trincar a mama agora até me arranca o pedaço.

          Gatinhar é que nada, ela bem arrastasse, mas não gatinha. Se lhe pegarmos na mão põe-se logo de pé e quer andar. Cada dia faz gracinhas novas. Ainda não diz nada de novo e continua a não ir à bola com o LA. Portanto, querendo eu ou não, continuamos com LM. Se bem que ontem dei-lhe uma amostra de aptamil e parece que ela não desgostou. A ver vamos.

          Eu continuo em casa com a minha princesa. O marido graças a Deus tem tido bastante trabalho e as coisas encaminham-se.

          Tenho que vos pedir desculpas pelo sumiço. Sinceramente as coisas têm sido complicadas de administrar, a minha mãe continua no norte (deve vir 2ªf) e com a casa, a Julinha e agora o livro, sobra-me pouco tempo. Ah pois é, estou a escrever um livro. Só Deus sabe se um dia o acabo ou ainda pior, se tenho a audácia de o publicar, mas pronto ao menos me distraiu.

          Eu continuo gorda, esqueço.me sempre de meter a cena dos choques na pança e quando me lembro não posso pois tenho a miúda ao colo.

          A consulta dos 9 meses foi adiada para dia 23/02, portanto por hora não temos novidades sobre peso e altura da piolha.

          Bem, acho que é isso. Desculpem mais uma vez o sumiço, perdoem-me por não responder a ninguém, mas ainda não li para trás.

          Beijos a todas:

          Dany



          P.S: Meti fotos novas da Julinha no meu blog
          __________________________________________________ __________________________________________________ ___



          Eu 28 anos e ele 31.



          Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



          TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



          O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








          Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



          http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




          :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas as melhoras do Ti.



            Madrinha e Dany sejam bem aparecida.



            Dany a tua menina pode até nem gatinhar, há bebes que não o fazem.



            Hope bem conheço esses gritos. É de tapar os ouvidos



            Sipas a tua menina está mesmo grande e 6 dentes???? Acho que é mesmo a vencedora:trophy:



            Bjs
            Ica

















            - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







            - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





            Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





            Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



            Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



            Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Agora nós



              Fomos ao pedi 6ª feira.



              Tudo bem 71,5cm, PC =45,5 e Peso 8.500g, o pedi diz que está 200g abaixo, mas nada de preocupante, como teve aquela virose (diarreia)!!!!! Quanto à pilinha puxou-lhe a pele toda para trás (que impressão) e descobriu uma pequena bolinha de gordura (branca) que diz que eu tenho de massajar no banho porque aquilo acaba por sair. Mas mete-me muita impressaõ puxar a pele da pilinha para trás e mais a mais o miudo chora e esperneia. MAs ele diz que se aquilo não sair inflama. Enfim, não sei bem o que fazer



              Quanto à alimentação mandou introduzir arroz na sopa e começar a dar bolacha e codea de pão. Se ele aceitar bem o arroz na sopa passar a por um pouco de esparguete todo cortadinho.



              Tb sugeriu dar arroz branco e batata cozinha esmagada com uma pinga de azeite.



              Ontem já experimentei o arroz na sopa. Tadinho, faz com cada careta quanto sente os grãos de arroz!!!!E tb dei fruta sem ser passada na varinha, apenas esmigalhada (deu uva ao almoço e pera ao jantar) e ele aceitou muito bem. E finalmente ainda comprei aquelas bolachas da Milupa para bebe e simlesmente adorou. Comeu uma inteira e nunca se engasgou.



              Alguém já fez avanços destes na comida?


              Ica

















              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Molinhas (06-02-2010)Acabo de chegar do hospital!







                O Ti está com uma bronquiolite! Queriam que ele ficasse lá esta noite! Depois, como ele comeu bem e td, lá o deixaram vir, na condição de o acordarmos de 4 em 4 horas para fazer nubelizaçoes e ver como respira!







                Amanhã às 9:30, voltamos lá para controlar! Foram impecaveis, msm! Calhou-nos um pedi 100%!!











                M. agora é k eu vejo o que passas com as bronquioites do T.!







                Até dá pena ver o meu menino assim!! :crying:


                Molinhas as melhoras do Ti! Tadinho!
                Simão já és o amor da minha vida























                MADRINHA:Ica:arose:



                AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Dany FORG (06-02-2010)Olá Ninas...







                  300 anos depois, cá estou eu. Pois, estou viva com a graça de Deus.



                  Por cá estamos todos bem. as noites de horror continuam e agora ainda piores pois FINALMENTE está a nascer o 1º dente da Julinha, dia 4, tal como todos os dias meti-lhe o dedo na boca para sentir a gengiva e havia uma coisa a arranhar. Pois é, tou lixada, se ela me trincar a mama agora até me arranca o pedaço.



                  Gatinhar é que nada, ela bem arrastasse, mas não gatinha. Se lhe pegarmos na mão põe-se logo de pé e quer andar. Cada dia faz gracinhas novas. Ainda não diz nada de novo e continua a não ir à bola com o LA. Portanto, querendo eu ou não, continuamos com LM. Se bem que ontem dei-lhe uma amostra de aptamil e parece que ela não desgostou. A ver vamos.



                  Eu continuo em casa com a minha princesa. O marido graças a Deus tem tido bastante trabalho e as coisas encaminham-se.



                  Tenho que vos pedir desculpas pelo sumiço. Sinceramente as coisas têm sido complicadas de administrar, a minha mãe continua no norte (deve vir 2ªf) e com a casa, a Julinha e agora o livro, sobra-me pouco tempo. Ah pois é, estou a escrever um livro. Só Deus sabe se um dia o acabo ou ainda pior, se tenho a audácia de o publicar, mas pronto ao menos me distraiu.



                  Eu continuo gorda, esqueço.me sempre de meter a cena dos choques na pança e quando me lembro não posso pois tenho a miúda ao colo.



                  A consulta dos 9 meses foi adiada para dia 23/02, portanto por hora não temos novidades sobre peso e altura da piolha.



                  Bem, acho que é isso. Desculpem mais uma vez o sumiço, perdoem-me por não responder a ninguém, mas ainda não li para trás.



                  Beijos a todas:



                  Dany







                  P.S: Meti fotos novas da Julinha no meu blog


                  Dany seja bem aparecida, dps queremos ler esse livro!:P
                  Simão já és o amor da minha vida























                  MADRINHA:Ica:arose:



                  AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    sipas (06-02-2010)Ola a todas..



                    pois é.. sou mais uma das que vem ler quando pode.. mas escrever é dificil.. e quase nunca dou respostas... pk qdo chego ao fim já toda a gente respondeu.. lol







                    Lá fomos à pedi.. e a Mariana continua acima do percentil 95.. pesa 10.330,00kg e tem 72 cm... já tem 6 dentes e dou-lhe 1 semana pa começar a caminhar sozinha, pois ja se aguenta em pé sem tar agarrada a nada cerca de 10 s..







                    Tá uma linda e pesada... até ando com uma dor no ombro de ainda a trazer no ovo...







                    Vou tentar por fotos no blogue e passar por lá espreitar os V. bebecas...







                    Bjinhos a todas...







                    p.s: eu também já batizei a Mariana em agosto... e ninguem se lembrou faneka, nem ninguem perguntou como correu... mas é claro que n fiquei chateada... além de que a gravidez e as noites mal dormidas deram cabo dos nossos neurónios... lol














                    Mas que desenvolvida está a mariana, deve estar linda!

                    Bjs
                    Simão já és o amor da minha vida























                    MADRINHA:Ica:arose:



                    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá mamãs!



                      Que bom saber novidades vossas, meninas desaparecidas!

                      Não vale deixar-nos tanto tempo sem dar notícias!

                      Por vezes também venho cá ler as novidades e depois acabo por não escrever nada, ou pq nao tenho tempo, ou pq me interrompem (Pedrinho) a meio, ou pq já não me lembro do que escrevi da última vez... enfim, acontece.

                      Mas espero que tirem um tempinho para nos virem cá contar coisas vossas. Por muito banais ou pouco interessantes que vos pareçam, queremos ter notícias das sereias e bebecas!!!



                      Sipas, realmente a Mariana leva a taça :trophy:! A bebé mais desenrascada e mais despachada! Deve estar o máximo! Queremos vídeo no blog qd ela der os primeiros passinhos!



                      Dany, a escrever um livro, hem? É sobre o quê? Não chegáste a por as fotos da julinha no blog, pois não? Como estão as coisas com a tua mãe e marido? Ai, mulher, conta-nos tudo!



                      Mais 1 piolhinho, imagino que não deve ser nada fácil arranjar tempo para fazer seja o que for com dois pirralhinhos! Admiro-te imenso, acredita! E se cá em casa os momentos de silêncio são raros, imagino na tua! Mas toda a animação compensa, não é? O Tomás também parece estar super-desenvolvido! Queremos fotos



                      Molinhas, as melhoras para o Ti. Tadinho Como passou hoje o dia?



                      Ica, em relação à alimentação, só vou ter consulta aos 10 meses, por isso não fiz ainda grandes alterações ao esquema que ele propôs no inicio. 200 gr não é nada! O Afonso está óptimo! E lindo!



                      Um beijinho muito grande a todas as mamãs

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        ica (07-02-2010)Agora nós







                        Fomos ao pedi 6ª feira.







                        Tudo bem 71,5cm, PC =45,5 e Peso 8.500g, o pedi diz que está 200g abaixo, mas nada de preocupante, como teve aquela virose (diarreia)!!!!! Quanto à pilinha puxou-lhe a pele toda para trás (que impressão) e descobriu uma pequena bolinha de gordura (branca) que diz que eu tenho de massajar no banho porque aquilo acaba por sair. Mas mete-me muita impressaõ puxar a pele da pilinha para trás e mais a mais o miudo chora e esperneia. MAs ele diz que se aquilo não sair inflama. Enfim, não sei bem o que fazer







                        Quanto à alimentação mandou introduzir arroz na sopa e começar a dar bolacha e codea de pão. Se ele aceitar bem o arroz na sopa passar a por um pouco de esparguete todo cortadinho.







                        Tb sugeriu dar arroz branco e batata cozinha esmagada com uma pinga de azeite.







                        Ontem já experimentei o arroz na sopa. Tadinho, faz com cada careta quanto sente os grãos de arroz!!!!E tb dei fruta sem ser passada na varinha, apenas esmigalhada (deu uva ao almoço e pera ao jantar) e ele aceitou muito bem. E finalmente ainda comprei aquelas bolachas da Milupa para bebe e simlesmente adorou. Comeu uma inteira e nunca se engasgou.







                        Alguém já fez avanços destes na comida?






                        Pois é, nós por cá também temos gente grande a comer... A Nini adora comida inteira. Come pão, bolacha, pera, maçã e banana "na mão" ou amassada com um garfo, arroz do nosso ás colheres, massa e batata amassada com garfo e não se engasga nadinha. Isto só com dois dentinhos minusculos, pois ainda não sairam todos, ainda estão muito rente á gengiva. O pior é que grita desesperada qundo nos vê sentados á mesa a comer. Se não lhe der a ela também não há sossogo.




                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Bom dia amigas,



                          Tenho o meu simaozinho com febre de 39.º desde sabado, so desce enquanto está sob o efeito do benuron.

                          Já não sei o que fazer...
                          Simão já és o amor da minha vida























                          MADRINHA:Ica:arose:



                          AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            catuta (08-02-2010)Bom dia amigas,







                            Tenho o meu simaozinho com febre de 39.º desde sabado, so desce enquanto está sob o efeito do benuron.



                            Já não sei o que fazer...


                            Tadinho, que chatice... E outros sintomas, não tem?




                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              klaudiac (08-02-2010)
                              catuta (08-02-2010)Bom dia amigas,















                              Tenho o meu simaozinho com febre de 39.º desde sabado, so desce enquanto está sob o efeito do benuron.







                              Já não sei o que fazer...


                              Está um bocado constipado







                              Tadinho, que chatice... E outros sintomas, não tem?
                              Simão já és o amor da minha vida























                              MADRINHA:Ica:arose:



                              AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                catuta (08-02-2010)
                                klaudiac (08-02-2010)
                                catuta (08-02-2010)Bom dia amigas,



                                Tenho o meu simaozinho com febre de 39.º desde sabado, so desce enquanto está sob o efeito do benuron.





                                Já não sei o que fazer...






                                Está um bocado constipado









                                Tadinho, que chatice... E outros sintomas, não tem?


                                Acho que devias levá-lo a uma consulta, porque as febres se não forem causadas por virus (que acabam por desaparecer com o tempo), indicam alguma infecção bacteriana e como ele já tem febre há 3 dias, a hipotese de ser viral começa a deixar de ter sentido. O mais certo é estar a fazer alguma infecção na garganta ou ouvidos e precisar de anti inflamatorio ou antibiótico. Beijocas e melhoras




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X