Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Após uma bela hora de almoço, com 7 bolas metidas aqui vão umas respostinhas rápidas.

    As meninas a quem não responder que me desculpem, mas ler e responder a 20 páginas não está com nada, né!!!





    DOLLS, parabens e muitas felicidades. a tua princesa é uma ternura.



    FIFI, então agora vem aí um jogador de bola Afonso Madó!!! Boa, miúda! Obrigado por te lembrares de nós e teres notado a nossa ausência!



    SONIA, eu não percebo nada disso, mas sempre ouvi dizer que é normal numa fase eles chorarem para ficarem na escola! Felizmente isso só me aconteceu um dia e vim de lá com o coração apertado, apertado!! Espero que essa fase passe rapidinho!!



    MAMAPAULA, então vais finalmente sair de perto da sogra?! Agora é que vai começar a vida boa de casada! Vais morar para onde? E a C. vai ficar na mesma com a tua sogra?



    FANECA, esse Pedrocas está cá um malandreco!



    LANITA, a minha esteticista já me falou no mesmo que a sipas. lipo não evasiva. Diz que se nota resultados logo na 1ª semana. ela leva 50€ por sessão e devem ser pelo menos 6 (eles dizem 6 a 10), 1 sessão por semana e sempre todas as semanas. A partir da 6ª semana já se pode ir afaztando o intervalo das sessões. Mas ela diz que isso não faz milagres. Tem de se beber pelo menos 2 litros de água por dia e ter na mesma cuidado com a boca. O que isto faz é rebentar com as bolas de gordura, se tu não beberes água para que essa gordura seja libertada pelo xixi, passado pouco tempo volta a estar exactamente como estavas.



    Ai,.... quem é que falta mais!?!?!



    Não me lembro de mais nada!
    [hr]











    MADRILHADA: mamãpaula

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Oh linda, não te posso ajudar mas imagino a tua angústia e impotência... mando daqui um beijinho grande!

      O que é que ele diz quando lhe perguntas porque não quer ir para a escolinha? Andam os dois no mesmo sítio?





      Sonia&Gonçalo&Afonso (21-06-2010)Olá Sereias,



      parece que temos forum



      Como foi o fds??? O meu foi pacato e e atrás dos piolhos.



      Sabem tenho de desabafar uma coisa... ando desesperada com o meu Gonçalo pois tem sido um berreiro para ele ir para a escolinha. Vai a chorar logo no carro e qd lá chega agarra-se às minhas pernas e chora. Eu sei que ele está bem na escola e confio plenamente na Educadora dele. Ele quer mesmo é ficar em casa. Sinto-me tão mal com isto. Vejo os outros todos contentes e ele a chorar. Sou Psicologa e sinto-me completamente incompetente e sem saber como agir com ele. Quando chego à escola está sempre bem disposto e a Professora diz que ele esteve muito bem... meninas com filhos mais velhos ou quem me possa ajudar... que fazer?????



      Bem fico por aui pois estou down e muito triste com tudo isto...







      Jokas






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Ficaste mesmo incrédula!! E não é para menos! Que palavra fácil ele foi escolher

        A Carolina também me surpreendeu com uma parecida, mas ela é mais tagarela, já não me espantei tanto. De qualquer forma, acreditam que ela diz bem "deitada"? Tanto repito essa palavra quando ela não pára quieta para mudar a fralda, que a gajita teve tempo para aprender bem Já filmei e tudo, tenho que arranjar tempo para vos mostrar.





        vane_pinguim (21-06-2010)Ena..... isto é que é dar ao dedo!!!



        Bem só uma nota rapidinha que isto hoje tá complicado com muito trabalho..... o preguiçoso do meu piratinha piqueno anda a ensaiar o «porse em pé» apoia-se nas mãos e na ponta dos pés e levanta o rabo.. depois olha para im e ri-se e claro... senta-se! Gatinha à velocidade da luz é uma animação.... agora fazem os dois corridas de gatas é só rir.... já brincam os dois juntos é é tão giro vê-los.... ontem até fiquei com a lagrima no olho de os ver aos dois a rincarem super divertidos um com o outro depois de jantar....



        Ah é verdade.... o piratinha ontem fez uma coisa que me deixou de boca aberta e completamente incredula... se não estivesse lá não acreditava !!! estavamos os 3 na cozinha - o prata maior a lavar a louça - adora!!! - e eu a arrumar as coisas quando de repente me viro para ele que estva a brincar no parque com os brinquedos e ele olha para mim aponta para o armário e diz -bolachas! -



        Sim amigas eu juro!!! bolachas!!! fiquei para morrer.... ri tanto tanto... o pirata só dizia ... oh mamã o mano disse bolachas??? é que o tipinho não diz nada de jeito.... só diz mamã ou vovó qdo está aflito com qualquer coisa e depois sai-se com esta....






        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          É verdade, agora é que vai começar a vida a três! Ainda por cima, quanto mais se aproxima a data, menos paciência tenho para aturar a :witch: Tem-me feito tantas... vou-vos só dar um cheirinho da última: estávamos lá em casa deles, tinha eu acabado de chegar da escola e estava a preparar o jantar da Carolina. Não sei se ela sentiu mais a minha falta nesse dia, mas estava sempre a chamar por mim. Eu ia respondendo e metia-me com ela ao longe, até que comentei com a minha sogra que até estava a achar estranho ela estar sempre a olhar para mim e a querer chamar-me a atenção. Sabem qual foi a resposta dela? Riam-se... "Ah, ela também me chama mamã, acho que me está a chamar a mim." hahahahahahahahahaha Desatei a rir na cara dela e ainda agora, quando penso nisso, só me dá vontade de rir à gargalhada! No comments...

          (já tinha saudades de rebentar a bolha com vocês )





          FilipaSousa (21-06-2010)Após uma bela hora de almoço, com 7 bolas metidas aqui vão umas respostinhas rápidas.



          As meninas a quem não responder que me desculpem, mas ler e responder a 20 páginas não está com nada, né!!!



          DOLLS, parabens e muitas felicidades. a tua princesa é uma ternura.



          FIFI, então agora vem aí um jogador de bola Afonso Madó!!! Boa, miúda! Obrigado por te lembrares de nós e teres notado a nossa ausência!



          SONIA, eu não percebo nada disso, mas sempre ouvi dizer que é normal numa fase eles chorarem para ficarem na escola! Felizmente isso só me aconteceu um dia e vim de lá com o coração apertado, apertado!! Espero que essa fase passe rapidinho!!



          MAMAPAULA, então vais finalmente sair de perto da sogra?! Agora é que vai começar a vida boa de casada! Vais morar para onde? E a C. vai ficar na mesma com a tua sogra?







          FANECA, esse Pedrocas está cá um malandreco!







          LANITA, a minha esteticista já me falou no mesmo que a sipas. lipo não evasiva. Diz que se nota resultados logo na 1ª semana. ela leva 50€ por sessão e devem ser pelo menos 6 (eles dizem 6 a 10), 1 sessão por semana e sempre todas as semanas. A partir da 6ª semana já se pode ir afaztando o intervalo das sessões. Mas ela diz que isso não faz milagres. Tem de se beber pelo menos 2 litros de água por dia e ter na mesma cuidado com a boca. O que isto faz é rebentar com as bolas de gordura, se tu não beberes água para que essa gordura seja libertada pelo xixi, passado pouco tempo volta a estar exactamente como estavas.







          Ai,.... quem é que falta mais!?!?!







          Não me lembro de mais nada!






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Beeem, isso é que é atacar!!



            Lanita, eu também fiz lipo não invasiva, já falei disso no ano passado. No total, com 7 sessões, perdi 15cm na parte de cima do abdómen e 36 cm na parte de baixo. E sem ter cuidado com a boca (ainda hoje não tenho, depois queixo-me), só tentava beber muita água, para a gordura sair, como explicou e bem a Filipa. Na altura fiz na Cellulem Block e aproveitei uma promoção de 50%, mas foi a minha mãe que me ofereceu





            sipas (21-06-2010)
            lanita (20-06-2010)pois a Joana bebe imensa água



            parabens às novas evoluções dos pirralhos e boas melhoras aos doentinhos



            Mais 2 piolhinhos e Hope estamos à vossa espera







            ainda estou à espera das respostas para tratar da minha boxinha de estimação ( Sipas e Fifi expliquem lá se esses aparelhos e tratamentos fazem mesmo efeito, quais os preços e etc )







            hoje foi a festa de final de ano da Nádia .... a Joana tá uma desvairada, gatinha à velocidade da luz, põe se em pé sem apoio e dá uns passitos, dança, abana o capacete ao som da música, faz caretas, mete-se com as pessoas :w00t: e se quero vê-la comer bem é dar-lhe a comida assim que acorda das sestas






            Ola.. desculpa n ter respondido antes.. mas ponho-me a ler e depois aparece sempre qqer coisa pa fazer..







            O tratamento é lipoaspiração não invasiva (3 - ultra-som; radio-frequência e electroestimulação), eu pago 62,5€ por sessão e só faço as que quero, e digamos que em 3 sessões vi resultados muito bons.







            Alio este tratamento a 2lts de água com drenante e 10 min por dia do cinto vibroshape... (ve no site do gigatv) este cinto custou 60€, EU ADORO... pois alem disso faz uma massagem espectacular... e adormeço mm com aquilo na barriga...







            alem disto tomo uns comprimidos CLA noite.. que comprei numa ervanaria e custaram 18€..







            bjinhos pas princesas..
















            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              :banana:



              P



              O



              R



              T



              U



              G



              A



              L



              !



              !



              !



              :banana:






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                mamãpaula (21-06-2010)Oh linda, não te posso ajudar mas imagino a tua angústia e impotência... mando daqui um beijinho grande!



                O que é que ele diz quando lhe perguntas porque não quer ir para a escolinha? Andam os dois no mesmo sítio?











                Sonia&Gonçalo&Afonso (21-06-2010)Olá Sereias,







                parece que temos forum







                Como foi o fds??? O meu foi pacato e e atrás dos piolhos.







                Sabem tenho de desabafar uma coisa... ando desesperada com o meu Gonçalo pois tem sido um berreiro para ele ir para a escolinha. Vai a chorar logo no carro e qd lá chega agarra-se às minhas pernas e chora. Eu sei que ele está bem na escola e confio plenamente na Educadora dele. Ele quer mesmo é ficar em casa. Sinto-me tão mal com isto. Vejo os outros todos contentes e ele a chorar. Sou Psicologa e sinto-me completamente incompetente e sem saber como agir com ele. Quando chego à escola está sempre bem disposto e a Professora diz que ele esteve muito bem... meninas com filhos mais velhos ou quem me possa ajudar... que fazer?????







                Bem fico por aui pois estou down e muito triste com tudo isto...















                Jokas


                Olá linda,



                olha ele quando eu pergunto diz que é porque gosta de estar em casa. Eles estão os dois no mesmo sítio sim. Sabes ela para sair de casa no geral é um caos . Ele logo de manhã quando acorda pergunta: mamã hoje não vamos a lado nenhum pois não. Ele sempre adorou estar em casa!!! Quando está na rua fica todo contente. Agora vou arranjar motivos para ele querer sair... vamos comprar uma bicicleta, e vamos todas as 5ª feiras (por rotina mesmo) passear para a marina de Oeiras... e ao fds vamos para a Ericeira. Tenho de começar a fazê-lo ter razões para querer sair.



                Jokas

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Sereias,







                  uma coisa que não tem a ver com os nossos pequenos.







                  Desde que os vossos pimpolhos nasceram quantas vezes foram ao GO?'







                  eu desde a revisão pós parto que não punha lá os pés.:satisfied:







                  decidi ir a uma GO nova e fui até aos Lusiadas, com a dra Cristina Barbosa. Cheguei lá, falámos um pouco, ela observou-me, fez-me eco com sonda e a citologia.



                  Observou-me o peito.



                  Resultado: os meus miomas estão mais pequenos, tenhso uns qusitozitos sem significado nos ovários, e uma ferida no utero insignificante. Pela observação e pela eco está tudo muito bem e recomenda-se (palavras dela). Mais tarde saberei o resultado da citologia.







                  Ela recomendou-me o DIU mas eu recusei, ainda não estou psicologicamente preparada para que me metam uma coisa estranha na minha coisa. Aqui só coisas familiares



                  Por isso vou iniciar a pilula a Yasmim. Contra indicou o implante pois diz que engorda mmmuuuiiiitttoooo.







                  Agora só me quer ver daqui a 1 ano. A não ser que a citologia dê alguma coisa anormal e a eco mamária que ainda vou fazer.







                  Com vocês tb foi assim?







                  Jokas

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Bem, meninas! Vocês estão ao rubro!!!!



                    Já tive montes de tempo aqui a ler... e mais o forum teve em baixo, fará se não estivesse... É mesmo como nos velhos tempo Temos de nos pôr a pau, senão perdemos a carruagem.

                    Vamos lá ver se não me esqueço de respostinhas para ninguém:



                    Mumia: Então o miguel anda feito comilão, hem? Principalmente de leite! Realmente, quem diria que ele ia ficar assim! E super desenvolvido! E o Tiago, tem dado descanso à mamã? Lamento a perda da cadela... realmente deve ser uma dor enorme.



                    Mamãpaula: como está a Carol? Deve ser um virus que anda por aí. Uma chatice, é o que é! Quando falas em barreiras de segurança, estás a falar de cancelas ou de barreiras para a cama? Se for cancelas eu comprei no IKEA (é barata, com cartao ikea family fica cerca de 37,90€) mas um bocadinho chata de montar. De resto, estou satisfeita e acho-a segura.

                    Em relação à sogra... pufff sem comentários! Que abécula!! Enfim! Vais ver-te livre de boa.

                    Agora eu, estou bem tramada: desde março que estão num apartamento T0 a 1 km de minha casa... como é verão e tal... e passam a vida a chatear-me e a passar por lá. Estou com eles pelos cabelos.



                    Ica: parabéns por mais essa conquista do Afonso! Agora já é mais seguro se ele estiver em cima do sofá ou da cama. Mas se ele for como o PEdrinho, é mais uma maneira de fugir à mudança de fralda...



                    Fifi: Muitos PARABÉNS! Então a rapariga surpreende-te assim com uma conquista destas! Afinal é uma despachada. Ainda no outro dia te queixavas que nem em pé se colocava! É assim mesmo MADA!! Acabou-se o descanso



                    Lanita: fartei-me de rir com o post da Joaninha estar uma desvairada Realmente ela parece ser uma vivaça espertalhona!



                    Dany, a Julinha tb parece estar uma vivaça! O Pedrinho tb adora imitar-nos! Fartei-me de rir com a caverna de almofadas



                    Filipasousa
                    : seja bem aparecida! Já estava a ficar preocupada. Mas foi por uma boa causa! Ainda bem que o Rodrigo se portou bem nas ferias... foi pena ter virado o bucho... Eu tenho um medo que aconteça o mesmo ao Pedrinho. É que ele tb parece que tem bicho carpinteiro... Quais são os sintomas?



                    Sónia, consigo imaginar a tua angustia, mas tb não sei o que te dizer... deve ser só uma fase. Anima-te! Beijinho grande e solidário!

                    Ainda não voltei ao GO pq ele disse que queria voltar a ver-me 6 meses depois de deixar de amamentar. Como ainda amamento, não voltei a marcar nada... e ainda não me veio a menstruação.



                    Vane: com que então bolachas!!!! Que rico guloso me saiu o teu piratinha Adorei a imagem do pirata a lavar a louça! Espectaculo!



                    Bem, beijinhos para todas...

                    escrevam escrevam que eu adoro ler-vos!

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Agora nós:



                      O fds correu muito bem.

                      O Pedrinho portou-se lindamente. Ele adora andar no "gandaio" por isso tudo o que seja sair de casa está óptimo para ele

                      No sábado esteve um bocado nublado e no domingo muito vento, mas ainda fizemos um bocadinho de praia (1 hora de manhã e outra ao fim da tarde nos dois dias).

                      O Pedrinho adorou: adora mexer na areia, brincar com a pá, subir e descer por cima de nós, andar pela areia, e o mar!!

                      Gostou tanto do mar (só foi ontem à tarde) que não queria de lá sair nem por nada. Tivemos de o arrancar de lá à força (com ele a berrar) e sempre que o colocávamos na toalha ele começava a andar em direcção a ele. Fartou-se de andar, andar, andar...

                      Na areia enxuta ainda ia caindo de vez em quando, mas ria-se todo com os tropeções. Adorei ver as pegadas dele na areia molhada...

                      Portou-se muito bem nos restaurantes (embora faça um bocado de barulho com as suas conversas e a bater com a colher na mesa) e conseguimos ter umas belas refeições sem ter de sair a meio com ele por causa de birras ou choros que incomodam os outros.



                      Agora só estou à espera da próxima oportunidade para fazer outro fds assim.



                      Ah, e isto de ir à praia é mt bonito, mas quando eles se molham é uma chatice. Ficou cheio de areia em todo o lado, não consegui limpá-lo bem no rabito nem mudar-lhe a fralda em condições, e o caminho de regresso a casa foi mais complicado... Mas pronto! Acho que tenho de apanhar o jeito e arranjar uma estratégia. Com a prática isto vai lá, certo mamãs de 2ª viagem?



                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        olá old school



                        obrigada pelas respostas relativamente à boxa, tenho aqui um cellulem block perto vou me informar, mas se isso fizer mesmo efeito como dizem , presumo que não precise assim de muitas sessões



                        a Nádia só entrou para o colégio quase com 3 anos e correu muito bem sempre, mas toda a gente me diz que os que choram assim que as mães viram costas param logo de chorar e passam bem o dia, se calhar quanto mais tempo lá estás naquele compasso de espera pior pois passas-lhe a ansiedade... não sei, experimenta alterar a forma como o fazes, tens que arranjar algum truque, um tipo de jogo para ele se entreter com a brincadeira, escondidas talvez e desapareces
                        8 meses

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá, gajas!!!



                          Falaram aí das visitas à GO. Eu fui lá na revisão pós-parto e quando a Leonor fez 6 meses.



                          Novidades da princesa: já anda uns metros sozinha quando lhe dá na telha, já sobe para o sofá e já sobe as escadas :w00t:Virei-me um segundo e a gaja já ia no 2º degrau. Já tenho as cancelas para aplicar cá em casa...

                          Está arisca, muito engraçada e tagarela. Tenta repetir tudo. Diz "go" (golo) quando vê uma bola, diz "ca" para carro, "ga" para galo... enfim, uma data de coisas.

                          Ontem deixou-me orgulhosa. Ela ainda não come regularmente 2º prato mas ontem fartou-se de comer dourada grelhada como gente grande
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            lanita (15-06-2010)
                            Hope2008 (15-06-2010)Olá, olá















                            Ena, isto é que foi um avanço... andava tudo tão paradito e de repente deu-vos, foi?? lol. Gosto muitooooo... Se não fosse a minha compatriota camela, nem dava por nada... eheh. Obg Lanita!















                            Confesso que só li para aí umas 4 páginas para trás, portanto estou semi-actualizada... eheh.















                            Por cá, estamos bem! O Gonçalo ainda não anda, nem tão pouco se põe de pé sozinho, só de joelhos... :/ Anda é de rabo pela casa toda... e vira tudo do avesso! Revistas, com ele, ficam todas desfeitas, rasga-as todas... Quer mexer nas plantas todas que apanha, verdadeiras ou falsas, no computador, na impressora, nos chinelos, nos rolos de papel higiénico, puxa, puxa, puxa... enfim, em tudo o que não deve, né! Tb põe tudo que apanha na boca... as correntes de xuxa de madeira, rata a tinta toda dos bonecos... Agora apanhou o vício de querer fechar a porta da sala, já comprei daquelas esponjas que não deixam a porta fechar, mas hoje, não sei como fez pq não vi, mas acho que entalou o dedo grande do pé... ficou com uma marca e tudo! Tb começou a achar piada às fichas de electricidade e quer lá meter os dedos, já comprei daqueles protectores!















                            Em relação a falar, pouco... mamã, papá, olá (muitos e com várias entoações), ão-ão é sempre enquanto anda na rua ou vai à janela... lol. É um cusco, não sei a quem sai... tem que ver e mexer em tudo... lolol. Mete-se com toda a gente na rua, até ter atenção, aponta o comando à televisão e agora aprendeu a põr o tlm na orelha e diz olá... eheh.















                            Qt a comidas, já pode comer de tudo, por indicação médica, mas há coisas que ainda não dei, como morangos e carne de porco. Bebe leite do dia gordo, iogurtes dou naturais e de frutas, mas sempre dos de bebé. Continua a não gostar de sopa, é sempre uma cena com a sopa, em relação ao 2º prato come de tudo e mastiga já tão bem... mas é um bocadinho pisco a comer, tirando as coisas que gosta mesmo... Acho é que tem feito poucos cócós, nos últimos dias tem sido só dia sim, dia não! Como tem sido com os vossos?















                            No fds passado, levei-o para a piscina no Alentejo, mas não gostou nada... acho que era da água ser fria! Andei eu à procura de um sítio com piscina para o fds prolongado e mal os pés lhe consegui molhar... lol. Vamos ver como vai ser com a praia...















                            Contem comigo para o encontro...















                            Obg às sereias que não nos esqueceram e que perguntaram por nós! Agora vou ser mais assídua... já que ressuscitaram a nossa página, assim até dá gosto!















                            Beijos enormes para todas e adorei saber novidades dos bebecas todos, inclusivé dos que vêm a caminho... ahah






                            estive aqui a pensar e na semana de 5 a 9 de Julho tou de férias só com a Joana porque a Nádia quer ir à praia com os coleguinhas do colegio e o papá já estará a trabalhar, podiamos ir à praia com os fedelhos.... um encontro na praia era giro


                            Conta comigo para o que quiseres combinar...
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              olá meninas,



                              estou preocupada com o Rod.

                              Hoje de manhã quando o deixei na ama reparei que ele estava com os labios frios e roxos. Ele está bem disposto, mas isto não me pareceu nada normal! Acham que deva ligar logo á tarde á pediatra, ou espero mais um dia a ver se ele volta a ficar assim? Nunca me tinha apercebido disto! #-o





                              Sónia, como correu hoje o deixar na escola os piolhos? o Gonçalo continua a chorar ou a coisa está a melhorar?



                              Beijocas
                              [hr]











                              MADRILHADA: mamãpaula

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                O pior é se depois ele só quer sair para fazer essas coisas fantásticas





                                Sonia&Gonçalo&Afonso (21-06-2010)
                                mamãpaula (21-06-2010)Oh linda, não te posso ajudar mas imagino a tua angústia e impotência... mando daqui um beijinho grande!



                                O que é que ele diz quando lhe perguntas porque não quer ir para a escolinha? Andam os dois no mesmo sítio?



                                Sonia&Gonçalo&Afonso (21-06-2010)Olá Sereias,



                                parece que temos forum



                                Como foi o fds??? O meu foi pacato e e atrás dos piolhos.



                                Sabem tenho de desabafar uma coisa... ando desesperada com o meu Gonçalo pois tem sido um berreiro para ele ir para a escolinha. Vai a chorar logo no carro e qd lá chega agarra-se às minhas pernas e chora. Eu sei que ele está bem na escola e confio plenamente na Educadora dele. Ele quer mesmo é ficar em casa. Sinto-me tão mal com isto. Vejo os outros todos contentes e ele a chorar. Sou Psicologa e sinto-me completamente incompetente e sem saber como agir com ele. Quando chego à escola está sempre bem disposto e a Professora diz que ele esteve muito bem... meninas com filhos mais velhos ou quem me possa ajudar... que fazer?????



                                Bem fico por aui pois estou down e muito triste com tudo isto...





                                Jokas




                                Olá linda,



                                olha ele quando eu pergunto diz que é porque gosta de estar em casa. Eles estão os dois no mesmo sítio sim. Sabes ela para sair de casa no geral é um caos . Ele logo de manhã quando acorda pergunta: mamã hoje não vamos a lado nenhum pois não. Ele sempre adorou estar em casa!!! Quando está na rua fica todo contente. Agora vou arranjar motivos para ele querer sair... vamos comprar uma bicicleta, e vamos todas as 5ª feiras (por rotina mesmo) passear para a marina de Oeiras... e ao fds vamos para a Ericeira. Tenho de começar a fazê-lo ter razões para querer sair.



                                Jokas






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X