Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Sonia&Gonçalo&Afonso (23-03-2010)Olá Sereias







    desculpem não dar respostas mas estou mesmo com a cabeça em água.







    o meu menino desde à 2 dias que faz 7 cocos por dia. A maioria é normal mas já fez 2 mais liquidos. A única coisa que lhe introduzi foi feijão branco. de resto o leite Aptamil é o mesmo de sempre. Já aconteceu a alguma de vocês? Estou preocupada pois mandei mensagem à pediatra dele e ela mandou-me retirar a lactose. Então mas só agora é que se notava?? Ele bebe desde os 5 meses LA e já não mama LM à 4 semanas.



    Ontem já lhe dei outra sopa e sem leguminosas. Mas ainda hoje e no espaço de uma hora fez 2 cocos : (







    Tou mesmo muito preocupada.







    Não me faltava mesmo mais nada... o meu Afonso ser intolerante à lactose


    o rafinha tb tem andado assim.... e o amiguinho dele de maio 2009 tb....

    eu associo aos nascimento dos dentinhos

    com o gabi aconteceu o mesmo

    espero que não seja nada










    Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      FilipaSousa (24-03-2010)olá meninas,







      tenho lido tudinho,...não tenho é ido tempo para escrever.







      O Rodrigo desde sabado que anda doente, fomos na 2ª á pediatra e está com uma laringotraqueiobronqueolite (acho que é isto!!). Tem muita pieira e tosse. O que vale é que continua bem disposto e não tem febre.



      é tão giro ver a evolução das gracinhas deles!!



      Já bate palminhas muito bem. Diz mamã, papá, olá e agua. Agora ando a dizer "já está" e "cão" e ele ainda não diz mas já dá a entoação. É de rir.



      Agora tenho mais um perigo em casa, sua excelência já levanta a perna e sobe para cima da mesa pequena da sana que está á frente do sofá! Sobe e chega ao meio da mesa e senta-se a rir mutio satisfeito!



      Já ábre os móveis. Um dia deste cheguei e ele já estava com um copo na mão! Aquilo é que ele estava a achar piada!!



      Tenho mesmo de ir comprar aquelas coisas para por nos moveis p ele n os abrir. Alguem me sabe dizer onde se compra disso???







      Quanto ao baptizado as coisas finalmente estão combinadas com o padre. Agora falta os convites e serem todos entregues!!







      Beijocas a todas


      ele está um perigo lol

      as cenas para manter as gavetas e armários fechados tenho comprado no el corte inglês.... no toys's'us ficam mais caros

      eu não tenho mesa de centro na sala para não haver acidentes e porque o gabi quer espaço para andar de bicicleta lol

      mas o rafa se vê um monte de roupa (sou mt preguiçosa a arrumar roupa lol) sobe por aquilo a cima lol












      Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        mamãpaula (24-03-2010)Agora nós: a piolha está cada vez mais simpática e bem-disposta! Adora fazer gracinhas e divertir toda a gente. Se continuar assim, vai ser a alegria de qualquer espaço.



        Na semana passada nasceu o 3º dente (1º em cima) e ontem apareceu o 4º, o que lhe dá um ar muito charmoso :P



        Andámos a ver creches para Setembro e a coisa não está fácil. Pensei que era mais fácil entrar na que já tinha mais ou menos definida, por isso não me preocupei muito. Mas agora não há vaga em lado nenhum!! Nem numa onde me pediram 350 Euros por mês! Fiquei escandalizada...



        Numa das creches, pus a C. a brincar com os meninos do berçário e nem imaginam... a gajita já não queria saber de mim para nada! Eu falava para ela, chamava-a e ela nem se dignava a retribuir o olhar!!! Eu estava deliciada com a reacção dela, logo a brincar com os outros meninos, como se sempre tivesse ali estado, mas ao mesmo tempo fiquei triste... nem sei bem explicar porquê.

        Jinhos a todas e um especial para a Marianaugusto. Não sufoques a C. com muitas beijocas!


        eh eh o rafa tb lhe está a nascer o 3º e 4º dente, agora vão ficar lindos eh eh

        essa tristeza do infantario é normal... vais ficar longe dela....

        o meu gabi o meu mais velho vai para o infantario pela primeira vez na proxima semana.... passados 4 anos vai ficar com pessoas estranhas

        eu tou que nem sei como



        beijocas










        Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Sonia&Gonçalo&Afonso (25-03-2010)Aqui está o fato que o Afonso vai levar... este da foto é o Gonçalinho lindo com 1 ano!!!











          URL=http://img151.imageshack.us/i/baptizadodogonalo.jpg/][/URL]


          é o teu mais velho?

          eu ía dizer que o teu pequeno estava mt giro.... são mesmo muito parecidos

          já os meus... só falta perguntarem se são do mesmo pai (mt gente não pergunta pq devem ter vergonha lol)










          Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas (25-03-2010)Voilá!! O TIAGO decidiu-se!! Já gatinha!!

            :banana: :banana:


            PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            boa tiago!!!!










            Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              micaela24 (26-03-2010)Eis a piquena no baptizado





              O vestido era para 6 meses por isso ficava mais compridito. Levava uns sapatinhos lisos e meia da mesma cor.

              E eis a boneca "actualizada" aos 10 meses. A mota foi prenda dos avós. Ela delira com aquilo. O casquinho foi a minha mãe que fez e as meias já não servem, São de 1 ano!!



              tão fofinha!!!!!!

              toda contente no quattro da chicco










              Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                ica (26-03-2010)Olá meninas



                Nós por aqui estamos praticamente recuperados.







                O Afonso está um malandreco, não para quieto um segundo. Cada vez mais detesta estar ao colo e quer é estar no chão a gatinhar e a explorar tudo o que o rodeia. Já começou à umas semanas com o vicio de abrir e fechar gavetas e a tirar as coisas lá de dentro. De abrir e fechar portas, o que me vale é que ele depois de se ter entalado 2 vezes parece que aprendeu a lição e agora fecha e abre gavetas com todos os cuidados. Quase já faz corridas pela casa a gatinhar e está um provocador. Quando está na minha cama começa a gatinhar para o "precipicio" vai cada vez mais rápido que é para eu gritar e o puxar pelas pernas. Cada vez que é puxado ri às gargalhadas.







                cada vez se equilibra melhor em pé (ou seja cai menos), já consegue descer muito bem dos moveis para a posição de sentado







                Continua a comer muito bem e já lhe ponho metade do frango ou peru ou peixe desfiado na sopa e aceita muito bem, mas nem por isso me parece engordar por ai além. Ele come muito bem e só está com +/ 9.100Kg, pesados há pouco na farmácia (já com desconto de roupa).







                Delira com a Escolinha do Figo no Panda, espero que não venha a ser Jogador da bola .:w00t: Adora várias musicas que passam no Panda e gosta de ver os Parabéns tb no Panda.







                Para a semana vamos à consulta dos 10 meses.







                Ah acho que já tinha dito que ja dá 5 , já diz Adeus e bate palminhas







                Também já chama por mim diz mã quando quer o meu colo.







                Acho que já não actualizava a sua evolução há algum tempo.



                Bjs meninas


                eh eh são tão boas as gracinhas novas deles












                Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  agora nós.....

                  o rafa está demais

                  é uma trituradoura de papel..... não pode ver papel que o enfia na boca, tenho esconder tudo... até rotulos dos garrafões ele arranca para comer, tenho de andar sempre a ver se não come papel

                  gracinhas novas.... faz adeus... levanta os braços no ar e diz "ande" ou seja o moço acha que muito grande lol

                  agora qd se chateia diz "oh mamã" e choraminga, ta um fofo

                  adora brincar com o mano

                  deixou de andar pouco para andar feito doido lol ja anda anda anda, até fora de casa anda sozinho

                  nunca quer colo... afasta-nos e zanga-se pq quer chão

                  gosta de andar a dançar e bater palminhas lol



                  o mano mais velho... vai para a escolinha para a semana... tou contente por ele e sinto a tal tristeza.... mas ele vai só a meio tempo... espero que o tempo não demore mt a passar



                  beijocas










                  Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Olá Sereias!!

                    Nos por cá ja estamos melhor, depois da infecçao urinária , antibiotico, diarreia, vomitos e dentes a nascer estamos bem melhor graças a Deus, a boneca ja recuperou as forças e ja voltou a gatinar e ficar de pé como antes, agora anda sempre a chamar pela mãma o pai ta cheio de ciumes hehehehhe!!



                    Recadinhos:



                    Mariana, imagino os beijinhos e abraços que deste na C. vais ver que ela vai engordar bem agora!! Beijinhos..



                    Sônia, as melhoras do Afonso, a luninha andou com muita diarreia por causa do antibiotico ficou com o rabinho muito assado! Adorei a foto do G, parecem gemeos os manos!!



                    Miel, afilhada linda, imagino que o teu coração esteja apertadinho mas vai ser bom para o Gabi, o teu Rafa deve estar um lindooooooooooo parabéns pelas novas graçinhas!!



                    Micaela, a Leonor está linda e e muito fofa, está enorme parece que já tem 1 aninho!! As melhoras da boneca!



                    Ica, bem o Afonso está um perigo, a Luninha tb corre a casa toda agatinhar, mas nao consegue abrir as gaveta porque são pesadas, mas já andou a tentar abrir :w00t::w00t:!



                    Molinhas, parabéns pelo gatinhanço do Ti, agora vai ser sempre a correr atras dele!!



                    Mamãpaula, a Carol deve estar linda parabéns pelas novas graçinhas!



                    Faneca, parabéns pelas novas gracinhas do Pedrinho e parabéns atrasados pelos 11 mesinhos do Pedrinho!



                    Fifi, Dany,mais1 piolinho, catuta, alexia, mumia,sonyta, sipa, hope!!! Beijinhos pra vcs e respectivos bebecas!!

                    Desculpa se esqueci de alguem!




                    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Que delícia! Agora as nossas histórias vão começando a ser mais engraçadas... e divertidas q.b.

                      Realmente acompanhar o crescimento deles, a par de todas as gracinhas e conquistas é a melhor sensação do mundo!!!!!!!!!!!!!!





                      ica (26-03-2010)Olá meninas



                      Nós por aqui estamos praticamente recuperados.



                      O Afonso está um malandreco, não para quieto um segundo. Cada vez mais detesta estar ao colo e quer é estar no chão a gatinhar e a explorar tudo o que o rodeia. Já começou à umas semanas com o vicio de abrir e fechar gavetas e a tirar as coisas lá de dentro. De abrir e fechar portas, o que me vale é que ele depois de se ter entalado 2 vezes parece que aprendeu a lição e agora fecha e abre gavetas com todos os cuidados. Quase já faz corridas pela casa a gatinhar e está um provocador. Quando está na minha cama começa a gatinhar para o "precipicio" vai cada vez mais rápido que é para eu gritar e o puxar pelas pernas. Cada vez que é puxado ri às gargalhadas.



                      cada vez se equilibra melhor em pé (ou seja cai menos), já consegue descer muito bem dos moveis para a posição de sentado



                      Continua a comer muito bem e já lhe ponho metade do frango ou peru ou peixe desfiado na sopa e aceita muito bem, mas nem por isso me parece engordar por ai além. Ele come muito bem e só está com +/ 9.100Kg, pesados há pouco na farmácia (já com desconto de roupa).



                      Delira com a Escolinha do Figo no Panda, espero que não venha a ser Jogador da bola .:w00t: Adora várias musicas que passam no Panda e gosta de ver os Parabéns tb no Panda.



                      Para a semana vamos à consulta dos 10 meses.



                      Ah acho que já tinha dito que ja dá 5 , já diz Adeus e bate palminhas



                      Também já chama por mim diz mã quando quer o meu colo.



                      Acho que já não actualizava a sua evolução há algum tempo.



                      Bjs meninas






                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Hehe, foi uma aventura e uma sorte conseguir arranjar a tempo. Na véspera ainda não tinha decidido e estava a falar disso com uma colega, que comentou que a irmã tinha oferecido um conjunto de tintas ao filhote dela. Ela pensava que tinha sido comprado em Lisboa, pelo que eu já me estava a preparar para mudar de ideias, mas afinal comprou lá em Peniche, na Galinha Gorda (estas lojas pelos vistos são super famosas, mas eu nunca tinha ouvido falar).

                        Nem queria acreditar! Foi pura sorte mesmo! É uma tinta própria para pintar com as mãos, Finger Paint. Como ela tem uma pele muito sensível, eu estava com algum receio que causasse alguma reacção, mas não, saiu muito bem da pele. E da roupa também...





                        faneca (27-03-2010)
                        mamãpaula (24-03-2010)Ah, é verdade! À falta de ideias, resolvi ser uma das seguidoras da minha afilhada (que por sinal tem muitas e boas!) e fiz também a pintura para o dia do pai. Bem, foi uma aventura que nem vos conto... Resolvi comprar uma tela maior para experimentar e mesmo assim... ela não deixa agarrar a mão por nada deste mundo! Além de pintar com as mãos, também lhe dei um pincel para brincar e quando lhe disse "Toma, filha, vamos pintar", ela confundiu com pentear e resolveu pentear-se com aqueles pelitos do pincel :w00t: Foi demais!! Mesmo sem ela deixar agarrar a mão e com o fantástico jeito que a mãe tem para este tipo de actividades, vá lá, o resultado nem foi mau de todo. Como foram as vossas experiências?






                        Aahhahahahh!



                        Esta nossa Carolina é demais!



                        E está mesmo uma espertalhona!



                        Que máximo!







                        Olha, eu lancei a ideia e acabei por nao fazer nenhuma pintura. Não arranjei tintas que fossem seguras para crianças (tb nao tive muito tempo para procurar...).



                        Onde as compráste e que genero de tintas são?






                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Sim, é o João Ratão. Essa loja irrita-me. Além de terem a secção de bebé na parte de cima, onde não se vai com o carrinho a não ser mesmo à mão, tentam impingir tudo e mais alguma coisa (mesmo que não tenha nada a ver com o que procuras) e não acho que a roupa seja assim tão boa e bonita que valha o que pedem por ela.

                          Tenho uma semana para encontrar a roupa, para poder levar lá a minha cunhada, assim como quem não quer a coisa :evil:





                          faneca (27-03-2010)Eu também ainda comprei... mas estou a pensar procurar no João Ratão (ao pé da benetton, na avenida) e na ex-cenourinha (não sei como se chama agora, mas é naquele largo perto do Teatro).



                          mamãpaula (24-03-2010):balloons: Muitos parabéns pelos 11 mesitos!! :balloons:



                          É a última vez que só se comemoram meses, já repararam? A partir do próximo já vai ser um anito! YUPI!!



                          Por falar em baptizado, onde vais comprar os trapos? É que eu tenho que ir comprar com a minha cunhada, que vai ser a madrinha da Carolina, e prevejo que não vá ser uma tarefa fácil, até porque ela compra a roupa toda do meu sobrinho no chinês, porque nos outros lados é muito cara :doze: Ela queria mandar vir da Redoute, mas já lhe disse que não... Não tenho nada contra a roupa de lá, mas não vou perder o prazer de comprar uma roupinha como manda a sapatilha para o baptizado da miúda!



                          Só conheço uma loja no Maringá, mas além de ser só folhos e tules (no comments), um vestido custa 150 Euros!!



                          Preciso de dicas!



                          Jinhos





                          FilipaSousa (24-03-2010)olá meninas,







                          Quanto ao baptizado as coisas finalmente estão combinadas com o padre. Agora falta os convites e serem todos entregues!!







                          Beijocas a todas






                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Eu não duvido que eles sejam filhos do mesmo pai... mas duvido que o Rafa seja de Maio de 2009! Ou te enganaste no mês ou no ano!!





                            MIEL (27-03-2010)agora nós.....



                            o rafa está demais



                            é uma trituradoura de papel..... não pode ver papel que o enfia na boca, tenho esconder tudo... até rotulos dos garrafões ele arranca para comer, tenho de andar sempre a ver se não come papel



                            gracinhas novas.... faz adeus... levanta os braços no ar e diz "ande" ou seja o moço acha que muito grande lol



                            agora qd se chateia diz "oh mamã" e choraminga, ta um fofo



                            adora brincar com o mano



                            deixou de andar pouco para andar feito doido lol ja anda anda anda, até fora de casa anda sozinho



                            nunca quer colo... afasta-nos e zanga-se pq quer chão



                            gosta de andar a dançar e bater palminhas lol







                            o mano mais velho... vai para a escolinha para a semana... tou contente por ele e sinto a tal tristeza.... mas ele vai só a meio tempo... espero que o tempo não demore mt a passar







                            beijocas






                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá linda!

                              Ainda bem que melhoraram as coisas por esses lados, não estava fácil. Bem precisavam de melhorar, foi tudo ao mesmo tempo, bolas!



                              Jinhos!





                              Portela (27-03-2010)Olá Sereias!!



                              Nos por cá ja estamos melhor, depois da infecçao urinária , antibiotico, diarreia, vomitos e dentes a nascer estamos bem melhor graças a Deus, a boneca ja recuperou as forças e ja voltou a gatinar e ficar de pé como antes, agora anda sempre a chamar pela mãma o pai ta cheio de ciumes hehehehhe!!







                              Recadinhos:







                              Mariana, imagino os beijinhos e abraços que deste na C. vais ver que ela vai engordar bem agora!! Beijinhos..







                              Sônia, as melhoras do Afonso, a luninha andou com muita diarreia por causa do antibiotico ficou com o rabinho muito assado! Adorei a foto do G, parecem gemeos os manos!!







                              Miel, afilhada linda, imagino que o teu coração esteja apertadinho mas vai ser bom para o Gabi, o teu Rafa deve estar um lindooooooooooo parabéns pelas novas graçinhas!!







                              Micaela, a Leonor está linda e e muito fofa, está enorme parece que já tem 1 aninho!! As melhoras da boneca!







                              Ica, bem o Afonso está um perigo, a Luninha tb corre a casa toda agatinhar, mas nao consegue abrir as gaveta porque são pesadas, mas já andou a tentar abrir :w00t::w00t:!







                              Molinhas, parabéns pelo gatinhanço do Ti, agora vai ser sempre a correr atras dele!!







                              Mamãpaula, a Carol deve estar linda parabéns pelas novas graçinhas!







                              Faneca, parabéns pelas novas gracinhas do Pedrinho e parabéns atrasados pelos 11 mesinhos do Pedrinho!







                              Fifi, Dany,mais1 piolinho, catuta, alexia, mumia,sonyta, sipa, hope!!! Beijinhos pra vcs e respectivos bebecas!!



                              Desculpa se esqueci de alguem!






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Xiii... já mudou a hora e eu aqui!

                                Viva o :sunny: e os dias maiores!!



                                Jinhos






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X