Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Faneka,



    Agradeço muito o convite, mas não vamos poder ir nesse fim-de-semana.

    Espero que seja mesmo uma festa de arromba e que todos se divirtam muito, graúdos e miúdos!

    Jinhos!





    faneka (06-04-2010)sereias agora isto é serio!



    bom como todas sabem os nossos bebecas sao de maio embora algum tenham pressa ou estejam bem kentinhos,a conclusao e k sao de maio de 2009...



    e assim, eu ADORARIA saber kem de voces TODAS podem vir a festa do 1 aninho da minha bolaxinha xinesa? havera comvites claro mas eu gostaria mt de saber kem pode vir....



    A festa sera na minha casa entre as 15 horas e as 19 da tarde,havera mta coisa gira e ate vou ver se arranjo um insuflavel pros meninos maiores...lol bom minha casa como sabem e em paço de arcos e tudo isto sera dia 23 k e um domingo!



    por favor kem puder vir eu AGRADECO e por pm mandem vossa morada pra eu mandar o convite,k la dentro ja vai a dizer tudo mais o mapa aki da zona.



    devem dizer k ainda e mt cedo mas nao e nao.pois esta festa vai ser de arromba,embora seja pra crianças os pais tem k vir c elas ne...lol



    agradecia entao kem puder vir k mande pm ate o fim deste mes ok. NAO PRECISAM TRAZER NADA!



    fico a espera de kem se alista na festa da minha bolaxinha xinesa!






    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Vejo que as coisas melhoraram por essas bandas. Ainda bem!

      Vamos ver se é desta o café



      Olha, quanto à comida, a Carolina é igual. Não pode ver ninguém a comer, nem que seja na outra ponta da sala e nem que tenha acabado de encher o bandulho. Fica a olhar e pede mesmo, só se cala quando alguém lhe dá o que ela quer. E não pode ser uma coisa diferente, tem que ser mesmo o que estamos a comer... Eu não gosto muito disso, porque assim ela anda sempre a petiscar, mas por outro lado detesto vê-la a pedir e não lhe dar nada. Espero que lhe passe, não gosto nada de crianças que ficam a olhar para os outros a comer...:w00t:





      FilipaSousa (07-04-2010)olá meninas,



      alguem tem novidades da dany? Quem tiver o contacto dela que lhe ligue e venha dar noticias de como está a Julinha. Estou preocupada com elas!



      Quanto ao Rod, ele está o maximo. cada vez mais safadinho com as suas caras de maroto.



      Bem que o tento meter em pé (sem estar apoiado) e chamá-lo a ver se ele já dá uns passinhos mas ele não mexe o pé por nada! atira-se para o chão e toca de gatinhar!



      Para quem precisar, comprei uma segurança para ele não abrir o armário dos copos que tenho na sala na chicco. +/- 4,50€. o meu é de colar, mas tambem tem deles de encaixar nos puxadores das portas.



      Fifi, e novidades mulher?!?



      faneka e que tal o regresso ao trabalho ao fim de tanto tempo em casa?



      faneca, o pedrinho já te deixa dormir melhor de noite?



      madrinhada, depois do baptizado e com este tempo bom temos de combinar um cafezinho!



      molinhas, para MAP andas muito desaparecida!!



      mariana, então e essas viagens como estão a correr?



      hope, morcega mais desaparecida!! Toca a voltar a dar o ar da tua graça!



      ica, tens tido noticias da mais1piolhinho?



      li, lanita,...etc,etc,etc, venham dar noticias de vez em quando! Nunca mais soubemos nada de vocês mulheres!!!!



      Beijocas






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        ica



        a minha bolaxinha faz isso mesmo,anda a roda das coisas em bicos dos pes mas a maior prate das vezes escorrega um tempo depois...e xora claro! lol

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          FilipaSousa



          ola sereia!



          olha o regresso ao fim de kuase 2 anos de casa,ate k foi mt bom! ninguem me xatiou e estive sempre c 1 colega k ja conhecia a fazer kuartos! bem mas k kuartos dificeis entao os k tinham criancas nem imaginas....lol

          tive sorte porte a minha xefe tava de compensaçao e por isso nao a vi,mas soube k ela ligou pro hotel k nao acreditava k eu estava mesmo a trabalhar!



          entrei as 9 e sai as vinte a cinco pras 4,ainda mandaram me fazer a carta de amamentaçao pra ter acesso as duas horas a menos de trabalho. vamos ver. de resto ta tudo mt bem graças a deus!



          bjinhos e obrigada!

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Não é que a minha preguiçosa ande muito e quando anda é sempre agarrada a alguém, mas é muitas vezes nos bicos dos pés. Especialmente quando tem pressa de chegar a algum lado





            ica (07-04-2010)Uma pergunta meninas



            Os vossos filhos quando se põe de pé e caminham à volta da mesa ou dos moveis andam por vezes em bicos dos pés?



            (curiosidade)



            Bjs






            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              mamãpaula



              ohhhhhhhhhhh k pena,espero k haja outras situaçoes k nos possamos conhecer! bjinhos

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Que bom que estás pelo menos mais animada! Vocês merecem tudo o que há de bom!

                Beijinho grande!





                Dany FORG (07-04-2010)Olá Ninas,



                Não li nada para trás e ainda não é desta que me ponho a par do que se passa pois tenho a Julinha ao colo.



                Acabo de deixar este comentário lá no nosso blog e o deixo aqui para que fiquem mais descansadas



                Olá minhas queridas, muito obrigada pelo carinho, preocupação e orações a nós direccionados, somos umas sortudas por vos ter nas nossas vidas. A Julinha está melhor graças a Deus, as manchas do corpo e rosto amenizaram e algumas até já criaram crosta. Nas virilhas e rabinho é que a coisa piorou, mas tenho fé que vai melhorar. Hoje fomos outra vez à médica dela qu nos disse para esperar mais 2 ou 3 dias, caso a situação continue má, devemos ir às urgências de dermatologia do Santa Mª, até já tínhamos consulta marcada para sábado pela manhã com um dermatologista, mas acho melhor ir mesmo ao hospital, assim, se acharem necessário análises ou outra coisa, fazem logo na hora... A ver vamos. No mais está tudo óptimo, ela já come melhor, já não grita quando urina ou defeca, dormiu bem de ontem para hoje, está animada, simpática e imparável, ou seja, a nossa Julinha de sempre Enfim, é isto. Obrigada minhas amigas. Beijinhos a todas: Dany



                Esqueci-me foi de dizer que ela já toma o remédio sem vomitar, ou melhor, vomita, mas já acontece menos vezes. Pronto, assim que a pequena deixar venho cá cotar as novidades e saber das vossas.



                Beijinhos:



                Dany






                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  ola



                  a minha bolaxinha tb olha pra tudo kuando alguem come! no meu caso eu nao resisto dou lhe sempre a provar alguma coisa,o k nao devia ser nao era? mas agora começei andar c bolaxas na mala e assim sempre a poso enganar um pouco..lol

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Beem, grande novidade!! Estavas a testar a nossa capacidade de resistência, por isso só deste a notícia mesmo no final do post?

                    Muitos parabéns!! Eu entendo o teu estado de espírito, acho que se fosse comigo também me sentiria assim. Mas é como diz a minha mãe, todos se criam O que interessa é que é mais um milagre da vida e fico muito feliz por vocês e a desejar que tudo corra bem!

                    E fotos do Miguelito no blog? Deve estar um giraço...



                    mumia (07-04-2010)Olá a todas!



                    Depois de muitos meses de ausência, consigo vir dar novidades nossas (de vez em quando vou conseguindo ler, mas escrever é mais difícil, desde que voltei a trabalhar, o tempo está bem mais curto).



                    Espero que todas se encontrem bem, desculpem não falar "pessoalmente", mas queria apenas deixar um bjinho de força e melhoras à Dany.



                    O Miguel está óptimo! Fomos hoje à consulta dos 11 meses (como passou rápido!). Está com 9,500kg, deu um salto grande a partir dos 7 meses e anda perto do percentil 50 (para quem andava sempre no 5...). No entanto, ainda veste alguma roupinha de 6 meses, apesar da maioria ser 9-12,.



                    Já está no infantário desde Janeiro, e tudo corre bem. Foi pior para mim do que para ele... Mas as férias fazem-lhe mal. Em Março, ele esteve uns dias doente e depois tivémos de férias, e quando voltou, ficava a chorar no infantário. Depois durante o dia ficava bem, mas à chegada era uma fita... nem vos conto!



                    Faz imensas gracinhas: bate palminhas, diz adeus, manda beijinhos, bate com a mão na boca a fazer barulho como se fosse um índio e com a mão na cabeça a dizer que somos tontinhos.



                    Aos 8 meses, começou a arrastar-se para trás, só para trás (é mesmo do contra!). E eu a ver que ele nunca mais vinha para a frente. E arrastava-se mesmo, tipo tropa, com os cotovelos no chão. Só aos 10 meses começou a arrastar-se para a frente, e quase ao mesmo tempo a gatinhar. Agora já gatinha muito rápido (já não há sossego cá em casa!), anda agarrado às nossas mão ou aos móveis e já se consegue levantar sozinho agarrado aos móveis. Em 2 ou 3 semanas deu um salto enorme no desenvolvimento!!!



                    Ainda não tem nenhum dente, mas adora "roer" pão, bolachas e fruta. Continua um bom garfo, come de tudo, excepto quando está doentinho.



                    Apanhámos um valente susto, pois ele ficou bem doente, com febre de 40º que cedia pouco com Ben-U-Ron e Brufen (por vezes, intercalados apenas por 2 horas). Estava cheia de medo que fizesse convulsões, foram 3 noites e 4 dias de desespero. Era uma infecção respiratória, e teve que fazer 10 dias de antibiótico. E agora está cheio de tosse e completamente afónico, mas o pediatra auscultou-o e está limpinho, é mesmo só cá em cima, por isso, é só preciso pôr muito soro no nariz.



                    Reconhece toda a gente e tem uma adoração especial pelos meus pais (e pelo cabelo grisalho do meu pai) e pela cadela. Escusado será dizer que terminou também o sossego da cadela... agora é vê-lo andar atrás dos brinquedos dela e ela muito aflita a ver quando ele os larga! E quando ela foge com o que ele acabou de largar, ele já está a "correr" para ir apanhar outro! Já começámos a "artilhar" a casa para ficar segura, pois ele não pára 1 minuto!



                    Diz mamã, papá, dá, olá e pouco mais.



                    E agora a grande novidade: o Miguel vai ter uma mana ou um mano! Não, não estava previsto, e só descobri a semana passada, mas já estou com 12s+5 dias. Vou ser mamã de Outubro. Como o período só me apareceu 2 vezes depois do Miguel nascer (e em meses alternados), e não tive NENHUM sintoma (já do Miguel não tive quase nada), nunca desconfiei, e só fiz o teste após muita insistência da minha mãe.



                    Fiquei em estado de choque, como vou cuidar de 2 bebés pequenos, que nem vão ter 18 meses de intervalo?!



                    Mas já estou mais calma, tudo se cria, e é preciso é que venha saudável.



                    Acabo aqui o testamento, enviando um beijo grande a todas, e prometo que vou tentar ser mais assídua, mas a verdade é que não é nada fácil!






                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá sereias!



                      O Pedrinho continua constipado e cheio de tosse.

                      Hoje fui com ele ao pediatra, pois parecia que tinha pieira e já estava a ficar preocupada por estar a demorar tanto tempo a passar. Mas ele esteve a auscultá-lo e é tudo ranhoca... não tem nada nos pulmões... uffa!

                      Só limpar bem com soro fisiologico e por umas gotas 3 x ao dia (neo - qualquer coisa...).



                      As ultimas noites têm sido piores que terríveis... ele não consegue estar deitado pois fica logo cheio de tosse e engasga-se...

                      Tem dormido com a cabeça em cima da minha barriga ou todo torcido virado para baixo e com a testa no meu braço... nem a mama o acalma...

                      Vamos lá ver como corre esta noite.



                      Durante o dia tem andado muito mimadinho: quer muito colinho e quer andar pela casa a explorar. Se não o deixo ir para algum lado faz logo uma birrinha (com direito a pulinhos e guinchinhos...) :w00t: Estou tramada!

                      De resto já se tem aventurado a andar de sofá para sofá. Já dá 3 ou 4 passinhos direitinhos. Depois manda-se para o nosso colo ou para o sofá mais próximo. É demais!



                      Filipasousa: O teu Rod é um fartote! Em relação à comida,o Pedrinho tb fica sempre a olhar para nós quando estamos a comer ao pé dele. Mas não costuma fazer grandes cenas: às vezes engole em seco, outras vezes mete a cabeça dele à nossa frente para o vermos (do género: hello?!?! Estou aqui! Dêem-me qualquer coisa!), outras vezes mete a mão dele na nossa boca para ver o que estamos a comer... eheheh! As noites... pois, já descrevi as últimas :doze: Antes de estar constipado já andava a dormir na nossa cama... não sei como lhe vou tirar o vicio, mas é a única maneira que tenho de descansar alguma coisa...



                      Ica: quando ele começou a andar mais em pé fazia muito isso. No mês passado quando fui ao pedi ele até comentou "até vai em bicos dos pés para ser mais rápido"... Mas depois passa.



                      Faneka, também não vou poder ir a Lisboa nesse fds. Fica para uma próxima. Ainda bem que o primeiro dia de trabalho correu bem!



                      Mumia: Mas que GRANDE novidade!! :celebrte: MUITOS PARABÉNS!!!:celebrte: Vais ver que vai correr tudo bem e que vais dar conta do recado na boa Quase que eras companheira de viagem da Fifi! Eheheh!



                      Dany, ainda bem que a Julinha está melhor! Sabes que a corrente das sereias não falha!



                      Mamãpaula, PARABÉNS pelos 11 mesinhos da princesa! O Primeiro Aniversário está quase a chegar! Quem diria que passava tão rápido, não é?






                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        mumia (07-04-2010)Olá a todas!







                        Depois de muitos meses de ausência, consigo vir dar novidades nossas (de vez em quando vou conseguindo ler, mas escrever é mais difícil, desde que voltei a trabalhar, o tempo está bem mais curto).







                        Espero que todas se encontrem bem, desculpem não falar "pessoalmente", mas queria apenas deixar um bjinho de força e melhoras à Dany.







                        O Miguel está óptimo! Fomos hoje à consulta dos 11 meses (como passou rápido!). Está com 9,500kg, deu um salto grande a partir dos 7 meses e anda perto do percentil 50 (para quem andava sempre no 5...). No entanto, ainda veste alguma roupinha de 6 meses, apesar da maioria ser 9-12,.







                        Já está no infantário desde Janeiro, e tudo corre bem. Foi pior para mim do que para ele... Mas as férias fazem-lhe mal. Em Março, ele esteve uns dias doente e depois tivémos de férias, e quando voltou, ficava a chorar no infantário. Depois durante o dia ficava bem, mas à chegada era uma fita... nem vos conto!







                        Faz imensas gracinhas: bate palminhas, diz adeus, manda beijinhos, bate com a mão na boca a fazer barulho como se fosse um índio e com a mão na cabeça a dizer que somos tontinhos.







                        Aos 8 meses, começou a arrastar-se para trás, só para trás (é mesmo do contra!). E eu a ver que ele nunca mais vinha para a frente. E arrastava-se mesmo, tipo tropa, com os cotovelos no chão. Só aos 10 meses começou a arrastar-se para a frente, e quase ao mesmo tempo a gatinhar. Agora já gatinha muito rápido (já não há sossego cá em casa!), anda agarrado às nossas mão ou aos móveis e já se consegue levantar sozinho agarrado aos móveis. Em 2 ou 3 semanas deu um salto enorme no desenvolvimento!!!







                        Ainda não tem nenhum dente, mas adora "roer" pão, bolachas e fruta. Continua um bom garfo, come de tudo, excepto quando está doentinho.







                        Apanhámos um valente susto, pois ele ficou bem doente, com febre de 40º que cedia pouco com Ben-U-Ron e Brufen (por vezes, intercalados apenas por 2 horas). Estava cheia de medo que fizesse convulsões, foram 3 noites e 4 dias de desespero. Era uma infecção respiratória, e teve que fazer 10 dias de antibiótico. E agora está cheio de tosse e completamente afónico, mas o pediatra auscultou-o e está limpinho, é mesmo só cá em cima, por isso, é só preciso pôr muito soro no nariz.







                        Reconhece toda a gente e tem uma adoração especial pelos meus pais (e pelo cabelo grisalho do meu pai) e pela cadela. Escusado será dizer que terminou também o sossego da cadela... agora é vê-lo andar atrás dos brinquedos dela e ela muito aflita a ver quando ele os larga! E quando ela foge com o que ele acabou de largar, ele já está a "correr" para ir apanhar outro! Já começámos a "artilhar" a casa para ficar segura, pois ele não pára 1 minuto!







                        Diz mamã, papá, dá, olá e pouco mais.







                        E agora a grande novidade: o Miguel vai ter uma mana ou um mano! Não, não estava previsto, e só descobri a semana passada, mas já estou com 12s+5 dias. Vou ser mamã de Outubro. Como o período só me apareceu 2 vezes depois do Miguel nascer (e em meses alternados), e não tive NENHUM sintoma (já do Miguel não tive quase nada), nunca desconfiei, e só fiz o teste após muita insistência da minha mãe.



                        Fiquei em estado de choque, como vou cuidar de 2 bebés pequenos, que nem vão ter 18 meses de intervalo?!



                        Mas já estou mais calma, tudo se cria, e é preciso é que venha saudável.







                        Acabo aqui o testamento, enviando um beijo grande a todas, e prometo que vou tentar ser mais assídua, mas a verdade é que não é nada fácil!


                        Parabéns linda e tudo a correr bem nessa gravidez!! :rose:

                        O Miguelito está o máximo! E deve estar um lindão!! Queremos fotos!!



                        Muitos beijinhos e mais uma vez parabéns !!

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Dany FORG (07-04-2010)Olá Ninas,







                          Não li nada para trás e ainda não é desta que me ponho a par do que se passa pois tenho a Julinha ao colo.



                          Acabo de deixar este comentário lá no nosso blog e o deixo aqui para que fiquem mais descansadas







                          Olá minhas queridas, muito obrigada pelo carinho, preocupação e orações a nós direccionados, somos umas sortudas por vos ter nas nossas vidas. A Julinha está melhor graças a Deus, as manchas do corpo e rosto amenizaram e algumas até já criaram crosta. Nas virilhas e rabinho é que a coisa piorou, mas tenho fé que vai melhorar. Hoje fomos outra vez à médica dela qu nos disse para esperar mais 2 ou 3 dias, caso a situação continue má, devemos ir às urgências de dermatologia do Santa Mª, até já tínhamos consulta marcada para sábado pela manhã com um dermatologista, mas acho melhor ir mesmo ao hospital, assim, se acharem necessário análises ou outra coisa, fazem logo na hora... A ver vamos. No mais está tudo óptimo, ela já come melhor, já não grita quando urina ou defeca, dormiu bem de ontem para hoje, está animada, simpática e imparável, ou seja, a nossa Julinha de sempre Enfim, é isto. Obrigada minhas amigas. Beijinhos a todas: Dany







                          Esqueci-me foi de dizer que ela já toma o remédio sem vomitar, ou melhor, vomita, mas já acontece menos vezes. Pronto, assim que a pequena deixar venho cá cotar as novidades e saber das vossas.







                          Beijinhos:



                          Dany


                          Ainda bem que a Julinha está melhor!!

                          Um bjinho mt grande e um especial para ela!!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá Sereias lindas



                            Um beijo do tamanho do mundo para todas!!



                            Ai ai ai que esyas meninas não aprenderam comigo.... lol lol lol parabés Fifi e Mumia!!!



                            Dá muito trabalho mas é a MELHOR COISA DO MUNDO vocês vão ver....



                            Tudo de bom....
















                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Parabéns MUMIA e muitas felicidades
                              Ica

















                              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Ehehehe... PARABENS Á MÚMIA!!!! VAI SER UMA ALEGRIA!!!!

                                Faneka, gracias pelo convite, mas não vou poder ir

                                Filipa o Rodrigo é o máximo e de sustento!

                                As melhoras para a Julinha e pró Pedrinho (penso que será neosinefrina _ aspira várioas vezes o narizinho ao dia)

                                Beijinhos para todas as mamãs e bebecas

                                Hope, obrigada por te lembrares de nós... um jinhu muito grande pra vocês

                                Vane um beijinho muito grande também para ti e para os piratinhas... participa mais!!!!

                                Jinhus
                                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                                Afilhada: Silviamedalha
                                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X