Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    [quote]faneca (08-06-2010)Ah, e com isto tudo reparei que estamos na página 399...



    Quase nas 400!



    Quem me ajuda a chegar lá?







    Volto cá mais logo para ver as vossas contribuições







    Beijinhos



    Eh eh eh... onde é que esses tempos já vão... tempos onde se falavam de magnuns, mexericas e a MIEL (que é feito de ti?) postava fotos de bolos maravilhosos.... e ninguém queria escrever nas páginas terminadas em 9

    Saudades.....

    Jinhus










    Madrinhas: sweetdream e elsa13



    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



    Afilhada: Silviamedalha
    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Fi concordo contigo e tb tenho saudades desses tempos, mas tb acho que se as pessoas não aparecem não é por falta de tempo, mas sim porque se desinteressaram ou não querem vir.



      Claro que vir com a frequencia anterior é para qq uma de nós complicado, mas nem que seja uma vez por semana para dar noticias parece-me perfeitamente atingivel.



      Gerir o tempo é uma tarefa dificil, com com habilidade e organização conseguimos. Olha para mim e tenho 2 filhos!!!!



      Enfim, pelos menos as sobreviventes que não desapareçam pois é bom manter este cantinho vivo e ter noticias vossas.



      Bjs a todas
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Quanto a nós, cá vamos andando. Ontem tivemos a consulta do 1º ano.



        Os percentis mantem-se Alto e magrinho. Está com 77,5 cm



        AInda anda agarrado, mas com grande velocidade. Começou a largar-se e a manter-se em pé por uns segundos. Gatinha mto bem



        AInda não diz nenhuma palavrinha:w00t:



        Quanto ao dormir é bom, acorda 1 vez por noite para beber o biberão e dorme toda a noite na sua caminha , no seu quarto.



        Comer é maravilhoso. Já come frango com arroz, pescada com batata e cenoura, açorda de peixe, todo o tipo de fruta (ainda falta experimentar morangos, laranja, kiwi- foi liberado pelo pedi ontem). Já experimentou queijo fresco e requeijão e tb gostou.



        Hoje experimentei ao pequeno almoço dar-lhe nestum com leite de vaca, mais leite que nestum. Lambeu-se todo. E ao almoço comeu ovo cozido com pescada e não notou diferença.



        Hoje ao jantar dei-lhe sopa de espinafres com os espinafres inteiros. Comeu bem



        Quanto a gracinhas gosta do jogo do cucu e esconde-se atrás do pano levantando-o e baixando-o. Brinca com os seus brinquedos. Adora fazer corridas a gatinha com o irmão. Farta-se de rir. Dá 5, bate palmas, faz a galinha põe o ovo, faz Adeus.



        Enfim está um fofo.



        FI, já cumpri com a minha parte e dei noticias.



        Bjs
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          micaela24



          ola sereia,essa eu nao sabia,mas mesmo assim axo k tu tens mais azar k eu c os boxinhos,mas custa me mais a mim ver os passarinhos a morrer ou ja mortos! vamos comprar 1 casa dakelas das crianças brincarem de jardim e vamos la por a comida e agua deles mais a cama. depois o coiso dos cocos vamos comprar um xapeu sol e por por baixo assim talvez ja nao seja tao mau! durante o dia trabalhamos a casa fika fexada e kuando xegamos as 8 da noite abrimos pra eles fikarem um pouko conosco e depois rua! fikam no kintal k e enorme e asim e melhor pra todos se isso nao resolver,tenho mesmo k os dar.

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            fifimarg



            boa noite sereia,

            por favor tu e k nao leves a mal a mim por ter escrito dakela maneira ,alias eu ja respondi por pm a filipa e tb ja disse aki o k resolvemos fazer c os nossos gatos,espero k de resultado pois eu ando a mil c esta depressao e nao tenho tino na lingua ou seja nos dedos!!!!!!!!



            kuanto as sereias estarem a fikerem xatiadas PEÇO IMENSA DESCULPA pois realmente a vida vai mudando e as nosas prioridades sao os nossos filhos e a nossa familia mas....devo de ser eu porke ainda nao consegui ir trabalhar e devo sentir me sozinha....pois so pode!



            espero k ninguem esteja xatiada comigo porke isso faria de mim ainda mais triste e nem sei...DESCULPEM ta?



            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ......

            a minha bolaxinha xinesa tem tado bem melhor do rabo,mas anda c vomitos,nao xega a vomitar nem nada,tem dormido melhor e agora se deixarem dorme ate as nove ou dez da manha! tenho pena k ela ainda acorde pra beber leite 2 ou 3 vezes de noite,mas mais vale isso do k outra coisa pior ne.



            outra novidade,ja tinha dito k ela desde o dia 6 deste mes começou andar,agora tb começou a fazer as necessidades no penico,mas mal faz levanta se logo! ate me assusta! lol nao sei como fazer com o horario pois ela vai ao penico a kualker hora,gatinha ate la e eu depois e k a ponho no penico e passado um bocado ja esta...lol



            bom,tou um bocado nostalgica,e tou kuase a xorar ,vou pra cama ver se durmo pois,amanha começo outro remedio da depressao e ja tenho receio do k possa correr! nao devia mas infeliznemte ja tou a pensar nisso...



            boa noite a todas!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Aahhhhhhhhh!



              Assim sim: já apareceram algumas meninas!!

              Neste bocadinho temos mais posts que a semana passada (quase!) eheheh!



              Ica, estou contigo: ao menos que as meninas que continuam a vir cá saber as novidades não desapareçam. Nem que escrevam apenas a dizer um olá!

              Eu falo por mim: se ninguém escrever, também não me apetece dizer nada...

              Assim, TOCA A ESCREVER!!

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                ica (08-06-2010)Quanto a nós, cá vamos andando. Ontem tivemos a consulta do 1º ano.

                Os percentis mantem-se Alto e magrinho. Está com 77,5 cm

                AInda anda agarrado, mas com grande velocidade. Começou a largar-se e a manter-se em pé por uns segundos. Gatinha mto bem

                AInda não diz nenhuma palavrinha:w00t:

                Quanto ao dormir é bom, acorda 1 vez por noite para beber o biberão e dorme toda a noite na sua caminha , no seu quarto.

                Comer é maravilhoso. Já come frango com arroz, pescada com batata e cenoura, açorda de peixe, todo o tipo de fruta (ainda falta experimentar morangos, laranja, kiwi- foi liberado pelo pedi ontem). Já experimentou queijo fresco e requeijão e tb gostou.

                Hoje experimentei ao pequeno almoço dar-lhe nestum com leite de vaca, mais leite que nestum. Lambeu-se todo. E ao almoço comeu ovo cozido com pescada e não notou diferença.

                Hoje ao jantar dei-lhe sopa de espinafres com os espinafres inteiros. Comeu bem

                Quanto a gracinhas gosta do jogo do cucu e esconde-se atrás do pano levantando-o e baixando-o. Brinca com os seus brinquedos. Adora fazer corridas a gatinha com o irmão. Farta-se de rir. Dá 5, bate palmas, faz a galinha põe o ovo, faz Adeus.

                Enfim está um fofo.



                FI, já cumpri com a minha parte e dei noticias.



                Bjs


                Que bem que soube ler as notícias do Afonso!

                Mais uns dias e começa a caminhar

                Ainda bem que não estranhou nada as alterações alimentares (não foi o mano mais velho que te deu cabo da paciência para comer?).

                E deve ser o máximo ver os dois manos a brincar!

                Parabens pelo teu loirinho!


                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  fifimarg (08-06-2010)
                  faneca (08-06-2010)



                  Beijinhos cheios de saudades




                  Parabens pelo atleta que aí tens! O Pedrinho parece-me bastante desenvolvido! É pena a história das más noites ainda continuar... e a maminha é sempre um miminho muito bom!



                  Sempre que posso vou espreitar o vosso blog, mas nem sempre comento... não é por mal



                  Jinhus para vocês


                  Brigada, linda!

                  Tenho imensas imensas saudades tuas e dos teus posts.

                  Fico muito contente em saber que vais visitando o nosso blog (e claro que não me importo que não comentes. Sei bem que às vezes não há tempo ou nada a comentar )

                  Agora fico à espera de notícias vossas E tens muito que contar, de certeza!



                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Molinhas,



                    Estamos em sintonia

                    Agora resta-nos Reavivar este cantinho tão amoroso. Posso contar com a tua ajuda?

                    Como está o Ti?

                    Conta-nos as novas gracinhas e peripécias!



                    Beijinhos muito muito grandes

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Faneka, parece-me uma boa solução, se tens quintal e tudo mais... não desprezes os melhores amigos da tua filhota por fazerem algo tão natural e instintivo.

                      As melhoras para a bolachinha e para ti

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        ok, eu estou feita tonta a escrever porque queria chegar à página 400 antes de ir deitar o Pedrinho...

                        Desculpem lá estes posts todos seguidos, mas agora que estou com a "pica toda" têm de me aturar!!!

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Micaela,



                          E a tua Leonor, já anda por todo o lado?

                          Eles têm uma evolução estrondosa numa semana.

                          Conta tudo!



                          Beijinhos e PARABÉNS por a tua princesa ja andar!

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Ah, outra coisa!

                            Sabem o que é que o Pedrinho agora tem a mania de fazer?!?



                            MORDER!!!!



                            Estou toda marcada nos braços!

                            Começa a rir-se e a morder a camisola com ar de safado... às vezes apanha a pele e doi como o caraças!

                            Eu ralho-lhe, digo que não se faz, mostro que fico triste, mas ele de vez em quando tenta morder outra vez... É na brincadeira... mas não sei como lhe tirar este vício...



                            Para além disso, à noite quando lhe estou a vestir o pijama depois do banho tem a mania de espernear... e bater com os pés na minha barriga e mamas...

                            Lá me chateio, ralho e mostro-me triste...

                            Que brutinho!



                            Por outro lado, é muito amoroso e meiguinho... quando lhe peço um miminho abraça-se a mim com muita força e deita a cabeça no meu ombro. Se lhe peço um beijinho encosta a boca aberta na minha cara e às vezes deita a língua de fora...



                            Os vossos também fazem coisas do género?

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              E já estamos na PAGINA 400!!!





                              Que venham muitas mais!

                              Com muitas boas novidades, muita alegria, muitas experiências trocadas!!





                              Beijinhos para todas amigas!!!



                              E agora vou deitar o meu pirralho que já vai "atrasado" para a cama, à conta desta página





                              EDIT

                              PS - Afinal não estávamos! Já nem sei contar...

                              Mas a Alexia já tratou do assunto

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá meninas também vou dar o meu contributo para chegarmos à pagina 400. E aproveito para deixar noticias do Xande.



                                É incrível a rapidez com que este ano passou, hoje sinto-me nostálgica e com saudades de quando o meu menino era canininho....lol



                                A festa correu muito bem ele adorou rasgar os papeis dos presentes que foram mais que muitos. O presente que ele preferiu foi para minha surpresa uma caixa de legos dos grandes oferecido por uns tios meus. Adorou aquilo espalha-os no chão, gosta que eu construa torres para ele atira-las ao chão, e de meter um por um dentro da caixa para depois virar todos no chão e recomeçar outra vez....lol



                                As noites já estabilizaram outra vez e ele tem dormido super bem. Já gatinha e começou a largar-se quando está de pé mas só durante 20 segundos..... não diz nada além de mama e isto só quando está chateado ou a chorar. Fui com ele a primeira vez à praia e ele adorou a experiência e a areia. Vai ser para repetir muitas vezes. Já come a refeição completa com sopa+prato+sobremesa. Adora massa fusilli e arrozinho bem malandrinho. Já come a comida inteira.



                                Fomos a consulta do ano com a pedi, e ele está excelente. Está com 10,540kg, 81cm e 45,5 PC. Já liberou toda a comida com excepção da carne de porco e mariscos. Então temos nos divertido a experimentar coisas (com os devidos cuidados claro) adorou chocolate e gelado de nata....lol Já mudou para leite de vaca Mimosa Crescimento e adorou bebe-o lindamente cerca de 250 ml por biberão. Já faz imensas gracinhas, diz xau, dá 5, bate palminhas e agora estamos a ensinar a tirar beijinhos com a mão..... e acho que é tudo....lol



                                Agora uma pergunta às mamas que andam na piscina com os bebes...... os vossos tiveram alguma alteração no contacto com a água? O Xande sempre adorou a água e anda na adaptação ao meio aquático desde os 6 meses, mas de a umas duas semanas para cá desenvolveu medo e sentido de profundidade. No banho continua a adorar e mesmo na piscina desde que tenha os dois pés bem assentes no chão, se for para sitio que não se consiga por de pé mesmo que seja agarrado, ou com flutuadores ou chouriços ele agarra-se a mim com os braços e pernas (parece um macaquinho, lol) e tenta subir por mim a cima de tal maneira que já enfiou as pernas pelo decote do fato de banho umas poucas de vezes......aconteceu algo parecido com os vossos?



                                Fiquem bem, beijos
                                __________________________________________________ _____________________



                                Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X