Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Ela diz que te perdoa

    Epá, nunca me lembro dos concertos. Podes avisar, da próxima vez que houver um? Se te lembrares, claro





    FilipaSousa (12-05-2010)olá a todas,



    tenho acompanhado o nosso cantinho, mas infelizmente não tenho conseguido escrever. Quando venho ler é durante o trabalho, mas o trabalho apertou e não tenho tido tempo para escrever.



    Antes de mais, mil desculpas á minha madrinhada, mamãpaula pela falta dos parabens da pequena carolina. Ficamos a aguardar pelas fotos do baptizado.



    Faneca, e as tuas fotos do baptizado?



    Meninas que têm foruns, metam o link na assinatura, é que já não sei qual é para ir ver as novidades dos piquenos!!!



    Sonia, que bela foto-reportagem no blog. Não podia ficar com uma noção melhor de como é. As melhoras rápidas.



    molinhas, votos para que as coisas aí por casa e com a tua mãe se recomponham rapidamente.



    faneka, vivam as injecções!! hiihihi



    novidades nossas:



    O Rod está o máx. já anda bem, o problema é que ele quer chegar mt depressa ao destino, desequilibra-se e cai!



    Agora só quer andar pendurado no meu dedo e toca de correr a casa toda agarrado a ele. E quando eu digo correr é mesmo,...tenho de lhe estar sempre a dizer para andar mais devagar!



    Adoooora a sanita! Não amigas, ele não faz as necessidades na sanita, acha é muita piada enfiar as mãos dentro da sanita e chegar á água. Um destes dias tinha ido fazer xixi e como ele estava a dormir e para não fazer barulho não puxei o autococlismo. Quando acordou, passado um bocado fui dar com ele na sanita e o papel higiénico já cá fora! Já viram a minha vida?!?! Agora tenho de ter sempre a porta da wc fechada!



    Tem andado com dores de ouvidos. Tem as gengivas inchadas e já tem um dente dos de lado a sair. Coitadinho, anda aflito. Sempre com a mão na boca e babar-se muito.



    Este domingo fui mais uma vez com ele ao concerto de música para bebés. Simplesmente, delirou! Ele de pé a bater as palmas, e com os braços para cima e para baixo todo feliz da vida. É maravilhoso ver a interacção dele com os musicos. o sr que toca o saxofone foi mesmo ao pé dele e ele toca de olhar mt sério e , pimba, enfia a mão dentro do saxofone! Foi um fartote!!



    Bem, isto já vai longo e o trabalho espera-me.



    Beijocas a todas, parabens a quem os deve receber, as melhoras para os doentitos e as desculpas para quem não respondi.






    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Como é que tu hoje ainda tens tempo para vir aqui responder? Não é agora a festa da Julinha? Não, ainda não tive tempo para palhinhas O mau cheiro continua e ainda por cima a avó esqueceu-se que não convém por cebola na sopa, senão fica com cólicas e piora muito o cheiro Vou já ao nosso cantinho deixar algumas fotos do baptizado.

      Beijocas e boa festinha!!

      PS: A Carolina tem 6 dentes. Têm nascido praticamente aos pares, aos 8 meses os primeiros, depois aos 10 e os últimos aos 11 meses. Mas cheira-me que vêm aí mais brevemente. Não me parece que seja motivo de preocupação a Julinha ter só 2 dentinhos, mas não sou a pessoa mais indicada para saber isso. Quando vão ao pediatra?





      Dany FORG (12-05-2010)Olá Ninas...



      Para começar mais uma vez perdão mamãs e bebecas a quem não dei os parabéns na data, mas como eu disse antes, antes tarde que nunca



      Parabénssssssssssssssssssss!!! MamãPaula e Carolina, Batista Kid e Miguel, Sonyta e Miguel, VS e Gabriel,



      Portela a Julinha tem usado a linha exógena da Aderma, no momento só há as cicatrizes, mas vez por outra fica vermelhinho.



      MamãPaula, então já experimentaram a palhinha? olha isso dos puns mal cheirosos e das muitas fraldas sujas também tem acontecido por cá, já vi que tenho que falar nisso na próxima consulta.... Então como correu tudo no baptizado da Carol? Estou ansiosa pelas fotos e pelo relato.



      Hope, sabes que ainda não comprei a minha roupa, ui, nem quero pensar, se bem que eu vista o que vestir vou parecer uma saca de batatas mesmo :? O Gonçalinho tem dormido melhor?



      Sónia, força querida e as melhoras pros pequenos. Ena! a prenda do Afonso é igual à da Julinha, já desde o natal que eu "namorava" esse cão e deixei sempre para depois, enfim, compramos agora



      Mariana, bem a Constança está mesmo alta!!! Agora que falas nos dentes, será que só a Julinha tem poucos dentes?



      Molinhas, as melhoras para a tua mãe, e já agora BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! !!!



      FaneKa, tás melhor da faringite? e a Pequena já está bem?



      FilipaSousa, olha que a Julinha tb tem a mania de correr a casa toda agarrada a nós, é um martírio pois ninguém acompanha a genica da miúda, isso pq ela ainda não anda sozinha, quando começar a andar tou pra ver, ui... O Rodrigo está melhor?



      Catuta, Muito obrigada por te teres lembrado de nós



      Ninas, quantos dentes têm os vossos bebés, a Julinha só tem 2 até agora, se bem que me parece que estão agora 4 para nascer, mas se calhar estou enganada, será que me devo preocupar? Fifi, tu que percebes disto, que me dizes?



      Bem, lá vou eu que isto hoje não para de chegar gente e nós atolados de coisa para fazer :P



      Beijinhos a todas:



      Dany






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        FilipaSousa (12-05-2010)olá a todas,



        tenho acompanhado o nosso cantinho, mas infelizmente não tenho conseguido escrever. Quando venho ler é durante o trabalho, mas o trabalho apertou e não tenho tido tempo para escrever.



        Faneca, e as tuas fotos do baptizado?



        Meninas que têm foruns, metam o link na assinatura, é que já não sei qual é para ir ver as novidades dos piquenos!!!

        .


        Olá linda!



        Olha eu ando mesmo chateada com isto das fotos... na altura não contratámos nenhum fotografo: "toda a gente tem máquina, depois tiram e ficamos com muitas fotos"... "não gastem dinheiro nisso, que eu fico encarregue de tirar"... "não se preocupem com as fotos que eu tirei muitas"...

        Conclusão: não tenho quase fotos nenhumas de jeito!!

        Estou piursa!!!

        Acreditam que não tenho uma unica dele vestidinho e sozinho?

        Nesse dia estava muito calor e a seguir à missa tirei-lhe o colete e desapertei-lhe a camisa...

        E as fotos que tiraram não são nada ao meu estilo...

        Enfim! Não volto a cair na asneira...

        Vou por duas ou três no nosso blog só para vocês verem...



        Em relação ao blog do Pedrinho, eu coloquei o endereço na barra lateral do blog das sereias

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ola sereias



          vim aki num instante pois vou pra cama k nao me aguento em pe,ando mt cansada de tudo ate da minha bebe!



          bom como disse de manha k tava triste por nao saber o k tinha a minha filha pois bem ja sei...tem gastointrite outra vez! maldita crexe!

          acabamos de vir do xavier e a medica dissee k hoje e amanha ela tem k tar a bolaxas sem leite claro e a xa! o meu problema e k ela nao bebe xa,nem soro,nem nada,so bebe mesmo agua!



          hoje todo o dia ela nao comeu,serio,isto e mt serio,nao comeu nadinha e no hospital entao comeu bolaxas a 1 copo de xa,so k em casa nao come nada e eu disse isso a medica! resultado xego a casa ,faço xa,e ela nao bebe! claro k fui fazer leite mas tb so bebeu 30 ml.

          depois de mt xoro la adormeceu.



          hoje tb fikei a saber no hospital k JA NAO EXISTE SARAMPLO! foi erradicado de todo,so existe varicela e rebeula!

          nao percebo como e k ha crianças c saramplo na crexe da minha filha'??????????????



          bom,vou dormir k cada vez ando mais trite da minha vida. era tao bom k fosse tudo diferente entre mim e a minha filhota,enfim.

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            desculpem mas eskeci me de dizer k ao levar a injeçao fikei mesmo curda da farinjite!

            hoje todo o dia doeu me o rabo k tem 1 caroço no sitio da injeçao e as costas,espero k amanha nao me doa nada e k principalmente eu nao tenha esta tristeza comigo! bjinhos a todas.

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Bom Dia Sereias....



              Hoje começo logo por dar os MUITOS PARABÉNS à Hope e ao meu Genrinho Gonçalo. Felicidades meus amores.:bdgreetn:



              MamãPaula, obrigada por te lembrares de nós. Quanto á festinha da Júlia, ontem fo só um bolinho para não passar em branco, comemoraremos tudo no domingo que é quando ela será baptizada.



              Faneca, que pena isso das fotos, mas olha, ao menos serviu-te de lição e a nós de aviso... O que interessa é que foi um dia mágico do qual vos vão lembrar e contar detalhes ao Pedrinho por muitos e muitos anos.



              Faneka, espero que estejas mais animada e que a Lurdes esteja melhor.



              Bem agora tenho que ir que a miúda deve querer mandar o aptº abaixo hoje, está com o gás todo :lol: E eu deserta que ela durma e minha mãe chegue a ver se tenho tempo de sair para comprar uma roupa para eu usar no domingo...

              Ah! a quem tiver vontade, meti ontem umas fotos da Julinha no meu blog.



              beijinhos:

              Dany


              __________________________________________________ __________________________________________________ ___



              Eu 28 anos e ele 31.



              Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



              TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



              O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








              Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



              http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




              :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                :bdgreetn:
                Muitos Parabéns Hope & Gonçalinho!!!!
                :bdgreetn:



                Que tenham um dia muito feliz

                Bjs


                Simão já és o amor da minha vida























                MADRINHA:Ica:arose:



                AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  :balloons: :balloons: :balloons:

                  Muitos Parabéns, Hope & Gonçalito!!

                  :balloons: :balloons: :balloons:






                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Vim cá visto que já passa da meia-noite, desejar os muitos Parabéns à Miel e ao Rafa. Felicidades.:balloons:



                    Beijinhos:

                    Dany
                    __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                    Eu 28 anos e ele 31.



                    Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                    TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                    O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                    Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                    http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                    :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      :bdgreetn:Muitos Parabéns Miel e Rafa!!!!:bdgreetn:



                      Bjs
                      Simão já és o amor da minha vida























                      MADRINHA:Ica:arose:



                      AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Muitos parabéns Faneca, que tenhas um dia muito feliz.

                        Bjs
                        Simão já és o amor da minha vida























                        MADRINHA:Ica:arose:



                        AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Muitos parabéns Faneca, que tenhas um dia muito feliz.:bdgreetn:

                          Bjs
                          Simão já és o amor da minha vida























                          MADRINHA:Ica:arose:



                          AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            faneka (11-05-2010)ja me eskecia!!!!!











                            nao podia ir embora sem enviar um bjao enorme pra portela e bjinhos pra luninha k ja deve correr tudo la em casa!



                            a luna e linda demais! bjinhos






                            Obrigada querida, beijokas enormes pra vcs tb!!

                            A Luninha acada dia anda melhor, as vezes que correr :w00t:!

                            As melhoras pra ti e pa bolachinha linda!




                            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              FilipaSousa (12-05-2010)olá a todas,







                              tenho acompanhado o nosso cantinho, mas infelizmente não tenho conseguido escrever. Quando venho ler é durante o trabalho, mas o trabalho apertou e não tenho tido tempo para escrever.







                              Antes de mais, mil desculpas á minha madrinhada, mamãpaula pela falta dos parabens da pequena carolina. Ficamos a aguardar pelas fotos do baptizado.



                              Faneca, e as tuas fotos do baptizado?







                              Meninas que têm foruns, metam o link na assinatura, é que já não sei qual é para ir ver as novidades dos piquenos!!!







                              Sonia, que bela foto-reportagem no blog. Não podia ficar com uma noção melhor de como é. As melhoras rápidas.



                              molinhas, votos para que as coisas aí por casa e com a tua mãe se recomponham rapidamente.



                              faneka, vivam as injecções!! hiihihi







                              novidades nossas:



                              O Rod está o máx. já anda bem, o problema é que ele quer chegar mt depressa ao destino, desequilibra-se e cai!



                              Agora só quer andar pendurado no meu dedo e toca de correr a casa toda agarrado a ele. E quando eu digo correr é mesmo,...tenho de lhe estar sempre a dizer para andar mais devagar!



                              Adoooora a sanita! Não amigas, ele não faz as necessidades na sanita, acha é muita piada enfiar as mãos dentro da sanita e chegar á água. Um destes dias tinha ido fazer xixi e como ele estava a dormir e para não fazer barulho não puxei o autococlismo. Quando acordou, passado um bocado fui dar com ele na sanita e o papel higiénico já cá fora! Já viram a minha vida?!?! Agora tenho de ter sempre a porta da wc fechada!







                              Tem andado com dores de ouvidos. Tem as gengivas inchadas e já tem um dente dos de lado a sair. Coitadinho, anda aflito. Sempre com a mão na boca e babar-se muito.







                              Este domingo fui mais uma vez com ele ao concerto de música para bebés. Simplesmente, delirou! Ele de pé a bater as palmas, e com os braços para cima e para baixo todo feliz da vida. É maravilhoso ver a interacção dele com os musicos. o sr que toca o saxofone foi mesmo ao pé dele e ele toca de olhar mt sério e , pimba, enfia a mão dentro do saxofone! Foi um fartote!!







                              Bem, isto já vai longo e o trabalho espera-me.







                              Beijocas a todas, parabens a quem os deve receber, as melhoras para os doentitos e as desculpas para quem não respondi.






                              O Rod deve estar mesmo o maximo, a Luna tb adora a sanita tb tenho de ter sempre a porta fechada hj dei com ela quase e tocar na aguá :w00t:!!



                              Esse concerto de musica para bebés deve ser o maximo, a Luninha dora musica dança que se farta!



                              Beijokas pra vcs!




                              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                :balloons: :balloons: :balloons:



                                MUITOS PARABÉNS, RAFA & MIEL!!



                                :balloons: :balloons: :balloons:






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X