Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá Ninas,



    Estes dias vim cá ler, mas estava doente (preguicite aguda) e não pude responder :lol:

    Pois é, no dia a seguir ao meu último post apanhamos outro cagaço com a Julinha, desta vez foi mesmo só um susto sem magoados nem sangue. Tava a miúda com os brinquedos no chão e eu viro-me um instante para responder qualquer coisa ao pai dela, só oiço alguma coisa a cair, mas o barulho até era baixinho, nada que assustasse, ainda pensei que ela tivesse atirado algum brinquedo, viro-me para ver mas sem pressa, quase dou um fanico quando vejo que em questão de segundos a maluca tinha escalado o carrinho que por sorte estava ao pé da mesa, com o peso dela o carrinho virou, a sorte foi que ficou preso entre o sofá e a cadeira, ela nem ligou, já estava a aproveitar a queda do carrinho para gatinhar para cima da mesa, bem que susto!!! A miúda tá feita numa terrorista!!!



    Ica, eu cá lavo os dentes à miúda com o nosso creme dental normal e a escova da dedeira de silicone. Quanto ao queijo fresco, que grande desilusão, pensei que ela ia adorar aquilo, não ligou nenhuma



    Hope, com que então noites românticas no Alentejo ahm?! tarda nada temos nova barriguda por aqui Com que então o teu querido ainda vai continuar no futebol? mas o homem quer ir à Selecção ou o que?!



    Faneca, sabes o que mais me deixou com a pulga atrás da orelha foi de depois de deitar tanto sangue, nada ter inchado, se bem que enfiamos gelado na miúda e se calhar resolveu, isso e ela ter a boca como a minha, parece uma couve-flor (oh povo bocudo :lol. Eheh a Julinha também faz ahhh quando bebe alguma coisa, ela acha imensa piada e faz pois o pai farta-se de rir, até faz e olha logo para ver a reacção dele...



    Fifi, bem deves estar numa ansiedade, hoje é dia de ir ver a Mada não é? Ah! já agora, tu que és a chefa no assunto, qual a escova mais indicada para lavar os dentes aqui á pequena (por hora só tem 2 nascidos e dois a meio do caminho). Oh pá, desculpa, mas desmanchei-me a rir com a cena da cadela... Por falar nela, como está a bichinha? Correu bem a operação? Ah, já li que correu bem, que bom, é verdade, a corrente nunca falha.



    MamãPaula, estou com tu e a Faneca a arranjar desculpas para não largar a miúda, já disse aos avós que só quando ela falar bem é que vai...



    Filipa, ainda bem que não foi nada com o Rodrigo, mas tem atenção e se voltar a acontecer vai mesmo ao pediatra. eheh, é melhor lhe comprares um fato de protecção completo :lol:



    Portela, não tens saudades do São João ou melhor, das festas juninas lá da terrinha :crybaby: eu tenho muitas...



    Beijinhos a todas, desculpas a quem não respondi, mas tenho que correr que a miúda já tá a fazer m***

    Jinhos:

    Dany
    __________________________________________________ __________________________________________________ ___



    Eu 28 anos e ele 31.



    Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



    TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



    O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








    Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



    http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




    :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Beeem, nem de propósito!! Tenho alunos que vão fazer a animação do espaço e já combinei com eles aparecer por lá com a Carolina!!!

      Em princípio vou lá na sexta-feira, mas posso repetir no sábado, era o máximo as sereias encontrarem-se por lá! Como é que não me lembrei disso?!

      Fantástica ideia, madrilhada





      FilipaSousa (25-06-2010)[b]CONVITE:[/b]



      olá a todas,



      uma vez que estavam a falar em marcar um encontro venho sugerir uma coisa diferente. As pessoas que fazem os concertos para bébés aqui em Leiria, costumam organizar uma "jornadas" para crianças dos 0 aos 5 anos de idade.



      O evento chama-se "Pinhal das artes" e vai de 30 a 4 de Julho.



      É no pinhal, em S. Pedro de Moel.



      Estou a pensar ir no Sábado. Podemos levar farnel e fazer pic-nic e participar nas actididades. Os bilhetes são pagos. Vou deixar o blog para vocês verem toda a informação relacionada com isto.



      http://pinhaldasartes.blogspot.com/



      Depois digam qualquer coisa.



      Beijocas a todas






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá meninas!

        Esta última semana foi de grandes progressos por estas bandas:



        O Miguel já anda sozinho uns bons passinhos sem cair :w00t: e... rompeu o 4º dente!!! :banana: :banana::banana:



        No fim-de-semana passado rompeu o 3º dente após meses de sofrimento do petiz. Foi uma alegria ver que finalmente tinha saído a tão esperada dentola! E menos de uma semana depois sai a 4ª dentola :hehe: bem podiam ser todos assim...



        Algumas respostas:



        Eu lavo os dentes do Miguel com escova e pasta de banana da chicco. Ainda usei uns tempos umas "escovas" de silicone da nuk, mas agora dou-lhe essas para a mão quando está no banho ou no vestidor para ele sossegar.



        Filipa, adorei a ideia e já respondi no blog: eu estou interessada em ir!



        fifi, Já deves estar agora com a Mada a matar as saudades todas... aproveita, linda! Parabéns pelos passinhos da pequena! E que bom que correu tudo bem com a cadela (tb me ri com o post da hope... eheheh!)



        molinhas, que se passa com o Ti? As melhoras!



        Dany, já vi que a Julinha não te dá descanso... aqui é mais ou menos igual, se não tenho o pequeno debaixo de olho, é certo que vai logo asneirar... mas é sinal que estão a crescer, né?



        Portela, lindona, como está a Luninha? Há que tempos não vejo fotos dela...



        faneca, o clube das nódoas negras ganhou mais um sócio... o Miguel desde que começou a dar os primeiros passinhos que têm sido umas atrás das outras... tem as pernocas todas marcadas... e ontem na creche ainda ganhou uma bela medalha na testa: ia a gatinhar em frente e a olhar para trás e pum... foi contra a esquina do armário...



        Sónia, é o máximo vê-los a brincar tão desenvoltos, né? E como correu a festa?



        Peço desculpa se esqueci alguém...



        Beijinhos para todas e bom fim-de-semana!

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá sereias!



          Ontem fomos à consulta de rotina dos 14 meses.

          O Pedrinho está óptimo. Tudo ok!

          Tal como suspeitava, cresceu muito e está mais magrito: está a pesar 10,740 kg (um bocadinho abaixo do percentil 50) e a medir 81 cm :w00t: (entre o percentil 75 e 90).

          A nivel motor está muito desenvolvido, a nivel da linguagem está no "bom caminho". Disse que devo começar a notar de dia para dia.

          E realmente é verdade: todos os dias noto que ele comunica mais conosco e tenta dizer palavras novas. Com significado já diz outras palavrinhas: pá, pé, popó, apé (chapéu), atá (já está), tá (pega no telefone e põe-o ao pé da orelha), ...



          Como a consulta foi à hora da sesta estava chatinho e fartou-se de chorar qd o despi e o médico esteve a observá-lo.



          Tenho de ir... está a fazer asneiras...

          Volto daqui a pouco pras respostinhas

          Até já

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            As respostinhas:



            Sonyta: duplamente PARABÉNS!!! Pelos passinhos do Miguel e pelo dentinho novo. Foi num instante, hem? Quanto às cabeçadas e nódoas negras... enfim, fazem parte! Estou a ver que os nossos tesourinhos são danadinhos para as travessuras...



            Dany: tu és simplesmente demais! Consegues sempre fazer-me rir às gargalhadas.... com que então a vossa boca parece uma couve-flor?!?! Ó pá, só tu!!!! E mais uma para o grupo dos irrequietos e safaditos. Como é que eles conseguem fazer tantas asneiras em tão curto espaço de tempo?



            Sónia: como correu a festa do Gonçalo? Esteve à altura? E o Afonso, tb participou? Com que então dormiu das 20h às 7h40 ? Quem diria... eu aqui a lembrar-me que qd o Pedrinho tinha prai 7 meses só queria dormir ao meu colo e tu queixavas-te do mesmo... afinal o Afonso deu-te descanso O Pedrinho tb já brinca com carrinhos e faz brumm brumm sempre que vê um



            Portela: que belo São João! Estou a ver que a Luninha é das que gosta de festarolas e de deitar tarde! Estás tramada



            Sipas: boa sorte para os novos projectos. Com isto ainda ganháste 2 mesesinhos de ferias, hem? Bem bom!! Sempre conseguiste bilhete para o festival? O Pedrinho adora o cd das músicas do panda. Quase todos os dias ouve umas quantas (as do 1º cd) e quando eu ponho a tocar ele olha para mim e risse, como quem diz: "ahh, eu conheço isto".



            Molinhas: então com está o Ti? Ainda continua ranhoso?



            Mamapaula: como estão a correr as mudanças?



            Filipasousa: o convite é excelente. Gostava de poder ir. Vamos ver (respondi no blog).



            A todas as outras, um MEGA beijinho!

            Vou almoçar, que o pirralhinho está a fazer a sesta.

            kiss kiss

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Ah, outra coisa... (o almoço espera...)



              Já comentei convosco que o Pedrinho adora praia e mar. Na quinta voltei a ir ao final da tarde e ele atirava-se para o mar... um perigo! Mesmo se viesse uma onda (que aqui o mar é sempre um pouco mais bravo) ele não tinha medo nenhum. Eu tinha que lhe pegar para o levantar e ele refilava logo todo zangado.

              Ele adora mesmo água. Sempre que vê um vestígio de água, vai logo lá com as mãos. Seja a taça da cadela (coitada tem de ir beber debaixo da mesa, porque é o único sitio onde ele nao mexe), seja pocinhas feitas pela mangueira, seja a água que fica na bacia depois de estender a roupa... é louco por água...

              Ontem comprei uma piscina daquelas de meter no terraço no continente (estava com 50% de desconto em cartão). Já a montámos (tem 3 metros de diametro e 76 de altura).... estou mesmo a ver que depois tenho de ter o terraço fechado senao ele vai estar sempre a tentar entrar para lá.... (no que eu me foi meter).

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá Sereias



                a festa correu muito bem... foi na parte de fora, na parte do recreio e o tempo ajudou... o meu menino portou-se mesmo bem e o mano todo contente a vê-lo. Depois foi comer e beber incluindo uma bela sardinhada!!!

                Vou por fotos e video no nosso blog.



                Olha Faneca nem vais acreditar esta noite fazia-me levantar da cama mais de 10x até que ja exausta o levei para a minha cama e então lá dormiu.... acho que o problema é a tosse e a ranhoca... acho que vou ligar a Pedi mas quase de certeza que vai fazer actifed again...



                Olhem acham que eu tenho motivos para ficar preocupada... é que o Afonso ainda não diz praticamente nada, dantes ainda lhe ia saindo um mamã e um papá e já tá e olá agora quase não diz nada.... : (



                bem hoje vamos passear... ainda não sei onde!!!

                Meninas que foram ao festival do panda como foi???



                Jokas

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Sonia&Gonçalo&Afonso (27-06-2010)Olá Sereias



                  a festa correu muito bem... foi na parte de fora, na parte do recreio e o tempo ajudou... o meu menino portou-se mesmo bem e o mano todo contente a vê-lo. Depois foi comer e beber incluindo uma bela sardinhada!!!



                  Vou por fotos e video no nosso blog.



                  Olha Faneca nem vais acreditar esta noite fazia-me levantar da cama mais de 10x até que ja exausta o levei para a minha cama e então lá dormiu.... acho que o problema é a tosse e a ranhoca... acho que vou ligar a Pedi mas quase de certeza que vai fazer actifed again...



                  Olhem acham que eu tenho motivos para ficar preocupada... é que o Afonso ainda não diz praticamente nada, dantes ainda lhe ia saindo um mamã e um papá e já tá e olá agora quase não diz nada.... : (



                  bem hoje vamos passear... ainda não sei onde!!!



                  Meninas que foram ao festival do panda como foi???



                  Jokas


                  Linda... as melhoras po teu menino...



                  Axo que não, que não deves ficar preocupada... eles ás vezes sabem muito mais do que nos mostram.... a minha se começo a puxar por ela faz coisas que n imaginava...



                  Não fomos ao festival Panda... tava muito calor e segui o conselho das mamas, eles este ano ainda n deviam axar muita piada.. então combinei com a minha afilhada e fomos passear um pouco até ao dolce vita.. ainda falamos em ti, pk tinhas dito no facebook que tb alinhavas, mas n tinhamos o teu num. e foi uma coisa que combinamos por sms mm em cima da hora.



                  Bjinhos








                  Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                  Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Olá mamãs!!



                    Obrigada às meninas que perguntaram pelo Ti por causa da constipaçao! como tinha dito esta semana, ele melhorou!!

                    Tem estado muito bem desde quinta feira...



                    Reparei é que tem 3 ou 4 dentinhos a furar atràs e está um bocadito assado, mas nd de especial!



                    Aqui tem estado muito calor e hoje fomos à piscina... foi a 1a vez que o Ti foi a uma piscina a sério! Simplesmente adorou!! Foi espectacular ver a alegria dele... Chorava era quando saíamos de água!!



                    Foi o máximo!! A repetir brevemente!!



                    Muitos beijinhos para todas!!



                    Sónia, as melhoras do Afonso!






                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Sonia&Gonçalo&Afonso (27-06-2010)Olá Sereias







                      a festa correu muito bem... foi na parte de fora, na parte do recreio e o tempo ajudou... o meu menino portou-se mesmo bem e o mano todo contente a vê-lo. Depois foi comer e beber incluindo uma bela sardinhada!!!



                      Vou por fotos e video no nosso blog.







                      Olha Faneca nem vais acreditar esta noite fazia-me levantar da cama mais de 10x até que ja exausta o levei para a minha cama e então lá dormiu.... acho que o problema é a tosse e a ranhoca... acho que vou ligar a Pedi mas quase de certeza que vai fazer actifed again...







                      Olhem acham que eu tenho motivos para ficar preocupada... é que o Afonso ainda não diz praticamente nada, dantes ainda lhe ia saindo um mamã e um papá e já tá e olá agora quase não diz nada.... : (







                      bem hoje vamos passear... ainda não sei onde!!!



                      Meninas que foram ao festival do panda como foi???







                      Jokas


                      Olha, acho que não te deves preocupar...



                      Cada criança é diferente e vais ver que mais dia menos dia ele volta a dizer essas palavrinhas!!



                      Olha, o Tiago diz muita coisa, como eu já disse!!repete imensas coisas que dizemos... a pediatra diz que ele está muito esperto pra idade que tem!! Ele não pára, tem uma genica... e no entanto, pra andar não é com ele, por enquanto! Dá uns passinhos(mt pcos) agarrado ao sofá e só se levanta sozinho quando se apoia em alguma coisa, pk sem apoio nao consegue!



                      Mas há-de chegar lá!!!



                      O teu deve estar com a mente tão ocupada com outras coisas que vai aprendendo a fazer que nem se lembra de falar!!





                      As melhoras!! bjokas

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Bom dia mamãs!

                        o fim-de-semana foi tão curto...

                        Algumas respostinhas:

                        As melhoras pró Ti e pró Afonso (e muitos patabens que se portou lindamente na festa do mano)

                        Dany, a minha pedi já recomendou mesmo pasta de dentes pra bebés e escova de dentes própria... eu não percebo nada desse assunto, de modo que sigo as instruções dela!

                        Faneca, o Pedrinho tá enorme... 81 cm, bolas! Parabens pela etapa da fala começar a desabrochar

                        Sonita, o teu bebecas esta muito desenvolvido! Muitos parabens!

                        Sónia, não fiques preocupada, pois o Afonso está muito desenvolvido a nivel motor e é natural que a fala fique um bocadinho para trás...

                        Portela, temos foliona! Ainda bem que a Luna é de festas. jinhus

                        Obrigada a todas por se lembrarem de mim no fim-de-semana... foi tão curtinho e passou a correr... e ainda vim com mais saudades do que fui, se é possivel!

                        Filipa, deixa o Rod ir com os teus pais para a Nazaré, vai-te fazer bem a ti e a ele... e eles conhecem-nos na mesma e parece que também sentiram a nossa falta!

                        Já não via a Mada á 15 dias (trabalhei no outro fim-de-semana), de modo que a miúda fez-me uma festa de todo o tamanho... só queria o meu colo e está muito meiguinha (por isso custou-me muito mais deixá-la)

                        Já tem 8 denstes e já só gosta de andar com uma mão... os cocós já são mais moles e JÁ BEBE ÁGUA!!!! isto da praia faz milagres... dorme na praia, também adora a água e bebe água do mar... come areia, regrediu um pouco na fala, mas anda sempre a ver se alguém a leva para a rua!

                        Enfim, uma verdadeira traquina... começo a dar razão ás mamãs que diziam que se mexesse pouco na barriga, não parava quieta cá fora:w00t:

                        Bem, já chega de seca...

                        Jinhus a todas e uma excelente semana de trabalho
                        Madrinhas: sweetdream e elsa13



                        Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                        Afilhada: Silviamedalha
                        - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          sipas (27-06-2010)
                          Sonia&Gonçalo&Afonso (27-06-2010)Olá Sereias







                          a festa correu muito bem... foi na parte de fora, na parte do recreio e o tempo ajudou... o meu menino portou-se mesmo bem e o mano todo contente a vê-lo. Depois foi comer e beber incluindo uma bela sardinhada!!!







                          Vou por fotos e video no nosso blog.







                          Olha Faneca nem vais acreditar esta noite fazia-me levantar da cama mais de 10x até que ja exausta o levei para a minha cama e então lá dormiu.... acho que o problema é a tosse e a ranhoca... acho que vou ligar a Pedi mas quase de certeza que vai fazer actifed again...







                          Olhem acham que eu tenho motivos para ficar preocupada... é que o Afonso ainda não diz praticamente nada, dantes ainda lhe ia saindo um mamã e um papá e já tá e olá agora quase não diz nada.... : (







                          bem hoje vamos passear... ainda não sei onde!!!







                          Meninas que foram ao festival do panda como foi???







                          Jokas






                          Linda... as melhoras po teu menino...







                          Axo que não, que não deves ficar preocupada... eles ás vezes sabem muito mais do que nos mostram.... a minha se começo a puxar por ela faz coisas que n imaginava...







                          Não fomos ao festival Panda... tava muito calor e segui o conselho das mamas, eles este ano ainda n deviam axar muita piada.. então combinei com a minha afilhada e fomos passear um pouco até ao dolce vita.. ainda falamos em ti, pk tinhas dito no facebook que tb alinhavas, mas n tinhamos o teu num. e foi uma coisa que combinamos por sms mm em cima da hora.







                          Bjinhos


                          Olá Sonia



                          As melhoras do teu filhote.



                          Quanto à fala o meu Afonso tb não diz nada e tb já dizia mamã (só qd estava a chorar), mas até isso deixou de dizer. Tb estou um pouco preocupada, mas se for igual ao irmão ainda temnho que esperar um bom bocado.



                          Parece que os Afonsos são uns preguiçosos.



                          Bjs
                          Ica

















                          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            fifimarg (28-06-2010)Bom dia mamãs!



                            o fim-de-semana foi tão curto...



                            Algumas respostinhas:



                            As melhoras pró Ti e pró Afonso (e muitos patabens que se portou lindamente na festa do mano)



                            Dany, a minha pedi já recomendou mesmo pasta de dentes pra bebés e escova de dentes própria... eu não percebo nada desse assunto, de modo que sigo as instruções dela!



                            Faneca, o Pedrinho tá enorme... 81 cm, bolas! Parabens pela etapa da fala começar a desabrochar



                            Sonita, o teu bebecas esta muito desenvolvido! Muitos parabens!



                            Sónia, não fiques preocupada, pois o Afonso está muito desenvolvido a nivel motor e é natural que a fala fique um bocadinho para trás...



                            Portela, temos foliona! Ainda bem que a Luna é de festas. jinhus



                            Obrigada a todas por se lembrarem de mim no fim-de-semana... foi tão curtinho e passou a correr... e ainda vim com mais saudades do que fui, se é possivel!



                            Filipa, deixa o Rod ir com os teus pais para a Nazaré, vai-te fazer bem a ti e a ele... e eles conhecem-nos na mesma e parece que também sentiram a nossa falta!



                            Já não via a Mada á 15 dias (trabalhei no outro fim-de-semana), de modo que a miúda fez-me uma festa de todo o tamanho... só queria o meu colo e está muito meiguinha (por isso custou-me muito mais deixá-la)



                            Já tem 8 denstes e já só gosta de andar com uma mão... os cocós já são mais moles e JÁ BEBE ÁGUA!!!! isto da praia faz milagres... dorme na praia, também adora a água e bebe água do mar... come areia, regrediu um pouco na fala, mas anda sempre a ver se alguém a leva para a rua!



                            Enfim, uma verdadeira traquina... começo a dar razão ás mamãs que diziam que se mexesse pouco na barriga, não parava quieta cá fora:w00t:



                            Bem, já chega de seca...



                            Jinhus a todas e uma excelente semana de trabalho


                            O Ti ja está bom, mas obrigada à mesma!



                            BOA BOA!! O Tiago também já BEBE MTA ÁGUA!! O calor apertou...

                            Bjokas e ainda bem que a Mada está a gostar da praia!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Eu lavo os dentes à minha com a pasta da chicco sabor a banana sem fluor porque já toma gotas de fluor. Ela adora lavar os dentes e fica a chupar a escova de dentes tipo chupa chupa para comer a pasta toda



                              mamãpaula (22-06-2010)Eu até ia responder à tua pergunta, Ica, mas como não me mandaste beijinhos... [-( [-(







                              Ah, já sei! Estou na parte dos ............ :rofll:







                              Lavo com uma pasta com sabor a banana, mas a gajita anda numa fase em que nem abre a boca. Tenho que lhe fazer cócegas para ela se desmanchar a rir e abrir a caverna. Mesmo assim, agora já sabe o que a espera e tenta não se rir. É o máximo!!











                              ica (22-06-2010)Olá meninas







                              Fifi - Parabéns pelos passinhos da Mada







                              Sonyta - O meu também ia de cabeça a descer da cama, mas tanto o virei que ele aprendeu, mas mesmo assim, Às vezes ainda vai de lado. Tenho que ainda estar atenta







                              Dany - O queijo que lhe dou é o queijo fresco normal, sem nada, puro e simples. Também já lhe dei requeijão. Desde os 10 meses que o pedi liberou. O Afonso tb nos imita a tossir. É delicioso. vê-los. E que susto Dany. As melhoras da Julinha







                              Filipa - O AFonso tb não para. Pernas para que te quero e sai a gatinhar à velocidade da luz. Também cada vez anda mais depressa agarrado às coisas. E o Rod. como está?







                              Sonia - Ainda bem que hoje já correu melhor com o G. O Vasco tb passou uma fase como essa. São mesmo fases. Foste à Cristina Barbosa??? Só não é minha GO pq não trabalho com o meu seguro. Olha eu pus o DIU à 1 mês e não custou nadinha. Agora no fim deste mês vou fazer a eco para ver se ficou bem colocado. É um descanso. Não tenhas receio







                              Vane - eheheheh quando te li, lembrei-me dos meus a fazer corridas a gatinhar e a rirem Às gargalhadas. É lindo vê-los assim. E parabéns pelas bolachas







                              Faneca - Quanto à praia, tb limpo com dodots, ou encho o balde com água, ou levo-o mesmo ao banho e limpo lá. Mas o melhor mesmo é o banhinho em casa.











                              Uma pergunta: Conseguem lavar bem os dentes aos filhotes e que pasta estão a usar?







                              Bjs a todas as outras catuta, portela, mumia, 2 piolhinhos, lanita, Hope, josaca....................
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olha olha...

                                Perderam o gás...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X