Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    sonyta (28-07-2010)
    ica (28-07-2010)
    sonyta (27-07-2010)Olá, olá!











    Novidades fresquinhas: o Miguel já anda novamente sem apoio, aguenta-se em distâncias cada vez maiores e também já consegue levantar-se sozinho sem qualquer apoio! :hehe:







    Ontem tivemos a consulta dos 15 meses no novo pediatra (adiantámos por causa das férias): está a pesar 10,4 kg e mede 79 cm, baixou de percentil em ambos (está agora no P25 no peso e no P50 de comprimento), mas o pedi disse que temos de ter em consideração a mudança de balança e que só na próxima consulta (18m) poderemos avaliar melhor a evolução. Introduziu a carne de porco, disse para andar descalço em casa para apoiar bem o pé (notou um dedito a querer encavalitar) e de resto mantém tudo igual. Ah, e referiu que não teria dado a Rotateq, que apenas atenua os sintomas do rotavírus... (enfim, cada cabeça.....)







    Meninas, obrigada pelos convites, já espreitei os blogs dos tesourinhos, mas ainda nem tive tempo de os ver com a atenção que merecem. E agora vou ver se me actualizo aqui tb...







    Bjks








    Parabéns pelos progressos do Miguito






    Obrigada! Ficamos sempre tão babadas, não é? :P


    escorre completamente
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      olá ... a Joana não tá a comer nada de jeito :w00t: será do antibiotico ?
      8 meses

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        lanita (29-07-2010)olá ... a Joana não tá a comer nada de jeito :w00t: será do antibiotico ?


        Antibiotico???? Acho que não. Ia mais para o ela estar doentinha e para o calor que tem estado. Ficamos com menos fome, até os adultos.



        As melhoras
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Bom dia, mamãs!

          Nem tenho vindo aqui... quando tento não consigo, mas agora tirei um tempinho só pra contar as novidades da consulta dos 15 meses da Mada... tudo mais que ok com a piolha, a pedi gostou do que viu e a miúda lá deu um ar de sua graça... 10,370 kg de gente, 79 cm... mas muito mexilhona... e sempre a chamar por mim na consulta (nem me deixava falar com a pedi, a malandra). Levou as vacinas dos 15 meses e ficou ontem com o rabinho assado, mas hoje já está melhor (ponho sempre uma pasta á base de óxido de zinco e aquilo faz milagres).

          A pedi disse que a partir desta idade já pode comer de tudo, mas nós mantemos as nossas restrições... nada de açucar, sal e afins... ainda não introduzi o grão e feijão, mas vou introduzir nas próximas refeições...

          A pedi frisou outra vez a importância de não ligar ás birras e dizer não com firmeza, mas a miúda faz uma carinha tão fofa que eu não resisto... além disso proibiu-me de pegar na miúda (é impossível, a miúda só quer a mamã, tá naquela fase em que tem de ser a mamã pra mudar fralda, vestir, comer, etc.... a pedi disse pra não deixar ser a miúda a controlar....)

          Enfim, tá uma autêntica peste!

          Jinhus pra todas e vou tentar ler um pouco pra trás
          Madrinhas: sweetdream e elsa13



          Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



          Afilhada: Silviamedalha
          - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            sonyta (28-07-2010)
            lanita (28-07-2010)olá meninas







            a Joana está melhor, acaba hoje o antibiotico, mas agora está ranhosa e tosse , será normal ? tem a ver com a otite ? presumo que esteja a purgar a infecção dessa maneira







            esqueci-me de dizer que entretanto desde à uma semana e tal que a Joana já anda muito bem, aliás já corre :w00t:... ah e o meu balde do lixo agora é o Kinder lá de casa, cada vez que vou lá meter lixo tenho uma surpresa, ou um comando da TV, ou roupa, ou um brinquedo, enfim o que calha, dentro do video tambem já retirei uns quantos objectos estranhos :w00t:, e tambem é doida pelas maquinas de lavar e secar roupa, adora tirar de uma e meter na outra :w00t: ... e vassouras e esfregonas ahhhhhhhhhhhhhhhhh








            Ainda bem que a Joana está melhor! Para a ranhoca, a solução é mesmo muito soro e/ou água do mar no nariz.... a tosse não será da impressão da ranhoca na garganta?







            kinder surpresa.... :rofll::rofll::rofll:


            A Joaninha está uma marota! Pode fazer pandam com a Mada! As melhoras rápidas para ela

            Jinhus
            Madrinhas: sweetdream e elsa13



            Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



            Afilhada: Silviamedalha
            - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              ica (29-07-2010)
              lanita (29-07-2010)olá ... a Joana não tá a comer nada de jeito :w00t: será do antibiotico ?






              Antibiotico???? Acho que não. Ia mais para o ela estar doentinha e para o calor que tem estado. Ficamos com menos fome, até os adultos.







              As melhoras


              É mesmo do calor... a pedi alertou que a partir de agora vamos penar com a comida....:w00t:

              Jinhus
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Ai............ o que aconteceu á Vane?????????????????
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Dany FORG (25-07-2010)Ninas,







                  Recebi a pouco uma mensagem da nossa querida Vane com uma notícia nada agradável, a Vane está internada o Egas Moniz, com uma meningite viral, pediu-me para avisar-vos e eu peço-vos para nos juntarmos em mais uma corrente infalível das sereias







                  Vane, vais ficar bem muito rápida minha querida.







                  Beijinhos a todos e um muito especial à Vane:



                  Dany


                  Ohhhh Sai uma corrente muito positiva das sereias!

                  Vane, desejo umas melhoras rápidas!

                  Jinhus e muita força
                  Madrinhas: sweetdream e elsa13



                  Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                  Afilhada: Silviamedalha
                  - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Já percebi que a Joaninha está com otite, é dos dentinhos!

                    As melhoras rápidas

                    Jinhus
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Dany, não te preocupes com os dentinhos da Julinha... nem sempre nascem pela ordem que queremos e nem sempre temos os dentinhos todos... não é nada de mal...

                      Quando alguma mamã tiver alguma questão com os dentinhos dos piolhos (quedas e afins), é melhor mandarem pm porque eu nem sempre venho aqui e assim a pm vai-me pró mail...

                      Jinhus a todas
                      Madrinhas: sweetdream e elsa13



                      Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                      Afilhada: Silviamedalha
                      - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá Sereias,



                        até que enfim isto está outra vez a dar... já não se aguenta este PB sempre com problemas...



                        Ontem comprei imensa roupa para o Afonso na Modalfa do Dolce Vita, tipo calções a 2euros e t-shirts a 0.99 e sandálias a 4.99....



                        estavamos no carro e para a variar toda a família a cantar. Começamos a cantar o atirei o pau ao gato (preferida do pirallho) e antes mesmo de eu chegar ao fim sai-se ele com um mmmiaaaaauuuuu!!!! Rimo-nos todos às gargalhadas e claro que ele foi o resto do caminha a dizer miau!!



                        Jokas

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá, mamãs.



                          Pois é, a minha princesa foi ontem à consulta dos 15 meses. Pesa 8,5 kg e mede 78 cm mas é só músculo. A pediatra diz que ela está óptima e antes magra que gorda. Até tem autorização para comer duas papas por dia, se quiser!!! A pediatra é muito despachada e deixa comer de tudo, com contenção, claro. Até deu uma mini caixa de smarties. A miúda provou e cuspiu. A perdição dela são os figos secos

                          Já caminha / corre sozinha e diz cada vez mais coisas. Tem-nos dado noites más porque anda outra vez com dentes novos e tem uns 6 a rebentar. A pediatra ainda disse que devíamos tentar fazê-la adormecer sozinha mas também disse que é uma fase e que as teorias são bonitas mas é quando não vamos trabalhar no dia seguinte.

                          E pronto, cá andamos.



                          Beijinhos a todas
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Sonia&Gonçalo&Afonso (30-07-2010)Olá Sereias,







                            até que enfim isto está outra vez a dar... já não se aguenta este PB sempre com problemas...







                            Ontem comprei imensa roupa para o Afonso na Modalfa do Dolce Vita, tipo calções a 2euros e t-shirts a 0.99 e sandálias a 4.99....







                            estavamos no carro e para a variar toda a família a cantar. Começamos a cantar o atirei o pau ao gato (preferida do pirallho) e antes mesmo de eu chegar ao fim sai-se ele com um mmmiaaaaauuuuu!!!! Rimo-nos todos às gargalhadas e claro que ele foi o resto do caminha a dizer miau!!







                            Jokas


                            Que máximo o teu menino... conseguem mesmo surpreender os papás estes piolhos!!



                            Muitos beijinhos para vocês!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              fifimarg (30-07-2010)Bom dia, mamãs!



                              Nem tenho vindo aqui... quando tento não consigo, mas agora tirei um tempinho só pra contar as novidades da consulta dos 15 meses da Mada... tudo mais que ok com a piolha, a pedi gostou do que viu e a miúda lá deu um ar de sua graça... 10,370 kg de gente, 79 cm... mas muito mexilhona... e sempre a chamar por mim na consulta (nem me deixava falar com a pedi, a malandra). Levou as vacinas dos 15 meses e ficou ontem com o rabinho assado, mas hoje já está melhor (ponho sempre uma pasta á base de óxido de zinco e aquilo faz milagres).



                              A pedi disse que a partir desta idade já pode comer de tudo, mas nós mantemos as nossas restrições... nada de açucar, sal e afins... ainda não introduzi o grão e feijão, mas vou introduzir nas próximas refeições...



                              A pedi frisou outra vez a importância de não ligar ás birras e dizer não com firmeza, mas a miúda faz uma carinha tão fofa que eu não resisto... além disso proibiu-me de pegar na miúda (é impossível, a miúda só quer a mamã, tá naquela fase em que tem de ser a mamã pra mudar fralda, vestir, comer, etc.... a pedi disse pra não deixar ser a miúda a controlar....)



                              Enfim, tá uma autêntica peste!



                              Jinhus pra todas e vou tentar ler um pouco pra trás


                              Que linda a princesa...

                              A pedi do Ti mandou começar a por um cadinho de sal apartir dos 12 meses... mas mesmo antes disso ele ja petiscava(mas nao muito) do nosso arroz, massa, batatas(mas temperava menos por causa dele)!!



                              Agora marcha tudoooo, quer sempre provar tudo... hoje até pizza provou!! é cá um garfo... ihihihihih



                              bjokas para vocês os 3

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                O Tiaguito está um pco assado porque tem 2 dentes a nascer... hoje anda a queixar-se dos ouvidos... vai com a mão e chora e quando lhe tocamos tb!!



                                espero k seja passageiro...



                                bjokas e bom fim de semana para todas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X