Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Mamãs,

    Já vi que muitas de voces estão a dar suplemento!!

    O Simão muitas vezes não fica satisfeito só com o meu leite!

    Voces dão mama e suplemento, ou estão só a dar suplemento?

    Bjs
    Simão já és o amor da minha vida























    MADRINHA:Ica:arose:



    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      andreia3 (24-06-2009)Olá mamãs.



      Hoje o João faz 2 meses. Passou rápido.







      Antes de ontem fomos à consulta com a pediatra e ele está óptimo. Está a pesar 5 Kg certos e mede 56,5cm. Aumentou do percentil 5 para o 50.



      Está a fazer nebulizações porque está com uma tosse horrível.



      Está a dormir cerca de 5 horas seguidas e as cólicas andam mais calmas. Está a mamar um leite novo que é o Nan Activo e parece que deu resultado.







      Beijinhos


      parabens
      8 meses

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        mamãpaula (24-06-2009):balloons: PARABÉNS, PEDRINHO!! :balloons: PARABÉNS, RODRIGO!! :balloons:



        Faneca, ainda há pouco comentava precisamente isso com uma amiga! A vontade de os ver crescer para começarem a interagir mais connosco e a nostalgia por os vermos crescer... ai, isto de ser mãe...







        Lanita, eu tb ainda não percebi nada disto. Nós optámos pela licença de parentalidade, de 120 + 30. Entretanto ligam-me da SS e dizem que não são eles a pagar, mas a entidade empregadora, porque "só" desconto 23%. Ligo para a SS Directa e dizem que está perfeitamente errado, que eles têm que pagar sempre, em todas as circunstâncias. Entretanto, já estávamos a ficar aflitos a pensar que nenhum de nós ia receber este mês. Qual não é o meu espanto quando vejo que afinal recebi o vencimento e subsídio de férias, pago pela escola! Afinal nem eles se entendem dentro da SS. Mas também não foi o bruto, como eu pensava... Amanhã tenho que ligar para os RH e aproveito e pergunto em que casos se recebe o bruto.



        Já assinei a petição e enviei para todos os meus contactos. Temos que fazer circular, a causa é mais que justa! Obrigada pelo alerta.


        supostamente pelo que diz a lei e a Sipas até já recebeu... quem tem os 120 dias de licença recebe o bruto
        8 meses

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Sipas recebeste o bruto tambem a nivel do subsidio de férias ??? e continua a receber-se tambem o subsidio de alimentação não é ??



          hoje não consegui ligar mas amanha tenho que falar com a minha DRH para esclarecer, mas tenho a certeza que deve haver engano com o meu recibo
          8 meses

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            meninas estou a aplicar o Eryplast à cerca de 24 horas e parece-me que começo a notar alguma diferença na assadura do rabinho da Joana... vocês notaram ao fim de quanto tempo mesmo ? se amanhã tiver melhorado já não preciso ir ter com a médica às urgencias, as ramelitas tambem já passaram, as borbulhinhas da cara é que estão na mesma e acho que vão alastrar para o corpo mas acho que quanto a isso não há muito a fazer
            8 meses

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Hope obrigado pela sms a comunicar que já podemos praticar exercicio fisico sem restriçoes... se bem que alguns movimentos ainda me faz impressão, não me sinto muito segura, a GO garantiu mesmo que não havia problema nem nos abdominais ???
              8 meses

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                lanita (25-06-2009)Hope obrigado pela sms a comunicar que já podemos praticar exercicio fisico sem restriçoes... se bem que alguns movimentos ainda me faz impressão, não me sinto muito segura, a GO garantiu mesmo que não havia problema nem nos abdominais ???




                isso são boas noticias..



                tenho quer dar cabo de umas gordurinhas localizadas e só com abdominais é que lá vou..


















                Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Ontem la fui ha consulta do fisiatra com a minha Carolina!O dr foi muito simpatico e ela tem mesmo um desvio do nervo labial,qua com a fisiatria desenvolve mas ira ficar sempre assim a se notar,como ele diz um "sorriso sexy" como elvis e fernada serrano....loool para verem ele é medico no hospital e só 4 ou 5 casos por ano!

                  Para n tar a pagar sessões de 60€ de fisiatria na clinica ele mandou me ir ao hospital ter com ele,terça feira ja começa mos com as secções...

                  A minha agora tambem tem o cu assado,vou comecar a por o eryplast tambem a ver se melhora,os bicos com o lutsine continuam na mesma,e ontem apareceram muitos no peito..tadinha
                  madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                  madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                  com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                  nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    andreia3 (24-06-2009)Olá mamãs.



                    Hoje o João faz 2 meses. Passou rápido.







                    Antes de ontem fomos à consulta com a pediatra e ele está óptimo. Está a pesar 5 Kg certos e mede 56,5cm. Aumentou do percentil 5 para o 50.



                    Está a fazer nebulizações porque está com uma tosse horrível.



                    Está a dormir cerca de 5 horas seguidas e as cólicas andam mais calmas. Está a mamar um leite novo que é o Nan Activo e parece que deu resultado.







                    Beijinhos






                    Olá



                    A minha Pedi também me falou desse leite por causa das cólicas, ela disse-me para alternar o NAN HA com o Activo ou o Transit. Como o Activo não havia comprei o Transit.



                    Ela disse-me muito bem desse leite, quando acabar a embalagens que aqui tenho acho que mudo mesmo é para esse.




















                    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      acabei de ligar para o meu DRH, a pessoa que me atendeu estava completamente à toa, diz que lançam as leis e não preparam as pessoas, resultado como não foram informados de como fazer o cálculo, estão a aguardar que a Caixa Geral de Aposentações lhes envie a fórmula para depois a informatica criar um programa para fazer o dito calculo, entretanto resolveram continuar a pagar o vencimento como se nada se passasse, resumindo devo regressar ao trabalho e ainda não fizeram os acertos :w00t::w00t::w00t:
                      8 meses

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sofia23 (25-06-2009)Ontem la fui ha consulta do fisiatra com a minha Carolina!O dr foi muito simpatico e ela tem mesmo um desvio do nervo labial,qua com a fisiatria desenvolve mas ira ficar sempre assim a se notar,como ele diz um "sorriso sexy" como elvis e fernada serrano....loool para verem ele é medico no hospital e só 4 ou 5 casos por ano!



                        Para n tar a pagar sessões de 60€ de fisiatria na clinica ele mandou me ir ao hospital ter com ele,terça feira ja começa mos com as secções...



                        A minha agora tambem tem o cu assado,vou comecar a por o eryplast tambem a ver se melhora,os bicos com o lutsine continuam na mesma,e ontem apareceram muitos no peito..tadinha


                        ah a Joana tambem tem esses biquinhos, começou nas bochechas e já vai a alastrar até aos ombros, qual é o creme que estão a usar ? eu estou a usar o leite hidratante da Ulriage mas se calhar tenho que mudar :w00t:
                        8 meses

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          lanita (25-06-2009)acabei de ligar para o meu DRH, a pessoa que me atendeu estava completamente à toa, diz que lançam as leis e não preparam as pessoas, resultado como não foram informados de como fazer o cálculo, estão a aguardar que a Caixa Geral de Aposentações lhes envie a fórmula para depois a informatica criar um programa para fazer o dito calculo, entretanto resolveram continuar a pagar o vencimento como se nada se passasse, resumindo devo regressar ao trabalho e ainda não fizeram os acertos :w00t::w00t::w00t:




                          É uma vergonha, eu andei uma serie de dias a tentar no portal da segurança social directa colocar o meu pedido, mas avançaram com a lei e não actualizaram as funcionalidades pois só era possivel pedir no modelo antigo. Liguei para a linha de apoio e pouco me ajudaram..até que á terceira tentativa lá um rapaz se descoseu e me disse que o melhor era imprimir os formularios e ir mesmo á SS porque não sabiam quando é que no portal ficava pronto..isto á 3 semanas..e lá fui eu tratar das coisas á moda antiga..


















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            catuta (24-06-2009)Olá lindas,







                            Aqui fica a foto do meu filhote!!













                            Que lindo Catuta. parabens


















                            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              lanita (25-06-2009)
                              sofia23 (25-06-2009)Ontem la fui ha consulta do fisiatra com a minha Carolina!O dr foi muito simpatico e ela tem mesmo um desvio do nervo labial,qua com a fisiatria desenvolve mas ira ficar sempre assim a se notar,como ele diz um "sorriso sexy" como elvis e fernada serrano....loool para verem ele é medico no hospital e só 4 ou 5 casos por ano!



                              Para n tar a pagar sessões de 60€ de fisiatria na clinica ele mandou me ir ao hospital ter com ele,terça feira ja começa mos com as secções...



                              A minha agora tambem tem o cu assado,vou comecar a por o eryplast tambem a ver se melhora,os bicos com o lutsine continuam na mesma,e ontem apareceram muitos no peito..tadinha




                              ah a Joana tambem tem esses biquinhos, começou nas bochechas e já vai a alastrar até aos ombros, qual é o creme que estão a usar ? eu estou a usar o leite hidratante da Ulriage mas se calhar tenho que mudar :w00t:


                              Eu estava a usar o leite hidratante da Klorane que ate fazia efeito,mas o pediatra deu me umas amostras do lutsine xeramance plus mas nao vejo grandes melhoras..Vou voltar outra vez para o da klorane.Agora ate tem crosta nas sombrancelhas

                              O pediatra com tanta pergunta esqueceu se de receitar alguma coisa para os olhos .O que é k puzes te no olho da joana? é que a minha esta sempre com ramelas no direito e agora deita um liquido esverdeado:w00t: ele disse que era o canal lacrimal que nao se tava a desenvolver bem e k fazia isso mas n me deu nada](*,)
                              madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                              madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                              com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                              nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                :bdgreetn: :bdgreetn:Muitos Parabens Alexia pt :bdcake: :bdcake:
                                madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                                madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                                com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                                nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X