Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    olá meninas,

    Obrigada a todas pelas vossas opiniões.

    Acho que me stressei um pouco porque é muita gente junta a dar opinião. Agora com as vossas respostas e com as pesquisas que fiz na net já estou mais calma.



    Barriga feliz conta lá como se chama essa almofada e onde se compra, preços etc.



    Boas vindas às mamãs mais recentes e muita força para as que ainda estão à espera.



    Jinhos para todas
    Batista Kid:rose:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      batista kid (26-05-2009)olá meninas,



      Obrigada a todas pelas vossas opiniões.



      Acho que me stressei um pouco porque é muita gente junta a dar opinião. Agora com as vossas respostas e com as pesquisas que fiz na net já estou mais calma.







      Barriga feliz conta lá como se chama essa almofada e onde se compra, preços etc.







      Boas vindas às mamãs mais recentes e muita força para as que ainda estão à espera.







      Jinhos para todas


      Sei que ha lojas que vendem, pelo menos uma em lisboa (n sei o nome, se quiseres posso perguntar à minha colega) neste link também vendem - este é igual ao da minha colega e na net também encontrei este site com preços um bocadinho melhores.



      Bjinhos
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        olá, sereias!

        Esta noite e o dia de hoje já correram bastante melhor... falei com a pedi e ela disse que é mesmo assim... calar e aguentar... e mandou-me fazer o gripewater a partir de sexta, que é quando ela faz 1 mês... até já recuperou o apetite e acabou de mamar 130 ml... mamava mais, mas desde que li aqui que é 30ml por quilo não lhe dou mais que isto...

        Meninas, muito obrigada pelas respostas... não é por mal, mas ajuda imenso saber que todas estamos a passar por isto...

        Anabela eu estou a fazer LM e LA... a pedi falou que na próxima consulta me vai passar um LA com baixo teor em lactose....

        Sipas e MamãPaula, as vossas ninas estão lindas!!!!!!

        Jinhus e muito obrigada e mais uma vez desculpem o ataque de histerismo de ontem
        Madrinhas: sweetdream e elsa13



        Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



        Afilhada: Silviamedalha
        - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Até parece que tens que pedir desculpa! Se no tópico das sereias ajudavamos com as nossas "queixinhas", aqui ainda mais nos ajudamos, porque as dúvidas são mais que muitas e sempre nos orientamos melhor.

          Vais mesmo ter que começar a trabalhar amanhã? Que chatice... Espero que pelo menos seja pertinho e não lá em cascos de rolha...

          Beijito!





          fifimarg (26-05-2009)olá, sereias!



          Esta noite e o dia de hoje já correram bastante melhor... falei com a pedi e ela disse que é mesmo assim... calar e aguentar... e mandou-me fazer o gripewater a partir de sexta, que é quando ela faz 1 mês... até já recuperou o apetite e acabou de mamar 130 ml... mamava mais, mas desde que li aqui que é 30ml por quilo não lhe dou mais que isto...



          Meninas, muito obrigada pelas respostas... não é por mal, mas ajuda imenso saber que todas estamos a passar por isto...



          Anabela eu estou a fazer LM e LA... a pedi falou que na próxima consulta me vai passar um LA com baixo teor em lactose....



          Sipas e MamãPaula, as vossas ninas estão lindas!!!!!!



          Jinhus e muito obrigada e mais uma vez desculpem o ataque de histerismo de ontem






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Meninas ... não tá fácil de me actualizar.... quando pensei que as coisas tinham abrandado e estava a recuperar muito bem, eis que na sexta o GO disse que eu tava optima e que podia parar com a medicação (fazia precisamente 8 dias da cesariana), o que é certo é que desde esse dia as dores têm sido horriveis e incapacitantes por isso hoje falei com ele e voltei a tomar a medicação, Nolotil e Benuron, nem sei bem se as dores são colicas de gases nos instestinos ou da cicatriz, ou ambas as coisas em conjunto, já tou um pouco mais aliviada mas gostava de saber das meninas que têm experiência de cesarianas, quanto tempo se toma medicação ? Quanto tempo persistem as dores ? Estão a aplicar algum cicatrizante ? Eu já estou quase no meu peso original, neste momento tenho 54 kg, quando se pode voltar ao ginásio, tou com uma barriga medonha ????
            8 meses

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              mamãpaula (26-05-2009)Até parece que tens que pedir desculpa! Se no tópico das sereias ajudavamos com as nossas "queixinhas", aqui ainda mais nos ajudamos, porque as dúvidas são mais que muitas e sempre nos orientamos melhor.



              Vais mesmo ter que começar a trabalhar amanhã? Que chatice... Espero que pelo menos seja pertinho e não lá em cascos de rolha...



              Beijito!











              fifimarg (26-05-2009)olá, sereias!







              Esta noite e o dia de hoje já correram bastante melhor... falei com a pedi e ela disse que é mesmo assim... calar e aguentar... e mandou-me fazer o gripewater a partir de sexta, que é quando ela faz 1 mês... até já recuperou o apetite e acabou de mamar 130 ml... mamava mais, mas desde que li aqui que é 30ml por quilo não lhe dou mais que isto...







              Meninas, muito obrigada pelas respostas... não é por mal, mas ajuda imenso saber que todas estamos a passar por isto...







              Anabela eu estou a fazer LM e LA... a pedi falou que na próxima consulta me vai passar um LA com baixo teor em lactose....







              Sipas e MamãPaula, as vossas ninas estão lindas!!!!!!







              Jinhus e muito obrigada e mais uma vez desculpem o ataque de histerismo de ontem




              :blush:sorry.....

              Jinhus e mais uma vez muito obrigada
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                lanita (26-05-2009)Meninas ... não tá fácil de me actualizar.... quando pensei que as coisas tinham abrandado e estava a recuperar muito bem, eis que na sexta o GO disse que eu tava optima e que podia parar com a medicação (fazia precisamente 8 dias da cesariana), o que é certo é que desde esse dia as dores têm sido horriveis e incapacitantes por isso hoje falei com ele e voltei a tomar a medicação, Nolotil e Benuron, nem sei bem se as dores são colicas de gases nos instestinos ou da cicatriz, ou ambas as coisas em conjunto, já tou um pouco mais aliviada mas gostava de saber das meninas que têm experiência de cesarianas, quanto tempo se toma medicação ? Quanto tempo persistem as dores ? Estão a aplicar algum cicatrizante ? Eu já estou quase no meu peso original, neste momento tenho 54 kg, quando se pode voltar ao ginásio, tou com uma barriga medonha ????


                Olha a tua Joana com um olhinho tão vivo.. tão linda..



                Quanto à medicação, eu tomei benuron e brufen400 e até me passarem mais as dores.. mas foi mais ou menos 8 dias.. depois doía um pouco, mas aguentava-se bem.. mas eu vim sem recomendação pa parar.. era pa tomar até eu sentir necessidade. Em 15 dias deixei de sentir qualquer impressão, mas ainda n visto calças, nem nada que toque lá..

                Cicatrizante.. a enfermeira qdo fui tirar os pontos mandou-me massajar a costura com creme nivea..

                Ginásio, axo que podes ir logo.. mas não faças abdominais para já.. senão é k a barriga n vai mm ao lugar.. por causa do musculo que ainda n fechou.. e depois com os abdominais ele vai ficar mm deformado..

                Bjinho








                Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Estou tão cansada.

                  E agora doi-me outro dente. Juro que não entndo. Estou quase no fim do antibiótico para poder ir tratar um dente e agora dói-me outro?



                  Apetece-me bater com a cabeça na parede.



                  Lanita: acho que estás a ter uma recuperação mais difícil que o normal. Melhoras rápidas.



                  Fifi: todos os dias tenho colocado um cotonete com óleo de amêndoas doces no rabinho do João e resulta melhor que o bebégel. É só colocar e rodar com jeitinho e começa logo a fazer cocozito e a soltar montes de gases. É tiro e queda. Não custa tentares...



                  Beijinhos
                  [hr]



                  lojabebe.blogspot.com



                  Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















                  Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Olá, sereias!



                    Dei uma vista de olhos no que está para trás e fiquei a pensar que estou cheia de sorte. Na maternidade e no centro de saúde só mandam acordar a princesa depois de 5h a dormir (de noite) e só aconteceu uma vez mas normalmente ela deixa-nos dormir umas 4 horas seguidas. Não faço a mínima ideia de quanto ela mama. Mama bem, fica toda babada de leite e deixo-a mamar até se fartar e até à consulta de dia 19 tinha aumentado 21 g por dia e disseram que estava bem.

                    Quanto às cólicas, posso dizer-vos maravilhas do Biogaia. Não é que tenha tido muitas cólicas mas agora só tem muito de vez em quando umas birrazitas à tarde mas de manhã é um festival de "foguetes" e à noite, depois da hora em que costuma tomar as gotas, sai tudo o que há para sair. Ainda pensei que fosse diarreia mas a consistência está normal e é um consolo vê-la aliviar-se assim todos os dias.

                    Ainda tem dificuldades em arrotar mas quando está aflita é ela própria que se torce toda até arrotar.



                    E quando às sogras, ignorem. A minha ficou lixada porque disse a toda a gente, até aos meus pais, que a miúda dormiu mal por causa das visitas. Mandou a indirecta "não te posso pegar porque depois não dormes" quando expliquei que o stress foi de uma bebé que nunca tinha estado acordada ao pé de desconhecidos e que teve de aturar umas 10 pessoas diferentes num dia. E agora, quando a menina chora ao colo, naqueles repentes que os bebés têm e que na minha querem dizer que quer mudar de posição, diz que ela tem uma dorzita... E devem achar que sou uma mãe desnaturada porque a miúda anda sempre com as mãos geladas e muito raramente uso manta. Sigo a regra de a trazer com a mesma roupa que eu e mais uma manga só que quando ela espirra dizem logo que ela está constipada.

                    Até já ouvi que os bebés nunca têm calor e que arrefecem pelos olhos... O que vale é que o meu médico de família disse o mesmo que eu, avisou logo para não a taparmos demais e disse que em caso de divergência mandam os pais. Adoro-o



                    Beijinhos a todas e desculpem o testamento.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá lindas!



                      Ontem tentei postar mas dava erro



                      Queria dar os PARABÉNS ao Santi pelo 1º mês de vida!:bdgreetn:

                      Parabéns Li!!



                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        faneca (28-05-2009)Olá lindas!







                        Ontem tentei postar mas dava erro







                        Queria dar os PARABÉNS ao Santi pelo 1º mês de vida!:bdgreetn:



                        Parabéns Li!!







                        Beijocas


                        Ohhhh....Obrigada linda!!!!Eu nem pude vir aqui ontem...o meu Santi anda muito entupido e ronfenho...tadito...la lhe ponho soro no nariz varias vezes...mas as noites têm sido complicadas porque tenho medo que ele nao consiga respirar.bahhhh....

                        E o teu Pedrito???

                        ahhh,outra perguntas vossos bebecas ja sorriem acordados???É que o meu ainda não...é muito sério e so se ri a dormir...sniff...( eu devo ter cara de meter medo ao susto...so pode!lol)

                        beijinhos pa todas as mamas e bebecas!!!sshhuacckkk


                        1ª MADRINHA:

                        MADRINHA DE MAIO:

                        AFILHADA DE MAIO:

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          faneca (28-05-2009)Olá lindas!







                          Ontem tentei postar mas dava erro







                          Queria dar os PARABÉNS ao Santi pelo 1º mês de vida!:bdgreetn:



                          Parabéns Li!!







                          Beijocas
                          Olá linda. Ontem o forum estava pirado...

                          Bjokas

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Li1974 (28-05-2009)
                            faneca (28-05-2009)Olá lindas!































                            Ontem tentei postar mas dava erro































                            Queria dar os PARABÉNS ao Santi pelo 1º mês de vida!:bdgreetn:















                            Parabéns Li!!































                            Beijocas














                            Ohhhh....Obrigada linda!!!!Eu nem pude vir aqui ontem...o meu Santi anda muito entupido e ronfenho...tadito...la lhe ponho soro no nariz varias vezes...mas as noites têm sido complicadas porque tenho medo que ele nao consiga respirar.bahhhh....







                            E o teu Pedrito???







                            ahhh,outra perguntas vossos bebecas ja sorriem acordados???É que o meu ainda não...é muito sério e so se ri a dormir...sniff...( eu devo ter cara de meter medo ao susto...so pode!lol)







                            beijinhos pa todas as mamas e bebecas!!!sshhuacckkk






                            Parabéns Santiago pelo 1°mesinho e parabéns Tiago pela 1a semaninha de vida...

                            :balloons: :banana:

                            LI, as melhoras para ele...

                            O meu Tiaguinho ri-se muito...

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá mamas



                              Parabens aos bebecas que completaram 1 mes ou 1 semana. :balloons:



                              O meu Tomás está quase com 1 mes, faz a 5 de junho, e é um bochechudo.





                              Digam-me os vossos bebecas andam mais dorminhocos e com menos apetite agora com este calor?



                              Jokas

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá mamãs de Maio!



                                Vim só dar os parabéns às mamãs pelos bebés. Era para vir cá no início do mês, mas este fórum tira a paciência a um santo.



                                Beijinho a todas... e um beijinho especial à Dolls (li o que lhe aconteceu num post na perda gestacional)
                                Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X