Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    fifimarg (10-06-2009)
    Mais 1 piolhinho (09-06-2009)
    fifimarg (09-06-2009)Bem, mamãs, estou oficialemnte KO.... depois da noite que tive, de ter ido á ginástica e de Madalena hoje pedir papa de 2 em 2 horas, nem sei para onde me virar... queria dormir, mas a pipoca está prá li a fazer forças e não me deixa descansar.... além disso deve tar a dar o sinal da bisca pra mamada...















    Mais1piolhinho, o Tomás mama 105 ml com 15 dias??????? Ganda mamão................ bem o dever chama!!!!















    Jinhus














    Não quero que fiquem com uma ideia errada.. ele bebe biberon e leite de formula, não estou a amamentar.















    Começou hoje esta dose..vamos ver se começa a espaçar mais as tomas






    Eu também não estou a amamentar... a Mada só faz biberon com leite materno durante o dia e suplemento á noite...ainda hoje fazemos 100ml de LM de 3 em 3 horas e ela, durante a tarde pede sempre mais 30 ml de suplemento... mas já tem 6 semanas.... por isso estranho o teu Tomás já mamar tanto



    Jinhus




    Também eu...o Rodrigo não era nada assim. O Tomás basta estar acordado para querer comer!!!:w00t::w00t:



    E come super depressa, é sofrego...depois para arrotar é um drama..estou derreada das minhas costas á conta de tanta voltinha para o menino arrotar.


















    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Mamãs de 2ª viagem, não sei como está a ser a vossa experiencia mas o meu Tomás é muito diferente do Ruca...



      Este berra que se farta quando não vou logo a correr dar-lhe comer (come muito mais :eat, tem umas colicazitas. Detesta despir-se e agora finalmente já começa a gostar do banhinho.



      O Rodrigo era mais calminho, adormecia na cama sozinho...o Tomás já percebeu que ao colo é que é bom!!!





      Já começa a mostrar a sua personalidade..


















      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Devido à historia do peso decidi dar maminha ao Afonso sempre que ele pede (às vezes é quase passado 30 a 50m da ultima mamada) e acorda-lo de noite de 3 em 3 horas. Com isto a impressão com que fico é que as maminhas n voltam a encher-se de leite pq passado 2 horas ainda estão molinhas.



        Será que tenho mesmo leite suficiente e por issio ele quer mamar em intervalos menores de tempo?



        Tb vos acontece ficaqrem assim com as maminhas moles qd iniciam a proxima mamada?



        É que já lá vão 4 anos e meio desde que o outro nasceu e há pormenores que n me lembro!!!!
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá a Todas as Sereias babadas







          pois é.... agora sim é oficial.... já desovamos e já cá estamos neste tópico. Agora é ficar por cá até abrirmos o tópico dos netos!!!!!







          Qunto ao Afonso, está optimo a crescer (já veste roupa que o irmão só vestia com quase 2 meses) e continua a mamar de 2 em 2 horas e só maminha.







          Meninas alguém me pode ajudar e explicar como é que insiro mensagens novas no blogue??? é que queria colocar fotos actualizadas do Afonso.





          Jokas

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            FANECA: sinto muito pela tua amiga. E nós estamos cá para ouvir os teus desabafos... deve estar a ser complicado ainda por cima pelo que percebi foi inesperado. A vida é mesmo assim!!!! Infelizmente às vezes acontecem coisas que não nos parecem justas mas há-que ter coragem e superares da melhor forma esta tua perda!!!



            Jokas e FORÇA

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Mais 1 piolhinho (10-06-2009)
              fifimarg (10-06-2009)
              Mais 1 piolhinho (09-06-2009)
              fifimarg (09-06-2009)Bem, mamãs, estou oficialemnte KO.... depois da noite que tive, de ter ido á ginástica e de Madalena hoje pedir papa de 2 em 2 horas, nem sei para onde me virar... queria dormir, mas a pipoca está prá li a fazer forças e não me deixa descansar.... além disso deve tar a dar o sinal da bisca pra mamada...































              Mais1piolhinho, o Tomás mama 105 ml com 15 dias??????? Ganda mamão................ bem o dever chama!!!!































              Jinhus






























              Não quero que fiquem com uma ideia errada.. ele bebe biberon e leite de formula, não estou a amamentar.































              Começou hoje esta dose..vamos ver se começa a espaçar mais as tomas














              Eu também não estou a amamentar... a Mada só faz biberon com leite materno durante o dia e suplemento á noite...ainda hoje fazemos 100ml de LM de 3 em 3 horas e ela, durante a tarde pede sempre mais 30 ml de suplemento... mas já tem 6 semanas.... por isso estranho o teu Tomás já mamar tanto







              Jinhus










              Também eu...o Rodrigo não era nada assim. O Tomás basta estar acordado para querer comer!!!:w00t::w00t:







              E come super depressa, é sofrego...depois para arrotar é um drama..estou derreada das minhas costas á conta de tanta voltinha para o menino arrotar.


              Eheheh... a Mada também pensa que sempre que tá acordada é pra papar... vou tentando enganar com esquemas, visto que agora já passa bastante tempo acordada.... mama sofregamente ao princípio, mas depois lá acalma... e arrota bem, ouve-se no prédio inteiro
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Foi tudo passea no feriadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Já vi, bigada!

                  :redface:



                  fifimarg (10-06-2009)eheheheh.... MamãPaula, já comentei fotos da Carol.... tá giríssima



                  Jinhus






                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Parabéns Ica pelo nascimento do Afonso!!!!!!!!!!!!!!!!



                    Bjs,

                    Paula




                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      PCosta (10-06-2009)Parabéns Ica pelo nascimento do Afonso!!!!!!!!!!!!!!!!







                      Bjs,



                      Paula


                      Obrigada Paulinha.



                      espero que vocês tb se encontrem bem



                      Uma beijoca
                      Ica

















                      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Passem lá no blog :lipsseld:
                        Ica

















                        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          sipas (09-06-2009)
                          Portela (09-06-2009)Ola Sereias!!







                          Bem finalmente estamos aqui como disse a Lanita cortamos o cordão umbilical!







                          A Luninha esta a recuperar o peso ainda bem, as crises de cólicas e que me matam ela fica a fazer força ou tentar fazer coco ou dá um peidinho morro de pena da minha menina, eu faço massagens e estimulo com o termometro alivia um pouco!







                          Sipas e outras mamas que estao a dá o infacol aos vossos bebecas notaram diferença???







                          Fanequinha, os meu sentimento pela tua amiga, muita força linda um xi apertadinho!







                          Beijoas grandes a todas a sereias e bebecas!






                          Dá imensos peidinhos e uns até alto.. farto-me de rir.. mas ainda n fez coco sozinha.. ontem apertei.lhe um pouquinho a barriga e fez logo, mas sozinha ja n faz há mais de uma semana...







                          Mas tb dizem que efeito efeito só ao 3º dia... o que noto é k ja n demora tanto tempo a adormecer depois de cada mamada..




                          Sipas linda onde compraste o infacol????

                          Beijokas para as 2!




                          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            fifimarg (10-06-2009)
                            Portela (09-06-2009)Ola Sereias!!







                            Bem finalmente estamos aqui como disse a Lanita cortamos o cordão umbilical!















                            A Luninha esta a recuperar o peso ainda bem, as crises de cólicas e que me matam ela fica a fazer força ou tentar fazer coco ou dá um peidinho morro de pena da minha menina, eu faço massagens e estimulo com o termometro alivia um pouco!















                            Sipas e outras mamas que estao a dá o infacol aos vossos bebecas notaram diferença???















                            Fanequinha, os meu sentimento pela tua amiga, muita força linda um xi apertadinho!















                            Beijoas grandes a todas a sereias e bebecas!






                            Olá, Portela!!!!!



                            Eu estou a dar o gripewater há uma semana e melhoraram as cólicas da noite para o dia!!!!!! Mas só se pode dar com um mês... até lá, tens de te resolver com o colimil.....



                            Jinhus e as melhoras para a Luninha.... eu sei que corta o coração vê-los assim e não poder fazer nada.....




                            Olá Fifi,

                            Fico feliz que as cólicas da Mada melhoraram, olha onde compraste o gripe water??? Eu estou a dá o chá da nutribem ( Funcho, Camolila e lucia -lima) O colimil e um chá ou umas gotinhas??

                            Beijokas pra ti e para a Mada!




                            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Ica, as minhas tb ficam moles até à mamada e bombada seguinte, mas dão bastante leite na mesma. Ao bombar é que vejo bem. Se o Afonso estiver só com maminha e a engordar bem, é porque o teu leite é suficiente e bom. Mas isso sabes certamente melhor que eu O meu pedi diz que o nosso leite tb muda, por isso eles às vezes fazem a digestão mais depressa e é normal que queiram mamar mais vezes.





                              ica (10-06-2009)Devido à historia do peso decidi dar maminha ao Afonso sempre que ele pede (às vezes é quase passado 30 a 50m da ultima mamada) e acorda-lo de noite de 3 em 3 horas. Com isto a impressão com que fico é que as maminhas n voltam a encher-se de leite pq passado 2 horas ainda estão molinhas.



                              Será que tenho mesmo leite suficiente e por issio ele quer mamar em intervalos menores de tempo?



                              Tb vos acontece ficaqrem assim com as maminhas moles qd iniciam a proxima mamada?



                              É que já lá vão 4 anos e meio desde que o outro nasceu e há pormenores que n me lembro!!!!






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Sónia, deixo-te aqui passo a passo:



                                Entras em https://www.blogger.com/start e inseres os teus dados.

                                És encaminhada para a página do Painel e no meio, um pouco abaixo do título do blogue, tens um ícone azul que diz Nova Mensagem.

                                Para inserir imagem é só clicares no ícone Adicionar imagem.



                                E pronto! Assim já podemos ver as fotos do Afonso!





                                Sonia&Gonçalo (10-06-2009)Olá a Todas as Sereias babadas



                                pois é.... agora sim é oficial.... já desovamos e já cá estamos neste tópico. Agora é ficar por cá até abrirmos o tópico dos netos!!!!!



                                Qunto ao Afonso, está optimo a crescer (já veste roupa que o irmão só vestia com quase 2 meses) e continua a mamar de 2 em 2 horas e só maminha.



                                Meninas alguém me pode ajudar e explicar como é que insiro mensagens novas no blogue??? é que queria colocar fotos actualizadas do Afonso.



                                Jokas






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X