Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Dany FORG (14-06-2009)Olá Lindas...







    Tinha tantas saudades vossas, tentei vir por várias vezes, mas sempre que abria o fórum acontecia alguma coisa e lá ia eu resolver deixando o post pra mais tarde



    Quero agradecer à Vane e à minha linda afilhada Li pelas mensagens e pedir desulpas por não ter respondido, faltou graveto no telemóvel :lol: e se mais alguém mandou-me mensagem, obrigada e desculpem-me, é que agora falta telemóvel mesmo, o meu deu o berro, tenho que arranjar outro e ainda não tivemos tempo, disposição e nem dinheiro pra ir tratar do assunto, mas já não devo ficar assim por muito mais.



    Amigas, espero do fundo do coração que esteja tudo bem com cada uma de vós e que as muitas novidades que perdi sejam só boas.



    Eu tive tudo e mais alguma coisa, princípio de mastite, uma grande alergia que me fez p+arecer um mostro toda vermelha e inchada, febres inesplicadas, constipação, o leitinho quase foi-se, mas graças a Deus está cá de volta A julinha até teve que tomar o leite artificial uns tempos, mas não se deu nadinha com aquilo, teve prisão de ventre tadinha...



    Agora o nosso problema são as cólicas, a miúda tem andado mesmo aflita e o ****** do médico que a está a acompanhar só receitou o aero-om que não tem valido de muita coisa :? terça-feira temos consulta e se o tal médico não tratar do asunto vou ter que arranjar um pediatra à miúda.



    Sabem, ando numa tristeza do caraças, não tem nada com a Julinha, é por causa do meu marido, é que como sabem estamos em péssima situação financeira e agora aparece-lhe a possibilidade de um emprego pra ganhar bem, a parte triste é que é numa plataforma de petrólio no meio do mar na arábia saudita, que é como quem diz, vamos nos ver a cada 3 meses, amigas o dinheiro é mesmo importante pra nós agora (já começa a faltar dinheiro pra o básico) mas custa-me tanto pensar passar pela distância do meu marido outra vez, sofremos tanto quando eu estava no Brasil e ele aqui e agora ainda temos a nossa menina que vai passar a maior parte do tempo sem o pai e ele que não verá a filha a crescer e perderá momentos tão importantes, únicos da vida da nossa filha, enfim, estou de rastos, farto-me de chorar (as escondidas pra não o deixar ainda mais triste), não consigo pensar em outra coisa e tenho pesadelos todas as noites com o dia que ele partirá...



    Mas chega de lamúrias.



    A Julinha está linda, enorme ( há 15 dias tinha 53cm e 4650g e estava a engordar 50g/dia) e com muita saúde. Continua a rir-se muito, agora já faz barulho quando se ri, mas acho que ainda não é intencional, ela segue-nos com os olhos e é manhoso como ela só. estamos todos babados, é lindo, é um sonho, não fosse a falta de dinheiro estávamos todos a viver uma vida perfeita.



    E vocês como estão? e as novidades? Sinto tantas saudades minhas amigas. Penso tanto em vcs.



    Por favor perdoem-me a ausência, vou tentar aparecer mais e ler alguma coisa do muito que perdi deste lado, pois lá na gravidez fica mesmo impossível. Actualizem-me please.



    Adoro-vos.



    beijinhos a todas:



    Dany


    Dany, finalmente notícias tuas... tas perdoada! :P



    Calculo que a vossa situação não esteja a ser nada fácil! Só te posso desejar muita força e fé de que tudo se há-de resolver! Tem calma, linda!



    Beijo muito grande para ti e para a Julinha
    -------------------------------------------------------------------------------




    Juntas somos mais fortes!!!
    "Tudo por um filho"

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      ica (15-06-2009)Vocês compraram conchas colectoras para os mamilos, ou utilizam os discos de amamentação???


















      Tenho as 2, mas n me ajeito muito bem com as conchas e tenho usado os discos (vários por dia, às vezes, ficam ensopados)!
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Dany FORG (15-06-2009)Olá Ninas...







        Esta noite sonhei que nos encontrávamos todas, era mesmo fixe, algumas não reconheci, mas lembro-me bem de ver a Hope e a Molinhas, éramos tantas...



        Por aqui tudo bem, até tivemos direito a umas boas horinhas de sono, é verdade, a Julinha dormiu bem esta noite, só adormeceu eram 3:30, mas ficou assim até as 8:30, foi o record absoluto, nunca tinha dormido mas que 2:30/3hs seguidas.



        Sabem amigas, queria vos agradecer todo o carinho, sei que posso contar com vcs sempre e que se realmente o meu marido for para longe estarão aqui para me amparar quando me for abaixo, OBRIGADA, de todo coração, MUITO OBRIGADA.







        Sónia, minha querida, vai dar tudo certo, amanhã tudo correrá bem, vais ver.







        Fifi, obrigada pela preocupação querida. Sei que estás certa, tudo correrá e ficará bem, acontece sempre assim Graças a Deus a Julinha parece estar melhor das cólicas, agora resta saber se foi conhecidencia ou se é mesmo algo na minha alimentação, estou desconfiada das bananas (o pai é "alérgico") e das bebidas com gás, hoje comi bananas, se ela voltar a ter as dores tá feito o diagnóstico :lol: E a Mada como está? e Tu linda já voltaste ao trabalho?? Eu até já me sinto em condições para voltar, mas até agora não apareceu nada e a clínica onde trabalho está para ser vendida, enfim, estou a espera a ver o que fazer...







        Portela, sempre ouvi dizer que não devemos dar chás aos bebés, foi o pediatra quem te mandou dar?? O lado positivo da minha situação será mesmo só o financeiro, de resto é tudo uma treta, mas pronto, ao menos vamos conseguir viver com menos dificuldades... :?







        Molinhas, então o teu Tiaguinho como vai? Sempre é calminho? confirma-se ou desmente-se a teoria das mexidas na barriga?? Ele anda a tomar biberão mas é o teu leite ou o artificial??







        Mais 1 Piolhinho, tão lindo que é o Tomás e tanto cabelo que ele tem... Pois é querida, como disseste e bem, é longe que se farta, mas pronto, há de ser como e por quanto tempo Deus quiser :wink: Obrigada :smooch:







        Ica, ainda não sou mamã de 2ª viagem, mas acho que deve ser muito comum o que tu sentes, antes, eram só vcs e agora já n voltará a ser, é muito bom ter 2 filhos, mas tb era bom antes e é normal que sintas saudades de coisas boas. Obrigada pelo carinho. :smooch: Quanto às conchas e os discos, uso os dois, os discos para dormir ou ir à rua, se bem que quando o leite esta a vazar muito durmo com pensos higiénicos, um em cada maminha, assim n suja nada :lol: Mas no geral os discos têm aguentado as horinhas de sono, mal acordo meto as conchas.







        Micaela, nem me digas nada, eu tb n tenho nada que me sirva, eu antes de engravidar já estava com pouca roupa por estar gorda, agora foi o cabo dos trabalhos, eu engordei muito com a gravidez e passados 15 dias deixei de perder peso, quer dizer, tem ido umas gramas vez por outra, mas tá complicado perder ao menos os 7 kgs que faltam para ficar como estava antes de engravidar :? Raio, eu tinha nada que engordar 22kgs... Olha, o médico que te deu o ok para deixar a Leonor dormir 8 horas foi um pediatra? E eu que fiquei toda cheia de remorsos hoje por a Julinha ter dormido 5:30 seguidas, pensei que estava a matar a miúda de fome... :lol: A Julinha também dá gargalhadas, mas acho que ainda não é intencional :think:







        Andreia, as melhoras paro os teus filhos querida. E força que 4 piolhos doentes n deve ser fácil, aliás, 4 piolhos n deve ser fácil de maneira nenhuma :lol: Se bem que o meu sonho era ter 4 filhos, 2 casais







        Bem, vou à minha vidinha meus amores.



        Adoro-vos, beijinhos a todas:



        Dany


        Eheh! Agora fiquei babadíssima de ter aparecido no teu sonho... :hehe:
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          lanita (16-06-2009)olá mamãs ... isto de dormir nem 2 horas de cada vez não sobra grandes forças para vir aqui com tanta frequência quanto gostaria... ora hoje faz a Joaninha 1 mês e fomos à consulta, está optima no seu Percentil 5 a 10 e a evoluir proporcionalmente para o seu tamanhinho, mantemos a exclusividade da maminha, começa o Vigantol e o Colimil para ver se acalma um pouco as forças que ela faz a dormir pois são incomodos dos gases, tem se portado muito bem e já anda muito desperta, tem uns grandes olhinhos azulados, estou curiosa de que cor irão ficar no final quando se definirem, está com 3.350 kg e 48,5 cm, nunca mais a consigo enfiar nos vestidinhos giros que aqui tenho, fica-lhe tudo a nadar, mas hoje teve que ser... enfiei-lhe uma mini saia ... as manas estão a dar-se super bem... ah e a pediatra disse que podia dar agua fervida.... ela está é com as tais borbolhinhas nas bochechas... hoje brindou-me com uns sorrisinhos tambem ehehehhe


          Parabéns para a Joaninha! O meu tb tem amanhã a consulta de 1 mês e dps na 6ªfeira, vamos fazer uma ecografia às ancas, que fazem por rotina, lá no Hospital dos Lusíadas, aos bebés que nascem de cesariana por estarem em posição fetal, isto devido à força com que têm que os puxar pelas perninhas e que pode provocar uma luxação das ancas! Ando um bocado preocupada e ansiosa com isto, Deus queira que esteja tudo bem! Até pq sei bem o que é, a minha sobrinha nasceu com esse problema e teve que estar internada com uns pesos nas pernas e tb que andar com um aparelho para manter as perninhas abertas, isto tudo com meses de vida... foi muito mau!



          O Gonçalo tb se farta de sorrir, às vezes, qd a dormir, até dá gargalhadas... mas acho que não é ainda nada intencional! De qualquer forma, fico toda derretida, é lindo!
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Ola minhas lindas..



            Nós por cá.. continuamos a durmir 6/7 horas por noite.. mas durante o dia.. a miuda n dorme nem metade do que durmia.. e de 2,5h a 2,5h tá a pedir mama.. isto só pode ser sede.. ou então a miuda ja precisa de mais dose..

            Borbulhinhas na cara.. tb são muitas.. mas noto perfeitamente que são do calor..

            Infacol... ABENÇOADO produto.. nunca mais soube o que era cólicas... mas ainda n faz coco sozinha.. então quando está a fazer as "forças" deixo-a estar quase uma hora nisso.. ela n chora.. fecha os os olhos e faz força.. depois como vejo k n consegue, levanto-a e toco.lhe na barriga e ela faz.. mas ja ando preocupada com isto..



            Este fim de semana fomos à santa terrinha... a miuda estranhou tanto.. cada vez que a minha avó falava desatava a chorar.. (odiou a mulher).. e como la falam muito alto e eu acabo tb por falar alto.. a miuda andava sempre de lagrima no olho.. e fartava-se de mirar tudo.. sentia-se mm estranha coitada..



            Hoje vou à consulta da revisão do parto.. e ver se tá tudo ok.. k o marido ja anda a subir paredes e tectos.. lol





            Bjinho a todas... em especial à Sónia e ao seu menino.. (Tudo a correr bem, linda)








            Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





            Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá mamãs,



              A minha casa está um caos. Os pequenos constipados, os grandes a vomitar, a empregada faltou. Abençoada avó que ainda está para as curvas.



              Depois de ler os posts anteriores, quero deixar-lhes uma sugestão: não caiam na tentação de comparar os bebés. Vão ficar super ansiosas para nada. Cada bebé tem um ritmo diferente e um pode andar cedo e falar tarde e outro falar francês mas não gostar de tocar piano.



              Desde que esteja tudo normal (e os pediatras estão alerta), não há motivos para pensamentos maus.



              FiFi: Só para não pensares que só a Mada é que é sisuda, o João também ainda não se dá a grandes pândegas. Mas não te preocupes - não tarda ainda te vou ouvir dizer - A Mada é uma gralha, não se cala um bocado.



              Beijinhos a todas.
              [hr]



              lojabebe.blogspot.com



              Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















              Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                A minha memória é factor de alarme...

                A consulta da revisão de parto foi ontem... e eu meti na cabeça que dia 15 era 3ª feira... isto n é normal.. tou de rastos.. que vergonha..

                Agora la consegui marcação pa dia 18..



                Enfim.. acho que defenitivamente nunca mais vou ser a mesma..








                Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  fifimarg (16-06-2009)Boa noite, sereias....



                  Vou fazer um post rápido e entar incorporar toda a gente...



                  Sónia, boa sorte para a operação de amanhã! Já está feita a corrente das sereias....



                  Dany, já comecei a trabalhar ainda a Mada não tinha 1 mês... e já voltei á ginástica.... ainda por cima a clínica onde trabalhas está pra ser vendida???? que azar...



                  Faneca, lamento imenso a situação da tua amiga... o meu marido ainda não falou em festa... ainda bem, porque estou cansadíssima e nos dias em que trabalho fico com uma dor de cabeça que não me apetece fazer nada... amanhã já tenho revisão e mudança de óleo... vamos ver o que diz o GO...



                  Molinhas, afinal sempre bombas... é um stress, não é? Ás vezes penso que passo mais tempo com a bomba do que com a Mada....



                  Mais1piolhinho: os teus piolhinhos são lindos!!!! Muitos parabens



                  Portela, as melhoras para a Luninha... espero que com o infacol ela melhore rapidamente...



                  Hope, pois é a Mada quando fica sozinha comigo porta-se pior do que quando está comigo e com o papá.... não percebi ainda porquê....



                  Andreia, não sei como consegues ter os 4 filhotes... és uma super-mulher!!!! As melhoras rápidas para todos!!!



                  Micaela, a minha bebecas é mais velha que a tua e não faz metade das coisas que a tua faz... só mantem a cabeça erguida... sorri só inconscientemente e gargalhadas nem vê-las... começo a pensar que é sisuda....



                  Meninas, por aqui continuamos com as cólicas e as forças.... a Mada dorme cada vez menos:w00t:



                  Jinhus para todas


                  Sim, bombo!! O que se passou foi k à cerca de semana e meia o menino mamava mamava, e tava 1h e tal na mama e acabava por adormecer. Eu tirava-lhe a mama e ele chorava como se estivesse com mta fome e estava msm, tadinho! Tive uma baixa no leite. Mesmo com a bomba nao saia quase nada!Ele numa semana engordou 30gr. ja viste??Agora ja vou tendo leite, mas nao para todas as mamadas! E como a situaçao do peso estava a ficar preocupante a pedi disse para lhe dar ao biberon, k assim sei kt ele mama! Agora está a engordar mt mt bem.Bebe tb 2 biberons de suplemento por dia.

                  Dá mt trabalho e doi-me imenso as mamocas, nem é os mamilos, é a mama msm, mas ndo mais sossegada e nao stresso por causa do peso dele!



                  Meninas, o meu pekeno cada vez dorme menos de dia... acontece de ele passar o dia kase tdo acordado, é normal???

                  Sei k dorme mt bem de noite, mas ele dormia o dia todo e de repente passou a ser assim! É sossegadinho e td, mas n dorme mt...

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ola mamãs!!!

                    Hoje fomos pesar a Luninha esta com 3,670 kg esta muito bem de peso engordou mais de 200 gr em menos de uma semana!



                    Menina ontem fiquei preocupada, a luninha mamou as 2 mamas e depois ficou com fome :w00t: fiquei com as maminhas sem leite a miuda chorava desalmadamente eu tenho uma lata de suplemento acabei por dá 60 ml a Luna, acham que fiz mal???



                    O que me irrita mais e que digo isso a pediatra e ela diz que e normal, que por ela ter engordado só com maminha não precisa de suplemento em fim estou decepcionada com o sistema de saúde Espanhol !!!



                    Falei nas força que a Luna faz pra dá peidinho e fazer caquinha e eles dizem que e normal... ora bolas normal eu sei que è quero e que me digam o que posso dá a miuda para ajuda-la!!



                    Enconmendei o infacol, vamos ver como resulta!





                    Meninas que tiveram arto normal, depois de quanto tempo podem sair de casa e da passear a pè com o bebecas??? Outra coisa eu já não sangro mais, tenho um corrimento acastanhado mais muito pouquinho mas tem um cheiro muito forte, acontece o mesmo com vcs??



                    Beijokas a todas e as bebecas mais lindos do mundo!!




                    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      ola a todas,

                      hoje o meu amor fez uma festa á mamã quando acordou. Estava muito bem disposto e fartou-se de sorrir.

                      Mas nada de gargalhadas e só sorri quando quer, nem vale a pena eu fazer palhaçadas q ele n liga nenhuma. Já segue com os olhos e tem muita força, já levanta a cabeça.

                      Ontem só consegui tirar 30ml de leite. Estou mesmo a ficar sem leite. Estou quase, quase a largar a bomba.



                      Alguem sabe quanto tempo depois de deixar de dar mama se volta a ter a menstruação? Ainda n fui á revisão. Quando liguei para marcar consulta não tinham vagas e fiquei em lista de espera. Estou para ver daqui a quanto tempo me chamam!



                      Alguem sabe alguma coisa da minha madrilhada mamapaula? não a tenho visto por aqui ou estou enganada?



                      Bem... vou dar papinha ao Rodrigo.



                      beijocas a todas e boa sorte para a Sonia
                      [hr]











                      MADRILHADA: mamãpaula

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sipas (16-06-2009)Ola minhas lindas..







                        Nós por cá.. continuamos a durmir 6/7 horas por noite.. mas durante o dia.. a miuda n dorme nem metade do que durmia.. e de 2,5h a 2,5h tá a pedir mama.. isto só pode ser sede.. ou então a miuda ja precisa de mais dose..



                        Borbulhinhas na cara.. tb são muitas.. mas noto perfeitamente que são do calor..



                        Infacol... ABENÇOADO produto.. nunca mais soube o que era cólicas... mas ainda n faz coco sozinha.. então quando está a fazer as "forças" deixo-a estar quase uma hora nisso.. ela n chora.. fecha os os olhos e faz força.. depois como vejo k n consegue, levanto-a e toco.lhe na barriga e ela faz.. mas ja ando preocupada com isto..







                        Este fim de semana fomos à santa terrinha... a miuda estranhou tanto.. cada vez que a minha avó falava desatava a chorar.. (odiou a mulher).. e como la falam muito alto e eu acabo tb por falar alto.. a miuda andava sempre de lagrima no olho.. e fartava-se de mirar tudo.. sentia-se mm estranha coitada..







                        Hoje vou à consulta da revisão do parto.. e ver se tá tudo ok.. k o marido ja anda a subir paredes e tectos.. lol











                        Bjinho a todas... em especial à Sónia e ao seu menino.. (Tudo a correr bem, linda)








                        Ola Sipas, vejo que o infacol resultou bem com a Mariana, estou a espera que chegue enconmendei atraves daquele site que me deste, aqui por casa a luninha tb faz imensa força para fazer cocó e dá os peidinhos dela mas como o disse a pediatra e NORMAL....



                        Como e que fazes para a Mariana durmir 6/7 hora spor noite??????? tb quero... Ah o meu cerebro parece que tb não funciona como antes... acho que nunca mais voltamos ao normal...

                        Beijokas para as 2!!




                        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          andreia3 (16-06-2009)Olá mamãs,







                          A minha casa está um caos. Os pequenos constipados, os grandes a vomitar, a empregada faltou. Abençoada avó que ainda está para as curvas.







                          Depois de ler os posts anteriores, quero deixar-lhes uma sugestão: não caiam na tentação de comparar os bebés. Vão ficar super ansiosas para nada. Cada bebé tem um ritmo diferente e um pode andar cedo e falar tarde e outro falar francês mas não gostar de tocar piano.







                          Desde que esteja tudo normal (e os pediatras estão alerta), não há motivos para pensamentos maus.







                          FiFi: Só para não pensares que só a Mada é que é sisuda, o João também ainda não se dá a grandes pândegas. Mas não te preocupes - não tarda ainda te vou ouvir dizer - A Mada é uma gralha, não se cala um bocado.







                          Beijinhos a todas.








                          Abençoada avózinha!!

                          As melhoras para os pimpolhos!

                          Beijokas.




                          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Hope2008 (16-06-2009)
                            lanita (16-06-2009)olá mamãs ... isto de dormir nem 2 horas de cada vez não sobra grandes forças para vir aqui com tanta frequência quanto gostaria... ora hoje faz a Joaninha 1 mês e fomos à consulta, está optima no seu Percentil 5 a 10 e a evoluir proporcionalmente para o seu tamanhinho, mantemos a exclusividade da maminha, começa o Vigantol e o Colimil para ver se acalma um pouco as forças que ela faz a dormir pois são incomodos dos gases, tem se portado muito bem e já anda muito desperta, tem uns grandes olhinhos azulados, estou curiosa de que cor irão ficar no final quando se definirem, está com 3.350 kg e 48,5 cm, nunca mais a consigo enfiar nos vestidinhos giros que aqui tenho, fica-lhe tudo a nadar, mas hoje teve que ser... enfiei-lhe uma mini saia ... as manas estão a dar-se super bem... ah e a pediatra disse que podia dar agua fervida.... ela está é com as tais borbolhinhas nas bochechas... hoje brindou-me com uns sorrisinhos tambem ehehehhe






                            Parabéns para a Joaninha! O meu tb tem amanhã a consulta de 1 mês e dps na 6ªfeira, vamos fazer uma ecografia às ancas, que fazem por rotina, lá no Hospital dos Lusíadas, aos bebés que nascem de cesariana por estarem em posição fetal, isto devido à força com que têm que os puxar pelas perninhas e que pode provocar uma luxação das ancas! Ando um bocado preocupada e ansiosa com isto, Deus queira que esteja tudo bem! Até pq sei bem o que é, a minha sobrinha nasceu com esse problema e teve que estar internada com uns pesos nas pernas e tb que andar com um aparelho para manter as perninhas abertas, isto tudo com meses de vida... foi muito mau!







                            O Gonçalo tb se farta de sorrir, às vezes, qd a dormir, até dá gargalhadas... mas acho que não é ainda nada intencional! De qualquer forma, fico toda derretida, é lindo!




                            Hope linda não se preocupa por antecipação a Luninha tb tem que fazer esse exame, ainda não sei a data ficaram de ligar do hospital mas estou confiante que não vais ser nada!!



                            A Luninha tb dá uns sorrisinhos e tão lindo, mas são involuntários ...



                            Beijokas grades pra ti e para o Gonçalinho!




                            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              lanita (16-06-2009)olá mamãs ... isto de dormir nem 2 horas de cada vez não sobra grandes forças para vir aqui com tanta frequência quanto gostaria... ora hoje faz a Joaninha 1 mês e fomos à consulta, está optima no seu Percentil 5 a 10 e a evoluir proporcionalmente para o seu tamanhinho, mantemos a exclusividade da maminha, começa o Vigantol e o Colimil para ver se acalma um pouco as forças que ela faz a dormir pois são incomodos dos gases, tem se portado muito bem e já anda muito desperta, tem uns grandes olhinhos azulados, estou curiosa de que cor irão ficar no final quando se definirem, está com 3.350 kg e 48,5 cm, nunca mais a consigo enfiar nos vestidinhos giros que aqui tenho, fica-lhe tudo a nadar, mas hoje teve que ser... enfiei-lhe uma mini saia ... as manas estão a dar-se super bem... ah e a pediatra disse que podia dar agua fervida.... ela está é com as tais borbolhinhas nas bochechas... hoje brindou-me com uns sorrisinhos tambem ehehehhe






                              Lanita que bom que a Joana esta bem de peso e só com a maminha, a Luninha tb tem os olhos azulados tb estou curiosas para ver de que cor vão ficar!!!



                              Beijokas pra ti e para a Joaninha!




                              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Portela (16-06-2009)Ola mamãs!!!



                                Hoje fomos pesar a Luninha esta com 3,670 kg esta muito bem de peso engordou mais de 200 gr em menos de uma semana!







                                Menina ontem fiquei preocupada, a luninha mamou as 2 mamas e depois ficou com fome :w00t: fiquei com as maminhas sem leite a miuda chorava desalmadamente eu tenho uma lata de suplemento acabei por dá 60 ml a Luna, acham que fiz mal???







                                O que me irrita mais e que digo isso a pediatra e ela diz que e normal, que por ela ter engordado só com maminha não precisa de suplemento em fim estou decepcionada com o sistema de saúde Espanhol !!!







                                Falei nas força que a Luna faz pra dá peidinho e fazer caquinha e eles dizem que e normal... ora bolas normal eu sei que è quero e que me digam o que posso dá a miuda para ajuda-la!!







                                Enconmendei o infacol, vamos ver como resulta!











                                Meninas que tiveram arto normal, depois de quanto tempo podem sair de casa e da passear a pè com o bebecas??? Outra coisa eu já não sangro mais, tenho um corrimento acastanhado mais muito pouquinho mas tem um cheiro muito forte, acontece o mesmo com vcs??







                                Beijokas a todas e as bebecas mais lindos do mundo!!
                                Portela, se a menina ficou com fome, acho que fizes-te muito bem... fome é que não!!

                                Aqui kd viram k o Tiago tinha msm fome mandaram logo comprar suplemento!!

                                Entao com o cha nao está a dar resultado??

                                Eu ainda nao estou a dar nada ao Ti para as colicas, so mesmo um pco de chá por dia!

                                Vou ver como se aguenta!

                                Bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X