Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    sonyta (17-07-2009)
    fifimarg (17-07-2009)YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!







    PÁGINA 100!!!!!







    PARABENS SEREIAS E TESOURINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!










    100?!? Como assim? Eu vejo esta página como 199... e vejo mais de 200 páginas... não percebo...


    Vais ao painel de control e pões 20 posts por página.... era assim no forum antigo:P
    Madrinhas: sweetdream e elsa13



    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



    Afilhada: Silviamedalha
    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Será que ainda vou a tempo?



      PAGINA 100!!!



      Estamos no bom caminho



      :banana: :banana: :banana: :banana:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        fifimarg (17-07-2009)
        sonyta (17-07-2009)
        fifimarg (17-07-2009)YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!



        PÁGINA 100!!!!!



        PARABENS SEREIAS E TESOURINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!




        100?!? Como assim? Eu vejo esta página como 199... e vejo mais de 200 páginas... não percebo...




        Vais ao painel de control e pões 20 posts por página.... era assim no forum antigo:P




        Obrigada, Fifi!

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          PARABÉNS Afonso!!!



          Adorei a tua dedicatória, Sónia!



          Um beijinho muito grande para vocÊs

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            sipas (17-07-2009)Ois..







            Ja tou mais descansada, que afinal todos poe a mao na boca.. eu ja tava a ver.. nunca mais ia ter sossego..







            Noto as colicas as desaparecer.. mas ja n sei que hei-de fazer pa obstipação. Esta noite voltou a acordar às 3 da manha.. e eu bem tento n a estimular.. mas ela fica ali às horas a sofrer que n aguento..







            Depois de ficar aliviada, ainda adormece em cima do colchão muda fraldas.. coitada.. a morrer de sono e aquela dor n a deixa durmir..







            Já n posso ver o tubo do bebegel à frente.. duvido que a miuda n va criar habituação aquilo.. pois eu faço isto todos os dias.. tou mm a desesperar...




            Olá a todas...



            Sipas já experimentaste o Xarope de maças reinetas eu dou uma colher de chá de manha e outra a noite...... foi o que a pediatra aconselhou para o Alexandre pois o rapaz era tão obstipado que nem o leite anti-obstipação deu resultado... foi remédio santo.... comecei a dar nesta quarta à noite, tornei a dar na quinta de manha e a partir do meio-dia de quinta ele tem feito em quase todas as mamadas até me acordou a meio da noite (e ele já dorme a noite toda) para o mudar depois tornou logo a adormecer nem quis biberão nem nada.....



            Beijos
            __________________________________________________ _____________________



            Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              O meu Pedrito também tem andado a meter as mãos na boca desde a semana passada.

              E mais, apanhou agora um novo vício: chuchar no lábio!! Nunca tinha visto semelhante, mas pega no lábio e começa a chuchar como se tivesse a chupeta...

              Também reparei que tem duas pintinhas brancas na gengiva de cima do lado direito... ainda pensei que fossem os sapinhos a voltar, mas não me parece...

              Se calhar é por isso que tem a comichão... mas eu não faço ideia do que seja aquilo. São tipo duas borbulhinhas brancas, e com um pouco de relevo.



              Agora está na espreguiçadeira acordado.

              Ainda ontem comentava com o meu marido que voces comentavam que os vossos bebés dormiam na espreguiçadeira mas que ele nunca lá adormecia nem ficava muito tempo. Costumo colocá-lo lá todos os dias um bocadinho e ele farta-se de palrar e tentar agarrar os bonequitos, mas depois farta-se e chora para o tirar de lá.

              Hoje surpreendeu-me e adormeceu lá... ainda dormiu um bom soninho (meia horinha agora já é muito bom).

              Dei-lhe de mamar quando acordou e coloquei-o lá outra vez... vamos ver se adormece de novo.



              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                fifimarg (17-07-2009)Bom dia, mamãs!



                Nós por cá andamos melhores das cólicas, mas com muita preguiça pra mamar 100 ml de leite, pelo menos.... isto de 3 em 3 horas... que chatice!!!! Pra compensar agora c*** que se farta... já não faço o estímulo com o bebegel á uma semana portanto acho que não ficou obstipada com o gripewter, Molinhas....



                E hoje foi o melhor dia da minha vida de mãe.... ela estava na sala sozinha na espreguiçadeira... eu entrei e só olhei pra ela e não é que a minha trombuda me brindou com um sorriso amplo só pra mim.... fiquei derretida... ser mamã é tão bom:P:P:P



                Jinhus



                Ps: Lanita, muito obrigada pelas dicas... já tá bem melhor o rabiosque!!! Jinhus


                a minha à pouco estava a dormitar ao meu colo e deu uma gargalhada :w00t:
                8 meses

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  fifimarg (17-07-2009)Estou a ter um dejá vu:w00t:


                  lol ... já tinha pensado nisso tambem , falta aqui a dany
                  8 meses

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Sipas, os biberons da tommee k compras-te sao em silicone?

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      fifimarg (17-07-2009)
                      sipas (17-07-2009)lol..















                      Fifi.. cheguei do nada.. e iniciei a pg 100..















                      Olha, ontem n andavas no loures shopping por voltas das 20h. epá é que acho que eras tu, mas n tive a olhar muito, pois parecia mal.. lol















                      Sim... o sorriso deles compensa cada minuto mal passado em volta das cólicas...















                      Bjinhos






                      Devia ser a minha irmã gémea



                      ontem fui laurear a pevide pro dolce vita... comprar chapeus a 50 centimos pra miss na primemark



                      ás 20 já tinha feito a janta



                      jinhus


                      acho que a sipas já tinha falado nessa loja, tem coisinhas giras ????
                      8 meses

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        bom lá vai o marido para a concentração motard de faro e eu fico a morrer de inveja :w00t:

                        vai ter que nos compensar no proximo fim de semana, tenho que sair de casa rapidamente senão vou surtar como dizem os brasileiros, desde a passagem de ano que não arejo



                        epá ligou-me agora mesmo uma amiga para sairmos logo a um bar de praia ... vou-me já ordenhar alguem quer vir ??? Hope vamos aqui perto, só um bocadinho ???
                        8 meses

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Alexia_Pt (17-07-2009)
                          sipas (17-07-2009)Ois..















                          Ja tou mais descansada, que afinal todos poe a mao na boca.. eu ja tava a ver.. nunca mais ia ter sossego..















                          Noto as colicas as desaparecer.. mas ja n sei que hei-de fazer pa obstipação. Esta noite voltou a acordar às 3 da manha.. e eu bem tento n a estimular.. mas ela fica ali às horas a sofrer que n aguento..















                          Depois de ficar aliviada, ainda adormece em cima do colchão muda fraldas.. coitada.. a morrer de sono e aquela dor n a deixa durmir..















                          Já n posso ver o tubo do bebegel à frente.. duvido que a miuda n va criar habituação aquilo.. pois eu faço isto todos os dias.. tou mm a desesperar...










                          Olá a todas...







                          Sipas já experimentaste o Xarope de maças reinetas eu dou uma colher de chá de manha e outra a noite...... foi o que a pediatra aconselhou para o Alexandre pois o rapaz era tão obstipado que nem o leite anti-obstipação deu resultado... foi remédio santo.... comecei a dar nesta quarta à noite, tornei a dar na quinta de manha e a partir do meio-dia de quinta ele tem feito em quase todas as mamadas até me acordou a meio da noite (e ele já dorme a noite toda) para o mudar depois tornou logo a adormecer nem quis biberão nem nada.....







                          Beijos


                          compras na farmacia ?


















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Obrigada a todas pelas respostas.....!



                            O Bernardo não vai lá com massagens e custa-me vê-lo tão desesperado

                            Ahs vezes não dorme + do que 1h:30 o dia todo e ah noite esta tão cansado que só chora e não adormece......!

                            Já mandei vir o Infacol!



                            Desejem-me sorte




                            NOTA:

                            - Queria apenas agradecer à \"menina\" que me reportou por BUMPS. Realmente é bom saber que existem tantas pessoínhas por aí a prestar \"serviço público\". ESpero que lhe paguem o rendimento mínimo. MERECE-O

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              lanita (17-07-2009)bom lá vai o marido para a concentração motard de faro e eu fico a morrer de inveja :w00t:



                              vai ter que nos compensar no proximo fim de semana, tenho que sair de casa rapidamente senão vou surtar como dizem os brasileiros, desde a passagem de ano que não arejo







                              epá ligou-me agora mesmo uma amiga para sairmos logo a um bar de praia ... vou-me já ordenhar alguem quer vir ??? Hope vamos aqui perto, só um bocadinho ???




                              Gosto de ver..assim é que é uma mamã moderna. toca a arejar


















                              Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá Sereias!!!

                                Perdi a pagina 100 mas na 200 eu participo!



                                Conosco està tudo bem, a Luninha tb pões a maozinha na boca penso que seja normal nessa fase!

                                A giripoca já piou muito baixinho, não doeu muito mas a posição não era nada favorável ( casa de banho ) lolll



                                A Luninha esta cada dia mais esperta já segue as coisas com os olhos.. fica a minha procura e dá uns sorriso marotos!



                                Sônia e Afonos parabéns adorei a dedicatória!



                                Beijokas a todas!!




                                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X