Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Ah, esqueci-me de perguntar...

    O pedi do Pedrinho disse que ele devia dormir de barriga para cima e a cabeça de lado. Na altura eu até disse que tentava que ele pusesse a cabeça virado umas vezes para um lado, outras para o outro (intrecalando), mas ele disse que o bebé é que escolhia o lado, não se devia forçar...

    Pois bem, agora o resultado é que ele dorme com a cabeça virada sempre para o mesmo lado (direito)!

    Pior, a cabeça dele atrás é diferente de um lado e do outro. Tem um "alto" do lado esquerdo e é "achatada" do lado direito.

    Também acontece com os vossos bebés?

    Eu agora bem tento colocá-lo a dormir para o lado direito, mas passado um bocado já ele se virou...

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Hope2008 (08-08-2009)
      ica (08-08-2009)
      Hope2008 (08-08-2009)
      fifimarg (07-08-2009)
      ica (07-08-2009)Alguém já ouviu falar em Spanx????

      Agora com as barriguitas descaidas dava jeito

      Bjs


      Nunca ouvi falar, mas não deve ser pra ti:P


      Lol. Eu tb não, mas parece-me que deve ser bom para mim... tenho que ir investigar isso! Já sabem que eu descubro tudo na net... eheh :P


      Parece fantastico. Nos States anda tudo louco , principalmente desde que foi falado nos programas da Oprah e da Tyra. Elas usam, e parece que muita gente em Hollywood também.

      Ora vê este video aqui:



      Celebrities rave about the amazing figure fixing Spanx shapewear.




      Bjs


      Dava imenso jeito e é uma optima alternativa à faixa! Onde é que isto se compra???


      Também quero!!

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        fifimarg (08-08-2009)
        faneca (08-08-2009)Outra coisa!



        Eu ando a ficar angustiada com o meu regresso ao trabalho...

        Ainda falta 1 mês e meio, mas já me ando a sentir stressada com isso...

        O bebé vai ficar com a minha mãe e sei que vai ser super bem tratado, mas só de pensar em deixá-lo e ir trabalhar dá-me a volta ao estômago...

        Eu sei que estou a ser demasiado obsessiva, mas não consigo evitar.

        No outro dia fui à depilação e tive de deixar o bebé com a minha sogra... não imaginam a pilha de nervos que andei o dia todo antes de ir.

        E foi só meia-horita... imaginem quando for mais tempo...


        Faz o desmame aos poucos.... comigo resultou....já fui trabalhar e jantar fora e fazer um cineminha e tudo.... até já fui a um concerto!!!!!

        Jinhus e coragem


        Vou tentar... mas falta-me a coragem.

        Ainda por cima ele mama sempre ao peito, por isso tenho essa "desculpa" de não poder estar afastada dele muito tempo.

        Mas tenho mesmo que começar aos poucos, senão vai ser um stress em Setembro.

        Brigada!

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          faneca (08-08-2009)Olá mamãs!



          Hoje o Pedrocas ja dormiu muito melhor de noite: das 23h às 7h!!



          Oito horinhas seguidas, um verdadeiro luxo.



          Voltei aos babygrows de veludo, porque na noite anterior sempre q acordava estava gelado (a diferença de temperatura daqui para o algarve é descomunal.....).



          Continua chatinho durante o dia. Lá o consegui adormecer agora, vamos ver por quanto tempo.



          Não sei se serão os dentes (a boca parece uma torneirinha de baba), mas ele anda mesmo esquisitinho. E há pouco pela primeira vez não quis a mama qd a pus na boca (estava a berrar tanto que pensei que seria fome). Nunca me tinha feito isso. Mesmo qd não tem muita fome dá sempre uma mamadela e consola-se. Hoje nem isso o está a acalmar.



          Mas por outro lado, não vejo inchaço nenhum nas gengivas...


          A minha Carolina agora tambem chora quando lhe ponho a mama na boca,mas ja vi que é birra de sono!!!

          Podes querer isto aqui é um forno..a minha ha 3 noites que dorme nua só com a fralda e se a tento tapar acorda logo a chorar e aos berros...n se pode:w00t:
          madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



          madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































          com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





          nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            faneca (08-08-2009)Ah, esqueci-me de perguntar...







            O pedi do Pedrinho disse que ele devia dormir de barriga para cima e a cabeça de lado. Na altura eu até disse que tentava que ele pusesse a cabeça virado umas vezes para um lado, outras para o outro (intrecalando), mas ele disse que o bebé é que escolhia o lado, não se devia forçar...



            Pois bem, agora o resultado é que ele dorme com a cabeça virada sempre para o mesmo lado (direito)



            Pior, a cabeça dele atrás é diferente de um lado e do outro. Tem um "alto" do lado esquerdo e é "achatada" do lado direito.



            Também acontece com os vossos bebés?



            Eu agora bem tento colocá-lo a dormir para o lado direito, mas passado um bocado já ele se virou...


            Essa pedi é:hehe: onde é que isso ja se ouviu????? doida mesmo..acho esquesito

            A Carol faz fisoterapia ha boca e a drª ta sempre a perguntar se ela fica mais para um lado ou para outro,diz sempre que tenho que intercala os lados para n tar sempre para o mesmo lado..O meu pedi e o meu médico de familia tambem dizem o mesmo!

            Olha por exemplo a minha avó deixava tar o meu pai sempre a dormir para o mesmo lado que ele criou habituação,agora tem a cabeça mais alta e bicuda para um lado por causa disso
            madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



            madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































            com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





            nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Hope2008 (08-08-2009)Epá, o meu não pode ver uma tv acessa, fica vidrado, não adormece! Ando sempre a fugir com ele das tv's pq tenho medo que lhe faça mal à vista, ainda é tão pequenino! Acontece o mesmo com os vossos? Como fazem?
              Sim, eles ficam fascinados com as luzes e as cores da TV. Não lhes faz mal nenhum olhar, mas não podemos deixar q seja muito tempo. E não usar a TV como fuga para os manter sossegados. De resto não faz mal. O Leo tb olha mt prá TV, mas eu controlo sempre o tempo q ele olha. E adora ver videoclips musicais! Quando ele está muito agitado e não o posso adormecer, dar mama ou outra coisa qualquer, meto-o a ver o Smooth Criminal do Michael Jackson e ele cala-se instantaneamente. Adora!! E eu canto e danço com ele para ele sentir o ritmo da música no corpo.
              ------------------------------------------------------------------------------------

              Em treinos desde Abr/2008

              Positivo a: 05/Set/2008

              Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

              Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

              DPP: 02/Maio/2009




              O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

              Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





              Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Hope2008 (08-08-2009)Hoje apanhei um susto a dar o banhinho ao Gonçalo... agora dou sozinha e aquilo na shantala não é muito fácil dar sozinha pq qd é para esfregar e lavar a cabecinha, só ficamos com uma mão a agarrá-los! Pois foi nesse momento, quando lhe estava a lavar a cabecinha, ele inclinou-a para a frente e engoliu um pirolito! Tadinho, assustou-se, engasgou-se tanto e ficou tão aflito, desatou a chorar e eu ainda mais aflita fiquei... tirei-o logo do banho e desatei a chorar eu tb! Ainda agora tenho estado para aqui só a chorar! Para piorar a situação, o papá chegou nessa altura do treino... queria mostrar que posso e consigo, que não preciso dele e acontece-me isto hoje! Fiquei mesmo triste e a sentir-me uma má mãe que nem consegue dar um banho em condições ao filho!



                Será que a água que engoliu lhe pode fazer mal? Ainda fiquei a pensar nisso tb...
                Como as outras mamãs já disseram não faz mal, tb já me aconteceu deixar o Leo engolir um bocadito de água sem querer e nunca lhe fez mal. Não te martirizes por causa desse pequeno acidente, e muito menos sentires-te má mãe. Acredita q os acidentes acontecem com todas nós, e em cada 1 q acontece ficamos mais cuidadosas com os nossos filhos.



                Uma vez estava a meter o Leo no sling, das primeiras vezes não tinha prática e aleijei-o numa perna. Berrou como nunca o tinha ouvido berrar antes. Senti-me com o coração partido e muito culpada. Tirei-o do sling quase com as lágrimas nos olhos e fiquei uma data de tempo sem querer sequer olhar para o sling.



                E já ouvi o caso de um amigo meu em q o carrinho onde a filha de 6 meses estava virou e ela caiu no chão. :w00t: Esse tipo de acidentes são mt mais perigosos para os bebés e também acontecem, para desespero dos pais. Mas não os fazem piores pais por isso.
                ------------------------------------------------------------------------------------

                Em treinos desde Abr/2008

                Positivo a: 05/Set/2008

                Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                DPP: 02/Maio/2009




                O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  faneca (08-08-2009)Olá mamãs!

                  Ainda não me consegui actualizar totalmente. Hoje foi dia de pôr a casa em ordem depois das ferias: muita roupa para lavar, coisas para arejar, pó para limpar... vá lá que o marido até ajudou bastante. Mas estou estafada!

                  O Pedrinho só ganhou maus vicios nas férias: as birras do sono que faz são constantes e de levar ao desespero... só adormece se eu estiver como ele ao colo a andar de um lado para o outro... e depois de chorar bastante...



                  Hoje tentei adormecê-lo sentada e ser "teimosa" como ele é, mas ele levou a melhor e lá tive de me levantar. Vocês não estão bem a ver o que ele grita, berra e chora. Fica montes de vermelho e até se engasga, e cheio de nervos... não sei mesmo como lidar com estas birras...

                  Quando acalma suspira montes de vezes e sinto-o a relaxar dos nervos que apanha... O que hei-de fazer?



                  Também dorme muito pouco durante o dia. Só se for a algum lado de carro é que faz sestas maiorzitas. Senão 20 minutos já é muito. Por exemplo, hoje durante o dia só dormiu 2 sestas de 20 minutos cada. Depois chega ao fim da tarde/noite com uma neura que não se aguenta...



                  Para além disso, antes das férias estava a dormir 7h seguidas à noite. Chegou mesmo a fazer as 8 horas. Agora faz 5h com sorte...

                  Ando com receio de o meu leite estar a ficar mais "fraco" e de já não dar para tanto tempo.



                  Estou mesmo a ficar angustiada com esta questão do leite. As minhas mamas já não ficam cheias e rijas como ficavam e parece que já não têm quase leite nenhum. Ele durante o dia até se aguenta as 3 horas, mas chega ao fim da tarde/noite e fica com as birras e fico a pensar se não será fome...



                  Gostava tanto de amamentar em exclusivo até aos 6 meses. Ele estava a engordar tão bem... Vamos ver como corre hoje à noite.



                  Ainda por cima queria começar a retirar leite com a bomba para armazenar para quando voltar ao trabalho e não sei se terei leite suficiente para isso... Por falar nisso, a bomba que recomendam é a automática da medela?
                  Ui tanta coisa pra dizer, lol!

                  Primeiro, as birras de sono do Pedrito.

                  Se ele chora e berra mesmo com lágrimas é porque está mesmo nervoso ou está mal de outra forma. Por isso não faças o truque da teimosia. Um bebé q chora realmente desconsolado (normalmente isso tem lágrimas) necessita de nós e do nosso carinho e protecção o quanto antes. As férias e os locais diferentes podem tê-lo feito estranhar de algum modo, pois eles são muito sensíveis. Por isso, quando ele chora assim tão desesperadamente tenta acalmá-lo com a tua voz, suavemente ao ouvido dele sem parar (não te mostres exaltada por um momento q seja, mesmo q te sintas assim. Em ultimo caso pedes ao papá para ficar com ele um bocadinho). Quando ele acalmar, deitas-o. Se ele começar a chorar continuas a fazer-lhe festinhas e a fala com ele mas sem lhe pegar. A ver se ele acalma assim. Se chorar aos berros, pega nele de novo e repete o processo. Diz-lhe q está tudo bem e q ele não precisa de chorar. Pode ser q depois de repetires umas quantas vezes, ele sinta q não precisa de ficar nervoso e q pode adormecer porque a mamã está ali sempre q ele precisar.

                  O teu bebé suspirar daquela maneira depois de se acalmar mostra q ele estava mesmo muito alterado, não podemos de forma alguma deixar um bebé assim chorar muito tempo.



                  O Leo tb não faz sestas grandes, tem dias. Mas onde eu sei q ele dorme bastante bem se estiver rabugento e não quiser adormecer é num sling (pouch sling). Aconselho-te a adquirires um e aprenderes a usar como eu fiz. É uma maravilha e o Leo passou a ser um bebé super calmo desde q o uso. Já fez sestas de 4 horas ali. Mas é normal alguns bebés não dormirem muito durante o dia, gostam de estar acordados a aprender. Quando choram de sono é q convém mesmo q durmam, pk senão não estão a aprender e só nos dão dores de cabeça.

                  Mas um bebé precisa mesmo de dormir pelo menos uma boa sesta durante o dia. Senão dá-lhes a neura à noite, como acontece com o teu menino.

                  O Leo ontem tb não dormiu nada desde q acordou de manhã e à noite deu-lhe a neura quando o deitei. Começou a chorar desconsoladamente e peguei nele para o acalmar. Tinha imensas lágrimas a caírem-lhe pela cara, não costuma acontecer muito. Acalmei-o com a voz, às escuras com a luz de presença à beira do berço, e assim q ele acalmou foi só deitá-lo q ele fechou os olhitos num instante.



                  Ele dormir menos tempo pode ter a ver com a agitação com q adormeceu. Não é do teu leite, nem penses nisso porque a nossa insegurança em alimentar os filhotes é a pior inimiga do aleitamento materno. Confia de q és capaz. Isso dos peitos estarem aparentemente vazios e já não incharem como dantes é normal, tb me acontece. Só as sinto cheias e rijas depois de 12 horas sem dar de mamar. Fora disso estão sempre moles, tb já pensei q podia ter menos leite. Mas o Leo continua a aumentar de peso, por isso é mesmo as maminhas q se adaptaram às necessidades do bebé.

                  Só se vê q um bebé está a ser bem alimentado através do aumento de peso global, de mês a mês. O pediatra vai decidir se o teu leitinho chega ou não. Até lá não duvides disso.








                  ------------------------------------------------------------------------------------

                  Em treinos desde Abr/2008

                  Positivo a: 05/Set/2008

                  Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                  Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                  DPP: 02/Maio/2009




                  O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                  Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                  Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    beijos grandes sereias lindas!!

                    tá muito vento não dá para ir para a praia... muito passeio pelo campo com os piratas a olharem para tudo maravilhados!!!!!!!! vivam as férias no alentejo!!!
















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Rina (08-08-2009)
                      faneca (08-08-2009)Olá mamãs!

                      Ainda não me consegui actualizar totalmente. Hoje foi dia de pôr a casa em ordem depois das ferias: muita roupa para lavar, coisas para arejar, pó para limpar... vá lá que o marido até ajudou bastante. Mas estou estafada!

                      O Pedrinho só ganhou maus vicios nas férias: as birras do sono que faz são constantes e de levar ao desespero... só adormece se eu estiver como ele ao colo a andar de um lado para o outro... e depois de chorar bastante...



                      Hoje tentei adormecê-lo sentada e ser "teimosa" como ele é, mas ele levou a melhor e lá tive de me levantar. Vocês não estão bem a ver o que ele grita, berra e chora. Fica montes de vermelho e até se engasga, e cheio de nervos... não sei mesmo como lidar com estas birras...

                      Quando acalma suspira montes de vezes e sinto-o a relaxar dos nervos que apanha... O que hei-de fazer?



                      Também dorme muito pouco durante o dia. Só se for a algum lado de carro é que faz sestas maiorzitas. Senão 20 minutos já é muito. Por exemplo, hoje durante o dia só dormiu 2 sestas de 20 minutos cada. Depois chega ao fim da tarde/noite com uma neura que não se aguenta...

                      Para além disso, antes das férias estava a dormir 7h seguidas à noite. Chegou mesmo a fazer as 8 horas. Agora faz 5h com sorte...

                      Ando com receio de o meu leite estar a ficar mais "fraco" e de já não dar para tanto tempo.



                      Estou mesmo a ficar angustiada com esta questão do leite. As minhas mamas já não ficam cheias e rijas como ficavam e parece que já não têm quase leite nenhum. Ele durante o dia até se aguenta as 3 horas, mas chega ao fim da tarde/noite e fica com as birras e fico a pensar se não será fome...

                      Gostava tanto de amamentar em exclusivo até aos 6 meses. Ele estava a engordar tão bem... Vamos ver como corre hoje à noite.

                      Ainda por cima queria começar a retirar leite com a bomba para armazenar para quando voltar ao trabalho e não sei se terei leite suficiente para isso... Por falar nisso, a bomba que recomendam é a automática da medela?


                      Ui tanta coisa pra dizer, lol!

                      Primeiro, as birras de sono do Pedrito.

                      Se ele chora e berra mesmo com lágrimas é porque está mesmo nervoso ou está mal de outra forma. Por isso não faças o truque da teimosia. Um bebé q chora realmente desconsolado (normalmente isso tem lágrimas) necessita de nós e do nosso carinho e protecção o quanto antes. As férias e os locais diferentes podem tê-lo feito estranhar de algum modo, pois eles são muito sensíveis. Por isso, quando ele chora assim tão desesperadamente tenta acalmá-lo com a tua voz, suavemente ao ouvido dele sem parar (não te mostres exaltada por um momento q seja, mesmo q te sintas assim. Em ultimo caso pedes ao papá para ficar com ele um bocadinho). Quando ele acalmar, deitas-o. Se ele começar a chorar continuas a fazer-lhe festinhas e a fala com ele mas sem lhe pegar. A ver se ele acalma assim. Se chorar aos berros, pega nele de novo e repete o processo. Diz-lhe q está tudo bem e q ele não precisa de chorar. Pode ser q depois de repetires umas quantas vezes, ele sinta q não precisa de ficar nervoso e q pode adormecer porque a mamã está ali sempre q ele precisar.

                      O teu bebé suspirar daquela maneira depois de se acalmar mostra q ele estava mesmo muito alterado, não podemos de forma alguma deixar um bebé assim chorar muito tempo.



                      O Leo tb não faz sestas grandes, tem dias. Mas onde eu sei q ele dorme bastante bem se estiver rabugento e não quiser adormecer é num sling (pouch sling). Aconselho-te a adquirires um e aprenderes a usar como eu fiz. É uma maravilha e o Leo passou a ser um bebé super calmo desde q o uso. Já fez sestas de 4 horas ali. Mas é normal alguns bebés não dormirem muito durante o dia, gostam de estar acordados a aprender. Quando choram de sono é q convém mesmo q durmam, pk senão não estão a aprender e só nos dão dores de cabeça.

                      Mas um bebé precisa mesmo de dormir pelo menos uma boa sesta durante o dia. Senão dá-lhes a neura à noite, como acontece com o teu menino.

                      O Leo ontem tb não dormiu nada desde q acordou de manhã e à noite deu-lhe a neura quando o deitei. Começou a chorar desconsoladamente e peguei nele para o acalmar. Tinha imensas lágrimas a caírem-lhe pela cara, não costuma acontecer muito. Acalmei-o com a voz, às escuras com a luz de presença à beira do berço, e assim q ele acalmou foi só deitá-lo q ele fechou os olhitos num instante.



                      Ele dormir menos tempo pode ter a ver com a agitação com q adormeceu. Não é do teu leite, nem penses nisso porque a nossa insegurança em alimentar os filhotes é a pior inimiga do aleitamento materno. Confia de q és capaz. Isso dos peitos estarem aparentemente vazios e já não incharem como dantes é normal, tb me acontece. Só as sinto cheias e rijas depois de 12 horas sem dar de mamar. Fora disso estão sempre moles, tb já pensei q podia ter menos leite. Mas o Leo continua a aumentar de peso, por isso é mesmo as maminhas q se adaptaram às necessidades do bebé.

                      Só se vê q um bebé está a ser bem alimentado através do aumento de peso global, de mês a mês. O pediatra vai decidir se o teu leitinho chega ou não. Até lá não duvides disso.


                      Rina, obrigada pelas tuas palavras.

                      Sinto que és uma mulher cheia de confiança e carinhosa.

                      Estou ansiosa por te conhecer pessoalmente

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        vane_pinguim (08-08-2009)beijos grandes sereias lindas!!



                        tá muito vento não dá para ir para a praia... muito passeio pelo campo com os piratas a olharem para tudo maravilhados!!!!!!!! vivam as férias no alentejo!!!


                        Olá vane



                        Nem te respondi ao outro poste.



                        Pois é parece que este proximo ano lectivo nos vamos encontrar mtas vezes .



                        Ainda bem que conseguiste vaga. Vais ver que vais gostar.



                        Um beijo
                        Ica

















                        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá Sereias..



                          beemmm, vocês estão fartas de escrever..



                          E já há meninas a dar papas..eu só vou começar aos 4 meses, até lá leitinho.



                          HOPE - Tu és realmente muito tolerante, eu conheço quem por menos já tivesse rifado o marido..



                          ICA - Já foste á loja de brinquedos do Campo Pequeno, eles têm tanta coisa que provavelmente encontras esse mobil.



                          FANECA - Não fiques angustiada, é mesmo assim quando se começa a aproximar o regresso ao trabalho..e ainda vais chorar umas lagrimas. Faz parte, eu do Ruca quando fui trabalhar andei uma semana de rastos, mas depois até me soube bem voltar a ter a minha vida, ir almoçar com as colegas, etc..e no final do dia reencontrava o filhote, cheia de saudades..quase que o comia com beijos.



                          E pronto, já estão a exigir a minha presença. o meu marido hoje foi ver o seu Benfica e eu fiquei com os dois ( a minha mãe tb já se foi embora).
























                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Pronto, o Tomás já está aqui... a dormir no carrinho..



                            Pois é..este só adormece no carrinho, ou ao colo com a cabeça no meu ombro...



                            Adormecer na cama sozinho...sim sim...eu já esgotei esse credito no outro filho..este não me dá treguas!


















                            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              ica (08-08-2009)
                              Hope2008 (08-08-2009)
                              ica (08-08-2009)
                              Hope2008 (08-08-2009)
                              fifimarg (07-08-2009)
                              ica (07-08-2009)Alguém já ouviu falar em Spanx????































                              Agora com as barriguitas descaidas dava jeito































                              Bjs






























                              Nunca ouvi falar, mas não deve ser pra ti:P






























                              Lol. Eu tb não, mas parece-me que deve ser bom para mim... tenho que ir investigar isso! Já sabem que eu descubro tudo na net... eheh :P






























                              Parece fantastico. Nos States anda tudo louco , principalmente desde que foi falado nos programas da Oprah e da Tyra. Elas usam, e parece que muita gente em Hollywood também.































                              Ora vê este video aqui:















                              Celebrities rave about the amazing figure fixing Spanx shapewear.
















                              Bjs










                              Dava imenso jeito e é uma optima alternativa à faixa! Onde é que isto se compra???






                              Não sei onde se compra isso era o que eu queria saber.







                              Diz -me uma coisa em que bebe confort compraste aquela bonecada para colocar no carrinho?







                              É que fui à do Colombo e eles lá nunca tiveram, mas disseram que pode haver noutras.







                              é que já procurei em todo o lado e não encontro nada. Só encontro aquelas em caracol


                              Não foi na bebé confort, foi na imaginarium! Por isso não encontraste... :P
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                [quote]Hope2008 (08-08-2009)[quote]ica (08-08-2009)[quote]Hope2008 (08-08-2009)[quote]ica (08-08-2009)[quote]Hope2008 (08-08-2009)[quote]fifimarg (07-08-2009)
                                ica (07-08-2009)Alguém já ouviu falar em Spanx????







                                Agora com as barriguitas descaidas dava jeito





                                Não foi na bebé confort, foi na imaginarium! Por isso não encontraste... :P


                                Mas tb fui à imaginario, toy R us, bebe confort, chicco, todas no colombo e nada.



                                em que imaginarium compraste?
                                Ica

















                                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X