Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    :balloons: MUITOS PARABÉNS atrasados!! :balloons:



    Podias ter dito antes que fazias anos, ia eu fazer a vez da tua sogra :P

    Então ela poupou-te a umas horas sem ela e ainda te queixas? Devias era ter aproveitado!



    Sogras... eu já desisti... é como a da Faneca, critica-me pelo que faço e pelo que deixo de fazer. Quando a miúda chorava, ela levantava-se a correr da mesa ou largava o que estivesse a fazer, para ser sempre a primeira a chegar ao pé dela... Até corria, acreditem! Até que um dia lhe perguntei se podia lá ir eu! Remédio santo! Mas agora tenho tentado ser mais flexível, porque como é com ela que a piolha vai ficar quando eu for trabalhar, quero que ela se habitue, para depois não estranhar. Mas confesso que me custa





    FilipaSousa (14-09-2009)Desculpem-me, mas tenho mesmo de desabafar!



    Ontem fiz anos, e tal como é sempre normal fiz festa com os amigos e familia mais chegada.



    O meu marido ligou á mãe a dizer que era para cá virem por volta das 16h. Sabem o que ela lhe disse?!?! "tão cedo?Domingo queria ir para a praia!" O meu marido respondeu "então vais á hora que quizeres".







    Quando ele me contou isto deu-me logo vontade de lhe dizer q afinal já n era p eles irem á festa!!







    Chegou tarde e a más horas e quando chega ainda tem o descaramento de dizer "tava um dia espectacular de praia. Estava-se mesmo lá bem!"



    Sinceramente, só me apeteceu dizer-lhe que "então podia lá ter ficado e não ter tido o trabalho de vir cá a casa!" É preciso ter lata!







    Depois, nunca liga a saber do neto nem do filho, mas depois esteve sempre com ele ao colo! Não largava o miudo! É mesmo rrrrrrr esta mulher! Mexe com os meus nervos!















    Felizmente começo a trabalhar 2ª feira, o meu marido anda farto do trabalho dele, sempre chateado e de mau humor, quando vai trabalhar diz que vai p o inferno e a verdade é que n presta mta atenção ao filho! Não lhe quer dar banho, não lhe quer dar o leite, nunca lhe deu sopa e sou sempre eu que o vou deitar!! Mas este reinado está mesmo a acabar e a vida vai ter de mudar!!







    desculpem, mas estou furiosa!Deve ser da idade!!! :hehe:






    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Pois, foi exactamente o que me aconteceu... perdi aquela bola que tinha na barriga, mas não deu para fazer mais porque não podia fazer tudo à risca, especialmente na alimentação. Entretanto parei com tudo, porque em Agosto fui de férias e agora tou este mês sem carro, e acho que estou a voltar a ter mais barriga. Bem faço uns abdominais e dou umas voltas a pé, mas não tá fácil. A balança teima em não baixar. Daqui a nada vou trabalhar e quase não tenho roupa que me sirva...

      Jokas!





      Hope2008 (14-09-2009)
      lanita (13-09-2009)Hope então e a drenagem linfatica está a resultar ????



      eu já comecei a tomar o Centrum Materna e vou tentar voltar esta semana ao ginasio


      Eu não noto nada... Os tratamentos mais intensivos não posso fazer por estar a amamentar! Isto é só mais um descargo de consciência... tb estou a fazer ginástica passiva! Não tenho vontade nem tempo de ir para o ginásio, estou sempre sozinha... sou muita preguiçosa e dps ando cansada!






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        E ontem o meu menino já fez 4 mesinhos! Meu Deus, nem acredito que já passaram 4 meses... e qualquer dia já tenho que voltar ao trabalho! Estou cá com uma vontade... ainda por cima, os meus patrões estão armados em parvos (eles já são por natureza), pediram-me agora o tlm do trabalho de volta, que estava a fazer falta à empresa... tretas! Querem que goze as férias todas de seguida, nem me querem deixar gozar dia nenhum no Natal, e como ali não dão nada, tem que se trabalhar dia 24 e 31 e o dia inteiro! Estou mesmo chateada... sei que não me podem obrigar a gozar as férias todas de seguida, mas não sei se hei-de criar ainda mais confusão! Tb já estou à espera que não me deixem gozar as 2 hrs de amamentação seguidas, e se assim for, terei que entrar às 11h e sair às 18h, o que implica chegar a casa tardíssimo na mesma! É que eles não gostam que as mulheres engravidem, acham que prejudica a empresa e além disso, ainda estive de baixa... ficaram-me com um pó (o meu patrão, durante a gravidez, chegou a telefonar-me a dizer que eu estava a lesar a empresa, imaginem)! Mas não tenho culpa, não andei a passear, mal saía de casa e do sofa, aliás! É que como estou a efectiva, eles não despedem ninguém, para não terem que pagar, criam é condições (más) para que as pessoas não aguentem mais e queiram sair... devem querer tirar-me todas as regalias que tenho e fazer-me a vida negra!



        Estou, oficialmente, à procura de trabalho! Se alguém souber de alguma coisa...



        Já custa tanto voltar ao trabalho, com mau ambiente então, ainda pior!!!



        Desculpem o desabafo, mas ando preocupada com esta porcaria!
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          mamãpaula (15-09-2009)Pois, foi exactamente o que me aconteceu... perdi aquela bola que tinha na barriga, mas não deu para fazer mais porque não podia fazer tudo à risca, especialmente na alimentação. Entretanto parei com tudo, porque em Agosto fui de férias e agora tou este mês sem carro, e acho que estou a voltar a ter mais barriga. Bem faço uns abdominais e dou umas voltas a pé, mas não tá fácil. A balança teima em não baixar. Daqui a nada vou trabalhar e quase não tenho roupa que me sirva...



          Jokas!











          Hope2008 (14-09-2009)
          lanita (13-09-2009)Hope então e a drenagem linfatica está a resultar ????







          eu já comecei a tomar o Centrum Materna e vou tentar voltar esta semana ao ginasio






          Eu não noto nada... Os tratamentos mais intensivos não posso fazer por estar a amamentar! Isto é só mais um descargo de consciência... tb estou a fazer ginástica passiva! Não tenho vontade nem tempo de ir para o ginásio, estou sempre sozinha... sou muita preguiçosa e dps ando cansada!


          Pois, a minha balança tb não desce nem 1 kilito! Fico tão triste... Às vezes, parece que a roupa está um bocadinho mais larguinha, mas é ilusão, qd me vou a pesar, tudo na mesma!
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá meninas



            Parabens atrasados para a Filipa.



            Sobre as sogras, é mais do mesmo...se deixarmos esticam logo a corda, por isso não dou margem de manobra á minha..



            Hope, que patroes horriveis que tu tens, bolas, é melhor mesmo tentares arranjar outra coisa



            Bjs



            MF


















            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá Sereias!!



              Tenho lido mas a vontade de escrever não e muita ando super cansada e a Luninha não tem tido boas noite as vezes acorda a chorar logo depois de deita-la , penso que sejam cólicas faz algum tempo que não dou o infacol, mas acho que vou ter de voltar a dar! De resto esta tudo bem a Luninha já dobra o riso e agarra bem nnas coisa!!



              Eu cá tomo a cezarete mas já precebi que me tira o apetite sexual não gosto nada de pílulas vou falar com a GO na possíbilidade de por um adesivo!



              Hope, parabéns pelos 4 mesinho do Gonçalinho esse teu patrões são mesmo do que ah de pior!!



              Filipa, parabéns atrasado linda o Rodrigo já esta melhor dos cocos??



              Sipas, fico feliz que a Marianinha esteja melhor agora com as sopas e afrutinha parece que eles regularizam né!



              Fifi, ainda bem que a Mada adorou a sopinha e a frutinha, não sei como consegues ficar tanto tempo longe, mas e importante ter um tempo pra ti, quem me dera a mim!



              Beijokas a todas desculpem se esqueçi de alguem minha cabeça não anda nada bem esqueço-me de tudo!! :w00t::w00t:



              Sonyta, fico feliz que os exames do Miguel não tenha acusado nada!!














              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Ola meninas.

                Bem tenho andado desaparecida,a viagem a Vila Real correu bem muito cansativa fomos e viemos no mesmo dia o Gabi teve o dia todo a dormir. Sabem so tenho é tralha do Gabi na sala é que nao é muito grande mas tenho um parque que ele nao gosta tenho a espreguiçadeira que adora e serve pra todo comer e adormecer,tenho um baloiço novo que foi carissimo e nao gosta e agora tenho uma aranha o gajo adora vai dando com os pes e vai andando...

                Bem o Gabi ja fez os 4 meses amanha vamos a consulta e ai deviamos começar as papas mas como ja a 15 dias que come papa come 150ml de papa vou começar a sopa mas nao sei fazer,nao sei as quantias!!!!

                Sabem nao sei o que fazer o meu patrao telefonou-me pra começar a trabalhar mais cedo eu so devia começar dia 1 mas ele pediu-me pra começar uma semana mais cedo porque precisa mesmo de mim ele vai pagar essa semana o Gabi fica com o pai que ta de ferias mas nao sei custa tanto deixar o menino,mas o dinheiro faz tanta falta....

                Desculpem pelo testamento meninas.

                Jokas pra todas.
                Fim de pilula: julho de 2007







                Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                38 semanas 3460kg e 50cm







                És o meu amor Gabriel







                DPP: 24 de Maio



                Madrinha: Hope2008

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  O Leo tb fez os 4 mesinhos ontem. Hope, os nossos filhotes só têm um dia de diferença! Que giro. Parabéns para eles!



                  O tempo voa...................
                  ------------------------------------------------------------------------------------

                  Em treinos desde Abr/2008

                  Positivo a: 05/Set/2008

                  Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                  Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                  DPP: 02/Maio/2009




                  O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                  Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                  Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Boa noite,



                    Mamãs que usam sling...

                    acabei de falar com uma amiga em portugal, k tem um bebé de 2meses e procura slings, mas diz k na zona dela nao vê!

                    Tentou num site inglês,mas nao distribuem em portugal.



                    Onde compraram os vossos??

                    E como ela sabe o tamanho que precisa???

                    Se poerem ajudar... é k de slings n percebo nd!!



                    Bjokas

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      mamãpaula (14-09-2009):balloons: MUITOS PARABÉNS atrasados!! :balloons:







                      Podias ter dito antes que fazias anos, ia eu fazer a vez da tua sogra :P



                      Então ela poupou-te a umas horas sem ela e ainda te queixas? Devias era ter aproveitado!







                      Sogras... eu já desisti... é como a da Faneca, critica-me pelo que faço e pelo que deixo de fazer. Quando a miúda chorava, ela levantava-se a correr da mesa ou largava o que estivesse a fazer, para ser sempre a primeira a chegar ao pé dela... Até corria, acreditem! Até que um dia lhe perguntei se podia lá ir eu! Remédio santo! Mas agora tenho tentado ser mais flexível, porque como é com ela que a piolha vai ficar quando eu for trabalhar, quero que ela se habitue, para depois não estranhar. Mas confesso que me custa











                      FilipaSousa (14-09-2009)Desculpem-me, mas tenho mesmo de desabafar!







                      Ontem fiz anos, e tal como é sempre normal fiz festa com os amigos e familia mais chegada.







                      O meu marido ligou á mãe a dizer que era para cá virem por volta das 16h. Sabem o que ela lhe disse?!?! "tão cedo?Domingo queria ir para a praia!" O meu marido respondeu "então vais á hora que quizeres".















                      Quando ele me contou isto deu-me logo vontade de lhe dizer q afinal já n era p eles irem á festa!!















                      Chegou tarde e a más horas e quando chega ainda tem o descaramento de dizer "tava um dia espectacular de praia. Estava-se mesmo lá bem!"







                      Sinceramente, só me apeteceu dizer-lhe que "então podia lá ter ficado e não ter tido o trabalho de vir cá a casa!" É preciso ter lata!















                      Depois, nunca liga a saber do neto nem do filho, mas depois esteve sempre com ele ao colo! Não largava o miudo! É mesmo rrrrrrr esta mulher! Mexe com os meus nervos!































                      Felizmente começo a trabalhar 2ª feira, o meu marido anda farto do trabalho dele, sempre chateado e de mau humor, quando vai trabalhar diz que vai p o inferno e a verdade é que n presta mta atenção ao filho! Não lhe quer dar banho, não lhe quer dar o leite, nunca lhe deu sopa e sou sempre eu que o vou deitar!! Mas este reinado está mesmo a acabar e a vida vai ter de mudar!!















                      desculpem, mas estou furiosa!Deve ser da idade!!! :hehe:


                      Lol! Bem visto essa ideia de te-la poupado a umas horas...
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Hope2008 (15-09-2009)
                        mamãpaula (15-09-2009)Pois, foi exactamente o que me aconteceu... perdi aquela bola que tinha na barriga, mas não deu para fazer mais porque não podia fazer tudo à risca, especialmente na alimentação. Entretanto parei com tudo, porque em Agosto fui de férias e agora tou este mês sem carro, e acho que estou a voltar a ter mais barriga. Bem faço uns abdominais e dou umas voltas a pé, mas não tá fácil. A balança teima em não baixar. Daqui a nada vou trabalhar e quase não tenho roupa que me sirva...







                        Jokas!























                        Hope2008 (14-09-2009)
                        lanita (13-09-2009)Hope então e a drenagem linfatica está a resultar ????















                        eu já comecei a tomar o Centrum Materna e vou tentar voltar esta semana ao ginasio














                        Eu não noto nada... Os tratamentos mais intensivos não posso fazer por estar a amamentar! Isto é só mais um descargo de consciência... tb estou a fazer ginástica passiva! Não tenho vontade nem tempo de ir para o ginásio, estou sempre sozinha... sou muita preguiçosa e dps ando cansada!






                        Pois, a minha balança tb não desce nem 1 kilito! Fico tão triste... Às vezes, parece que a roupa está um bocadinho mais larguinha, mas é ilusão, qd me vou a pesar, tudo na mesma!


                        Ainda estás a usar cinta ou faixa??? será que ajudava a perder esta tal bola???
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Portela (15-09-2009)Olá Sereias!!







                          Tenho lido mas a vontade de escrever não e muita ando super cansada e a Luninha não tem tido boas noite as vezes acorda a chorar logo depois de deita-la , penso que sejam cólicas faz algum tempo que não dou o infacol, mas acho que vou ter de voltar a dar! De resto esta tudo bem a Luninha já dobra o riso e agarra bem nnas coisa!!







                          Eu cá tomo a cezarete mas já precebi que me tira o apetite sexual não gosto nada de pílulas vou falar com a GO na possíbilidade de por um adesivo!







                          Hope, parabéns pelos 4 mesinho do Gonçalinho esse teu patrões são mesmo do que ah de pior!!







                          Filipa, parabéns atrasado linda o Rodrigo já esta melhor dos cocos??







                          Sipas, fico feliz que a Marianinha esteja melhor agora com as sopas e afrutinha parece que eles regularizam né!







                          Fifi, ainda bem que a Mada adorou a sopinha e a frutinha, não sei como consegues ficar tanto tempo longe, mas e importante ter um tempo pra ti, quem me dera a mim!







                          Beijokas a todas desculpem se esqueçi de alguem minha cabeça não anda nada bem esqueço-me de tudo!! :w00t::w00t:







                          Sonyta, fico feliz que os exames do Miguel não tenha acusado nada!!






















                          Olá lindona,



                          Obrigada pelos parabéns! Sim, os patrões não são mesmo amigos de grávidas e mamãs... costumam perguntar pq não compramos nenucos em vez de ter filhos... não são mesmo parvos???



                          O Gonçalo tb não tem dormido nada bem, ainda esta última noite esteve super agitado e acordou para mamar de 3 em 3 horas, parecia nos primeiros tempos! Hoje andei muito mais cansada...



                          Beijinhos para ti e para a Luninha
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Rina (15-09-2009)O Leo tb fez os 4 mesinhos ontem. Hope, os nossos filhotes só têm um dia de diferença! Que giro. Parabéns para eles!







                            O tempo voa...................


                            Pois é, tb ainda não me tinha apercebido, os carequinhas! Beijinhos de Parabéns tb! Voa mesmo... parece que ainda foi ontem!
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Molinhas (15-09-2009)Boa noite,







                              Mamãs que usam sling...



                              acabei de falar com uma amiga em portugal, k tem um bebé de 2meses e procura slings, mas diz k na zona dela nao vê!



                              Tentou num site inglês,mas nao distribuem em portugal.







                              Onde compraram os vossos??



                              E como ela sabe o tamanho que precisa???



                              Se poerem ajudar... é k de slings n percebo nd!!







                              Bjokas


                              Eu comprei através deste site:







                              Em relação ao tamanho, somos nós que tiramos a medida, vê no site como se faz!



                              Beijinhos para ti e para o meu sobrinho
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Meninas, é com prazer que vos deixo esta noticia fresquinha:



                                A nossa querida Pérola vai ser mamã!!!! E provavelmente em Maio de 2010!!!!





                                :balloons: :banana: :balloons: :banana:

                                Não é uma excelente noticia????????????????



                                Parabéns minha querida.... torci muito por esse positivo!!!

                                Desta vez vai correr tudo lindamente e muito breve terás o teu bebé nos teus braços!!!! :banana:



                                Um beijinho especial para uma mamã muito especial!!





                                P.S- obrigada pela tua mensagem!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X