Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneca (21-11-2009)
    mamãpaula (21-11-2009)Ainda tens tempo para vícios? Nós agora andamos viciados no Flashforward, não conseguimos ir dormir sem ver, pelo menos, um episódio.







    Eu não sigo a Anatomia de Grey, mas costumo sacar outras do btnext.com (ex-btuga), não sei se conheces. Tem lá os episódios, mas aquilo funciona com racio. Ou seja, no início sacas um e semeias (deixas disponível para os outros sacarem). Depois vais sacando mais e semeando sempre, para manter um racio positivo. Precisas é de convite para começar e eu não cumpro os requisitos mínimos para enviar convites, pq ainda não saquei o suficiente Se conheceres alguém que use e te possa convidar...











    faneca (21-11-2009)Olá mamãs!







    Como estão?



    Eu estou como o tempo :doze:



    Para as meninas que seguem a Anatomia de Grey: de onde sacam os episodios?



    Eu usava o site islifecorp (brasileiro) mas foi abaixo.... e agora estou curiosa por saber o que vai acontecer. Da sexta temporada ainda só vi os episodios 1-2 e 3.



    Quem me ajuda?






    Ola madrinha!



    Tenho que pesquisar para ver se alguem que conheça usa esse btnext.



    Obrigada pela dica.



    O flashforward nunca vi.



    Aliás, so me lembrei agr da anatomia de grey por causa das meninas falarem nisso à pouco tempo.



    É como tu dizes: o tempo para vicios é cada vez menor... ehehheh!



    Beijocas e bom fds!




    Olá



    Faneca que chato o teu menino dormir pouco, o meu também não domre o que eu gostaria, de dia então é para esquecer.



    Eu tb estou viciada no Flashforward, na 6 temporada do House, Gossip Girl e a novela saber viver...quando não consigo ver gravo e vejo depois tudo de enfiada


















    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      :banana: :balloons: Parabéns meu amor pelos 6 mesinhos!! :banana: :balloons:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Dany FORG (16-11-2009)Olá Ninas...







        As coisas por aqui não estão famosas, desde sexta-feira que me doem os dentes, does tipo metade da boca, é verdade, os de cima e de baixo do lado direito, nunca tinha ouvido falam em tal coisa, mas pronto, com ben-u-ron de 8 em 8h a coisa tem ido mais ou menos, hoje é que parece que apenas 2 dentes doem, pior é que essa porcaria tem doido com tudo, até quando engulo :? Enfim, esses meus dentes só mesmo como diz o meu cunhado, mais valia arrancar tudo e meter placa... :w00t: A ver se amanhã os cab*** decidem quem é que doe a ver se assim já posso marcar consulta. Para completar a Julinha deu-nos uma noite "DAQUELAS" de ontem para hoje







        Fifi, obrigada linda, mas o peso já é muito mesmo, tanto em mim como na Julinha tadinhas de nós. A bicha ainda cá está e fica descansada que não é o dente dela que me dói ok? :lol:







        Molinhas, não fiques triste, nós somos mesmo maradas, eu triste pq a Julinha pesa muito e tu pq o Ti pesa pouco, ai Jesus!!!







        MamãPaula, ai Nossa Senhora, se eles tem que dobrar o peso aos 6 meses então a piolha tá mesmo "fofucha", tem mais 1,210kgs do que o dobro do peso que nasceu :hehe:







        Miel, milagre em mulher... Quem bom que estão bem. Tenta vier mais vezes







        Ica, as melhoras para os filhotes.







        LAnita, que bom que não foi nada mais grave, agora uma coisa é mesmo de dar raiva, se era para mandar para casa a be-u-ron pq raio fazem uma pessoa se meter num sítio onde tem muito mais chances de ser infectada, diziam logo que era para tomar paracetamol e pronto!!! Oh povo pra gostar de complicar...







        Ai ninas que isto tá-me mesmo a doer, tb já passam das horas do remédio..



        Quanto à vacina, eu por agora acho que não vou dar, acho tudo muito novo, não sei se tenho confiança ainda... A ver vamos. Amanhã ou depois temos que ir ao CS para as outras vacinas e veremos o que acontece.



        Ah! amanhã volto (ou quase) ao trabalho, tenho uma doente marcada, mas pronto, é coisa rápida... Vamos ver como a coisa fica depois.



        Parabéns aos bebés e mamãs mesariantes e as melhoras para os doentinhos.



        Beijinhos a todas:



        Dany


        Deixa lá que não és a única com dores de dentes... ando aflita de um dente, já o ando a desvitalizar, mas continua a doer como tudo... até me apanhou a garganta, a infecção! Já estou a antibiótico e anti-inflamatório.



        Beijinhos e as melhoras
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Muitos Parabéns, Ti & Molinhas!!!



          Molinhas (21-11-2009):banana: :balloons: Parabéns meu amor pelos 6 mesinhos!! :banana: :balloons:






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Sonia&Gonçalo&Afonso (16-11-2009)Quanto a nós:







            eu continuo desolada com o meu pneu. Estive a provar as camisolas de inverno e todas fazem relevo ao pneu!!! Não posso fazer dieta pois estou a amamentar mas ainda assim acho que vou começar a dar no duro a fazer abdominais caseiros.....







            Os meninos estão optimos: O G só fala na árvore de Natal até se esquece que daqui a 2 dias faz anos. O A daqui a 15minutos faz 6 meses. Amanhã vamos à Pedi e ver o que ela nos diz sobre a vacina.



            Continua com a "cabecinha " do dente de fora mas já não fez febre.







            Bem vou acabar de preparar uma formação de vendas para dar amanhã. Se der ainda aqui venho cuscar.







            Jokas


            Tb eu, com pneu e sem dieta... bahhhh
            -------------------------------------------------------------------------------




            Juntas somos mais fortes!!!
            "Tudo por um filho"

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Ohh tadinha... então assim não vais poder ir ver o jogo de amanhã!! :Whistling:

              As melhoras!



              Hope2008 (21-11-2009)
              Dany FORG (16-11-2009)Olá Ninas...



              As coisas por aqui não estão famosas, desde sexta-feira que me doem os dentes, does tipo metade da boca, é verdade, os de cima e de baixo do lado direito, nunca tinha ouvido falam em tal coisa, mas pronto, com ben-u-ron de 8 em 8h a coisa tem ido mais ou menos, hoje é que parece que apenas 2 dentes doem, pior é que essa porcaria tem doido com tudo, até quando engulo :? Enfim, esses meus dentes só mesmo como diz o meu cunhado, mais valia arrancar tudo e meter placa... :w00t: A ver se amanhã os cab*** decidem quem é que doe a ver se assim já posso marcar consulta. Para completar a Julinha deu-nos uma noite "DAQUELAS" de ontem para hoje



              Fifi, obrigada linda, mas o peso já é muito mesmo, tanto em mim como na Julinha tadinhas de nós. A bicha ainda cá está e fica descansada que não é o dente dela que me dói ok? :lol:



              Molinhas, não fiques triste, nós somos mesmo maradas, eu triste pq a Julinha pesa muito e tu pq o Ti pesa pouco, ai Jesus!!!



              MamãPaula, ai Nossa Senhora, se eles tem que dobrar o peso aos 6 meses então a piolha tá mesmo "fofucha", tem mais 1,210kgs do que o dobro do peso que nasceu :hehe:



              Miel, milagre em mulher... Quem bom que estão bem. Tenta vier mais vezes



              Ica, as melhoras para os filhotes.



              LAnita, que bom que não foi nada mais grave, agora uma coisa é mesmo de dar raiva, se era para mandar para casa a be-u-ron pq raio fazem uma pessoa se meter num sítio onde tem muito mais chances de ser infectada, diziam logo que era para tomar paracetamol e pronto!!! Oh povo pra gostar de complicar...



              Ai ninas que isto tá-me mesmo a doer, tb já passam das horas do remédio..



              Quanto à vacina, eu por agora acho que não vou dar, acho tudo muito novo, não sei se tenho confiança ainda... A ver vamos. Amanhã ou depois temos que ir ao CS para as outras vacinas e veremos o que acontece.



              Ah! amanhã volto (ou quase) ao trabalho, tenho uma doente marcada, mas pronto, é coisa rápida... Vamos ver como a coisa fica depois.



              Parabéns aos bebés e mamãs mesariantes e as melhoras para os doentinhos.



              Beijinhos a todas:



              Dany


              Deixa lá que não és a única com dores de dentes... ando aflita de um dente, já o ando a desvitalizar, mas continua a doer como tudo... até me apanhou a garganta, a infecção! Já estou a antibiótico e anti-inflamatório.



              Beijinhos e as melhoras






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                lanita (16-11-2009)aiiiiiiii as alimentações são todas tão diferentes que já tou toda baralhada, oh Hope então a tua receita do pediatra é tipo o ditado "aos 6 meses cu no chão e pão na mão", a sério que pode comer quase tudo, iogurte natural normal é ??















                a Joana come quase 300 ml de sopa ao almoço ... adora sopa, tambem come bem a fruta ao lanche, resumindo come bem sempre que acorda porque à noite quando me calha a mim dar a papa ao jantar ela não come nada de jeito, eu acho que é da rabujice de sono, é que serra mesmo a boca e não a consigo enganar e enfiar a colher , sacanita, tou a pensar experimentar dar sopa ao jantar tambem , que acham ??? bom mas na semana que vem já tenho consulta com a pediatra, se bem que isto cada bebé sua sentença






                É quase, é... há coisas que é para ir introduzindo até à próxima consulta, que é só aos 9 meses, tenho um esquema do que é para ir fazendo por mês! O iogurte pode ser natural, ligeiramente adocicado ou dos próprios para bebé, eu tenho dado o " meu primeiro danone" natural adocicado e ele tem gostado, ou misturo com fruta ou com bolacha maria esmagada. Ainda não lhe dei bolacha para as mãos, já li aqui imensas histórias de bebés que se engasgam, quase sufocam com aquelas da milupa... tenho medo!







                Quem me dera que o Gonçalo tb gostasse de sopa, mas nem por nada, tenho tentado de todas as maneiras possíveis, mas não adianta! É oficial, não gosta mesmo de sopa nenhuma... A papa gosta, mas de qq maneira, ele é um pisco a comer, come sempre muito pouco de tudo!
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  ]PARABÉNS TI e Molinhas!![/b]



                  :bdgreetn: . .......... . :bdcake: .......... ..........:bdgreetn: . .......... . :bdcake: ............ ......

                  :bdgreetn: . .......... . :bdcake:


                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Parabéns Ti e molinhas pelos 6 mesinhos!!



                    Faneka, as melhoras da bolachinha chinesa.. e tu tb toca arrebitar!



                    Faneca, espero que o Pedrinho começe a dormir bem, depois conta o que disse o pediatra!



                    Hope, as melhoras linda tens PM



                    Mais uma nas viciadas na series, eu nao perco o House, e os perdidos... eu adorava o sexo e a cidade mas já terminou a tempos.. tb gosto das minhas novelinha basileiras mas aqui não passa nada!:crying:



                    Beijokas a todas e bom fim de semana!!






                    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      boa tarde sereias!



                      parabens aos bebécas k hoje fazem 6 mesinhos! começam outra nova etapa que espero que seja sempre melhor que a que passou!



                      eu estou muito interessada em saber tudo tudo tudo sobre o encontro das sereias de dezembro,eu quero la estar nem que falte no meu trabalho! (desde que nao seja no dia 25 de dezembro!kkkkkkkkk)



                      ja agora aproveito para dizer que finalmente perdi os 20 minutos que o admin me aconselhou pra ler as regras do forum e realmente nao vi nadinha que faça referencia a escrita em sms! entao enviei pm a ele a perguntar,ate la vou escrevendo correctamente o que é muito dificil para mim!



                      bom,hoje o dia esta bom para estar debaixo dos lençois(de flanela claro!) e com a televisao acesa...e uns docinhos ao lado com os nossos bebécas a fazer ó-ó!

                      a minha filha nao conseguiu dormir hoje todo o dia porque os nossos vizinhos de cima decidiram por musica altissima que ate a minha casa estremeceu toda! ela so chorava e os meus gatos estavam assustados e tudo,mas depois de algum tempo desligaram a musica,eu nao sei como esta gente com bebe de um mes em casa poe assim a musica aos berros! o que é certo é que agora na altura que minha filha devia tomar banhinho adormeceu! agora deve-me fazer uma directa de certeza!



                      bom,vou ver se faço alguma coisa,vou fazer aqui os meus cortinados da sala de estar porque o frio ja e muito e com os cortinados sempre ajuda a aconchegar a sala! nao me apetece nada mas tem de ser. esta a chegar o natal e eu ja estou a ficar deprimida...ainda por cima para

                      a semana que vem meu marido nao vai ter folgas(maldito hotel,maldita cimeira)!



                      entao fiquem bem e ate logo!

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Molinhas (21-11-2009):banana: :balloons: Parabéns meu amor pelos 6 mesinhos!! :banana: :balloons:




                        Parabens, Parabens, Parabens


















                        Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá minhas amigas,



                          Isto com o trabalho é impossível vir aki!



                          Dany e Hope, as melhoras das dores de dentes, eu também a desvitalizar um, já tive de tomar tres vezes anti-inflamatório e antibiotico.Pelo menos por enquanto as dores pararam!



                          Fifi,as melhoras para as cólicas da Mada!



                          Faneka, as melhoras da tua menina, fala msm com elas na creche!



                          Madrinha, como está o Afonso? Ainda continua constipado?



                          A todas as outras mts beijinhos e para os bebecas também, espero que estejam todos bem!



                          Mts parabéns aos bebes que fizeram mesinhos!



                          Há tantas mamãs desaparecidas, o que se passa? Josaca, FilipaSousa, Vane, Rina, VS, Nokas, Micaela,etc...

                          O Simão ontem foi ás vacinas e hoje tem andado cheio de febre, de manhã tinha 39,4º, espero que seja por causa das vacinas!



                          O plano alimentar do Simão é o seguinte: ás 8h bebe biberon, ás 12h come sopa e fruta, ás 16h biberon, ás 20h a papa e ás 24h biberon e depois caminha para dormir!!



                          Quanto á vacina nós não estamos muitos inclinados para dar, mas na consulta dos 6 meses vamos perguntar ao pediatra!



                          Desculpem o testamento.



                          Mil bjs para todas!
                          Simão já és o amor da minha vida























                          MADRINHA:Ica:arose:



                          AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            ola novamente:



                            bom,agora nao tem jeito mesmo,realmente esta nas regras de utilizaçao deste forum que nao se pode escrever em sms!



                            descobri agora logo no inincio do forum ou seja,do lado direito do forum ha aquele sitio que diz (home) entao entramos la e la esta bem explicito que nao se pode escrever em sms,tambem diz que nao deve ser usado smiles e outros afins que encham as mensagens do forum,bom esta la tanta coisa que uma pessoa ate se passa e pergunta porque isso tudo??????? (o que eu acabei de fazer os ?????? e os () tambem nao se pode fazer!) incrivel! entao o que podemos fazer? bolas!



                            a minha filhota da constipaçao esta bem melhor mas continua com o narizinho intupido,agora mais para a noite começou a fazer diarreia,podera ser os dentes mas nao sei. estou preocupada pois,no espaço de 1 meia hora tirei-lhe 5 fraldas! da a impressao que ela tambem esta com dores de barriga. vamos ver pela noite dentro o que vai acontecer.



                            as melhoras das sereias e dos bebecas doentinhos.

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              ola portela



                              muito obrigada linda. ela ta melhor sim. so agora para a noite e que ficou com diarreia nao sei porque,vamos aguardar...



                              bjinhos

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas (21-11-2009):banana: :balloons: Parabéns meu amor pelos 6 mesinhos!! :banana: :balloons:


                                Muitos parabéns, Tiago e Molinhas! :banana:

                                bjks

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X