Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Hope2008 (21-11-2009)
    Dany FORG (16-11-2009)Olá Ninas...



    As coisas por aqui não estão famosas, desde sexta-feira que me doem os dentes, does tipo metade da boca, é verdade, os de cima e de baixo do lado direito, nunca tinha ouvido falam em tal coisa, mas pronto, com ben-u-ron de 8 em 8h a coisa tem ido mais ou menos, hoje é que parece que apenas 2 dentes doem, pior é que essa porcaria tem doido com tudo, até quando engulo :? Enfim, esses meus dentes só mesmo como diz o meu cunhado, mais valia arrancar tudo e meter placa... :w00t: A ver se amanhã os cab*** decidem quem é que doe a ver se assim já posso marcar consulta. Para completar a Julinha deu-nos uma noite "DAQUELAS" de ontem para hoje



    Fifi, obrigada linda, mas o peso já é muito mesmo, tanto em mim como na Julinha tadinhas de nós. A bicha ainda cá está e fica descansada que não é o dente dela que me dói ok? :lol:



    Molinhas, não fiques triste, nós somos mesmo maradas, eu triste pq a Julinha pesa muito e tu pq o Ti pesa pouco, ai Jesus!!!



    MamãPaula, ai Nossa Senhora, se eles tem que dobrar o peso aos 6 meses então a piolha tá mesmo "fofucha", tem mais 1,210kgs do que o dobro do peso que nasceu :hehe:



    Miel, milagre em mulher... Quem bom que estão bem. Tenta vier mais vezes



    Ica, as melhoras para os filhotes.



    LAnita, que bom que não foi nada mais grave, agora uma coisa é mesmo de dar raiva, se era para mandar para casa a be-u-ron pq raio fazem uma pessoa se meter num sítio onde tem muito mais chances de ser infectada, diziam logo que era para tomar paracetamol e pronto!!! Oh povo pra gostar de complicar...



    Ai ninas que isto tá-me mesmo a doer, tb já passam das horas do remédio..



    Quanto à vacina, eu por agora acho que não vou dar, acho tudo muito novo, não sei se tenho confiança ainda... A ver vamos. Amanhã ou depois temos que ir ao CS para as outras vacinas e veremos o que acontece.



    Ah! amanhã volto (ou quase) ao trabalho, tenho uma doente marcada, mas pronto, é coisa rápida... Vamos ver como a coisa fica depois.



    Parabéns aos bebés e mamãs mesariantes e as melhoras para os doentinhos.



    Beijinhos a todas:



    Dany




    Deixa lá que não és a única com dores de dentes... ando aflita de um dente, já o ando a desvitalizar, mas continua a doer como tudo... até me apanhou a garganta, a infecção! Já estou a antibiótico e anti-inflamatório.



    Beijinhos e as melhoras


    Também andei uns dias com uma gengiva inflamada, fui ao dentista e... levei sermão: parece que ando a fazer estragos ao lavar os dentes! :w00t: Segundo a médica, lavo-os bem demais, até! A gengiva inflamada resultou de trauma da fita dental... e esta, hein? Agora tenho de "ter mais atenção e lavá-los suavemente, para não causar mais estragos"... receitou um gel para aplicar localmente e já noto uma grande melhoria. O pior é não poder beber água a seguir... e eu que fico sempre com sede depois de escovar os dentes...



    Melhoras rápidas para vocês!

    bjks

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      faneka (21-11-2009)ola novamente:



      bom,agora nao tem jeito mesmo,realmente esta nas regras de utilizaçao deste forum que nao se pode escrever em sms!



      descobri agora logo no inincio do forum ou seja,do lado direito do forum ha aquele sitio que diz (home) entao entramos la e la esta bem explicito que nao se pode escrever em sms,tambem diz que nao deve ser usado smiles e outros afins que encham as mensagens do forum,bom esta la tanta coisa que uma pessoa ate se passa e pergunta porque isso tudo??????? (o que eu acabei de fazer os ?????? e os () tambem nao se pode fazer!) incrivel! entao o que podemos fazer? bolas!



      a minha filhota da constipaçao esta bem melhor mas continua com o narizinho intupido,agora mais para a noite começou a fazer diarreia,podera ser os dentes mas nao sei. estou preocupada pois,no espaço de 1 meia hora tirei-lhe 5 fraldas! da a impressao que ela tambem esta com dores de barriga. vamos ver pela noite dentro o que vai acontecer.



      as melhoras das sereias e dos bebecas doentinhos.


      Para o nariz entupido, soro ou água do mar em spray ajuda muito, seguido de aspirador nasal (eles normalmente odeiam-no).

      A diarreia poderá ser dos dentitos... vai vigiando e controlando também a temperatura.

      As melhoras!

      Bjks

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        O dia passou a correr... em casa há sempre o que fazer e com esta chuva, a roupa não seca nada... :ermm: não terei outro remédio senão investir numa máquina de secar. Alguém usa? A roupa fica muito amarrotada/dura ou fica macia?



        Bjks e bom fim-de-semana a todas.

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ola sonyta



          pois isso ja e o que eu faço,soro e bomba.

          febre ela nao tem,mas anda um bocado rabugenta,nao sei,axo que e dentes ne.



          olha no meu trabalho tenho makina secar roupa e a roupa sai muito fofa,mas em casa de uma amiga ela tem makina de secar e ja nao sai assim tao fofa nao... eu tambem penso comprar uma mas ainda nao me dicidi,é que essas makinas gastam muita energia...ha pois é!

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            39,4º?? Isso é mesmo muita febre! O nosso pedi disse que se alguma vez estivesse acima dos 38º era ben-u-ron e se não baixasse no espaço de 2-3 horas para a levar à urgência. Claro que com a história da gripe é de evitar as urgências. Tadito, espero que o Simão melhore durante a noite... As melhoras!





            catuta (21-11-2009)Olá minhas amigas,



            Isto com o trabalho é impossível vir aki!



            Dany e Hope, as melhoras das dores de dentes, eu também a desvitalizar um, já tive de tomar tres vezes anti-inflamatório e antibiotico.Pelo menos por enquanto as dores pararam!



            Fifi,as melhoras para as cólicas da Mada!



            Faneka, as melhoras da tua menina, fala msm com elas na creche!



            Madrinha, como está o Afonso? Ainda continua constipado?



            A todas as outras mts beijinhos e para os bebecas também, espero que estejam todos bem!



            Mts parabéns aos bebes que fizeram mesinhos!



            Há tantas mamãs desaparecidas, o que se passa? Josaca, FilipaSousa, Vane, Rina, VS, Nokas, Micaela,etc...



            O Simão ontem foi ás vacinas e hoje tem andado cheio de febre, de manhã tinha 39,4º, espero que seja por causa das vacinas!



            O plano alimentar do Simão é o seguinte: ás 8h bebe biberon, ás 12h come sopa e fruta, ás 16h biberon, ás 20h a papa e ás 24h biberon e depois caminha para dormir!!



            Quanto á vacina nós não estamos muitos inclinados para dar, mas na consulta dos 6 meses vamos perguntar ao pediatra!



            Desculpem o testamento.



            Mil bjs para todas!






            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Essa das regras é nova para mim. E nós que deixámos tantos posts só com smiles, por altura da competição com as mamãs de Abril

              Por acaso nunca me tinha apercebido, mas também não entendo o "extremismo" da linguagem. E eu que me considero uma "purista" por natureza



              Faneka, as melhoras da piolhinha. Esperemos que não seja nada mesmo. Jinhos!





              faneka (21-11-2009)ola novamente:



              bom,agora nao tem jeito mesmo,realmente esta nas regras de utilizaçao deste forum que nao se pode escrever em sms!



              descobri agora logo no inincio do forum ou seja,do lado direito do forum ha aquele sitio que diz (home) entao entramos la e la esta bem explicito que nao se pode escrever em sms,tambem diz que nao deve ser usado smiles e outros afins que encham as mensagens do forum,bom esta la tanta coisa que uma pessoa ate se passa e pergunta porque isso tudo??????? (o que eu acabei de fazer os ?????? e os () tambem nao se pode fazer!) incrivel! entao o que podemos fazer? bolas!



              a minha filhota da constipaçao esta bem melhor mas continua com o narizinho intupido,agora mais para a noite começou a fazer diarreia,podera ser os dentes mas nao sei. estou preocupada pois,no espaço de 1 meia hora tirei-lhe 5 fraldas! da a impressao que ela tambem esta com dores de barriga. vamos ver pela noite dentro o que vai acontecer.



              as melhoras das sereias e dos bebecas doentinhos.






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                A minha "máquina de secar" são os radiadores. Em último caso, quando preciso mesmo que a roupa seque





                sonyta (21-11-2009)O dia passou a correr... em casa há sempre o que fazer e com esta chuva, a roupa não seca nada... :ermm: não terei outro remédio senão investir numa máquina de secar. Alguém usa? A roupa fica muito amarrotada/dura ou fica macia?



                Bjks e bom fim-de-semana a todas.






                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Hoje tou mesmo xoxita como o tempo lá fora... O marido foi a um jantar, a piolha dorme e eu tenho tanto trabalho (fora o de casa...) que só de pensar nisso me passa a vontade de fazer seja o que for... Alguma alma caridosa que me enxote daqui para fora? :w00t:






                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ok, eu vou sozinha...

                    Bom domingo!






                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Eu tenho maquina de secar à anos e adoro (tanto que o mês passado comprei uma nova, pois a outra começou a dar o berro), a roupa sai super fofa e uma grande parte vai directamente para os armários. Ter atenção em não sobrecarregar a maquina para ela não sair muito amarrotada e se tirares a roupa com ela ainda quente e só dobrar e arrumar. Nunca mais passei a ferro lençóis, toalhas, algumas camisolas, a roupa do bebe quase toda e tantas outras coisas.... depois existem peças as quais não dá mesmo para fugir e tem se se passar a seguir pois ficam muito amarrotadas tais como gangas e camisas mas depende das maquinas a minha nova tem programa especifico para gangas para ser mais fácil passa-las. Tem em atenção a classe energética para não gastar muito a minha e classe B, as classe A custavam todas para cima de 900 euros, e eu também não tinha assim tanto para gastar, mas comparado com a minha antiga (que tem cerca de 9 anos) que era classe E não deve gastar nada e olha que eu tenho usado todos os dias e não notei nada de diferente na conta da electricidade.
                      __________________________________________________ _____________________



                      Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        faneca (18-11-2009)Olá mamãs!







                        Ontem o forum teve em baixo e não consegui escrever nada.



                        PARABÉNS Afonso e Sónia!







                        Agora uma novidade: ESTÃO A NASCER 2 DENTINHOS AO PEDRINHO!!



                        Os de baixo! Ele leva-me a mão à boca e eu sinto umas picadinhas. Vou a ver e eram dois dentinhos. Ainda estão a romper mas já se vêm muito bem



                        Agora é q a minha mamoca vai sofrer







                        O chá alivit sonhos não resultou



                        O Pedrinho continua a acordar imenso a meio da noite, mas agora tb não sei até que ponto será dos dentes...



                        Só sei q esta noite dormiu super mal outra vez...







                        Vou dar uma aula...



                        Beijocas



                        Até logo


                        Olá faneca!



                        Deixa lá que por aqui tb não funciona, até pq nem o bebe... não consigo que beba nada pelo biberon, estou bem feita! Só habituado à mama e dps é este o resultado... :w00t: O que faço agora da minha vida??? Nem chuchas nem biberon...



                        Há 2 noites, estava tão cansada, que o pus a dormir na nossa cama, e não é que dormiu 7 hrs seguidas... é tramadinho! Já percebe que está no meio de nós e gosta... não o posso é habituar a isto, até pq cheio de maus habitos já ele está!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          lanita (18-11-2009)
                          mamãpaula (18-11-2009)Parabéns pelos dentitos. Já tou a imaginar a quantidade de foto-reportagens que vais fazer a partir de agora :w00t:















                          Afilhada, já viste se não será frio que ele tem durante a noite? Na semana passada a Carolina tb acordava todas as noites, quase de hora a hora, o que era inédito nela. Pensei que era só para lhe por a chupeta, porque quando lha punha, calava-se. Mas afinal não. Sabes o que era? FRIO!!!:w00t::w00t: Comprei um cobertor que faz de ninho e desde que a comecei a embrulhar nele, deixou de acordar de noite... Mas esta noite passei-me, fui dar com ela completamente enfiada no meio do cobertor!! Como aquilo não tem mangas e só aperta até abaixo do peito, ela vai deslizando... Tenho que arranjar urgentemente um ninho, mas na Redoute e Verbaudet está tudo esgotado... Sabem se em lojas de criança tb costumam vender? Ou na feira, talvez. Nunca vi, mas tenho mesmo que arranjar um...















                          Andreia, tens dessas coisas?































































                          faneca (18-11-2009)Olá mamãs!































                          Ontem o forum teve em baixo e não consegui escrever nada.































                          PARABÉNS Afonso e Sónia!































                          Agora uma novidade: ESTÃO A NASCER 2 DENTINHOS AO PEDRINHO!!































                          Os de baixo! Ele leva-me a mão à boca e eu sinto umas picadinhas. Vou a ver e eram dois dentinhos. Ainda estão a romper mas já se vêm muito bem































                          Agora é q a minha mamoca vai sofrer































                          O chá alivit sonhos não resultou































                          O Pedrinho continua a acordar imenso a meio da noite, mas agora tb não sei até que ponto será dos dentes...































                          Só sei q esta noite dormiu super mal outra vez...































                          Vou dar uma aula...































                          Beijocas































                          Até logo






                          acho que já vi na C&A ou na HM


                          Se é dos sacos de dormir, há na C&A, comprei lá um com mangas amovíveis, do Pooh. E são baratitos, 25€.
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            lanita (18-11-2009)bom a Joana continua a comer quase 300 ml de sopa ao almoço e ainda come fruta e umas goladas de maminha :w00t: depois lancha fruta e mais maminha , mas estas refeições são sempre a seguir a dormir, depois ao jantar como já tá rabujenta não come nada de jeito e serra a boca e grita e chora, uma fiteira, hoje experimentei alterar da papa para a sopa que ela tão bem come ao almoço , mas esqueçe foi a mesma fita, não sei que faça, será que faz mal ela saltar esta refeição, tambem já pensei em dar-lhe aquelas papas liquidas da cerelac no biberon, resta saber se ela aceita no biberon


                            Pois, tenho tentado dar dessas papas líquidas ao meu à noite, mas o problema é mesmo esse, ele não aceita no biberon... mas a Joana não está já habituada a beber leitinho no biberon?
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Já começo a ficar preocupada com o meu filhote, a febre só baixa quando está bob o efeito do benuron depois volta a subir...já não sei o que fazer...
                              Simão já és o amor da minha vida























                              MADRINHA:Ica:arose:



                              AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                fifimarg (20-11-2009)Eheheh... e na barrinha da minha assinatura já só faltam 7 kilinhos pra chegar aos 56 Kg!!!!!


                                :w00t: Como tens feito, conta-me os teus segredos...



                                E vê lá se arranjas um consultório deste lado para as camelas lá irem...
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X