Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    [quote]AnaCustodio (17-11-2009)
    Marisa & Madalena (14-11-2009)
    surpresa_f75 (14-11-2009)
    Marisa & Madalena (14-11-2009)[hr



    Surpresa acho que foste tu que disses-te que a tua filha começava a estranhar a mama esquerda... isso tem acontecido com a Madalena e pelo menos por aqui o que noto é que essa mama tem muito menos leite e não sai bem como ela gosta (de esguicho!) então ela mama e larga varias vezes como quem diz "quero mama mas não é esta!", o que faço é insistir que ela mame o máximo possivel dessa mama e depois é que a ponho na outra.



    Nós das duas uma ou eu tenho muito menos leite ou é a Madalena que anda uma mamona :w00t: desde ha dois dias que me esvazia sempre uma mama e por norma ainda vai à outra, ela antes nem uma esvaziava! Não sei o que se passa... eu ando a beber menos agua se calhar é disso.








    Olá Marisa,







    eu também isnisto com ela e leva sempre com a esquerda em primeiro mas começa naquele pega e tira e depois chora, agora antes de dormir parecia que estava a esganá-la depois mudei-a p outra, pegou melhor mas passado um pouco começa na mesma ... embora já tivessem passado 4 hr desde a última mamada a conclusão que chego é que não devia tger fome pk na mama berrava, tirava-a começava a palrar :w00t::w00t::w00t::w00t: metia-a ña cama e adormeceu....



    o mais estranho é que durante a noite mama muito melhor, esvazia as 2 mamas , já não sei nada, estou a dar em maluca



    olha, e como tem corrido o banco de leite? consegues tirar bem? eu não sei se sou eu ou as bombas...tenho cá uma manual da chico nem uma piga tiro, comprei a que a Ana sugeriu no ebay e tiro aí uns 25 ml mas com a mão sai leite :w00t::w00t::w00t::w00t: andava p ver a mini electric da medela mas com estas voltas já nem sei....







    jinhos


    Olha a M de noite mama so numa e como o entervalo é de umas 8 horas a mamoca ta bem xeia.



    Quato ao banco de leite ha noites (costumo tirar a seguir à ultima mamada) em que tiro 200ml sem esvasiar a 2ª mama e ha outras noites em que das duas nem tiro 20ml, nao percebo pk...mas vou conseguindo tirar bem e é com a bomba manual.



    Eu noto é que se estiver cansada não ha leitinho para ninguém e tiro melhor se estiver a "conversar" com a Madalena.



    quando n ta a sair bem eu tiro um bocadinho manualmente e dps qd meto a bomba sai melhor.












    Olá amigas lactantes!! :hehe::hehe: Não sei se estou em erro mas devemos ser as unicas deste grupo em amamentação exclusiva, ou há mais mamãs? EDITADO - pelo que li a seguir a Claudia Afonso também está neste grupo ! Tinha-me esquecido!!







    Por aqui o João também já anda a fazer umas birrinhas na mama, mas tem a ver com o cansaço. Quando tem fome mama na mesma, mas sempre só de uma mama, nem ofereço a 2ª porque ele não quer.







    A mamocas também já andam mais vazias, e sei que tem a ver com a água que não tenho bebido, agora ando a tentar cultivar o gosto pelo chá de camomila, para além de acalmar o bebé ajuda a beber liquidos







    Com a bomba que comprei consigo tirar cerca de 90ml-100ml 1x por dia, outras vezes sai apenas 50ml :w00t: mas sem stress!! Não ando sempre a tirar, e como não estou a trabalhar ~só vou tirando á medida que preciso!! Se calhar devia estar a tirar mais para guardar para as papinhas mais tarde ... mas com 3 filhotes não é fácil arranjar tempo!







    As noites têm estado complicadas!! O João não tem feito intervalos maiores do que 3 horas :w00t: ele que já chegou a dormir 6h seguidas ... agora anda nisto! Já sei por experiencia que é normal eles começarem a fazer isto entre os 4 ou 5 meses e até aos 6 quando começam a comer a sopa ... mas eu não me importo, levanto-me e dou a maminha e volto a dormir!!







    Pronto, hoje não devo conseguir actualizar-me, mas não quis deixar aqui uma palavrinha para as meninas das mamocas!







    Beijinhos[/



    ana, eu tb estou no grupo de maminhas exclusivas.
    As minhas princesas



















    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      xuxu1979 (18-11-2009)
      Marisa & Madalena (17-11-2009)
      xuxu1979 (17-11-2009)
      Marisa & Madalena (16-11-2009)xuxu na bebeconfort do dolce vita tem o bumbo e foi lá que experimentei.



      Parece que amanhã vou ser a única no encontro ...

      faj, Lena, biscoitinha, mae da beatriz,... voçes vão??



      Eu vou lá estar na mesma porque depois vou ao Jumbo dar uma vista de olhos nos brinquedos era bom ter alguém para me fazer companhia no cafézito :P


      eu queria mesmo ir... sinto falta de passear... e com voçes sempre conhecia a parte interessante do Xebita... até te fazia companhia e tudo,

      mas esta semana n deu mesmo... a minha piolha tá mortinha, tá mole, paradinha, a febre tá ali os 38, nem sobe nem desce... :?
      tadinha da Saroka :-s



      Para a semana pode ser que possas dar la um saltinho




      Espero que sim... acho que tenho consulta no centro de saude por esses dias... espero que não calhe no mesmo dia... tenho que confirmar...



      mas sabem que eu nunca fui a um starbucks... sou mesmo da aldeia :lol:


      Miga ja somos duas. tb nunca entrei em nenhum, talvez pk n gosto de café. Temos k perder a virgindade na ida ao starbucks.
      As minhas princesas



















      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        OI,



        ja fui cuscar as fotos adorei. E ta decidido este fds vou comprar um boneco igual p a martuxa, fica estipulado o boneco juliano.

        Ver se p a semana consigo ir.



        Lena - tou feliz pela miuda estar a ficar boa. Ainda iras apanhar mts sustos, mas vao sp custar-te mt.





        Agora k o natal ta kase a chegar o k tao a pensar comprar p os vs babys????



        Eu ava a pensar no livro do sebastiao k a chicco tem. mas ainda n sei mt bem
        As minhas princesas



















        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ClaudiaAfonso (18-11-2009)
          Marisa & Madalena (17-11-2009)Acho que andam por aqui meninas não não conseguem aceder ao forum...















          Já ha fotos fresquinhas no blog















          Beijocas






          Pena o encontro ter sido tão cedo!



          Eu fui ontem ao dolce vita mas só cheguei por volta das 16h e não tinha nenhum contacto vosso!



          Eu bem olhava para onde via carrinhos de bebes (que por sinal eram muitooooooooooossssssssssssssss) para ver se reconhecia alguém, mas nada...
          olha, n tens a lista de nrs que a tali fez? tão lá os contactos todos
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lena_neves (18-11-2009)tava a actualizar, mas a pipoca pediu atenção... aqui fica o pouco q consegui...







            Aceder ao fórum
            – eu ontem tentei o dia todo e também não consegui… “server too busy”.







            Xuxu
            – com sorte é uma virose qualquer… quando a minha começou com a febre nem me lembrei disso, mas nesta altura do ano é o mais normal!!! E como tens a princesa Madalena na escolinha, até pode ter vindo algum bichinho com ela que a ela já não faz nada por ter imunidades, mas que com estes besnicos… atacam logo… as melhoras!







            Banco de leite – agora com esta história do tratamento das fissuras… nem tentei ligar é que tomo medicação que sei que não altera o leite… mas duvido que me queiram assim… espero conseguir tratar depressa desta treta ? porque gostava mesmo de poder dar além de que também era bom para mim, porque tem havido finais de dias que parece que as maminhas tão cada vez mais vazias… mas a verdade é que deitam sempre leite e a miúda dorme 7 a 10 horas seguidas…







            Ana – eu também estou LM exclusivo… a pedi diz que continuamos até aos 6 meses!!!!
            eu ontem tb tentei acceder e dava erro

            hoje tá mega lentinho

            mas a mionha piolha n é virose, é só reacção ás vacinas, nada de mais por enquanto, mas deixa lá que as viroses virão com toda a certeza
            [HR]



            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              tali (18-11-2009)OI,







              ja fui cuscar as fotos adorei. E ta decidido este fds vou comprar um boneco igual p a martuxa, fica estipulado o boneco juliano.



              Ver se p a semana consigo ir.







              Lena - tou feliz pela miuda estar a ficar boa. Ainda iras apanhar mts sustos, mas vao sp custar-te mt.











              Agora k o natal ta kase a chegar o k tao a pensar comprar p os vs babys????







              Eu ava a pensar no livro do sebastiao k a chicco tem. mas ainda n sei mt bem
              que livro é esse?

              olha, eu tou a pensar comprar a cadeirinha da pápa... assim mais urgente....

              e depois compro um ou dois brinquedos de desenvolvimento... mas ainda nem pensei quais...

              tive a ver o imaginarium mas não me inspirei...
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá amigas.



                Aleitamento materno exclusivo afinal é com agradável surpresa que vejo que há mais mamãs a fazerem LM do que eu pensáva.

                Quem somos?

                Ana

                Mónica

                Tali

                Lena Neves

                Claudia Afonso

                Marisa

                Surpresa



                É bom termos aqui uma listinha, porque ás vezes aparecem duvidas sobre a nossa amamentação e assim sabemos quem está na mesma situação que nós.



                Ontem foi dia de vacinas dos 4 meses, andamos um bocadinho atrasados mas para o mês que vem já ficam certas. Não houve reação.



                Já me veio o periodo!! Foi muito pouco mas veio!! Isto de amamentar em exclusivo para mim é quase igual, é tanta a fertelidade :hehe::hehe: que 3 -4 meses e vem-me logo o periodo!! Sendo assim para o mês que vem vou pedir á médica para pôr o DIU.



                O meu meu menino já se estreou nos banhos de grupo :hehe::hehe::hehe::hehe:, no outro dia meti os 3 na banheira grande ao mesmo tempo :hehe: eles adoraram!! Depois coloco fotos!! São momentos unicos!!



                Sei que tinha mais qualquer coisa para contar mas não me lembro :hehe: esta cabeça está mesmo acabada!!! Tou mesmo a ver que depois de fechar o computador me lembro :hehe::hehe: é o costume!!



                :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                Quando ia carregar no post lembrei-me o que era!!!



                Fomos no outro dia ao parque infantil e adivinhem quem andou de baloiço sozinho!!! Ah pois é !! O Sr João Manuel a andar no baloiço ao mesmo tempo que os manos!! É um baloiço tipo cadeirinha e ele adorou!! :hehe::hehe::hehe: Mais um momento lindo!





                Beijocas e talvez até logo










                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  tali (18-11-2009)OI,







                  ja fui cuscar as fotos adorei. E ta decidido este fds vou comprar um boneco igual p a martuxa, fica estipulado o boneco juliano.



                  Ver se p a semana consigo ir.







                  Lena - tou feliz pela miuda estar a ficar boa. Ainda iras apanhar mts sustos, mas vao sp custar-te mt.











                  Agora k o natal ta kase a chegar o k tao a pensar comprar p os vs babys????







                  Eu ava a pensar no livro do sebastiao k a chicco tem. mas ainda n sei mt bem


                  Obg Tali... pois, tenho de me habituar à ideiaque ag tb sou mãe e estes sustos fazem parte do processo :P



                  Ainda não pensei bem o que lhe hei-de oferecer mas esses livros, quer o cão quer o gato são mt giros!!!



                  Eu ando é numa de refazer a decoração de Natal cá de casa... mas como agora tou de "quarentena" e a médica ainda não me deixa pôr o "dito cujo" na rua :P está tudo em standby



                  Como andam as tuas piolhas? Tudo controlado? :P


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (18-11-2009)
                    Lena_neves (18-11-2009)tava a actualizar, mas a pipoca pediu atenção... aqui fica o pouco q consegui...















                    Aceder ao fórum
                    – eu ontem tentei o dia todo e também não consegui… “server too busy”.















                    Xuxu
                    – com sorte é uma virose qualquer… quando a minha começou com a febre nem me lembrei disso, mas nesta altura do ano é o mais normal!!! E como tens a princesa Madalena na escolinha, até pode ter vindo algum bichinho com ela que a ela já não faz nada por ter imunidades, mas que com estes besnicos… atacam logo… as melhoras!















                    Banco de leite – agora com esta história do tratamento das fissuras… nem tentei ligar é que tomo medicação que sei que não altera o leite… mas duvido que me queiram assim… espero conseguir tratar depressa desta treta ? porque gostava mesmo de poder dar além de que também era bom para mim, porque tem havido finais de dias que parece que as maminhas tão cada vez mais vazias… mas a verdade é que deitam sempre leite e a miúda dorme 7 a 10 horas seguidas…















                    Ana – eu também estou LM exclusivo… a pedi diz que continuamos até aos 6 meses!!!!




                    eu ontem tb tentei acceder e dava erro



                    hoje tá mega lentinho



                    mas a mionha piolha n é virose, é só reacção ás vacinas, nada de mais por enquanto, mas deixa lá que as viroses virão com toda a certeza


                    Ah ok... não sabia que tinha ido às picas :P

                    pois... a minha só sai mesmo pra passearmos (mas tb não deixamos de andar em shoppings cheios de gente :?) e parece que já apanhou uma virose... :P sai à mãe... primeiro ano de creche virose que pairasse nos miúdos eu não escapava... :? eu bem percebi na pele o que eles sofriam :P


















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      AnaCustodio (18-11-2009)Olá amigas.







                      O meu meu menino já se estreou nos banhos de grupo :hehe::hehe::hehe::hehe:, no outro dia meti os 3 na banheira grande ao mesmo tempo :hehe: eles adoraram!! Depois coloco fotos!! São momentos unicos!!






                      Tenho 2 anos a menos que a minha mana e 5 a mais que o meu irmão... e ADORÁVAMOS os banhos a 3!!! Temos fotos muito giras! Ele ainda não se divertia muito, muito... principalmente quando lhe lavávamos a cabeça... era um máximo... uma inclinava pra trás e a outra deitava água com muito cuidado! Sempre foi o menino lindo da família!!!



                      E agora que falo nisto, anda tão mal de amores coitado!!! O nosso menino tá a sofrer tanto por uma donzela... não sou mãe dele, mas fomos quase as duas mães dele (que os meus pais divorciaram-se quando ele tinha 3anitos e a minha mãe acabou por estar um pouco ausente). Então custa tanto ver o nosso piolhinho a sofrer assim... vem pra minha casa amanhã e já ando a fazer lista de compras só de coisas boas que sei que ele adora comer (é que ele é meio magrito e já perdeu mais de 6kgs com esta história)! E já tem 22 anos!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Sei que passo a vida a falar no mesmo, mas relação de irmãos deve ser mesmo assim... muito intensa!!!


















                      Sócia n.º 2








                      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ziza (17-11-2009)mae da bia - Espero ke o maridito esteja melhor...







                        É de mim ou as Julianas andam com umas nuvens negras em cimda da cabeça???



                        Arre que isto ja chateia...







                        Eu (trabalho), Rita (sogra), Mae da bia (marido e sogra), Catarina (ex e pai da bia), Faj (abcesso), Ana (trabalho), Lena (nono), Guidasss (tiago)...







                        a ver se quando nos encontrarmos se fazemos muita magia Brancaaa para mandar mebora as macumbas que nos fizeram!


                        Adorei a ideia da magia branca!!! Parece-me uma boa!


















                        Sócia n.º 2








                        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          guidasss (16-11-2009)Olá







                          Esta semana é para esquecer, hoje foi à estefânia tirar sangue ao bebe para ver se a anemia se foi embora para sempre, vou lá quarta sozinha saber os resultados porque aquilo lá andam todos com mascara e eu com um bebe de 4 meses, que stress. O bebe chorou e tem andado muito chorão durante o dia, ficou "magoado" elas tiraram tanto sangue, que horror..enfim que seja para que isto não volte a acontecer mais. Ainda por cima 1 pessoa vai ao hospital e só ve crianças com problemas sérios, pra esquecer.







                          Amanhã vacinas, + 1 pica por isso não vou ao encontro. E finalmente na quarta pediatra. Depois graças a deus descanso.







                          Ainda bem que os vossos bebecas estão bem o meu continua sem fazer coco sozinho tenho de falar seriamente com a pedi ou começo com o biogaia ou pode ser que com as sopas isto passe.







                          As manhãs deles acabam por passar e nos temos é de ter muita ressistência e paciência, é lindo ser mãe mas não é facil. Sofremos + do que os nossos bebes.







                          Bem mas como alguém já disse melhores dias virão.







                          Por acaso, xuxu, a minha irma emprestou-me o livro 1 2 3 com receitas dos 4 meses aos 3 anos e diz ser muito bom.


                          Coitado do teu piolho que também andou na tortura... :? o enfermeiro até acretou bem na veia à primeira, mas mesmo assim ela ficou com o bracinho negro na zona da pica



                          As melhoras... e esse cocozito dele, tá a dar luta! Olha eu agora tomo uma cena que é produto natural chama-se Fruta e fibras e é tipo figos e ameixas e assim mas concentrado... eu só mastigo metade do cubo e resulta bem pra mim... e pra ela também :P quase fazemos cócó ao mesmo tempo... mas depois ela faz mais vezes e eu não :P


















                          Sócia n.º 2








                          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (18-11-2009)
                            tali (18-11-2009)OI,

                            ja fui cuscar as fotos adorei. E ta decidido este fds vou comprar um boneco igual p a martuxa, fica estipulado o boneco juliano.

                            Ver se p a semana consigo ir.



                            Lena - tou feliz pela miuda estar a ficar boa. Ainda iras apanhar mts sustos, mas vao sp custar-te mt.



                            Agora k o natal ta kase a chegar o k tao a pensar comprar p os vs babys????

                            Eu ava a pensar no livro do sebastiao k a chicco tem. mas ainda n sei mt bem


                            que livro é esse?

                            olha, eu tou a pensar comprar a cadeirinha da pápa... assim mais urgente....

                            e depois compro um ou dois brinquedos de desenvolvimento... mas ainda nem pensei quais...

                            tive a ver o imaginarium mas não me inspirei...


                            Xii prendas de Natal



                            Eu ja comprei em Julho a Girafinha baloiço da Tuc-Tuc (da mamã)

                            Entretanto voces falaram no Barata Moura e o Cd tb já ca canta pra pantufinha da Matilde - (do Papá)

                            Tenho tb o livro "Adivinha o quanto gosto de ti" que o avô babado fez questão de comprar mal leu o meu pedido no blog

                            A avó babada e os 2 tios compram a Cadeirinha da papa do IKEA (como e para pouco tempo n tenho de comprar uma toda XPTO), uma acento par ao banho da Fisher Price e um boneco educativo fa Chico.

                            A sogra e cunhada vão nas roupinhas



                            Até agora é so e ainda falta tantoooo pro natal....

                            Tão pequinina e já hiper estragada de mimos

                            Já avisei as pessoas que é uma prenda por pessoa e n mais que isso, mas como ainda faltam mto dias n sei como vai ficar....

                            Tb estou a pensar dar-lhe o livro do Sebastião a Chico ou entao o do outro bixaroco que n me lembro o nome... (esta e a verdadeira prenda do pai natal :P)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              AnaCustodio (18-11-2009)Olá amigas.







                              Aleitamento materno exclusivo afinal é com agradável surpresa que vejo que há mais mamãs a fazerem LM do que eu pensáva.



                              Quem somos?



                              Ana



                              Mónica



                              Tali



                              Lena Neves



                              Claudia Afonso



                              Marisa



                              Surpresa







                              É bom termos aqui uma listinha, porque ás vezes aparecem duvidas sobre a nossa amamentação e assim sabemos quem está na mesma situação que nós.







                              Ontem foi dia de vacinas dos 4 meses, andamos um bocadinho atrasados mas para o mês que vem já ficam certas. Não houve reação.







                              Já me veio o periodo!! Foi muito pouco mas veio!! Isto de amamentar em exclusivo para mim é quase igual, é tanta a fertelidade :hehe::hehe: que 3 -4 meses e vem-me logo o periodo!! Sendo assim para o mês que vem vou pedir á médica para pôr o DIU.







                              O meu meu menino já se estreou nos banhos de grupo :hehe::hehe::hehe::hehe:, no outro dia meti os 3 na banheira grande ao mesmo tempo :hehe: eles adoraram!! Depois coloco fotos!! São momentos unicos!!







                              Sei que tinha mais qualquer coisa para contar mas não me lembro :hehe: esta cabeça está mesmo acabada!!! Tou mesmo a ver que depois de fechar o computador me lembro :hehe::hehe: é o costume!!







                              :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:







                              Quando ia carregar no post lembrei-me o que era!!!







                              Fomos no outro dia ao parque infantil e adivinhem quem andou de baloiço sozinho!!! Ah pois é !! O Sr João Manuel a andar no baloiço ao mesmo tempo que os manos!! É um baloiço tipo cadeirinha e ele adorou!! :hehe::hehe::hehe: Mais um momento lindo!











                              Beijocas e talvez até logo






                              Pois é Ana, ainda somos um grupinho jeitoso!

                              Grandes progressos que o teu João anda a fazer... é banho em grupo, é andar de baloiço...

                              Depois coloca as fotos para a gente ver.
















                              Madrinha: Surpresa_f75



                              Afilhada: Chrispinto







                              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lena_neves (18-11-2009)
                                AnaCustodio (18-11-2009)Olá amigas.















                                O meu meu menino já se estreou nos banhos de grupo :hehe::hehe::hehe::hehe:, no outro dia meti os 3 na banheira grande ao mesmo tempo :hehe: eles adoraram!! Depois coloco fotos!! São momentos unicos!!
















                                Tenho 2 anos a menos que a minha mana e 5 a mais que o meu irmão... e ADORÁVAMOS os banhos a 3!!! Temos fotos muito giras! Ele ainda não se divertia muito, muito... principalmente quando lhe lavávamos a cabeça... era um máximo... uma inclinava pra trás e a outra deitava água com muito cuidado! Sempre foi o menino lindo da família!!!







                                E agora que falo nisto, anda tão mal de amores coitado!!! O nosso menino tá a sofrer tanto por uma donzela... não sou mãe dele, mas fomos quase as duas mães dele (que os meus pais divorciaram-se quando ele tinha 3anitos e a minha mãe acabou por estar um pouco ausente). Então custa tanto ver o nosso piolhinho a sofrer assim... vem pra minha casa amanhã e já ando a fazer lista de compras só de coisas boas que sei que ele adora comer (é que ele é meio magrito e já perdeu mais de 6kgs com esta história)! E já tem 22 anos!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:







                                Sei que passo a vida a falar no mesmo, mas relação de irmãos deve ser mesmo assim... muito intensa!!!


                                Isso é que é ser uma mana à maneira!

                                Eu também sou um pouco galinha com a minha mana, mas ela só tem 15 anitos e está na idade das mentiras e de fazer tudo o que não deve... tás a imaginar... estou sempre a dar-lhe nas orelhas mas não adianta muito!

                                Pode ser que com os teus miminhos e essas coisas boas o teu mano se recomponha um pouco...
















                                Madrinha: Surpresa_f75



                                Afilhada: Chrispinto







                                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X