Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    guidasss (16-12-2009)Então afilhada, já estas tão grande.



    Sejam bem aparecidas



    Tb tenho receio vou começar a trabalhar depois do Natal e para a semana vou começar com a papa, vou continuar a estimular mas não sei até quando. Tb vou falar com a medica sobre isso, é que por vezes de tanto estimular, ou estimular mal, já dei por mim com sangue pisado na maminha.



    bjs à Victoria e a ti


    Olá Guidasss



    Olha pela experiencia que já tenho te digo que não precisas de andar tão preocupada. Não tens que andar a estimular á "parva" (desculpa o termo é sem mal, acho que percebes a ideia).



    Posso deixar-te aqui algumas ideias, baseadas no que eu já fiz com este ou com os outros filhotes.



    Por exemplo agora do João, comecei com a sopa ao almoço e passados 3 dias também a pápa ao jantar, feita com o meu leite. Faço assim, ao almoço enquanto ele come a sopa ou logo a seguir, tiro com a bomba para a pápa da noite. Sem stresses, hoje por exemplo tirei ... 20ml !!! Mas guardei e á tarde consegui tirar mais 100ml e juntei! Mas tenho pápa lactea em casa e se for preciso lá a farei para ele.



    Do 1º filho aos 4 meses introduzi a pápa mas feita com água, ou seja pápa lactea. O meu filhote tb mamava em exclusivo até aí, mas eu não tinha bomba para tirar, e não foi preciso! Comia a pápa lactea, depois começou a sopa, a fruta, iogurtes e por ai fora e nunca deixei de dar de mamar e de ter suficiente leite para ele mamar quando estáva comigo.



    Da 2ª filhota amamentei em exclusivo até aos 6 meses e depois comecei os sólidos, e a mamainha durou até aos 14 meses, e nunca usei bomba nem estimulei de maneira nenhuma, apenas dava mama sempre que ela queria enquanto estáva em casa.



    Isto serve para te dizer que há muitas opções. Lá por dar-mos mama não TEMOS que dar só mama ou só LM. Eles crescem e têm que começar a comer outras coisas de qualquer das maneiras por isso é uma questão de adaptarmos essa divercificação alimentar ao que nos dá mais jeito ou á maneira possivel. Sem stresses e sem fundamentalismos.



    Esperero ter ajudado.








    http://mae-de-todos.blogspot.com/
    http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Biscoitinha passa no blog
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá!!!!!!!!!!



        Venho aqui de fugida só dizer que continuamos vivas e de boa saúde!



        O pai esteve de licença este mês então tem sido dias a fio passados em família



        Ando um pouco cansada então não tenho passado nem para ler... são pequenas coisitas, mas vão moendo uma pessoa... subsídio de desemprego, procura de emprego, falhas na Seg social (imaginem que no registo dele teria aberto trab independente em 1997... tinha eu 15 anos!!! claro que tive de fazer exposição a reclamar e ag aguardo resposta... entretanto subsídio... nem vê-lo!), Natal sem sabor de Natal,... ... ... desanimei...



        Claro será impossível actualizar, mas vou pelo menos tentar ler as páginas mais próximas.



        Ah, a minha madrinha já deve ter deixado recado que não irei ao mega-encontro... Desculpem, mas não vai dar mesmo



        jokas para todas

        espero que esteja tudo óptimo convosco e respectivas famílias


















        Sócia n.º 2








        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Bom dia meninas!!



          Esta noite foi de sobressalto! A terra tremeu e não foi pouco, aqui por estas bandas! Não sei se sentiram, mas eu estáva a dormir e acordei com o barulho e a cama a abanar toda, mesmo muito, imaginem estou a 17 km de Sagres e o epicentro foi a 100km de Sagres!! Estáva sozinha com os miudos, nem sabia para que me lado virar, se os acordava depois, com medo das réplicas. As vizinhas aqui da aldeia andavam na rua aflitas... O que vale é que os meus pais tb moram aqui na aldeia e vieram á rua e lá disse ao meu pai (da janela) que se houvesse outro forte para vir ver como eu estáva.

          Enfim... lá consegui dormir ás 4 da manhã, já com o meu marido em casa e depois de consultar o boletim de sismos do www.meteo.pt !! Agora de manhã fui ver ... isto tremeu a noite toda!!! Tantas replicas, mas fraquinhas!



          Bom agora vou retomar a rotina matinal, o susto já passou.








          http://mae-de-todos.blogspot.com/
          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Marisa,



            não vou puder ir ao encontro.

            A leonor está outra vez doente. Passou mal a noite com tosse e expectoração. Se fôr como da ultima vez vai demorar uns bons dias a melhorar.

            Desculpa só te avisar agora mas.....




            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

            Hospital Garcia de Orta

            Peso - 2830g; 46 cm



            23/07 - 2755g; 47cm

            20/08 - 3700g; 51cm

            01/10 - 5115g; 57cm

            11/11 - 5810g; 59,9cm

            20/01 - 6435g; 63cm

            20/04 - 7790g; 68,2cm

            07/07 - 8520g; 71,5cm

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Lee (15-12-2009)
              tali (15-12-2009)Bem hoje foi dia de passear com a sinha.















              Desde as 11.30 até às 17h sempre a falar, fazer compras, ver lojas... foi um dia bem passado, lá isso foi.







              Até fomos ao starbucks.















              Ainda tivemos um bocadito cm a mae da beatriz, mas ela anda mt ocupada.















              Sinha temos de repetir o ns programa






              Ah suas gandas malukas!!!!!!!!!!!!!


              Somos poucas mas boas, :P




              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

              Hospital Garcia de Orta

              Peso - 2830g; 46 cm



              23/07 - 2755g; 47cm

              20/08 - 3700g; 51cm

              01/10 - 5115g; 57cm

              11/11 - 5810g; 59,9cm

              20/01 - 6435g; 63cm

              20/04 - 7790g; 68,2cm

              07/07 - 8520g; 71,5cm

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Mãe*da*Beatriz (15-12-2009)olá meninas boa tarde







                Como estão?







                Por ca vamos andando, a Beatriz desta vez está mesmo doentinha!Piorou dd ontem q foi uma coisa parva!







                Virose, constipação,n se sabe, só se sabe q ate 6º feira tem k melhorar! eu tive doentinha e acho que lhe peguei....



                De resto anda uma lindona, apesar de rabujenta....



                Agora, é soro e vapores de soro,qd alguem vai tomar banho a Beatriz tb vai para a casa de banho, até 6a tem que excretar tudo, ate agora nada!







                Temos novidades,ja palrou a primeira palavra: Vóvó!!!!! Por um lado fiquei feliz, a minha mae ficou radiante,se stava cansada ontem passou-lhe tudo!!!



                Já rebola, e ja interage bastante conosco... =)







                Não vou mesmo ao mega encontro, ainda tenho muita coisa para trazer, e domingo é dia da mãma... ela tb n quer ir diz estar cansada, e ao domingo é o dia dela para a Beatriz.











                Espero q convosco esteja td bem,... Belo almocinho ontem hein?











                Beijos
                lol

                eu tb me farto de rir porque a madalena tb acha que a mana já diz avó e arroz..... é k é mesmo de rir até n poder mais....
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Marisa & Madalena (15-12-2009)
                  ziza (15-12-2009)ola!!!















                  ca venho eu dar uma fugidita ao forum.















                  obrigado marisa por teres telefonado







                  fikei toda em pulgas para o almoço!!! o gui disse que parecia uma criança a espera do pai natal :lol:















                  entao fica combinado as 13 no mineirao (devo chegar antes pk ja sei ke me vou perder :w00t::w00t::w00t::w00t:















                  n posso levar o ovinho pk esta em angola :P aki tenho a cadeira 0/1 pk a ovo ja esta minimo e amatilde ja reclama bues















                  portantos so tenho mesmo 2 opcoes:







                  carrinho ou colinho da mama















                  venho ca mais logo







                  bjbj















                  ha vou comprar a prendinha do bebe e da mama






                  lol tambem estou em pulgas!!!







                  se os mini encontros a meio da semana ja sao tao bons, este então nem se fala!







                  Comprei hoje as duas prendas para a troca ;P







                  Boa viagem!


                  Madrinha... eu curti tanto de passear com voçês que cheguei á escola da filha montanhas de atrasada... levei 45 minutos a chegar aos portões da escola... :P

                  e sabes que mais... as prendinhas... etão não é k já pensei mil vezes ficar com "aquela" pra mim :P pior é k depois tinha de ir comprar outra...lol
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    AnaCustodio (15-12-2009)´Boa noite!







                    Estive a ler tudo e gostei de ver a animação toda para o encontro! Tenho mesmo pena de não estar aí mais perto.







                    Emprego Hoje cruzei-me com a nº2 da camara municipal, uma vereadora que é da minha idade, que me disse logo que tinha a minha carta em ima da mesa e estáva a ver onde me podia encaixar para eu em Janeiro já estar a trabalhar!!! Fiquei super contente! Faz de conta que tive licença de maternidade 6 meses e depois volto ao trabalho :hehe::hehe: é um bom xuto no cu da minha ex patroa (é que isto é um meio muito pequeno e ela até se vai roer toda quando souber que estou a trabalhar na camara!)







                    Introdução de sólidos - começamos a 100% . É que o João com o peso dele estáva mesmo a precisar de mais comida, ou pelo menos mais sólida que o meu leitinho. Sendo assim estamos a fazer o seguinte:







                    Manhã toda - leitinho da mamã



                    12h - Almoço - 1 concha de sopa ( batata, cebola, alho e abobora ou batata, cebola, alho, cenoura e alface)



                    Tarde toda - leitinho da mamã



                    18h30 - Jantar - pápa feita com 120ml de LM bem grossinha - tenho 2 diferentes Milupa e Nestle, gosta das 2



                    19h30 - deitar - maminhas



                    Noite - maminhas a pedido







                    A sopa faço logo mais e congelo em doses individuais. Tenho umas caixinhas de uns gelados da Nestle e uso-as para congelar, são a medida certa para congelar até concha e meia de sopa, por isso para agora chega.















                    As noites têm tido altos e baixos ... umas melhores outras piores. Mas hoje percebi o porquê!!! (mesmo sendo mamã de 3ª viagem ainda me surpreendo) O 1º dentinho do João está de fora!! Nunca tal me tinha passado pela cabeça!! :hehe::hehe: É que o 1º filho só teve dentes com 1 ano e a miuda só aos 10 meses ... por isso agora estáva longe disso !!!







                    Hoje foi dia de vacinas, fez as normais e a 2ª dose da Prevenar. Da gripe A nem sinal!! Ninguem me perguntou nada e eu tb dispenso!







                    O João só quer estar sentado. Já se aguenta desencostado muito tempo, e mesmo quando se enconsta já tem força para se desencostar outra vez.







                    Temos mais um elemento na familia!!! Ora vejam!















                    Pronto, agora vou dar atenção ao marido que hoje está de folga.







                    Beijinhos












                    ia que delicia....

                    delirei com a foto, faz me te4r saudades da santa térrinha
                    [HR]



                    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (16-12-2009)Biscoitinha passa no blog
                      he he... tá UINDO...
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Nós por cá...

                        Mais uma vez adorei o nosso cafézinho no Xebita... sai foi demasiado tarde e apanhei montanhas de transito... demorei 45 minutos a fazer o trajecto que nos bons dias demoro 20, 30 no máx... mas enfim... cheguei á escolinha e já tinha a pulguinha a olhar pra mim de lado... mas lá lhe expliquei que tem de se habituar que a mãe nem sempre a pode ir buscar a meio da tarde... tá mal acostumada :P ... mas eu adoro ir buscá-la cedinho e ficar "tranquilamente" a fazer os TPC's... as banhocas, o jantar... a rotina....enfim....

                        ontem, foi dia de vacinas....

                        lá fui eu.... toda convencida k eram as dos 6 meses, mas é k tava mesmo convencida (até comprei a vacina extra pnv e tudo) cheguei lá e afinal era pra levar as dos 5.... mãe desnaturada....

                        Agora imaginem a minha cara a olhar prás enfermeiras.....

                        hilariante

                        Depois shopping pra fazer umas comprinhas de natal... (não comprei nada de jeito, mas enfim..)

                        e oficialmente a Saroka odeia passear no cascaishopping... é k fica mesmo alterada....

                        depois fui levar a miuda á catequese.... e ficoo sem o elevador do vidro do carro, no lado do pendura... lá deixei a miuda na catequese e fiquei uma hora ali, no carro, com um 'grizo' do caraças... e só pensava... se chove fico com o carro todo enxarcado... é k nem conseguia puxar o vidro pra cima....

                        mas no meio de tudo inda tenho sorte, porque os meus pais tem garagem e pude por lá o carro, senão nem quero imaginar... lá tinha ele de ficar na rua... aberto... e á mercê dos elementos (e não só da natureza k os outros tb me preocupam...)

                        Mas hoje acordei com as galinhas... mas não foi do tremor de terra, que esse só a sara é k sentiu... eu vi que ela acordou, choramingou, mas como eu tava comm sono, meti-lhe a chucha e virei-me pro lado

                        mas tive de acordar ás 6h30... um crime... tudo porque a miuda tinha de estar ás 8h na escolinha pra sair na camioneta pro circo....

                        e depois ela quer que a mãe fique sempre ali á espera que a camioneta saia pra eu lhe ficar a dizer adeus enquanto a camioneta se faz á estrada....

                        esperei um bocado, ams tava um frio do caneco... vim-me embora.... e inda bem que vim pra casa pq a camioneta só 45 minutos depois é k chegou.... com o gelo na estrada, havia montanhas de transito.... de modos que atrasou-se :S

                        e depois lá fui pedir boleia á mamã e fomos a mais umas comprinhas, mas com a sara é muito dificil... ela odeia o cascaisshopping... no Xebita não faz ela fita :P Axo k é da companhia
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          xuxu1979 (17-12-2009)
                          Mãe*da*Beatriz (15-12-2009)olá meninas boa tarde















                          Como estão?















                          Por ca vamos andando, a Beatriz desta vez está mesmo doentinha!Piorou dd ontem q foi uma coisa parva!















                          Virose, constipação,n se sabe, só se sabe q ate 6º feira tem k melhorar! eu tive doentinha e acho que lhe peguei....







                          De resto anda uma lindona, apesar de rabujenta....







                          Agora, é soro e vapores de soro,qd alguem vai tomar banho a Beatriz tb vai para a casa de banho, até 6a tem que excretar tudo, ate agora nada!















                          Temos novidades,ja palrou a primeira palavra: Vóvó!!!!! Por um lado fiquei feliz, a minha mae ficou radiante,se stava cansada ontem passou-lhe tudo!!!







                          Já rebola, e ja interage bastante conosco... =)















                          Não vou mesmo ao mega encontro, ainda tenho muita coisa para trazer, e domingo é dia da mãma... ela tb n quer ir diz estar cansada, e ao domingo é o dia dela para a Beatriz.























                          Espero q convosco esteja td bem,... Belo almocinho ontem hein?























                          Beijos


                          lol



                          eu tb me farto de rir porque a madalena tb acha que a mana já diz avó e arroz..... é k é mesmo de rir até n poder mais....


                          Espertinha!!!!! A minha ainda só diz GRRRRRR..... e AHHHHHH!


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            xuxu1979 (17-12-2009)Nós por cá...



                            Mais uma vez adorei o nosso cafézinho no Xebita... sai foi demasiado tarde e apanhei montanhas de transito... demorei 45 minutos a fazer o trajecto que nos bons dias demoro 20, 30 no máx... mas enfim... cheguei á escolinha e já tinha a pulguinha a olhar pra mim de lado... mas lá lhe expliquei que tem de se habituar que a mãe nem sempre a pode ir buscar a meio da tarde... tá mal acostumada :P ... mas eu adoro ir buscá-la cedinho e ficar "tranquilamente" a fazer os TPC's... as banhocas, o jantar... a rotina....enfim....



                            ontem, foi dia de vacinas....



                            lá fui eu.... toda convencida k eram as dos 6 meses, mas é k tava mesmo convencida (até comprei a vacina extra pnv e tudo) cheguei lá e afinal era pra levar as dos 5.... mãe desnaturada....



                            Agora imaginem a minha cara a olhar prás enfermeiras.....



                            hilariante



                            Depois shopping pra fazer umas comprinhas de natal... (não comprei nada de jeito, mas enfim..)



                            e oficialmente a Saroka odeia passear no cascaishopping... é k fica mesmo alterada....



                            depois fui levar a miuda á catequese.... e ficoo sem o elevador do vidro do carro, no lado do pendura... lá deixei a miuda na catequese e fiquei uma hora ali, no carro, com um 'grizo' do caraças... e só pensava... se chove fico com o carro todo enxarcado... é k nem conseguia puxar o vidro pra cima....



                            mas no meio de tudo inda tenho sorte, porque os meus pais tem garagem e pude por lá o carro, senão nem quero imaginar... lá tinha ele de ficar na rua... aberto... e á mercê dos elementos (e não só da natureza k os outros tb me preocupam...)



                            Mas hoje acordei com as galinhas... mas não foi do tremor de terra, que esse só a sara é k sentiu... eu vi que ela acordou, choramingou, mas como eu tava comm sono, meti-lhe a chucha e virei-me pro lado



                            mas tive de acordar ás 6h30... um crime... tudo porque a miuda tinha de estar ás 8h na escolinha pra sair na camioneta pro circo....



                            e depois ela quer que a mãe fique sempre ali á espera que a camioneta saia pra eu lhe ficar a dizer adeus enquanto a camioneta se faz á estrada....



                            esperei um bocado, ams tava um frio do caneco... vim-me embora.... e inda bem que vim pra casa pq a camioneta só 45 minutos depois é k chegou.... com o gelo na estrada, havia montanhas de transito.... de modos que atrasou-se :S



                            e depois lá fui pedir boleia á mamã e fomos a mais umas comprinhas, mas com a sara é muito dificil... ela odeia o cascaisshopping... no Xebita não faz ela fita :P Axo k é da companhia


                            Ena tanta aventura!!!!! O que vale é k tb tens umas miudas 'todo-o-terreno' Por cá só sentimos o tremor um bocadinho... a principio até pensei que era o L. a abanar a perna que fazia o sofá tremer... até k ele diz: 'o que é isto? És tu?' NÂOOOOOOO :w00t::w00t::w00t: Essa ideia dos tremores de terra sempre me assustou, mas agora que 'sobrevivi' a este :P, já me sinto mais à vontade!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              shinhasport (17-12-2009)Marisa,







                              não vou puder ir ao encontro.



                              A leonor está outra vez doente. Passou mal a noite com tosse e expectoração. Se fôr como da ultima vez vai demorar uns bons dias a melhorar.



                              Desculpa só te avisar agora mas.....


                              Miga estas como eu vim agora com a Beatriz do hospital, tem uma Nasofaringite, e tem que ter melhorias dentro de 5 dias (ja esta assim à 3).=(



                              As melhoras imitadora =P












                              O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                AnaCustodio (15-12-2009)´Boa noite!







                                Estive a ler tudo e gostei de ver a animação toda para o encontro! Tenho mesmo pena de não estar aí mais perto.







                                Emprego Hoje cruzei-me com a nº2 da camara municipal, uma vereadora que é da minha idade, que me disse logo que tinha a minha carta em ima da mesa e estáva a ver onde me podia encaixar para eu em Janeiro já estar a trabalhar!!! Fiquei super contente! Faz de conta que tive licença de maternidade 6 meses e depois volto ao trabalho :hehe::hehe: é um bom xuto no cu da minha ex patroa (é que isto é um meio muito pequeno e ela até se vai roer toda quando souber que estou a trabalhar na camara!)







                                Introdução de sólidos - começamos a 100% . É que o João com o peso dele estáva mesmo a precisar de mais comida, ou pelo menos mais sólida que o meu leitinho. Sendo assim estamos a fazer o seguinte:







                                Manhã toda - leitinho da mamã



                                12h - Almoço - 1 concha de sopa ( batata, cebola, alho e abobora ou batata, cebola, alho, cenoura e alface)



                                Tarde toda - leitinho da mamã



                                18h30 - Jantar - pápa feita com 120ml de LM bem grossinha - tenho 2 diferentes Milupa e Nestle, gosta das 2



                                19h30 - deitar - maminhas



                                Noite - maminhas a pedido







                                A sopa faço logo mais e congelo em doses individuais. Tenho umas caixinhas de uns gelados da Nestle e uso-as para congelar, são a medida certa para congelar até concha e meia de sopa, por isso para agora chega.















                                As noites têm tido altos e baixos ... umas melhores outras piores. Mas hoje percebi o porquê!!! (mesmo sendo mamã de 3ª viagem ainda me surpreendo) O 1º dentinho do João está de fora!! Nunca tal me tinha passado pela cabeça!! :hehe::hehe: É que o 1º filho só teve dentes com 1 ano e a miuda só aos 10 meses ... por isso agora estáva longe disso !!!







                                Hoje foi dia de vacinas, fez as normais e a 2ª dose da Prevenar. Da gripe A nem sinal!! Ninguem me perguntou nada e eu tb dispenso!







                                O João só quer estar sentado. Já se aguenta desencostado muito tempo, e mesmo quando se enconsta já tem força para se desencostar outra vez.







                                Temos mais um elemento na familia!!! Ora vejam!















                                Pronto, agora vou dar atenção ao marido que hoje está de folga.







                                Beijinhos














                                Oh coisa tão linda!!!!!!!!!! Aí por esses lados não há mesmo problemas de fertilidade E k sorte têm os teus miudos por viverem num ambiente assim... os únicos bichos que vou poder mostrar à Leonor por aki são mesmo só os cães da vizinhança :-(


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X