Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Tali: Ainda bem que já conseguiste resolver esse problema da ama. Isso de não ter onde deixar os miudos é um sufoco! Ainda por cima se a senhora é kerida e gosta da miuda... isso é um achado nos dias que correm!



    Marisa: Gostaste do resultado?


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Nós por cá - ou melhor euzinha - estou entregue à árdua tarefa de separar os papéis para o IRS... GRRRRRRRRRRRRR..... eu sei que é so uma vez por ano mas mesmo assim é uma seca... que me calha sempre a mim. :w00t:



      Entretanto amanhã (bem cedinho :-() vou a uma nova pedi.... pus um topico nos 'pediatras' a ver se alguém a conhecia mas nada... ninguém respondeu... vamos ver como corre. A antiga tive de pôr em 'stand-By'... adoro a médica mas passa-se horas demais no consultório à espera... da última vez entre às 10h20 da matina sai de ´lá às três da tarde. Marquei para um sábado porque já sabia o que a casa gastava mas mesmo assim é demais... não dá para perder um dia inteiro fechada num consultório. Para ajudar à festa, desconfio que foi de lá que a Nônô trouxe o vírus da bronquiolite!



      Entretanto, ando a ver creches aki na minha zona para inscrever a Leonor para o próximo ano lectivo... gostava que ela entrasse em Setembro... o panorama não é dos mais animadores. As mais baratinhas - na ordem dos duzentos e poucos euros - têm um aspecto deplorável, mas porreirinhas custam quase 500 euros... enfim, se calhar o mal é meu que quero "sol na eira e chuva no nabal' e já se sabe que isso não é possível!


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lee (28-02-2010)
        ritaSP (25-02-2010)[





        bjokasss






        Rita gostei muito de te conhecer no blog.... tens uma família e uma história lindíssimas! Parabéns a quadriplicar...


        Muito obrigada Lee :arose: fiquei babada c o elogio :afriends: claro q temos os nossso momentos mais complicados..mas tb q familia n os tem? foi dificil a adaptaçao a duas crianças tao pq ao mm tempo qd ainda nos estavamos a adaptar a uma...



        bjokassss grdssss


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lee (28-02-2010)Tali: Ainda bem que já conseguiste resolver esse problema da ama. Isso de não ter onde deixar os miudos é um sufoco! Ainda por cima se a senhora é kerida e gosta da miuda... isso é um achado nos dias que correm!







          Marisa: Gostaste do resultado?


          Olá Lee,



          Gostei da reportagem toda e da foto com a Madalena (tá um mimo :P ) mas não esperava que a foto da extração me identificasse, como tinhas dito que era para ser uma foto "genérica" pensei que era para ficar sem cara.... mas gostei muito, Parabéns!
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Lee (28-02-2010)Nós por cá - ou melhor euzinha - estou entregue à árdua tarefa de separar os papéis para o IRS... GRRRRRRRRRRRRR..... eu sei que é so uma vez por ano mas mesmo assim é uma seca... que me calha sempre a mim. :w00t:







            Entretanto amanhã (bem cedinho :-() vou a uma nova pedi.... pus um topico nos 'pediatras' a ver se alguém a conhecia mas nada... ninguém respondeu... vamos ver como corre. A antiga tive de pôr em 'stand-By'... adoro a médica mas passa-se horas demais no consultório à espera... da última vez entre às 10h20 da matina sai de ´lá às três da tarde. Marquei para um sábado porque já sabia o que a casa gastava mas mesmo assim é demais... não dá para perder um dia inteiro fechada num consultório. Para ajudar à festa, desconfio que foi de lá que a Nônô trouxe o vírus da bronquiolite!







            Entretanto, ando a ver creches aki na minha zona para inscrever a Leonor para o próximo ano lectivo... gostava que ela entrasse em Setembro... o panorama não é dos mais animadores. As mais baratinhas - na ordem dos duzentos e poucos euros - têm um aspecto deplorável, mas porreirinhas custam quase 500 euros... enfim, se calhar o mal é meu que quero "sol na eira e chuva no nabal' e já se sabe que isso não é possível!


            Pois madrilhada... realmente horas num consultório médico não é mesmo nada boa ideia, por vários motivos... a começar pela paciência de uma pessoa e criança, ao risco de possíveis contaminações... Espero que corra bem com a nova pedi!



            Quanto às creches é mesmo impressionante!!! As IPSS têm listas de espera infindáveis e depois nas privadas ou pagas o que eu considero um absurdo, tendo em vista o ordenado médio de um português, ou (mesmo a pagar o que considero ser um absurdo) sujeitas-te às condições físicas e por vezes falta de pessoal (isto para não entrar nas "n" creches que não respeitam a tabela de salário para os profissionais e a quantidade de educadoras que se sujeitam a um salário mínimo para terem emprego!)


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Lee (28-02-2010)
              Lena_neves (28-02-2010)[hr e agora que não podemos é que eu já queria!!! Mulher é mesmo bicho estranho hehehehehe



              Jokas enormes pra todas!


              ò minha madrinha 'bichinha' estranha... não pdoes agora mas, se tens vontade, vai fazendo planos para o futuro!


              Realmente tens razão! Não pode ser agora, mas nada de baixar os braços :P


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ritaSP (28-02-2010)
                Lee (28-02-2010)
                ritaSP (25-02-2010)[











                bjokasss














                Rita gostei muito de te conhecer no blog.... tens uma família e uma história lindíssimas! Parabéns a quadriplicar...






                Muito obrigada Lee :arose: fiquei babada c o elogio :afriends: claro q temos os nossso momentos mais complicados..mas tb q familia n os tem? foi dificil a adaptaçao a duas crianças tao pq ao mm tempo qd ainda nos estavamos a adaptar a uma...







                bjokassss grdssss


                Apoio as palavras da Lee e os teus rebentos parecem crianças felicíssimas!


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lena_neves (28-02-2010)
                  ritaSP (28-02-2010)
                  Lee (28-02-2010)
                  ritaSP (25-02-2010)[

                  okasss


                  Rita gostei muito de te conhecer no blog.... tens uma família e uma história lindíssimas! Parabéns a quadriplicar...


                  Muito obrigada Lee :arose: fiquei babada c o elogio :afriends: claro q temos os nossso momentos mais complicados..mas tb q familia n os tem? foi dificil a adaptaçao a duas crianças tao pq ao mm tempo qd ainda nos estavamos a adaptar a uma...



                  bjokassss grdssss


                  Apoio as palavras da Lee e os teus rebentos parecem crianças felicíssimas!


                  ohh minhas lindas mt obrigada :arose:



                  tb estive no blog a ler as vossas apresentaçoes. Tem todas historias lindas, cheias de amor, felicidade, esperança e mt onda positiva! Simplesmente, ADOREIIIIIII!!!!



                  (só um aparte...somo vizinhas...moro nas fontainhas )



                  bjokasss grdsss


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (28-02-2010)
                    Lee (28-02-2010)Tali: Ainda bem que já conseguiste resolver esse problema da ama. Isso de não ter onde deixar os miudos é um sufoco! Ainda por cima se a senhora é kerida e gosta da miuda... isso é um achado nos dias que correm!















                    Marisa: Gostaste do resultado?






                    Olá Lee,







                    Gostei da reportagem toda e da foto com a Madalena (tá um mimo :P ) mas não esperava que a foto da extração me identificasse, como tinhas dito que era para ser uma foto "genérica" pensei que era para ficar sem cara.... mas gostei muito, Parabéns!


                    A reportagem não está online???

                    Gostava de ler e ver... :hehe:
















                    Madrinha: Surpresa_f75



                    Afilhada: Chrispinto







                    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      depois de uma rapida actualização:



                      ritasp - já fui cuscar o blog, gostei da tua apresentação. Como alguem ja mencionou são uma familia feliz. E kt a teres duas crianças com pouca diferença de idade, com calma e vivendo um dia de cada vez td se resolve.



                      fraldas - eu concordo com a marisa, as fraldas dodotbasic saiem mais caras. Eu tb faço contas à unidade.

                      Ainda apanhei a promoção das fraldas, comprei 4:hehe::hehe: (cá em casa há mts cagadas) e já n havia tamanho 4 mandei reservar. Quando chegarem ligam e compro-as a 9.99. Tb n sabia k se podia fazer isto, uma empregada do jumbo é k disse.

                      E este fim de semana mudei de opiniao kt À feira, afinal valeu a pena (mas só nestes ultimos dias) p alem das fraldas a bo preço, recebi montes de amostras p a marta e p a rita: fruta; leite; papas; bolsas.......

                      è verdade e comprei toalhitas a 60% desconto, consegui poupar 2€ (é pouco, mas grao a grao....):hehe:



                      lee - pois tanto tempo no consultorio é ms dose, é um abuso. Haja paciencia, irra.

                      Agora é uma kestao de te adaptares à pedi nova.

                      E n vi a reportagem da marisa. Na net n encontro, mas vou ver se amanha apanho o jornal lá pela escola.



                      encontro - sp é domingo???? Onde kerem???? Aki pela costa???? Ou esperamos pra vermos o tempo e dp decidimos???



                      lena_neves - é sp assim, ó fruto proibido é sp o mais apetecivel.

                      Não podes agora mas depois....... trata de tirar a desforra:hehe::hehe::hehe:



                      nunca mais se soube nada da xuxu, ziza, biscoitinha............... desde k o pessoal começou a trab o tempo é ms curto.

                      E eu k o diga, tenho sp tanto p fazer e alem do mais tanta atenção p dar às duas.



                      A novidade da marta é k peço-lhe a mao p dançar e la dá e começa logo a rir; e kd pedimos dá turrinhas e encosta o nariz de safada.

                      Hoje zanguei-me com ela é k desde ontem quando me apanha sem oculos, decide explorar os meus olhos, mas magoa.Hoje falei mais aspero p n fazer isso, chorou, olhava p mim e baixava os olhos, depois começou a fazer festas p ver o k eu fazia, como n disse nada decidiu voltar a aleijar. Claro k me zanguei novamente e houve sessão de choro.

                      MAs n posso deixar fazer td, poruqe kk dia tou feita.



                      Bem o post vai longo

                      Boa semana de trabalho

                      Beijocas
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        tali (28-02-2010)depois de uma rapida actualização:







                        ritasp - já fui cuscar o blog, gostei da tua apresentação. Como alguem ja mencionou são uma familia feliz. E kt a teres duas crianças com pouca diferença de idade, com calma e vivendo um dia de cada vez td se resolve.







                        fraldas - eu concordo com a marisa, as fraldas dodotbasic saiem mais caras. Eu tb faço contas à unidade.



                        Ainda apanhei a promoção das fraldas, comprei 4:hehe::hehe: (cá em casa há mts cagadas) e já n havia tamanho 4 mandei reservar. Quando chegarem ligam e compro-as a 9.99. Tb n sabia k se podia fazer isto, uma empregada do jumbo é k disse.



                        E este fim de semana mudei de opiniao kt À feira, afinal valeu a pena (mas só nestes ultimos dias) p alem das fraldas a bo preço, recebi montes de amostras p a marta e p a rita: fruta; leite; papas; bolsas.......



                        è verdade e comprei toalhitas a 60% desconto, consegui poupar 2€ (é pouco, mas grao a grao....):hehe:







                        lee - pois tanto tempo no consultorio é ms dose, é um abuso. Haja paciencia, irra.



                        Agora é uma kestao de te adaptares à pedi nova.



                        E n vi a reportagem da marisa. Na net n encontro, mas vou ver se amanha apanho o jornal lá pela escola.







                        encontro - sp é domingo???? Onde kerem???? Aki pela costa???? Ou esperamos pra vermos o tempo e dp decidimos???







                        lena_neves - é sp assim, ó fruto proibido é sp o mais apetecivel.



                        Não podes agora mas depois....... trata de tirar a desforra:hehe::hehe::hehe:







                        nunca mais se soube nada da xuxu, ziza, biscoitinha............... desde k o pessoal começou a trab o tempo é ms curto.



                        E eu k o diga, tenho sp tanto p fazer e alem do mais tanta atenção p dar às duas.







                        A novidade da marta é k peço-lhe a mao p dançar e la dá e começa logo a rir; e kd pedimos dá turrinhas e encosta o nariz de safada.



                        Hoje zanguei-me com ela é k desde ontem quando me apanha sem oculos, decide explorar os meus olhos, mas magoa.Hoje falei mais aspero p n fazer isso, chorou, olhava p mim e baixava os olhos, depois começou a fazer festas p ver o k eu fazia, como n disse nada decidiu voltar a aleijar. Claro k me zanguei novamente e houve sessão de choro.



                        MAs n posso deixar fazer td, poruqe kk dia tou feita.







                        Bem o post vai longo



                        Boa semana de trabalho



                        Beijocas


                        Olá afilhada,



                        Encontro está combinadissimo qual é o nome daquele bar que nós vimos e dissemos que para a próxima era lá? tinha um ar super acolhedor.



                        Entrevista está um exerto na net vou meter no blog...lá só tem uma imagem, as outras só mesmo na revista.



                        Beijocas
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Bom dia mamãs e bébés mai lindo



                          Hoje o meu pequenino Martim faz 8 meses, já cá contam 16 meses(8 de gravidez + 8 de vida) de pura magia

                          Realmente ser mãe muda tudo em nós.



                          Lee: parabens pelo "documentário", está muito bom, quando tiver mais tempo deixo la meu comentario



                          Marisa: parabens pela entrevista



                          Lena: quanto ás fraldas de pano, Martim usa as fraldas Bumgenius e Fuzzi Buzz e tenho me dado muito bem com elas, nada de fugas, são bastante mais caras que as Bambino mio mas são melhores e dão menos trabalho. Bumgenius custam 21,5€/cada e Fuzzi Buzz 22,9€ /cada

                          Já tenho no total 12 fraldas e não preciso de mais nenhumas até Martim deixar as fraldas, tanto a Bumgenius como as Fuzzi Buzz são de tamanho unico (dão dos 3,5 kgs até 16 kgs)



                          Claudiaafonso: ainda bem que a Barbara está melhor, vai ser grande a tua menina.



                          Rita a Leonor e o Afonso são realmente muito lindos





                          Nós
                          no fim de semana Martim provou iogurtes e não gostou nada de nada, 1º dei-lhe o "o meu 1º iogurte" da danone Martim fez cada cara, provei e realmente aqui é muito azedo. Depois tentei o da Bledina de banana também não gostou :w00t: não deve gostar de coisas frias, vou ter tentar hoje dar-lhe mas o iogurte estar à temperatura ambiente



                          beijinhos a todas










                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Encontro

                            Dia: 7 de Março, Domingo

                            Hora: 15h00

                            Local: na costa da caparica



                            Quem vai??
                            Teste Positivo: 22 de Novembro
                            É uma menina (13 Fev)
                            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                            O meu parto

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa & Madalena (28-02-2010)
                              Lee (28-02-2010)Tali: Ainda bem que já conseguiste resolver esse problema da ama. Isso de não ter onde deixar os miudos é um sufoco! Ainda por cima se a senhora é kerida e gosta da miuda... isso é um achado nos dias que correm!































                              Marisa: Gostaste do resultado?














                              Olá Lee,















                              Gostei da reportagem toda e da foto com a Madalena (tá um mimo :P ) mas não esperava que a foto da extração me identificasse, como tinhas dito que era para ser uma foto "genérica" pensei que era para ficar sem cara.... mas gostei muito, Parabéns!




                              A 'foto genérica' foi a ideia que me transmitiram sobre o modo de fazer a fotografia...

                              mas depois, de facto, quando desenharam as páginas lá apareceu a tua carita... ainda fui ver todas as fotos que a fotógrafa tinha tirado e em todas aparecia a cara... e o que me disseram é que ficava "esquisito" recortar só a mama... mas para mim ocorre-me que a fotógrafa não percebeu a ideia: ou seja ela fez fotos normais e não a tal foto genérica que era pretendida. Talvez tenha havido um problema de comunicação entre ela e a chefia... não faço ideia.







                              De qualquer forma, não senti necessidade de anular a foto do trabalho ou de repetir a sessão fotográfica (qualquer uma das coisas poderia ter sido feita!) porque me tinhas desde logo dito que não te importavas que aparecesse a tua cara! E então pensei, bom se a Marisa deu autorização não vale a pena estar a repetir/mudar tudo.







                              De qualquer forma, teria sido bom dar-te um telefonema, a avisar-te dessa mudança, para que não tivesses uma surpresa. E aí peço sinceras desculpas por não o ter feito, mas foi um misto de falta de tempo com a tal confiança de 'estar autorizada' por ti a fazê-lo.







                              Mas estais mui guapa!



                              E muito obrigada


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                ClaudiaAfonso (28-02-2010)
                                Marisa & Madalena (28-02-2010)
                                Lee (28-02-2010)Tali: Ainda bem que já conseguiste resolver esse problema da ama. Isso de não ter onde deixar os miudos é um sufoco! Ainda por cima se a senhora é kerida e gosta da miuda... isso é um achado nos dias que correm!































                                Marisa: Gostaste do resultado?














                                Olá Lee,















                                Gostei da reportagem toda e da foto com a Madalena (tá um mimo :P ) mas não esperava que a foto da extração me identificasse, como tinhas dito que era para ser uma foto "genérica" pensei que era para ficar sem cara.... mas gostei muito, Parabéns!






                                A reportagem não está online???



                                Gostava de ler e ver... :hehe:




                                Tá online, tá... no site do CM. Mas vou ver se consigo passar o link para o nosso blog... o problema é que não sei como se faz e hoje tou aqui um bocado atarefada para ter tempo de descobrir :hehe:


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X