Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Bom dia, minhas lindas! Desculpem a ausência, mas andei uns dias a "descansar a vista" do computador.



    Marisa - Olha que grande chatice! Logo agora que o tempo está a melhorar! Mas está tudo melhor agora, não está? Vais ver que é só um susto. As restantes bronquiolites são sempre mais fraquinhas que as primeiras. A Madalena vai pôr-se boa num instante. E quanto ao feitio, junta-te ao clube Beijinhos às duas lindonas



    Lee - Açordinha, hummm??? Que booom! Deve ter dormido toda regalada! Quanto aos nitratos, obrigada, fiquei esclarecida. Vou usar os que plantei, então. É bom ter assim uma hortinha para ter estas coisas sem químicos. Não são vegetais la muito bonitos os meus, mas o certo é que só precisaram da natureza para crescer



    Neith - Concordo com as meninas. Devias tentar sair a dois com ele, conversar calmamente, mostrares o que sentes, que estás carente, que te sentes sozinha, etc. Quanto a vir para o campo, estou sempre à procura de boa vizinhança mas acredita que não é solução. É dificil não ter aqui ninguém por perto e muitas vezes o campo consegue ser bastante claustrofóbico, por paradoxal que possa parecer. Beijinhos, menina. Tem calma.



    Tali - Que raios! Tudo doente??? Xiça! As melhoras, linda, e para o teu marido também. Agora tens de deixar a casa de parte e dedicar-te a eles que precisam. Beijinhos, Tali



    Shinha - Arroz e massa na sopa: cozo à parte, bem cozidinho e depois colo nas sopas, mas muito bem cozidinho que o Ricardo ainda se engasga com algumas coisinhas.



    Flor - Perguntaste pelo meu filho. Não, infelizmente as coisas não estão mais calmas, talvez esteja eu mais calma e isso é que te interessa. Vou ter de ir a uma reunião na escola por causa de uma participação disciplinar :angry: e agora meteu na cabeça que no décimo ano vai para um curso de teatro que dará equivalência ao 12º ano. O pormenor é que.... não há aqui nestas escolas... e ele está disposto a ir para onde quer que seja. Fónix, é uma "novidade" a seguir à outra.



    Bem, vou tomar o pequeno-almoço e enfiar-me novamente na caminha que isto de acordar às sete da manhã a um domingo não tá com nada!

    Bjs
    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



    [/url]

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Bom dia



      Neith: como as meninas ja disseram acho que deverias falar com ele e dizeres que assim não estás feliz, realmente longe da familia é tudo mais complicado ainda mais com a operação, mas vai correr tudo bem vais ver



      Marisa ainda bem que a madalena está melhor



      Rute fico triste por as coisas não estarem melhores com teu filho mais velho, quanto a quer ele ir para teatro, sabes que agora está na moda por causa dos morangos com açucar, se precisares de alguma coisa avisa



      Nós Martim anda muito aflito com os dentes debaixo parece obcessos coitadinho do meu menino



      beijinhos a todas
      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá!



        Daqui a 2 dias estou de férias



        A Madalena já tem mais dois dentes - e vão 5!

        Está impossivel, estive com ela fechada em casa desde 6ª até hoje de manhã e já não aguentava, praticamente não dorme, chora por tudo e por nada, grita mais dos que o que chora, manda tudo para o ar e apesar de não andar nem gatinhar não está quieta nem um segundo :w00t: ...

        Precisava vir trabalhar para conseguir descançar!



        Apesar disto tudo está um máximo e cada vez a amo mais, estavamos as duas cansadas de estar em casa e estavamos as duas irritadas, tenho a semana que vem de férias e em principio vamos para a Lagoa (piscina e praia ) só espero que ela melhore de vez para aproveitarmos o bom tempo.



        Liguei hoje para a pediatra para marcar consulta para reavaliar o estado dela... a pediatra teve um acidente de carro e tem de ser operada :-s , tive de marcar para uma colega dela que por acaso nem gosto muito.



        Espero que estejam todos bem e a aproveitar o bom tempo!





        Beijocas
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa & Madalena (31-05-2010)Olá!







          Daqui a 2 dias estou de férias







          A Madalena já tem mais dois dentes - e vão 5!



          Está impossivel, estive com ela fechada em casa desde 6ª até hoje de manhã e já não aguentava, praticamente não dorme, chora por tudo e por nada, grita mais dos que o que chora, manda tudo para o ar e apesar de não andar nem gatinhar não está quieta nem um segundo :w00t: ...



          Precisava vir trabalhar para conseguir descançar!







          Apesar disto tudo está um máximo e cada vez a amo mais, estavamos as duas cansadas de estar em casa e estavamos as duas irritadas, tenho a semana que vem de férias e em principio vamos para a Lagoa (piscina e praia ) só espero que ela melhore de vez para aproveitarmos o bom tempo.







          Liguei hoje para a pediatra para marcar consulta para reavaliar o estado dela... a pediatra teve um acidente de carro e tem de ser operada :-s , tive de marcar para uma colega dela que por acaso nem gosto muito.







          Espero que estejam todos bem e a aproveitar o bom tempo!











          Beijocas


          sortuda:P :P :P então vai de ferias a menina



          eu felizmente vou fazer ponte na 6ª feira e para a outra tb



          ás vezes tb me acontce isso ter de vir trabalhar para descansar, eles estão numa fase complicada pois querem tudo e não querem nada (acho que nem eles sabem o qque querim hihi)



          praia tb queria ir mas tenho mt medo como Martim é mt branquinho tenho receio que ele se queime



          pediatra que pouca sorte



          beijinhos


          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Flor - Não deves deixar de fazer praia com medo que ele se queime... deves sim ter cuidado, eles precisão de fazer praia, apanhar sol, tudo isto é saudavel se for feito com "peso e medida".

            Fui com a M à praia a 2 semanas e estive lá das 9h ás 11h, antes de sair de casa meti-lhe protector e na praia ás 10h voltei a pôr, ela esteve sempre de body branquinho, chapeu de sol e oculos e enquanto brincava esteve sempre debaixo do chapeu... a pele dela ficou igual, nem rosada ficou

            Outro horario que também gosto muito é depois das 17h30 e a agua a esta hora até esta mais quentinha.
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa & Madalena (31-05-2010)Flor - Não deves deixar de fazer praia com medo que ele se queime... deves sim ter cuidado, eles precisão de fazer praia, apanhar sol, tudo isto é saudavel se for feito com "peso e medida".



              Fui com a M à praia a 2 semanas e estive lá das 9h ás 11h, antes de sair de casa meti-lhe protector e na praia ás 10h voltei a pôr, ela esteve sempre de body branquinho, chapeu de sol e oculos e enquanto brincava esteve sempre debaixo do chapeu... a pele dela ficou igual, nem rosada ficou



              Outro horario que também gosto muito é depois das 17h30 e a agua a esta hora até esta mais quentinha.


              vou tentar a essas horas, tb quero ver a reacção do Martim á areia
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                :banana: :banana: hOJE O MARTIM FAZ 11 MESES :balloons: :balloons:


                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Ola meninas...



                  desculpem a ausencia... mas cm sabem estou la a trabalhar no ikea... dps o tempo k tnh livre tou cm a baby , tb ela ag andou doentinha, febre , constipacao , tosse, assada... tal e kual a reaccao d kuando esta um dente a sair (plo menos cm ela e assim)



                  Marisa as mlhoras da M... possas k essa maldita n deixa a M... porraaaaaaaaaaaaaaa



                  Neithcm tdas as meninas disseram , acho k vos ia fzr mt mt bem tarem um pouco juntos so os dois.. uma noite romantica...



                  FlorParabens ao teu martim... k faz hj 11mesitos..



                  ZizaEu n kro estar em erro... mas n foi este sabado k casas-te? :hehe: se foi.. mtos parabens e k sejam mt mt felizes e o k eu te desejo...



                  meninas eu tnh vindo escrever mas todos os dias leio o forum plo tlm... so k no tlm e mt complicado resp... o tlm parece k fica lentissimoooooooooooooooooo , ja tentei uma vez e n deu em nada... mas leio smp tudo



                  cm o tempo passa... este mes e po mes k vem , e ainda alguns bebecas em agosto... comecam ja a fzr anitos... eheheheh



                  nos estamos em contagem descrescente... pois e... faltam 20d pos anitos da minha baby, e 24d pos meus... eheheheh



                  ela ta enorme , linda , gande... reguila cm tudoooo

                  cm ja sabem mete-se d pe , na cama , parque , mete-se d pe e ja aguenta algum tempo em pe sem se segurar , mas dps cai..gatinha pa tudo o k e lado... se estivermos a agarrar nela ela da passinhos... ag nos dizemos mama e papa e ela e capaz d fiar o dia todo mama mama mama , papa papa papa... e ri-se k nem uma perdida...

                  ta msm linda a miuda...

                  o trabalho ta a correr bem , gracas a deus e ao menos ao dia 28 ja tnh o ordenado na conta... enkuanto no outro era dia 7 , dia 8... looool

                  bem, tnh k ir tomar um banho k vou entrar mais daqui a nada, bjcas pa tdas, e espero k ne se esquecam d mim...
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    e para todos os/as julianos/as



                    :balloons: :balloons: :balloons: FELIZ DIA DA CRIANCA :balloons: :balloons: :balloons:
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      faj (01-06-2010)Ola meninas...







                      desculpem a ausencia... mas cm sabem estou la a trabalhar no ikea... dps o tempo k tnh livre tou cm a baby , tb ela ag andou doentinha, febre , constipacao , tosse, assada... tal e kual a reaccao d kuando esta um dente a sair (plo menos cm ela e assim)







                      Marisa as mlhoras da M... possas k essa maldita n deixa a M... porraaaaaaaaaaaaaaa







                      Neithcm tdas as meninas disseram , acho k vos ia fzr mt mt bem tarem um pouco juntos so os dois.. uma noite romantica...







                      FlorParabens ao teu martim... k faz hj 11mesitos..







                      ZizaEu n kro estar em erro... mas n foi este sabado k casas-te? :hehe: se foi.. mtos parabens e k sejam mt mt felizes e o k eu te desejo...







                      meninas eu tnh vindo escrever mas todos os dias leio o forum plo tlm... so k no tlm e mt complicado resp... o tlm parece k fica lentissimoooooooooooooooooo , ja tentei uma vez e n deu em nada... mas leio smp tudo







                      cm o tempo passa... este mes e po mes k vem , e ainda alguns bebecas em agosto... comecam ja a fzr anitos... eheheheh







                      nos estamos em contagem descrescente... pois e... faltam 20d pos anitos da minha baby, e 24d pos meus... eheheheh







                      ela ta enorme , linda , gande... reguila cm tudoooo



                      cm ja sabem mete-se d pe , na cama , parque , mete-se d pe e ja aguenta algum tempo em pe sem se segurar , mas dps cai..gatinha pa tudo o k e lado... se estivermos a agarrar nela ela da passinhos... ag nos dizemos mama e papa e ela e capaz d fiar o dia todo mama mama mama , papa papa papa... e ri-se k nem uma perdida...



                      ta msm linda a miuda...



                      o trabalho ta a correr bem , gracas a deus e ao menos ao dia 28 ja tnh o ordenado na conta... enkuanto no outro era dia 7 , dia 8... looool



                      bem, tnh k ir tomar um banho k vou entrar mais daqui a nada, bjcas pa tdas, e espero k ne se esquecam d mim...


                      ainda bem que está a correr tudo bem com o novo trabalho



                      a tua menina continua uma reguila hihi


                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Olá keridas amigas



                        antes de mais espero que os vs babys tenham tido um excelente DIA DA CRIANÇA.

                        Não queria deixar passar o dia com um poema:



                        "Ser criança é ser;

                        papoila ao vento,

                        gaivota no firmamento.

                        É ser sol a brilhar,

                        é céu, é mar.

                        Ser criança é poder

                        correr, saltar.

                        É percorrer o mundo

                        de lés-a-lés,

                        é andar em bicos-de-pés.

                        É ter esperança,

                        que acabem as mutilações,

                        as violações,

                        a fome,

                        a guerra e a dor.

                        Ser criança é o sorriso,

                        que fala de paz,

                        que fala de amor.

                        Ser criança é ser grande!

                        É ser maior."




                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Espero que estejam tds bem, continuo sem tempo para me actualizar.

                          Peço desculpa se n dei um miminho a kem precisava, mas o tempo n tem dado p tudo.



                          MArisa - espero que a madalena esteja melhor. Beijocas



                          Por cá:

                          Andado bastante cansada fisicamente e psicologicamente.

                          A Rita está novamente na fase das birras desde a semana passada k tem sido tds os dias, de manha à noite, até se recusa a comer (e ela k come tao bem).Não sei o k se passa, é só comigo e com o pai, hoje teve o descaramento de esconder a roupa p n se vestir.Eu saio de casa ja stressada, por mais cedo k me levante chego tarde ao trab. Estas fases sao horriveis.



                          O k vale é k a marta é um cadito pacifica, kd a mana tá com birras até parece k fica no seu cantinho p n me chatear e n sobrar p ela. Fica a brincar e n liga a mais nada.

                          Como ja disse já se poe de pé na cama e grades e hoje descobriu k tb dá p se segurar ao sofas e moveis e colocar-se d epé. Não gatinha mas percorre tudo na posição de sentada, vai levantando o rabo, dando voltas e mais voltas e bem depressa chega onde ker.

                          Já passa da posiçao de deitada para a de sentada. Já aprendeu k se tiver de barriga p baixo e puxar o rabo p tras consegue sentar-se.

                          è mt mexida, n para um cadito, dá conta de tudo, adora abrir armarios e gavetas, ando sp a chatear-me com ela, acreditam k já ker tirar coisas dos armarios?!!!!

                          Enfim é uma kerida...



                          Bem o post ja vai longo e eu vou p a camita ver se ponho o sono em dia.

                          Beijocas e fikem bem.

                          Gozem os vs babys k o tempo passa bem depressa
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            E com a vinda do calor lá voltaram as borbulhas á leonor.



                            Desta vez aparecem com baba e desaparecem e voltam a aparecer noutro sitio. O pediatra disse que era urticária e para lhe dar atarax 3xdia.

                            Claro que hoje com o dia a estar mais fresquinho já não tem nenhumas.



                            Na 2ª feira fomos à praia ao fim do dia, estava maravilhoso, só me apetecia estatelar-me na toalha e dormir. É claro que logo a seguir algo me fez acordar desses sonho, ahhh era uma totokinha croquete que não parava sossegada dum lado pró outro. De inicio não axou muita piada a areia nos pés mas quando a sentei e lhe pus a mão na areia aí sim, foi a revolução, era areia nas boxexas, nos olhos na boca, sim deve ter comido alguma. Da água não gostou mesmo, a rebentação das ondas fê-la chorar, a água estava gelada, se para mim estava, então para ela imagino. Só aproveitei para lhe molhar as gengivas e assoar o nariz. S lhe mete-se um balde de água salgada á frente ela bebia.



                            E ontem lá foi o 1º dia da criança da minha dudukinha. O papá estava maluco, entrou numa lojinha e comprou um conjuntinho pra menina, ele quando quer tem muito bom gosto e além disso até escolheu blusinha com alçinhas e tudo, parecia uma canarinha. Do colégio recebeu uma bola verde até ela ser grande, eu chamo-lhe a bola de pilates para bebes, eheheheh.



                            Hoje lá vou eu fazer uma visita ao meu GO, voltou a aparecer a ferida no utero e vou ser queimada novamente, mas desta vez a frio. Verdade seja dita só estou preocupada se ficar com algumas dorzitas que me impossibilitem de acompanhar a minha lindona, ainda por cima amanhã é feriado e se tiver aflita estou feita, mas bola prá frente logo se vê, também não sou muito de pieguices e não há-de ser nada.



                            E mais uma vez o período praticamente não veio, já mudei a pílula à 2 meses prá normal e ainda nada.




                            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                            Hospital Garcia de Orta

                            Peso - 2830g; 46 cm



                            23/07 - 2755g; 47cm

                            20/08 - 3700g; 51cm

                            01/10 - 5115g; 57cm

                            11/11 - 5810g; 59,9cm

                            20/01 - 6435g; 63cm

                            20/04 - 7790g; 68,2cm

                            07/07 - 8520g; 71,5cm

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              tali (01-06-2010)Espero que estejam tds bem, continuo sem tempo para me actualizar.



                              Peço desculpa se n dei um miminho a kem precisava, mas o tempo n tem dado p tudo.







                              MArisa - espero que a madalena esteja melhor. Beijocas







                              Por cá:



                              Andado bastante cansada fisicamente e psicologicamente.



                              A Rita está novamente na fase das birras desde a semana passada k tem sido tds os dias, de manha à noite, até se recusa a comer (e ela k come tao bem).Não sei o k se passa, é só comigo e com o pai, hoje teve o descaramento de esconder a roupa p n se vestir.Eu saio de casa ja stressada, por mais cedo k me levante chego tarde ao trab. Estas fases sao horriveis.







                              O k vale é k a marta é um cadito pacifica, kd a mana tá com birras até parece k fica no seu cantinho p n me chatear e n sobrar p ela. Fica a brincar e n liga a mais nada.



                              Como ja disse já se poe de pé na cama e grades e hoje descobriu k tb dá p se segurar ao sofas e moveis e colocar-se d epé. Não gatinha mas percorre tudo na posição de sentada, vai levantando o rabo, dando voltas e mais voltas e bem depressa chega onde ker.



                              Já passa da posiçao de deitada para a de sentada. Já aprendeu k se tiver de barriga p baixo e puxar o rabo p tras consegue sentar-se.



                              è mt mexida, n para um cadito, dá conta de tudo, adora abrir armarios e gavetas, ando sp a chatear-me com ela, acreditam k já ker tirar coisas dos armarios?!!!!



                              Enfim é uma kerida...







                              Bem o post ja vai longo e eu vou p a camita ver se ponho o sono em dia.



                              Beijocas e fikem bem.



                              Gozem os vs babys k o tempo passa bem depressa


                              ui deve ser complicado gerir as birras da Rita, a Marta sabe ui deixa-me estar caladinha senão ainda sobra para mim hihi



                              já está com a mania dos armarios hihi deve ser bonito deve.



                              beijinho
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                shinhasport (02-06-2010)E com a vinda do calor lá voltaram as borbulhas á leonor.







                                Desta vez aparecem com baba e desaparecem e voltam a aparecer noutro sitio. O pediatra disse que era urticária e para lhe dar atarax 3xdia.



                                Claro que hoje com o dia a estar mais fresquinho já não tem nenhumas.







                                Na 2ª feira fomos à praia ao fim do dia, estava maravilhoso, só me apetecia estatelar-me na toalha e dormir. É claro que logo a seguir algo me fez acordar desses sonho, ahhh era uma totokinha croquete que não parava sossegada dum lado pró outro. De inicio não axou muita piada a areia nos pés mas quando a sentei e lhe pus a mão na areia aí sim, foi a revolução, era areia nas boxexas, nos olhos na boca, sim deve ter comido alguma. Da água não gostou mesmo, a rebentação das ondas fê-la chorar, a água estava gelada, se para mim estava, então para ela imagino. Só aproveitei para lhe molhar as gengivas e assoar o nariz. S lhe mete-se um balde de água salgada á frente ela bebia.







                                E ontem lá foi o 1º dia da criança da minha dudukinha. O papá estava maluco, entrou numa lojinha e comprou um conjuntinho pra menina, ele quando quer tem muito bom gosto e além disso até escolheu blusinha com alçinhas e tudo, parecia uma canarinha. Do colégio recebeu uma bola verde até ela ser grande, eu chamo-lhe a bola de pilates para bebes, eheheheh.







                                Hoje lá vou eu fazer uma visita ao meu GO, voltou a aparecer a ferida no utero e vou ser queimada novamente, mas desta vez a frio. Verdade seja dita só estou preocupada se ficar com algumas dorzitas que me impossibilitem de acompanhar a minha lindona, ainda por cima amanhã é feriado e se tiver aflita estou feita, mas bola prá frente logo se vê, também não sou muito de pieguices e não há-de ser nada.







                                E mais uma vez o período praticamente não veio, já mudei a pílula à 2 meses prá normal e ainda nada.


                                ai a praia que saudades eu tenho de ir dar uns mergulhos hihi



                                boa sorte para a ida ao GO que tudo corra bem



                                beijinhos






                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X