Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Flor-Martim (25-06-2010)



    O director daqui só faz o que big boss manda é tipo capanga entendes?

    mesmo que se mude de director o boss fica mesmo ou seja continuo com o problema



    antes deste director tive outro e foi mesma coisa,



    cá que ninguem nos ouve ate preferia que fechasse de uma vez pk com a divida avultada que temos, fica mt complicado falar com fornecedores, assim seria mais facil eu tirar o curso que quero


    Até admira! normalmente os bosses estrangeiros são muito mais condescendentes com as mulheres trabalhadores! Pensava ke era o director que te infernizava a vida!!!



    Já agora em que ramo de negocios está a tua empresa? Pela zona está nos Texteis??? Essa área só se esta mesmo a safar as marcas espanholas Baixissimos preços!

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ziza



      acho a tua ementa deliciosa e mais vale sobrar do que não chegar.



      A minha ementa vai ser lanche talvez se prolongue até ao jantar



      ementa



      salgados

      Quiche de alho frances

      quiche cogumelos

      queijo amarelo as rodelas

      rissois

      croquetes

      pataniscas

      1 kilo de camarão?

      frangos

      batata frita e aperitivos de queijo

      queijo fresco e tomate e oregões

      pate delicias

      pate atum

      tostas grande

      azeitonas

      sandes mistas panrico

      paes de leite com manteiga ou fiambre



      amendoins

      gomas



      doces



      arroz doce

      bolo



      gelatinas

      bolo aniversário



      tarte de natas

      baba de camelo



      mouse de chocolate



      pudim boca doce

      1 litro de leite e 2 pacotes

      bolacha maria inteira e banana + acucar queimado colocar na forma antes de ir ao frigorifico





      BEBIDAS

      lipton ice teas

      coca colas

      grades de cerveja

      compais pera/multifrutos e laranja

      vinho tinto

      vinho branco

      aguas

      champagnhe

      seven up

      sumol



      Vou tirar um dia de férias para fazer isto e vou ter ajuda da minha mãe e vou tentar fazer os rissois, os pasteis e os croquetes, embora seja uma asselha na cozinha e não tenha bimby. Mas tenho força de vontade e sou muito gulosa

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Já me esquecia + sopa de caldo verde

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          guidasss (25-06-2010)ziza

          acho a tua ementa deliciosa e mais vale sobrar do que não chegar.

          A minha ementa vai ser lanche talvez se prolongue até ao jantar



          ementa



          salgados | Quiche de alho frances | quiche cogumelos | queijo amarelo as rodelas | rissois | croquetes | pataniscas | 1 kilo de camarão? | frangos | batata frita e aperitivos de queijo | queijo fresco e tomate e oregões | pate delicias | pate atum | tostas grande | azeitonas | sandes mistas panrico | paes de leite com manteiga ou fiambre



          amendoins

          gomas



          doces

          arroz doce

          bolo

          gelatinas

          bolo aniversário

          tarte de natas

          baba de camelo

          mouse de chocolate



          pudim boca doce

          1 litro de leite e 2 pacotes

          bolacha maria inteira e banana + acucar queimado colocar na forma antes de ir ao frigorifico



          BEBIDAS

          lipton ice teas

          coca colas

          grades de cerveja

          compais pera/multifrutos e laranja

          vinho tinto

          vinho branco

          aguas

          champagnhe

          seven up

          sumol



          Vou tirar um dia de férias para fazer isto e vou ter ajuda da minha mãe e vou tentar fazer os rissois, os pasteis e os croquetes, embora seja uma asselha na cozinha e não tenha bimby. Mas tenho força de vontade e sou muito gulosa


          LOL Se a minha aer apr aum casamento a tua e pra um casamento cigano!!!! lol

          ja fiquei cheia de vontade d eir a festa do tiago



          Eu infelizmente tenho de fazer tudo sozinha

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ziza (25-06-2010)
            Flor-Martim (25-06-2010)







            O director daqui só faz o que big boss manda é tipo capanga entendes?



            mesmo que se mude de director o boss fica mesmo ou seja continuo com o problema







            antes deste director tive outro e foi mesma coisa,







            cá que ninguem nos ouve ate preferia que fechasse de uma vez pk com a divida avultada que temos, fica mt complicado falar com fornecedores, assim seria mais facil eu tirar o curso que quero








            Até admira! normalmente os bosses estrangeiros são muito mais condescendentes com as mulheres trabalhadores! Pensava ke era o director que te infernizava a vida!!!







            Já agora em que ramo de negocios está a tua empresa? Pela zona está nos Texteis??? Essa área só se esta mesmo a safar as marcas espanholas Baixissimos preços!


            o meu boss é inglês, é uma multinacional, UK, europa, portugal, aqui portugal fazemos produtos mais especiais, em UK fazem produtos standarizados, a area onde estamos dá muito dinheiro, mas é preciso saber gerir, todo o lucro vai para UK e Portugal fica sempre com prejuizo, se um aquario fica ao preço de 1000€ ou um box se ele diz não aceito tem de ser 700€, pimba claro que não é possivel

            trabalho em aquariofilia


            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ziza (25-06-2010)
              guidasss (25-06-2010)ziza



              acho a tua ementa deliciosa e mais vale sobrar do que não chegar.



              A minha ementa vai ser lanche talvez se prolongue até ao jantar







              ementa







              salgados | Quiche de alho frances | quiche cogumelos | queijo amarelo as rodelas | rissois | croquetes | pataniscas | 1 kilo de camarão? | frangos | batata frita e aperitivos de queijo | queijo fresco e tomate e oregões | pate delicias | pate atum | tostas grande | azeitonas | sandes mistas panrico | paes de leite com manteiga ou fiambre







              amendoins



              gomas







              doces



              arroz doce



              bolo



              gelatinas



              bolo aniversário



              tarte de natas



              baba de camelo



              mouse de chocolate







              pudim boca doce



              1 litro de leite e 2 pacotes



              bolacha maria inteira e banana + acucar queimado colocar na forma antes de ir ao frigorifico







              BEBIDAS



              lipton ice teas



              coca colas



              grades de cerveja



              compais pera/multifrutos e laranja



              vinho tinto



              vinho branco



              aguas



              champagnhe



              seven up



              sumol







              Vou tirar um dia de férias para fazer isto e vou ter ajuda da minha mãe e vou tentar fazer os rissois, os pasteis e os croquetes, embora seja uma asselha na cozinha e não tenha bimby. Mas tenho força de vontade e sou muito gulosa






              LOL Se a minha aer apr aum casamento a tua e pra um casamento cigano!!!! lol



              ja fiquei cheia de vontade d eir a festa do tiago







              Eu infelizmente tenho de fazer tudo sozinha


              equecia-me das azeitonas e dos amendoins senão fostes tu guidasss



              obrigada
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Estou aqui a babar aos litros com as vossas ementas:P todas deliciosas!



                Claudia as melhoras



                Neith boa sorte, espero que tudo corra bem.



                Faj muitos Parabéns!



                Nós a Madalena vai hoje fazer Cinesio outra vez, hoje de manha fomos à pedi e ela apesar de a achar muito melhor aconselhou mais uma sessão. Disse que quando a viu na 3ª feira esteve quase para mandar interna-la e que só não o fez porque viu que eu me estava a aguentar e que eu tinha noção da altura certa para leva-la ao hospital.



                A Madalena agora só aceita mama de madrugada e inicio da manhã se ofereço fora desses horários só me morde :w00t: e nem mama começa a brincar... acho que ela esta prestes a desmamar, foi bom enquanto durou



                Pedi um leite à médica para dar a meio da manhã pk de tarde ela come papa e a Dra receitou o aptamil HA 2 (tem de ser HA até ela fazer testes às alergias) a miuda detestou aquilo e eu provei e realmente é intragavel... voçes usam algum que seja hipo alergenico que gostem??



                Aproveitei que estavamos no consultorio e pedi para pesá-la, a ultima vez tinha sido aos 8 meses, não engordou nadica de nada fiquei preocupada mas a medica tranquilizou-me e disse que estava optima e que era muito bom com 3 bronquiolites nem ter perdido peso.



                Meninas que compraram shantala ainda a usam?? nós ainda usamos e acho que ela cada vez gosta mais :hehe: mete-se de pé e depois vai-se baixando depressa a molhar o rabo, shapinha e molha tudo e todos. Passem no meu blog tenho la fotos dela



                Beijocas
                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ClaudiaAfonso (24-06-2010)Bem meninas, peço desculpa pela ausencia mas isto tem andado complicado.







                  Muito trabalho devido ao final do ano lectivo ( papeis, papeis e mais papeis)...







                  Depois foi a Bá que esteve com febre durante dois dias e sem apetite nenhum. Agora desde segunda que a febre não voltou mas o apetite não é como era, anda a comer mto mal, e logo ela que comia tão bem...







                  Hoje resolveu vomitar a sopa ao jantar e saiu também um bocadinho de sangue... fiquei pra morrer... amanhã temos consulta no pedi vamos ver o que ele diz...







                  Eu para ajudar à "festa" também não tenho andado mto bem... desde a madrugada de terça feira que tenho dores de costas terriveis e a juntar a isso comecei também eu fazer febre e o Benurom já nem me aliviava as 6horas.







                  Ontem resolvi ir às urgencias depois do JC chegar do trabalhar pois não tinhA ninguém para deixar a Bárbara antes. Fui ao hospital a VFX (que é uma miséria) mas não tinha alternativa pois fui sozinha. Deram-me pulseira verde e acreditam que estive 4horas à espera para ser atendida???? Eu já não aguentava com as dores e quando a senhora do atendimento diz que uma médica disse que enquanto houver pulseiras amarelas as verdes têm que esperar, bem passei-me por completo! Fui ao balcão e pedi para falar com essa médica ou com o responsavel pela equipa médica! Acreditam que ninguém deu a cara? Pedi o livro de reclamações e depois disto não estive à espera nem 5 minutos!!! :hehe:



                  O resultado da consulta foi uma infecção urinária ao nievl dos rins, tenho um rim inflamda e com um pouco de pus! Para ajudar ainda descobriram uma pedra no dito cujo!!!! Agora tenho que marcar uma eco para fazer uma avaliação da pedra (ver se é valiosa ou bijutaria :hehe: )



                  Enfim... só coisas boas...







                  Bem, tenho que me ir deitar pois de estar este bocadito aqui sentada as dores já estão a começar a apertar.







                  Rute, as melhoras... essa comichão deve ser muito chata...







                  Marisa, mais uma vez as melhoras da M.







                  beijocas para todas




                  As melhoras Cláudia....isso tb não é fácil!!!!!!!
                  -----------------------------------------------------------------------







                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Olá migas,



                    MArisa - tadita da tua cuca, o raio dos bicharocos n a largam. Mas tens uma pedi porreira k sabe bem o k faz e já te avaliou como mãe. Em relação à casa acho k fazes bem em tentar vender. O mercado está mau mas o não temos sp garantido. O L. sugeriu (se kizerem) emprestarmo-vos um desumidificador, assim sp tiravam alguma águita. Tás à vontade.



                    Faj - acho k é hoje k fazes Anitos. Se n tiver enganada PARABENS.



                    rutexana - grande alergia k tu apanhaste, irra o fiambre está ms em mau estado (alias este alimento é ms facil de estragar). As melhoras



                    ziza e guidass - as vs ementas são ms p um casamento (mas já me babo). São ms mamas de 1ª viagem, a ler as vossas ementas lembrei-me do 1º aninho da rita, fartei-me de fazer comida, doces.... gastei montes de dinheiro e dp andei a comer durante 1 semana e ainda dei comida. Cortem em alguma coisa, acreditem.



                    nós por cá - o L. já tá melhor, era p ir trab ja na segunda mas como eu tenho durante td a semana uma formação a terminar às 20h e n tinha com kem deixar as miudas fica ele.

                    Temos ido À praia à tarde, saiu do trab vou buscar as miudas e vamos tds p a beach, a marta adoraaaaaaaaaaaa. Come areia, o outro dia ia enfiando uma concha (vimos a tempo), n k tar à sombra, percorre o areal, adora tomar banhoca. Não pará na praia. Td a gente se ri dela na praia.



                    Beijocas pra tds e respectivos babys
                    As minhas princesas



















                    :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Ops, eskeci-me:





                      claudiaafonso - as melhoras p essa infecção e ve lá isso da pedra. Se for preciosa guarda p dp fazeres um anel com ela



                      neith - tenta n stressar com a operação, td irá correr bem. Beijocas de força
                      As minhas princesas



















                      :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Bem meninas!!!



                        Vi agora as vossas listas das comidinhas para as festinhas!!! Minha nossa... tou me a sentir uma mãe desnaturada!! Ainda não pensei em nada!!!

                        Queria que fosse parecido com o primeiro aniversário da mais velha, mas não estou a ver jeitos de ser possível, de maneira que nem tenho pensado no assunto :S

                        Mas voçês vão fazer assim tanta comidinha.... que eu tou a achar que secalhar tenho de pensar melhor no assunto....:hehe::hehe:
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (25-06-2010)
                          ClaudiaAfonso (24-06-2010)Bem meninas, peço desculpa pela ausencia mas isto tem andado complicado.







                          Muito trabalho devido ao final do ano lectivo ( papeis, papeis e mais papeis)...







                          Depois foi a Bá que esteve com febre durante dois dias e sem apetite nenhum. Agora desde segunda que a febre não voltou mas o apetite não é como era, anda a comer mto mal, e logo ela que comia tão bem...







                          Hoje resolveu vomitar a sopa ao jantar e saiu também um bocadinho de sangue... fiquei pra morrer... amanhã temos consulta no pedi vamos ver o que ele diz...







                          Eu para ajudar à "festa" também não tenho andado mto bem... desde a madrugada de terça feira que tenho dores de costas terriveis e a juntar a isso comecei também eu fazer febre e o Benurom já nem me aliviava as 6horas.







                          Ontem resolvi ir às urgencias depois do JC chegar do trabalhar pois não tinhA ninguém para deixar a Bárbara antes. Fui ao hospital a VFX (que é uma miséria) mas não tinha alternativa pois fui sozinha. Deram-me pulseira verde e acreditam que estive 4horas à espera para ser atendida???? Eu já não aguentava com as dores e quando a senhora do atendimento diz que uma médica disse que enquanto houver pulseiras amarelas as verdes têm que esperar, bem passei-me por completo! Fui ao balcão e pedi para falar com essa médica ou com o responsavel pela equipa médica! Acreditam que ninguém deu a cara? Pedi o livro de reclamações e depois disto não estive à espera nem 5 minutos!!! :hehe:



                          O resultado da consulta foi uma infecção urinária ao nievl dos rins, tenho um rim inflamda e com um pouco de pus! Para ajudar ainda descobriram uma pedra no dito cujo!!!! Agora tenho que marcar uma eco para fazer uma avaliação da pedra (ver se é valiosa ou bijutaria :hehe: )



                          Enfim... só coisas boas...







                          Bem, tenho que me ir deitar pois de estar este bocadito aqui sentada as dores já estão a começar a apertar.



                          Rute, as melhoras... essa comichão deve ser muito chata...



                          Marisa, mais uma vez as melhoras da M.







                          beijocas para todas






                          Vai ver que a Bá foi so um pequeno susto. Ele as vezes quando provocam o vomito arranham a garganta e dai poder ferir a traqueia (ou a faringe).







                          Fizeste bem em reclamar! Tantos probs com os hospitais e eles ainda querem fechar mais urgencias....



                          Olha quando a infecção isso é uma chatice, mas a medicação cura. Agora para a pedra tens remedio santo. Muito sumo de ananas natural. E agora que vem o verão que bem que te vai saber. Todos os anos a minha a vó fazia tratamento com esse sumo e as pedrinhas iam todas a vidinha delas!!!!!







                          As melhoras


                          Oi Ziza, obrigada



                          Sumo de ananás natural faz bem? Nunca tinha ouvido tal coisa, só dizem para beber muita água (que é coisa que eu não gosto muito).


















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (25-06-2010)Estou aqui a babar aos litros com as vossas ementas:P todas deliciosas!







                            Claudia as melhoras







                            Neith boa sorte, espero que tudo corra bem.







                            Faj muitos Parabéns!







                            Nós a Madalena vai hoje fazer Cinesio outra vez, hoje de manha fomos à pedi e ela apesar de a achar muito melhor aconselhou mais uma sessão. Disse que quando a viu na 3ª feira esteve quase para mandar interna-la e que só não o fez porque viu que eu me estava a aguentar e que eu tinha noção da altura certa para leva-la ao hospital.







                            A Madalena agora só aceita mama de madrugada e inicio da manhã se ofereço fora desses horários só me morde :w00t: e nem mama começa a brincar... acho que ela esta prestes a desmamar, foi bom enquanto durou







                            Pedi um leite à médica para dar a meio da manhã pk de tarde ela come papa e a Dra receitou o aptamil HA 2 (tem de ser HA até ela fazer testes às alergias) a miuda detestou aquilo e eu provei e realmente é intragavel... voçes usam algum que seja hipo alergenico que gostem??







                            Aproveitei que estavamos no consultorio e pedi para pesá-la, a ultima vez tinha sido aos 8 meses, não engordou nadica de nada fiquei preocupada mas a medica tranquilizou-me e disse que estava optima e que era muito bom com 3 bronquiolites nem ter perdido peso.







                            Meninas que compraram shantala ainda a usam?? nós ainda usamos e acho que ela cada vez gosta mais :hehe: mete-se de pé e depois vai-se baixando depressa a molhar o rabo, shapinha e molha tudo e todos. Passem no meu blog tenho la fotos dela







                            Beijocas


                            Obrigada marisa



                            Olha a Bárbara desde os 6meses que bebe o Nan 2 Premium e nunca refilou mas não é HA. Uma amiga minha dá o Infalac HA desde os 2meses e está bastante satisfeita, é uma questão de experimentares, mas este só se vende nas farmácias.
















                            Madrinha: Surpresa_f75



                            Afilhada: Chrispinto







                            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Neith (25-06-2010)
                              ClaudiaAfonso (24-06-2010)Bem meninas, peço desculpa pela ausencia mas isto tem andado complicado.





                              Muito trabalho devido ao final do ano lectivo ( papeis, papeis e mais papeis)...



                              Depois foi a Bá que esteve com febre durante dois dias e sem apetite nenhum. Agora desde segunda que a febre não voltou mas o apetite não é como era, anda a comer mto mal, e logo ela que comia tão bem...



                              Hoje resolveu vomitar a sopa ao jantar e saiu também um bocadinho de sangue... fiquei pra morrer... amanhã temos consulta no pedi vamos ver o que ele diz...



                              Eu para ajudar à "festa" também não tenho andado mto bem... desde a madrugada de terça feira que tenho dores de costas terriveis e a juntar a isso comecei também eu fazer febre e o Benurom já nem me aliviava as 6horas.



                              Ontem resolvi ir às urgencias depois do JC chegar do trabalhar pois não tinhA ninguém para deixar a Bárbara antes. Fui ao hospital a VFX (que é uma miséria) mas não tinha alternativa pois fui sozinha. Deram-me pulseira verde e acreditam que estive 4horas à espera para ser atendida???? Eu já não aguentava com as dores e quando a senhora do atendimento diz que uma médica disse que enquanto houver pulseiras amarelas as verdes têm que esperar, bem passei-me por completo! Fui ao balcão e pedi para falar com essa médica ou com o responsavel pela equipa médica! Acreditam que ninguém deu a cara? Pedi o livro de reclamações e depois disto não estive à espera nem 5 minutos!!! :hehe:







                              O resultado da consulta foi uma infecção urinária ao nievl dos rins, tenho um rim inflamda e com um pouco de pus! Para ajudar ainda descobriram uma pedra no dito cujo!!!! Agora tenho que marcar uma eco para fazer uma avaliação da pedra (ver se é valiosa ou bijutaria :hehe: )







                              Enfim... só coisas boas...



                              Bem, tenho que me ir deitar pois de estar este bocadito aqui sentada as dores já estão a começar a apertar.



                              Rute, as melhoras... essa comichão deve ser muito chata...



                              Marisa, mais uma vez as melhoras da M.



                              beijocas para todas


                              As melhoras Cláudia....isso tb não é fácil!!!!!!!


                              Obrigada Neith
















                              Madrinha: Surpresa_f75



                              Afilhada: Chrispinto







                              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                tali (25-06-2010)Olá migas,



                                MArisa - tadita da tua cuca, o raio dos bicharocos n a largam. Mas tens uma pedi porreira k sabe bem o k faz e já te avaliou como mãe. Em relação à casa acho k fazes bem em tentar vender. O mercado está mau mas o não temos sp garantido. O L. sugeriu (se kizerem) emprestarmo-vos um desumidificador, assim sp tiravam alguma águita. Tás à vontade.



                                Faj - acho k é hoje k fazes Anitos. Se n tiver enganada PARABENS.



                                rutexana - grande alergia k tu apanhaste, irra o fiambre está ms em mau estado (alias este alimento é ms facil de estragar). As melhoras



                                ziza e guidass - as vs ementas são ms p um casamento (mas já me babo). São ms mamas de 1ª viagem, a ler as vossas ementas lembrei-me do 1º aninho da rita, fartei-me de fazer comida, doces.... gastei montes de dinheiro e dp andei a comer durante 1 semana e ainda dei comida. Cortem em alguma coisa, acreditem.



                                nós por cá - o L. já tá melhor, era p ir trab ja na segunda mas como eu tenho durante td a semana uma formação a terminar às 20h e n tinha com kem deixar as miudas fica ele.



                                Temos ido À praia à tarde, saiu do trab vou buscar as miudas e vamos tds p a beach, a marta adoraaaaaaaaaaaa. Come areia, o outro dia ia enfiando uma concha (vimos a tempo), n k tar à sombra, percorre o areal, adora tomar banhoca. Não pará na praia. Td a gente se ri dela na praia.



                                Beijocas pra tds e respectivos babys


                                Tão bommmm ler-te



                                A Madalena bem precisava de ir à praia todos os dias (sugestão da pedi) mas fica-me tão longe e fora de caminho



                                Quanto ao desumificador, se tiveres um a mais agradeço para ver se noto alguma diferença no ambiente. Obrigada ao L também



                                Beijocas
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X