Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lee (09-08-2010)
    Flor-Martim (09-08-2010)bom dia meninas















    Não consigo comentar no FB n sei que raio se passa















    tentei aceder do telm, agora n consigo comentar















    ZIZa ainda bem que a matilde está melhor, beijo grande























    Rita
    beijo grande para ti como te compreendo.















    Depois comento melhor logo que consiga no FB























    Faj que pouca sorte imagino o calor que passastes















    :P o amor loll























    beijinho grande a todas










    ò Flor, não és a única! EU tb não consigo por post nas Lindas JUlianas no FB... mas é só naquela página, nas outras consigo comentar, partilhar, tudo. Deve ser alguma coisa relacionada com as definições de privacidade do grupo. No início achei estranha aquela mensagem de confirmar com o número de telele ou cartão de crédito (até ahei que era marosca), mas depois lá acabei por inserir o número de telemovel (tentei umas dez vezes, na verdade) e fiquei feita estúpida a olhar para o telemovel à espera do tal código de confirmação. Aliás, ainda hoje estou à espera, porque não chegou!



    Foi assim que aocnteceu contigo?



    Vamos esperar que mais meninas digam alguma coisa. QUando tiver tempo envio PM à Marisa, agora estou muito ocupada!!!



    Beijos Flor


    tal e qual estava a ver se era alguma coisa que tinha feito de mal



    deve ser mesmo das definições,



    vou enviar pm á marisa



    Hoje estou mt em baixo



    beijos


    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Então em baixo, porquê linda? Vá lá anima-te...


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá meninas!!!

        Andei desaparecida eu sei... cheia de saudades deste nosso cantinho... Só tenho mesmo pena que não possa ser privado :P

        A Saroka tem andado ora bem ora mal... desta última foi uma c+virose manhosa que atacou e a miuda livrou-se de ficar internada na véspera das férias :P mas já está a recuperar

        De vez em quando vou-me tentando actualizar, mas no trabalho é impossível...por completo mesmo!!!

        e quando chego a casa estou tão KO que s´ó me resta tratar das miudas e caminha que amanhã é um novo dia!!! As obras cá de casa... nunca mais terminam... é uma coisa horrorosa!!! Mas já me prometeram que a primeira fase vai acabar mesmo durante o mês de Setembro, mas eu já não sei de nada!!! lol

        Nunca mais vejo a altura de poder deixar de viver no meio de caixotes!

        A Sara, já se põe em pé... já diz Ábú (água), Gá te (gato), ãoão (cão), mãe e pai ... e mai nada... mas é uma alegria pegada...

        Leite, já foi liberado o leite normal, mas a pedi aconselhou-nos a comprar leite do dia, meio gordo... pior é que eu não encontro leite do dia assim tão facilmente, e não consigo ir ao continente dia sim dia não.... por isso fiquei sem saber o que fazer e comprei o mimosa 1+... mas a pedi desaconselhou por ser mais doce que o leite de vaca normal!

        Lena... li que te sentiste "sózinha" aqui há um ano...e fiquei com a lagrimita emotiva ao cantinho do olho. Eu tive a Madalena em cascais e também me senti assim, tal e qual, e quanto mais tempo passa mais eu tenho pena de não ter estado com ela!! Agora quando foi da Saroka em SFX fi tão diferente, pra melhor, que nem tenho palavras...

        e o leite de soja, pelo que tenho andado a ler não é desaconselhado, não se pode dar é unicamente deste tipo de leite, porque fica a faltar muitos nutrientes na dieta, mas dar não é um problema, o problema é dar só deste tipo de leite... mas enfim... podes sempre dar iogurtes pra complementar

        Meninas... vou tentar vir cá agora... e a ver se cago um bocado pró trabalho e me dedico também um bocadinho aqui ao nosso cantinho que tanta falta me faz...

        Ana Custódio... penso em ti melher, tanta vez.... Uma Beijoca Enorme!!!

        e Beijocas pra todas... em especial prá madrinha e pra minha afilhada do coração!!!
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lee (05-08-2010)E pronto, lá fomos hoje à Pedi!







          FOi super divertido, porque a médica tinha a sala cheia de estudantes e resolveu que havia de andar pela sala toda de mão dada com cada um deles, à vez!







          De resto, tá óptima. Tem 9,780 de peso e 73,5 de altura.







          Jà pode comer de tudo, menos carne de porco, morangos e frutos secos.



          E entretanto, vai fazer agora a Prevenar 13, a nova anti pneumocócita que substitui a anterior Prevenar, aquela que demos aos nossos bebecas. Alguns dos vossos pedis falou nisso?


          A tua Leonor está óptima !

          Também vou dar a Prevenar 13 mas só aos 15 meses...eu dei a Synflorix anteriormente mas segundo a drª esta última Prevenar é melhor...tem mais bichinhos segundo ela explicou, logo, maior protecção.

          Realmente cada pediatra diz uma coisa diferente...disse para dar leite de vaca meio-gordo, Carne de Porco e tb Morangos.

          Vá lá saber.....
          -----------------------------------------------------------------------







          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Neith (20-08-2010)
            Lee (05-08-2010)E pronto, lá fomos hoje à Pedi!















            FOi super divertido, porque a médica tinha a sala cheia de estudantes e resolveu que havia de andar pela sala toda de mão dada com cada um deles, à vez!















            De resto, tá óptima. Tem 9,780 de peso e 73,5 de altura.















            Jà pode comer de tudo, menos carne de porco, morangos e frutos secos.







            E entretanto, vai fazer agora a Prevenar 13, a nova anti pneumocócita que substitui a anterior Prevenar, aquela que demos aos nossos bebecas. Alguns dos vossos pedis falou nisso?






            A tua Leonor está óptima !



            Também vou dar a Prevenar 13 mas só aos 15 meses...eu dei a Synflorix anteriormente mas segundo a drª esta última Prevenar é melhor...tem mais bichinhos segundo ela explicou, logo, maior protecção.



            Realmente cada pediatra diz uma coisa diferente...disse para dar leite de vaca meio-gordo, Carne de Porco e tb Morangos.



            Vá lá saber.....


            è mesmo cada cabeça, sua sentença! Olha, na verdade, a Leonor tb já provou carne de porco... mas foi só um bocadinho de fimabre e não lhe fez mal nenhum. Leite de Vaga é que ainda não experimentei mas qualquer dia, se não houver do dela, também marcha!


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ola minha queridas julianas...



              Eu sei que tenho andado fugida. Não me batam... Tem sido tempos um pouco dificieis, o despedimento confirmou-se mas em tribunal ganhei a causa, só que estes meses têm sido muito desgastantes, voces imaginam...



              O que vale é que temos a nossa princesa a luz dos nossos dias, ela da-nos toda a alegria e força necessária. Está uma traquinas, não para um segundo, agora só quer andar e fica zangada se a tentamos ajudar... Quer ser independente muito cedo



              Vou tentar actualizar-me um pouco, vai ser dificil mas agora vou tentar estar mais por cá. tenho saudades deste forum e de falar convosco.



              Beijinhos e tudo de bom para as mamãs e princesas e príncipes...



              fofy
              POSITIVO

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá ninas... o que se passa com este forum e o nosso blog... nunca mais passaram por cá? O nosso blog está parado e é uma pena porque pessoalmente axo que o blog merecia um pouco mais de atenção até porque no face apesar de a interactividade ser outra não deixamos de usar um espaço criado por outras pessoas e no nosso blog é nosso ... Bem tou a teclar para as paredes.... beijinhos a todas e quando tiverem novidades da nossa juliana krida avisem.. bjs
                Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                Concepção: 22/10/2008
                DPP:18/07/2009

                Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Mori... Não teclas prá parede!!! Eu subscrevi o tópico!! lol

                  Sinto a vossa falta... diáriamente, mas realmente, aqui não sendo um chat privado acho me achei um bocado invadida aqui há uns tempos...

                  e depois os comentários idiotas que tenho recebido... mas enfim... há que ser superior!!!

                  Adoro-vos a todas e todos os dias me lembro de uma ou de outra...

                  e últimamente então tenho pensado na Tali ininterruptamente!!!

                  Uma beijoca forte pra todas....

                  :friends:

                  e uns abracitos para a nossa Tali.... Group Hug das nossas Julianas
                  [HR]



                  Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                  Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                  Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    BOM DIA MENINAS



                    Tenho visto que estão um pouco desligadas do forum. Percebo que queiram mais privacidade... Mas fico triste porque agora que voltei já não poderei partilhar e falar convosco, eu não tenho acesso, e percebo, ao blog e fb e aqui sempre podia partilhar...



                    Bem meninas vou contar-vos a ultima da princesa, ontem esteve com uma amigiunha com dois aninhos não é que a minha filhota só queria correr atrás dela. Literalmente quando a menina não ia a correr ela puxava-a e ficava zangada se ela não fosse



                    Bem queria-vos perguntar se deram a vacina da varicela aos vossos Julianos.



                    Bjs
                    POSITIVO

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      fofy (09-09-2010)BOM DIA MENINAS







                      Tenho visto que estão um pouco desligadas do forum. Percebo que queiram mais privacidade... Mas fico triste porque agora que voltei já não poderei partilhar e falar convosco, eu não tenho acesso, e percebo, ao blog e fb e aqui sempre podia partilhar...







                      Bem meninas vou contar-vos a ultima da princesa, ontem esteve com uma amigiunha com dois aninhos não é que a minha filhota só queria correr atrás dela. Literalmente quando a menina não ia a correr ela puxava-a e ficava zangada se ela não fosse







                      Bem queria-vos perguntar se deram a vacina da varicela aos vossos Julianos.







                      Bjs


                      Oi fofy....

                      Hoje tirei o dia pra tratar disso e de outras coisas. A S vai levar a Varilrix para a Varicela agora, e a Havrix 720 para a hepatite A.

                      Podes ver aqui o folheto informativo sobre a Vacina da Varicela ... eu gostei de ler



                      A S só quer andar e andar e andar... já caminha agarradinha pelo dedinho... e sózinha já deu um passito, mas o rabo pesa muito e puff, lá vamos nós pró chão... mas é excelente vê-los a interagir com outras crianças...

                      Bjs
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        obrigada Xuxu...



                        É destas entreajudas que eu tenho saudades



                        É mesmo uma maravilhas ve-los a crescer... No meu caso, apesar de infelizemente ter ficado sem emprego, tive oportunidade de ter a minha filhota sempre perto de mim... É ela que nos da a força todos os dias



                        bjs
                        POSITIVO

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Eu tb sinto falta destes bocadinhos, mas nem sempre dá pra conciliar com o trabalhito!!!

                          e sabes que mais... ás vezes penso se não vale mais sacrificar uns anitos e ficar com eles em casa... mas isso sou só eu que ás vezes fico de telha ... eu até sei que os euritos fazem falta... mas com o que se ganha hoje em dia... nem sei... entre pagar escola, transportes e almoços.... lá se foi o ordenado! por isso olha, goza é bem a tua Cria
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            fofy (09-09-2010)BOM DIA MENINAS







                            Tenho visto que estão um pouco desligadas do forum. Percebo que queiram mais privacidade... Mas fico triste porque agora que voltei já não poderei partilhar e falar convosco, eu não tenho acesso, e percebo, ao blog e fb e aqui sempre podia partilhar...







                            Bem meninas vou contar-vos a ultima da princesa, ontem esteve com uma amigiunha com dois aninhos não é que a minha filhota só queria correr atrás dela. Literalmente quando a menina não ia a correr ela puxava-a e ficava zangada se ela não fosse







                            Bem queria-vos perguntar se deram a vacina da varicela aos vossos Julianos.







                            Bjs


                            Ola fofy



                            acho que nunca trocamos "teclas" lol



                            parece que temos "lider" para esses lado





                            não sabia dessa vacina para a varicela



                            jinhos
                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              xuxu1979 (09-09-2010)Eu tb sinto falta destes bocadinhos, mas nem sempre dá pra conciliar com o trabalhito!!!



                              e sabes que mais... ás vezes penso se não vale mais sacrificar uns anitos e ficar com eles em casa... mas isso sou só eu que ás vezes fico de telha ... eu até sei que os euritos fazem falta... mas com o que se ganha hoje em dia... nem sei... entre pagar escola, transportes e almoços.... lá se foi o ordenado! por isso olha, goza é bem a tua Cria


                              OLa xuxu



                              tb dou por mim mtas vezes a pensar nisso senão valia mais ficar com Martim em casa



                              estamos tão pouco tempo com eles durante a semana, chego a ter uma pontinha de "inveja" da minha mae que fica todo o dia com ele


                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Hallo meninas...

                                ate k enfim alhuem aparece aki... todos os dias vnh ca ler... e ns d ninguem aparecer, sumiram msm!



                                Fofy Se bem vinda d novo, smp k precisares d alguma coisa podes mandar pm p mim , posso n vir escrever aki, mas ando por ai a ler...



                                Xuxu Mulheriiiiiiiiiiii... k saudades tuas! ai k saudades tuas maria xuxu... por onde andas? onde tens andado? bjcas pa vcs as tres



                                Caryraquel Isto anda mt parado , pk criaram um facebook , onde teem mais privacidade do k aki , e migraram p la

                                mas eu ando por aki... por isso n falas p as paredes!



                                ao menos smp podemos falar uma cm a outra loooool



                                Nos bem , sinceramente nem sei se vai valer a pena escrever , mas olha plo menos a fofy , xuxu e cary devem ler... bem , a baby ta lindona d mais , ja anda sozinha , sem ajuda d ninguem , nem sequer a podemos agarrar k ela fica fula , so kuer andar sozinha... sobe as escadas (mas nao desce)

                                ag e k lhes perdi a conta , tem N dentes a sair , coitada , deve doer tanto , ja bebia leite d vaca (ja nao bebe) pois fez alergia , e fomos d madrugada po hospital , carta po medico e pedi dela , leite d lata ate aos 2 anos... d resto ta optima , linda , uma reguila....





                                Ja vi k realmente akuilo k eu disse , ia msm acontecer , criando o facebook mais ning ca aparecer , fico triste fico, pois foi smp neste cantinho k estivemos juntas , n estou a dizer k nao podiam criar o facebook , atencao... o k kro dzr e k nao deveriamos deixar isto cantinho ir a baixo , desaparecer... pk foi aki k passamos mt tempo... isto e a minha opiniao... cada um faz o k kuer e o k bem entender..


                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X