Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

    Esta aberto o topico das mamãs de dezembro de 2009 ja k ninguem se decidia a criar o topico SEJAM BEM VINDOS DEZEMBRINHOS DE 2009





    mandem me dados.....







    Nick - Nome do nenuco - dia do nascimento - hora de nascimento - peso - tamanho - semanas k nasceu - tipo de parto - hospital onde nasceu



    Mamablue :banana: Vasco:P16/11/2009



    Tabita :banana: Éric:P14/11/2009 - 17:45 - 2.585kg - 47 cm - 37s e 6d- cesariana - Clinica S.Lázaro



    Sónia C :banana: Miguel:P27/11/2009



    Brisas :banana: Rodrigo:P28/11/2009



    Jo_ana :banana: Martim:P28/11/2009 - 18:44 - 2.600kg - 47 cm - 35s - parto normal - HNSR Barreiro



    Jukas :banana: Nuno :P30/11/2009 - 15:42 - 3.560kg - 50 cm - 38s - cesariana - cliria Aveiro



    Isara :banana: Afonso:P/11/2009



    Beanie :banana: Rafael :P5/12/2009 - 11h01 - 2.790kg - 47 cm - 39s e 6d -cesariana - centro hospitalar do barlavento Algarvio



    FelcidadeDez:banana: Júlia:P6/12/2009



    Mary_Jane :banana: Melissa:P8/12/2009 - 18:21 - 3.390kg - 47 cm - 40s e 3d - parto normal - Hospital zollikeberg suiça



    H2O :banana: Carolina:P8/12/2009



    Siaam :banana: Tiago:P9/12/2009 - 14:23 - 3.610kg - parto normal



    Eduso :banana: Júlia:P10/12/2009



    Kinitas :banana: Mariana:P15/12/2009



    Joaninha :banana: Catarina:P15/12/2009 - 21:54 - 2.970Kg - 47 cm - 38s e 4d - parto normal, induzido - HNSRBarreiro



    Susy :banana: 15/12/2009 - 2.815kg



    Helena :banana: Tatiana:P16/12/2009 - 3.550kg



    Karisa :banana: Pedro:P16/12/2009 - 11:57 - 3.470Kg - 52cm - 37s - cesariana - Maternidade Magalhães Coutinho



    Dinah :banana: Beatriz:P20/12/2009 - 2.920kg



    Vera :banana: Mateus:P21/12/2009 - 17.25 - 3.850kg - Cesariana



    SoniaC :banana: Inês:P21/12/2009 - 22:32 - 3.110 kg- Normal



    Rute :banana: Guilherme:P21/12/2009 - 18:12 - 3.495kg



    Patymarc :banana: Alexandre:P28/12/2009



    Licinia :banana: Matilde:P01/01/2010 - 18:52 - 3.640 - 51.5 - 40s -parto normal,induzido - M..Daniel d .Matos








    Madrinhas:Anita78 ja tem a sua sarita e MammyGatinha ja tem o seu JP



    Afilhadas: Pipa_77kuase, ADCCS positivo,Mip positivo, Kukinha positivo

  • #2
    RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

    Então organiza o 1º post para os dados dos bebés:



    Data de nascimento; Nick da mamã; nome do bebé; kgs do bebé; cm do bebé; semanas com que nasceu; tipo de parto; hora de nascimento; Hospital onde nasceu o bebé.



    30 Nov.; Jukas; Nuno; 3.560; 50 cm; 38 semanas; cesariana; 15.42; CliRia (Aveiro)
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

      Olá!



      Finalmente estamos deste lado



      Aqui deixo os nossos dados:

      05 de Dezembro; Beanie; Rafael; 2,790 kg; 47 cm; 39 semanas e 6 dias; cesariana; 11h01m; Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.



      Bjs
















      Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

      Comentar


      • #4
        RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

        Chegamos



        Tábita: Éric, 14/11/09 Kg: 2,585 cm:47 Hora: 17:45, na clínica S. Lázaro, às 37 semanas e 6 dias.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

          Está a ser lenta a mudança para este lado...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

            Cheguei



            28 Nov; Jo_ana; Martim; 2600 g; 47 cm; 35 semanas; parto normal; 18.44; HNSR ( Barreiro )



            Bjs








            O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

            Comentar


            • #7
              RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

              Só passei para desejar felicidades a todos os dezembrinhos.



              beijos grandes




              Madrinha: Faneka e Lianita

              Comentar


              • #8
                RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                Jukas (16-12-2009)Está a ser lenta a mudança para este lado...


                Podes crer.....




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                  Eu bem q queria entrar entretanto para este novo tópico,mas....a minha Esquimózita não está lá com grande vontade.

                  Guardem-me aqui um buraquito sim???

                  Beijokas para todas
                  ][/URL]

                  1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                  2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                  TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                  NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                  *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                    Olá recém mamãs!!!

                    Já vi pelo vosso tópico no desenvolvimento da gravidez que ontem nasceram duas meninas!!!



                    Parabéns a todas as mamãs pelos bebecas e em especial às que nasceram ontem, dia em que a minha piolha fez 2 anos!!



                    Qualquer dúvida passem pelo tópico das mamãs de dezembro de 2007!



                    Felicidades!


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                      Licinia@pipoca (16-12-2009)Eu bem q queria entrar entretanto para este novo tópico,mas....a minha Esquimózita não está lá com grande vontade.



                      Guardem-me aqui um buraquito sim???



                      Beijokas para todas


                      Pois...Tb eu, n m importava nada de ja estar aqui...mas o Mateus sente se bem no quentinho!!!:P

                      Me aguardem....eh eh:hehe:



                      beijinhos a todas
                      Já tenho o meu tesouro nos braços!!!









                      Comentar


                      • #12
                        RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                        oi meninas eu ka ando cansada ainda bem k ja lhe acabaram as colicas agora e so vomitar....tem sempre k aparece aguma coisa atras da outra....



                        amamentaçao o meu leite começou a secar mas eu liguei logo a parteira k me disse psra fazer bomba sempre me 4 em 4 horas e meter panos de agua kente e beber mt ribella uma bebida k so a aki na suiça e beber um cha k komprei na farmacia k estimula os peitos....mas mesmo assim tenho poukinho e por isso ela teve k voltar ao suplemento....e engorada e mt poukinho esta igual ao eric da tabita....como eu agora percebo a tabita eu ate xorei de tanto remorsos deo meu peito nao ser o suficiente bem axo k ja me estikei







                        ferias vou amanha para portugal hehehehehhe depois venho dar noticias e ver sempre k poder vir a net a ver se tds os dezembrinos ja nasceram......








                        Madrinhas:Anita78 ja tem a sua sarita e MammyGatinha ja tem o seu JP



                        Afilhadas: Pipa_77kuase, ADCCS positivo,Mip positivo, Kukinha positivo

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                          Olá!



                          Então, vamos movimentar este tópico? Afinal, a maioria dos Dezembrinhos já está cá fora Contem como está a correr...



                          Hoje foi dia da primeira consulta na pediatra e fiquei triste, o pimpolho não está a engordar, tinha apenas 2,540. A pedi disse que ele está no limiar da perda de peso permitida e na segunda feira vamos pesar e avaliar outra vez.

                          Durante estes dias tenho que pô-lo à mama de duas em duas horas para ver se ele come mais, mas o problema é que ele só quer dormir e mamar nada. Se o acordo fica rabugento, chora e só mama quando lhe apetece.



                          Fiquei mesmo triste, é que pela primeira vez estou a experimentar o prazer da amamentação (a minha princesa não mamou e tirei leite com a bomba durante seis meses) e agora não sei o que se passa... será que o leite não é bom, ou é pouco?



                          Bjs
















                          Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                            Beanie, eu acho que uma semana é pouco tempo para já pensarem que o moço teria de mamar mais... Ele ainda não faz a minima ideia onde está e é normal que só durma... O meu tem mais uns dias que o teu e tb é assim... Nesta fase, eles dormem de 16 a 20 horas por dia... se há uns mais espevitados, a maior parte quer é dormir (e nós agradecemos!)...



                            O meu só consegue fazer uma coisa de cada vez (é mesmo gajo!): quando está a fazer força para a fralda, por mais que eu tente que mame não o faz. Se está à espera dos soluços (depois de mamar quase sempre fica com soluços), tb não adianta dar-lhe mama. Se tem sono, a mama tb não lhe diz nada... Enfim, é bem diferente da mana que mamava por tudo e por nada... Aliás, eu dava mama à irmã sempre que ela tinha soluços ou sono pois era "tiro e queda"...
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #15
                              RE: Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

                              Licinia e vera Não se preocupem que o vosso lugar está reservado já faltou mais....



                              Mary jane Acho que é assim mesmo, umas coisas atrás das outras :doze: o Éric é igual, ou são os intestinos, ou os vomitos, agora o nariz..... lá se foi o nosso sossego como se costuma dizer, ser mãe é padecer no paraíso, e cá estamos nós padecendo.....

                              Quanto à amamentação, não te martirizes mulher, isso não faz de ti melhor ou pior mãe. O colostro é o mais importante, por isso já estas safa eu confesso que até fiquei um pouquito para o aliviada qd o meu secou, era uma seca andar ali com a bomba sempre, deixa-lo lá ainda era pior ficava lá 1 hora :w00t:

                              A pediatra disse que o LA era suficiente para eu não me preocupar, por isso relax

                              Boas ferias, e goza bastante.



                              Beanie Confesso que a amamentação não foi para mim aquele milagre que muitas mulheres falam... não que sentisse dor, mas achava uma seca, amo o meu filhote e acredito que não vai ser isso que vai fazer a nossa ligação mais ou menos forte, mas amamentar para mim não foi a melhor coisa do mundo, mas fiquei contente por ter tido a oportunidade de ter experimentado

                              O Éric tem 1 mês e ainda não chegou aos 3 Kg,por aí já vês.... há bebés mais dorminhocos, quando lhe fores dar de mamar, despe-o e volta a vesti-lo, mexe-lhe nas mãos, tira-lhe a manta.... para ver se ele desperta.

                              Se ele não come é normal que não esteja muito gordo por isso, não penses que o mal é do teu leite.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X