Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, com uma campanha tão agressiva, nem que estivesse com ideias de ir ao GGymboree, já não ia!!!

    Pois, o aniversário está à porta... O N. ainda não fala nada de jeito mas já começa a caminha sozinho. De resto, é um simpático, sempre bem divertido e bem disposto. Mas, na hora do sono ou da fome, fujam que é impossível aturá-lo!
    bjs
    ju
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • Breve..começam a festejar o primeiro aniversário...
      TÁ QUASEEEEEEEEEEEEEE....
      ][/URL]

      1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
      2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
      TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
      NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
      *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

      Comentar


      • Olá, finalmente consegui aceder.... mas ainda estou meio perdida, não encontro bonecos, não consigo diminuir a assinatura... enfim....
        O Éric já fez um ano no dia 14, calhou bem que foi mesmo no Domingo, fizemos uma mega festa no pudim&geleia ( novo trabalho da mãe).
        Temos novidades o pequeno entrou para o colégio dia 2, a adaptação está a ser optima, já se ri para as educadoras mal chega na sala, tem comido super bem e feito grandes sonecas, sempre fica mais fácil para mim deixa-lo
        Dia 7 de Novembro a gengivas começaram a rasgar e agora já tem 2 dentes de fora estava a ver que não....anda um explorador, mexe em tudo,
        e vê em tudo oportunidades de se pôr a pé, aprendeu a subir para a mesa de centro da sala e já se atirou de cabeça umas poucas vezes, o que vale é que a mesa é baixa.
        Agora um par de olhos extra dava um jeitão

        Licinia Parabéns atrasados, desculpa, mas não tenho vindo à net. espero que tenhas tido um grande dia.
        Beijokas a todas e aos rebentos




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Ola a todas!!!Peço desculpa por nunca mais ter dado sinal, mas como todas sabem a nossa vida é uma correria....
          O Mateus está otimo...Um reguila daqueles mesmo, mesmo....terriveis, mas mt meiguinho!!!Não ha duvida de q realmente nao ha nada melhor no mundo....

          Finalmente ele foi cortar o freio da lingua há 3 semanas...eu ia com uns nervos e como diziam não custou mesmo nada...ele só chorou por o tarmos a prender....
          Agora é q é falar...diz "olá" cá com um LLLLLLL.....eh eh... Começou a desenvolver de repente a fala!!!
          Tambem já dá uns passinhos mas como quer andar mt depressa...anda sempre com uns galinhos!!!lol

          Agora dia 17 vai ser a festinha do colégio e o Mateus vai fazer parte do teatro e vai vestido de "Luizinho" sobrinho do tio patinhas...Deve d ir ser giro deve....lol

          E pronto ja começaram os nossos bebecas a fazer um aninho...

          O tempo passa a fugir....

          MUITOS PARABENS A TODOS OS BEBECAS QUE JA FIZERAM O ANO E ATODOS OS Q AINDA VÂO FAZER!!!!

          E UM FELIZ NATAL A TODAS:::


          Beijokas
          Ultima edição por vera v.; 12-12-2010, 13:30.
          Já tenho o meu tesouro nos braços!!!









          Comentar


          • Muito Obrigada.. Tabita este ainda foi Mais Especial, no ano passado o presente foi uns valentes pontapés na pança da mãe, este ano foi um puxão de cabelo, pq o Pai foi buscá-la para a nossa cama e Eu fiz de conta q estava a dormir e a Matilde vá....toca a puxar..
            O teu ÉRIC tá um borracho...mas ohhhhhhhhhhh que borracho..
            Ultima edição por Licinia@becas; 23-12-2010, 16:50.
            ][/URL]

            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

            Comentar


            • Está a findar o ano e já quase todos os "Mais Belos Nenucos do Mundo de Dezembro" já comemoraram o primeiro de muitos Anivesários a todos os meus Parabéns e um Feliz Natal.

              Muitas beijokas
              Ultima edição por Licinia@becas; 23-12-2010, 16:40.
              ][/URL]

              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

              Comentar


              • Um Feliz e santo Natal a todas, e aos Dezembrinhos também, claro!

                O meu pequeno está doentito, apanhou uma constipação, uma virose e uma bacteria nos pulmões, tudo ao mesmo tempo. Por pouco não ficou internado, mas Deus é grande e felizmente tudo correu pelo melhor. Veio para casa com uma tonelada de medicação, que por sinal já está a fazer efeito menos mal.
                Beijocas a todas, e parabéns aos aniversariantes.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Um Bom Natal, companheiras de barriga...
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • Um ano depois venho picar o ponto

                    Um Feliz Natal para todas e um 2012 cheiiinho de coisas boas.
                    Eu estou histerica já não me lembrava de ficar tão ansiosa com esta data... este ano o pequeno já vai buscar as prendas ao Pai Natal o ano passado por esta altura estava doentinho, a ver se este ano está bem disposto e compensa o ano passado.
                    Bjinhos a todas e Dezembrinhos também




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Pois é, desde que os nossos pimpolhos completaram 1 aninho, este tópico entrou em coma profundo....

                      Bom, antes de mais, quero dar os parabéns aos nossos pimpolhos por mais um aniversário (quem diria que já passram 2 anos?????)!

                      Espero também que tenham passado um Feliz Natal! Este ano a Catarina também já conheceu o Pai Natal e só pedia prendas todos os dias!! Desta vez foi ela que ficou doentinha, logo a seguir ao aniversário, nem parecia a mesma...ficava mt sossegadinha e só queria o colinho da mamã...mas assim que passou, a energia voltou a dobrar!!!

                      Então e neste novo ano, alguma mamã já está a planear o próximo rebento??? Eu cá ando a magicar, mas ainda não fiz contas com o marido, com esta crise tem de ser tudo muito bem planeado!!

                      Beijinhos para todas as mamãs e pimpolhos!!
                      Março 09: Alta para engravidar!
                      19 Abril 09: Positivo!!!
                      15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

                      A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

                      O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

                      Comentar


                      • Olá,
                        Bom 2012 a todas!
                        Já agora aproveito para dar os parabéns (atrasados) a todos os dezembrinhos que completaram o seu 2º aniversário, o tempo passa num instante.

                        Joaninha em relação ao segundo rebento, como já deves ter visto no facebook, nós já nos adiantámos , o Afonso já tem 3 meses

                        Beijinhos



                        Comentar


                        • Que bom Rute, muitos parabéns

                          Por cá, pouco depois do pequeno nascer, voltamos a "andar à chuva", infelizmente em Outubro passado, quando finalmente os treinos deram resultado, tivemos outra perda agora estamos a dar uma pausa ( embora não tenhamos qualquer tipo de cuidado) para desanuviar a cabeça, e pensar noutra coisa sem ser, periodos ferteis, mucos e afins talvez mais para o fim do ano, voltamos à carga....




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Tábita, lamento imenso, mas o espírito é mesmo esse, calma e descontracção, que uma nova estrelinha virá quando menos esperarem para fazer companhia ao Éric!

                            RuteMMM, tenho-te seguido pelo Facebook sim e o Afonso é um amor, aliás os dois manos são amorosos!! Como é que o Gui reagiu com a vinda do irmão?

                            Pode parecer parvo, mas tenho andado a pensar nisto da segunda viagem e tenho medo que a pimpolha fique "sentida" porque não irá ter tanta atenção, pelo menos nos primeiros tempos...

                            Beijinhos para todas!!
                            Março 09: Alta para engravidar!
                            19 Abril 09: Positivo!!!
                            15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

                            A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

                            O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

                            Comentar


                            • Tabita lamento muito, vais ver que logo logo tens outra estrelinha para vir brincar com o Eric

                              Joaninha obrigada pelos elogios, a tua Catarina também está uma fofura. Olha em relação aos "ciumes", acho que uma coisa boa em eles terem uma diferença pequena é que não senti nenhuma reação negativa do Guilherme, tenta ser meigo (dentro dos limites dele) para o irmão com festinhas e beijinhos. Ás vezes vem ter connosco a pedir um pouco mais de miminhos, mas fora isso não vejo grande diferença nele.

                              Fazem muito bem em pensar numa nova gravidez



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X