Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Bom dia mamãs







    Pois é, chegamos ao nosso mês :w00t:







    Bem, esta noite... não sei bem o que senti... mas talvez tenham sido contrações com dor... fiquei na duvida se seriam colicas, ou contrações (apesar de fazer cocó na mesma :P)... isto por volta das 4h da manhã, começo com umas dores muito intensas... tipo dores do periodo... mas ainda durou algum tempito... talvez 2/3 minhutos... nem sei... eram muito fortes, por segundos aliviava ligeiramente (pq não chegava a passar) e depois voltava a ser mais intenso... a barriga estava dura... mas até fico baralhada, pq durante a noite, está muitas vezes dura!!!! A minha irmã, que já teve 3, diz que lhe parece que sejam contrações... pela minha descrição! As dores são em baixo, +/- na zona da cicatriz, e ligeiramente mais acima... O meu Go no domingo tinha dito para ir ter com ele na sexta-feira, mas como é feriado, liguei-lhe e disse-me para ir fazer o registo ás urgencias aqui de leiria, e se estiver tudo bem para ir ter com ele no dia 6, proxima sexta (dia em que faço 40s) pq ele está de serviço, e que em principio, que já devo ficar lá :w00t:...







    Mais logo, venho dar novidades







    BlueMiri... tá qze qze :w00t:







    Bjos







    Bjos




    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



    Madrinha: Euinha :cheers:

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Bom dia Barriguitas,



      ontem tentei aceder ao fórum o dia todo mas sem sucesso.

      Pois é Abril já cá canta, eu ando com moinhas nas costas e ao fundo da barriga, não sei se será sinal de alguma coisa...vamos ver se o Afonso espera até dia 7 de Abril que é a data prevista de ele nascer. Acordo várias vezes durante a noite mas nesta altura acho que já é mais a ansiedade do que outra coisa :hehe:



      Bjs






      Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


      Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Hebe (01-04-2010)Bom dia mamãs















        Pois é, chegamos ao nosso mês :w00t:















        Bem, esta noite... não sei bem o que senti... mas talvez tenham sido contrações com dor... fiquei na duvida se seriam colicas, ou contrações (apesar de fazer cocó na mesma :P)... isto por volta das 4h da manhã, começo com umas dores muito intensas... tipo dores do periodo... mas ainda durou algum tempito... talvez 2/3 minhutos... nem sei... eram muito fortes, por segundos aliviava ligeiramente (pq não chegava a passar) e depois voltava a ser mais intenso... a barriga estava dura... mas até fico baralhada, pq durante a noite, está muitas vezes dura!!!! A minha irmã, que já teve 3, diz que lhe parece que sejam contrações... pela minha descrição! As dores são em baixo, +/- na zona da cicatriz, e ligeiramente mais acima... O meu Go no domingo tinha dito para ir ter com ele na sexta-feira, mas como é feriado, liguei-lhe e disse-me para ir fazer o registo ás urgencias aqui de leiria, e se estiver tudo bem para ir ter com ele no dia 6, proxima sexta (dia em que faço 40s) pq ele está de serviço, e que em principio, que já devo ficar lá :w00t:...















        Mais logo, venho dar novidades















        BlueMiri... tá qze qze :w00t:















        Bjos















        Bjos


        Pois é passou rápido, já estamos em Abril , parece que foi ontem que fiz o teste e deu positivo :P.



        Bjs






        Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


        Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          soraia_madalena (27-03-2010)Olá...







          Finalmente nasceu o meu menino







          Devido a ter apanhado colestase gravidica tiveram que me provocar o parto as 35 semanas e 5 dias...







          No sabado dia 20 de Março começaram-me a induzir o parto mas como durante a noite pararam a indução não houve avanço nenhum...



          Dia 21 recomeçaram a indução ai sim já tinha algumas contrações... As 14h intruduziram-me outro comprimido e ai sim comecaram as contrações a sério. As 16h a enfermeira vinha-me fazer o toque e rebentaram-me as águas estava com 2 dedos de dilatação. Fui andar muito no corredor mais o maridinho.



          As contrações comecaram a ser umas a trás das outras, fui tomar banho para aliviar as dores. Eram quase 18h comecei com vontade de fazer força disse a enfermeira que me veio observar e disse que estava na hora de ir para a sala de partos... Lá fui eu na maca cheia de contrações , no elevador deu-me uma vontade enorme de fazer força mas consegui-me aguentar. Mal entrei na sala de partos já estava o meu menino quase de cabeça de fora lol o enfermeiro foi a correr chamar o meu marido porque o nosso princepe ia nascer.



          Fiz força 2 ou 3x e de repente oiço " Mãe pode acabar de puxar o seu filho para fora" e assim fiz Metiu no meu peito e dei-lhe montes de bjs, comecei a chorar é tão parecido com a irmã E tal como no parto da irmã fui eu que lhe cortei o cordão umbilical... As 18h20 nasceu o meu menino com 3118kg e 48cm....



          Não levei epidural e não precisei de levar pontos... Foi um parto lindo e maravilhoso... E a ajuda do meu marido foi preciosa...



          O meu menino é um anjinho é só come e dorme... A mana reagiu super bem é super carinhosa com ele e está sempre aos bjs ao mano



          Estou muito feliz...



          Beijos


          Soraia muitos parabéns!!!

          Também nasci no dia 21 de Março! É um dia lindo! A maior parte das vezes é quando começa a Primavera!!

          Muitos parabéns e muitas felicidades!

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            Olá,



            E como hoje começa o nosso mês, vim aqui deixar um beijinho e desejar uma horinha pequenina para nós todas!!!:P



            Quem vai ser a primeira???? Façam as vossas apostas... Eu vou ser das ultimas...



            Novidades das mamãs que iam ter na semana passada? Alguem tem o contacto delas?



            É verdade fui ontem a uma consulta e tenho o colo a ficar molezinho mas não está permeavel, sem dilatação....





            Bjs e boa pascoa

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              Hoje começa oficialmente o vosso mês (apesar de já haver 3 bebés ) aproveitem cada minutinho até à chegada da cegonha, depois de terem os filhotes nos braços começa uma nova etapa nas vossas vidas. O tempo passa a correr e eles crescem num instante.



              Uma beijoca grande para todas e votos de uma hora pequenina e muito feliz.



              Patatenra, mamã de Abril de 2009.


              - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





              - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



              Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

              Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

              Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Sorodrigues (29-03-2010)
                MartaB (29-03-2010)Su29



                E já ficou marcado para 7 de Abril com 38 semanas e 5 dias, pois segundo a médica, devemos evitar surpresas e com este tempo o bebecas já está gorducho e os pulmões bons para conhecer os papás!!



                Beijoacs a todas, já falta pouquito!



                MArta**


                Por pouco não nos encontrávamos lá...eu dou entrada no dia 13...

                Que tenhas uma hora muito canininha!!!

                bjs


                Olá de novo MartaB...afinal ainda nos encontramos....aliás eu entro primeiro...as coisas complicaram-se esta semana e tem que ser uma semana antes e em risco de não conseguir sequer chegar ao dia programado. Se não evoluir mais, entro dia 6 ás 07:30 por isso quando chegares já eu tive o meu pirralhinho....

                Bjs e que tudo corra bem.
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Pois é meninas ainda cá ando, era para ter ido hoje em principio induzir, conforme a eco....... A go teve de trocar o serviço e ficou adiado para segunda, espero sinceramente que segunda-feira fique lá, a go até me mandou uma sms para fazer muitoo amorrr no domingo

                  Mas fiz ctg que estava tudo bem, sem contrações o que achei estranho porque tenho andado com umas moinhas menstruais terríveis que me apanham o rins, mas que abalam.... Tb fiz eco para ver o líquido amniotico e estava tudo bem. Agora é aguardar que o fim de semana passe... agora sim sinto-me um pouco ansiosa, eu estava farta de dizer ao maridão que ainda não era sexta...e não é que acertei...

                  Com a pascoa e a familia já não devo ter tempo de passar cá antes de segunda. Mais uma vez Boa Páscoa a todas e espero sinceramente que a próxima vez cá voltar já tenha o meu nino nos braços



                  Já estamos no nosso mês uma horinha pequenina a todas



                  bjs



                  Boa sorte Sorodrigues!!!!

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Boa Sorte para todas as mamãs!!



                    Apesar de ser mamã de 2ª viagem o nervosismo e a ansiedade ao ver a data a aproximar-se é igual ao do primeiro filho!!:w00t:







                    Beijinhos para todas!!



                    SS






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      Boa noite mamãs de Abril!



                      É com mt orgulho de madrinha e amiga da mamã BlueMiri q partilho a Boa-Nova q acabei de receber via sms:

                      «Olá, a minha "coelhinha da Páscoa" já nasceu. Pesa 2755g e nasceu de cesariana. Estamos bem e mt felizes. Beijinhos»

                      Uma recuperação rápida minha querida, estou mt Feliz por vcs!!:P












                      Bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        perola (02-04-2010)Boa noite mamãs de Abril!



                        É com mt orgulho de madrinha e amiga da mamã BlueMiri q partilho a Boa-Nova q acabei de receber via sms:

                        «Olá, a minha "coelhinha da Páscoa" já nasceu. Pesa 2755g e nasceu de cesariana. Estamos bem e mt felizes. Beijinhos»

                        Uma recuperação rápida minha querida, estou mt Feliz por vcs!!:P






                        Bjokas


                        1º bebé oficial de Abril...



                        Parabéns aos papás babados e bem vinda Gabriela :balloons:



                        BlueMiri desejo-te uma excelente recuperação!!! :rose:



                        Bjs
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          perola (02-04-2010)Boa noite mamãs de Abril!







                          É com mt orgulho de madrinha e amiga da mamã BlueMiri q partilho a Boa-Nova q acabei de receber via sms:



                          «Olá, a minha "coelhinha da Páscoa" já nasceu. Pesa 2755g e nasceu de cesariana. Estamos bem e mt felizes. Beijinhos»



                          Uma recuperação rápida minha querida, estou mt Feliz por vcs!!:P


























                          Bjokas


                          Parabéns à mamã BlueMiri !!



                          Bjs






                          Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                          Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            tulipabranca (02-04-2010)Pois é meninas ainda cá ando, era para ter ido hoje em principio induzir, conforme a eco....... A go teve de trocar o serviço e ficou adiado para segunda, espero sinceramente que segunda-feira fique lá, a go até me mandou uma sms para fazer muitoo amorrr no domingo

                            Mas fiz ctg que estava tudo bem, sem contrações o que achei estranho porque tenho andado com umas moinhas menstruais terríveis que me apanham o rins, mas que abalam.... Tb fiz eco para ver o líquido amniotico e estava tudo bem. Agora é aguardar que o fim de semana passe... agora sim sinto-me um pouco ansiosa, eu estava farta de dizer ao maridão que ainda não era sexta...e não é que acertei...

                            Com a pascoa e a familia já não devo ter tempo de passar cá antes de segunda. Mais uma vez Boa Páscoa a todas e espero sinceramente que a próxima vez cá voltar já tenha o meu nino nos braços



                            Já estamos no nosso mês uma horinha pequenina a todas

                            bjs

                            Boa sorte Sorodrigues!!!!


                            Espero que amanha corra tudo bem, logo logo terás o teu menino nos braços



                            Vem dar noticias quando possivel

                            Bjs
                            Euinha-Cátia







                            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              SSI (02-04-2010)Boa Sorte para todas as mamãs!!

                              Apesar de ser mamã de 2ª viagem o nervosismo e a ansiedade ao ver a data a aproximar-se é igual ao do primeiro filho!!:w00t:



                              Beijinhos para todas!!



                              SS


                              Acredito que sim, é sempre uma nova vida que começa.



                              Bjs e corra tudo bem
                              Euinha-Cátia







                              Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                              Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                perola (02-04-2010)Boa noite mamãs de Abril!



                                É com mt orgulho de madrinha e amiga da mamã BlueMiri q partilho a Boa-Nova q acabei de receber via sms:

                                «Olá, a minha "coelhinha da Páscoa" já nasceu. Pesa 2755g e nasceu de cesariana. Estamos bem e mt felizes. Beijinhos»

                                Uma recuperação rápida minha querida, estou mt Feliz por vcs!!:P








                                Bjokas


                                Parabens BlueMiri enguin2: :balloons: enguin2:

                                Boa recuperação

                                Bjs
                                Euinha-Cátia







                                Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                                Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X