Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Parabéns à Sororodrigues, Hebe e restantes meninas pelos nascimentos dos vossos babys!!!!



    Eu ainda aqui ando....mas em principio segunda feira já fico no hospital para indução. Entretanto vou fazendo mts caminhadas....





    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      euinha (07-04-2010)Olá





      A Luciana já nasceu :balloons:



      Apesar da indução acabou por ser cesariana, mas está tudo bem, ainda não sei mais nada, assim que souber digo



      Parabens hebe :celebrte:




      Parabéns Hebe!

      Espero que tenhas uma recuperação rápida!



      Beijinhos








      Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        euinha (07-04-2010)Olá















        Cá estamos para mais um dia, ando numa fase terrivel, se me encosto adormeço, as pernas ja não aguentam com tanta caminhada, agora ando numa de centros comerciais, pelo menos o tempo passa mais depressa, ontem antem no ikea e hoje vou para as compras, reforçar o stock ca em casa, não me apetece preocupar-me com isso depois e se mando o marido é capaz de vir a ração pela metade :hehe:















        Ando muito inchada, ja todos se questionam se será assim tão normal, eu quero acreditar que sim e tento não me preocupar quando começam a falar nisso ca por casa, na 6ªf vamos ver o que a GO diz.




















        Pois... eu também ando assim, com muito sono, acho que se não fizesse um esforço para sair de casa e andar era capaz de passar o dia todo a dormir...







        Inchada também estou bastante... as minhas pernas e pés estão horríveis, nem consigo olhar... Espero que isto seja tudo retenção de líquidos e que passe tudo depois do parto...








        Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Olá,

          Antes de mais :balloons: Parabens :balloons: Hebe e Soro!!! Espero que tenham uma recuperação muito rápida!!



          Vim só aqui fazer uma pergunta:



          Alguem sabe como aliviar as Hemorroidas!??



          É que eu quando foi do parto anterior, apareceram-me... E desde ontem apareceu-me uma enorme, da grossora do dedo grosso, empolada, doi-me sempre, não tenho posição para estar, mal me consigo sentar... Não dormi quase nada... Sei que ela provalvelmente apareceu devido ao peso da barriga e que deve ficar até depois do parto... Amanhã tenho consulta na GO, mas queria vêr se aliviava isto... É que estou que nem posso.... Alguem me pode ajudar???





          Bjs

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            kamanga (07-04-2010)Olá,



            Antes de mais :balloons: Parabens :balloons: Hebe e Soro!!! Espero que tenham uma recuperação muito rápida!!

            Vim só aqui fazer uma pergunta:

            Alguem sabe como aliviar as Hemorroidas!??

            É que eu quando foi do parto anterior, apareceram-me... E desde ontem apareceu-me uma enorme, da grossora do dedo grosso, empolada, doi-me sempre, não tenho posição para estar, mal me consigo sentar... Não dormi quase nada... Sei que ela provalvelmente apareceu devido ao peso da barriga e que deve ficar até depois do parto... Amanhã tenho consulta na GO, mas queria vêr se aliviava isto... É que estou que nem posso.... Alguem me pode ajudar???



            Bjs


            Ola kamanga



            Não te consigo ajudar, mas lembro-me de uma conversa por causa das ditas cujas, talvez se fores tentar ver atras se consegues descobrir, todas as maneiras sei que existem pomadas que ajuda a aliviar, agora tens é que ter cuidado com a alimentação, porque vai influenciar.



            As melhoras, e quando chegar a tua hora que seja bem pequenina.

            Bjs
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              Parabens Soro, Hebe e Karlakruz pelos vossos filhotes. Espero que tenha corrido tudo muito bem e que a recuperação seja rapida.. Muitos bjinhos p voces e para os bebes.


              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                kamanga (07-04-2010)Olá,



                Antes de mais :balloons: Parabens :balloons: Hebe e Soro!!! Espero que tenham uma recuperação muito rápida!!



                Vim só aqui fazer uma pergunta:



                Alguem sabe como aliviar as Hemorroidas!??



                É que eu quando foi do parto anterior, apareceram-me... E desde ontem apareceu-me uma enorme, da grossora do dedo grosso, empolada, doi-me sempre, não tenho posição para estar, mal me consigo sentar... Não dormi quase nada... Sei que ela provalvelmente apareceu devido ao peso da barriga e que deve ficar até depois do parto... Amanhã tenho consulta na GO, mas queria vêr se aliviava isto... É que estou que nem posso.... Alguem me pode ajudar???



                Bjs


                Olá!!! Vim aqui cuscar, desculpem-me por esta intrusão, mas queria saber notícias tuas, tu não te esqueças de avisar quando a Leonor nascer, tá???? Olha, quanto às hemorróidas, eu tive o mesmo com a Leonor e com o Hugo, no caso do Hugo aquilo até chegou a rebentar e fazer uma sangria brutal, cheguei a pensar que era um descolamento da placenta...compra o FAKTU, é uma pomada excelente, tira-te logo as dores e o mal estar e ajuda a encolher as ditas, e podes pôr as vezes que quiseres! Beijokas.




                Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Ola barrigudas e mamãs



                  Ando tudo muito desaparecido. Nós viemos da GO e as noticias são de continuação do estado de graças, o Simão voltou a subir, acho que não lhe apetece vir po solinho. Voltamos na proxima 6ªf, vamos er com a GO a partir das 21h q esta de serviço no hosp, pode ser que ate la as coisas mudem e o Simão ja esteja bem la em baixo prontinho para sair.



                  Ando super aflita dos meus pes, acho que se a pele estica mais, rebenta, ja começa a doer.



                  Lnokas o que disse o teu GO?
                  Euinha-Cátia







                  Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                  Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Olá!!!

                    Eu como mamã de Abril de 2009 desejo-vos a maior sorte! A minha bebé vai fazer 1 ano dia 12, não há coisa melhor!!!!

                    Aproveitem para descansar antes!



                    Beijos




                    Madrinha: Xanah

                    Madrinha: Vamos conseguir

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      Passei para vos dizer que a Lnokas já está no Hospital! O Afonso está a chegar!!!



                      Está com 4 cm de dilatação e já com epidural. Rebentaram o saco de águas e agora é aguardar que o pequeno Afonso (que pelos vistos n é nada pequeno!!) queira vir conhecer os papás.



                      Beijocas para todas
                      O Duarte nasceu a 22 de Abril



                      Madrinha: Cilasousa







                      Afilhadas: carlabisnaga, missnini e patatenra

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        Força Lnokas. Desejo te uma horinha pequenina e muitas felicidades para o teu parto. Só uma pergunta as aguas rebentaram sozinhas ou foi no hospital que lhas rebentaram? Obrigada e bjinhos.


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          Olá meninas,

                          Eu tenho já o meu Prícipe nos braço. é Lindo e igual à mana...

                          Nasceu como previsto no dia 7 de abril pelas 12:12 com 3195 e com 48 cm.

                          A coisas complicou-se com a epidural (ia desmaiando e perdi muiot sangue) mas estou viva!!! Bolas, que susto...



                          em breve coloco aqui fotos



                          Sorodrigues,

                          não deu para te ir ver, pois nos dias 7 e 8 foi cama pois tive muitoas dores na costura e no dia 9 tive a subida do leite e tive de ordenhar-me constantemente.

                          Mas o meu marido tb viu o teu bébé.



                          E como estão vocês? ainda tas na cuf?



                          beijocas a todas

                          Marta**
                          Sou a Vera!



                          Sou o Dinis !





                          **O MÉMÉ PIMPÃO**


                          O MEU BLOG DE DECORAÇÃO E ADEREÇOS INFANTIS

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            Parabens MartaB, pelo teu menino. Ainda bem que apesar do susto correu tudo bem. Felicidades para toda a familia.


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              É com muito orgulho e emoção que vos trago a notícia:



                              O Afonso da Lnokas nasceu dia 10, às 21h45 com 3,940!!É um bochechudinho lindo!!!
                              :balloons:




                              Depois de longas horas de espera, decidiram fazer cesariana. Mas depois ela trará todos os pormenores.



                              Beijos para todas
                              O Duarte nasceu a 22 de Abril



                              Madrinha: Cilasousa







                              Afilhadas: carlabisnaga, missnini e patatenra

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                MartaB (10-04-2010)Olá meninas,

                                Eu tenho já o meu Prícipe nos braço. é Lindo e igual à mana...

                                Nasceu como previsto no dia 7 de abril pelas 12:12 com 3195 e com 48 cm.

                                A coisas complicou-se com a epidural (ia desmaiando e perdi muiot sangue) mas estou viva!!! Bolas, que susto...

                                em breve coloco aqui fotos



                                Sorodrigues,

                                não deu para te ir ver, pois nos dias 7 e 8 foi cama pois tive muitoas dores na costura e no dia 9 tive a subida do leite e tive de ordenhar-me constantemente.

                                Mas o meu marido tb viu o teu bébé.

                                E como estão vocês? ainda tas na cuf?

                                beijocas a todas



                                Marta**


                                Olá miga, eu também não te fui ver porque a minha cabeça estava noutro lado...é uma aventura que ainda não acabou...

                                A enfermeira falou-me de ti e ainda estive para ir ver como estavas na 6ª feira, mas tinha que ir a casa buscar umas camisolas para o Martim e ainda tinha que chegar a horas de dar mãmã, por isso foi tudo muito a correr.

                                No dia que o Dinis nasceu estava eu ao pé do meu na neo quando o teu lá chegou. Tens aí um principe lindo muitos parabéns.

                                Eu hoje já estou melhor da minha cicatriz, mas os 3 primeiros dias tive que andar a caminho da neo, sempre em cadeira de rodas porque não conseguia passar da porta do quarto sem que me doesse muito.

                                O Martim ainda lá continua internado na neo, mas tenho esperança que tenha alta amanhã ou o mais tardar 3ª feira.

                                Vou tomar uma banhoca para depois ir ordenhar-me também para levar e deixar lá para o resto das refeições. Depois vou ver como ele está hoje que estou a morrer de saudades. Também tem sido cansativo para mim andar o dia todo cá e lá...se estivesse em casa já com ele esforçava menos a barriga...

                                Bjs grandes.
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X