Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de um abanão de sensatez!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Preciso de um abanão de sensatez!!!

    Hum...estou a ficar preocupada!!!

    Estou gravida de 19 semanas, e tenho uma filhota precisamente com 4 anos. E minha a tempo inteiro, uma vez que so comeca pela primeira vez pre-escola em Agosto. Nos residimos nos EUA, viemos tinha ela 1ano e meio, mas ela tem sido o meu suporto, estupidamente talvez mas somos as duas para as duas.

    Mas esta na altura da pre-escola, para convivencia, aprefeicoar o ingles e pela independecia dela tb.

    Mas existe um problemazito...ou melhor um problemao...E que a pre-escola aqui nos States comeca em Agosto e...a minha data de fim de tempo de gravidez e...imaginem Agosto tb.

    Eu sei que nao vai ser facil, embora por enquanto ela esta a aceitar muito muito bem a gravidez. Da beijinhos na barriga, comprei um doppler para ela ouvir o coracao do bebe, anda sempre preocupada se eu comi, ou se tenho doi-doi na barriga, sabe que nao a posso pegar ao colo, e nao posso fazer determinadas brincadeiras com ela.

    Mas isto vai piorar, nem que seja o inicio da escola. Ela vai pensar que a estou a substituir com o bebe, o que nao e o caso claro, mas nao tenho outra hipotese. Ja pedi a pre-escola se era possivel coloca-la la agora ate o bebe nascer, mas aqui sao muitoi rigidos quanto as idades.

    Acho que nao vai ser facil e vendo-as a voces com este problema, esta a comecar a assustar-me.

    Beijinhos a todas e uma Santa Pascoa.



    ps-ja tinha postado sobre algumas questoes que me preocupam com a vinda deste bebe em relacao a minha filhota



    (Isa) Isabel

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X