Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

    Olá!

    Eu tambémvou ser mamã de Abril! Tive o meu positivo a 7 de Agosto, com DUM a 8 de Julho!

    Sou mamã de 2ª viagem e está planeado nascer na Ordem da Lapa, como o irmão!

    Bjinhos e boa viagem a todas!




    Comentar


    • #17
      RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

      arsc (21-08-2010)Olá!



      Eu tambémvou ser mamã de Abril! Tive o meu positivo a 7 de Agosto, com DUM a 8 de Julho!



      Sou mamã de 2ª viagem e está planeado nascer na Ordem da Lapa, como o irmão!



      Bjinhos e boa viagem a todas!


      Olá! Sê bem vinda ao nossos cantinho, dános todas as notícias. Já estás na listinha.



      Beijinhos na barriguinha!



      [smooch] [smooch] [smooch] [smooch]

      Comentar


      • #18
        RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

        Meninas, já falaram com o vosso médico?



        Tenho consulta de rotina marcada há imenso tempo para o ginecologista, para dia 20 de Setembro. Tentei antecipar, mas ele está de férias e só amanhã é que vou ver se me conseguem arranjar consulta para mais cedo, mas parece-me que estar mais um mês sem ir ao médico é demasiado tempo, até porque temos que tomar uma data de coisas e fazer análises, e estou preocupada com isso. Na gravidez do Gaspar lembro-me de ter começado logo a tomar ácido fólico, mas já não me lembro do resto...

        Já foram ao médico? Em que pé estão as coisas?



        Bjs*




        Comentar


        • #19
          RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

          Olá mamãs!!!



          Em principio também vou ser uma mamã de Abril de 2011. Tenho DPP para 02 de Abril, tive o meu positivo a 20 de Julho e o UPM a 26 de Junho.

          Já sou mãe de um menino de Janeiro de 2008.



          Espero que esteja a correr tudo bem convosco!



          Beijinhos

          Comentar


          • #20
            RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

            Sorodrigues (19-08-2010)
            c@t (16-08-2010)







            Não há mais ninguém para Abril??!! :ermm: Somos só duas??!






            Nós também fomos muito poucas, e algumas nem nunca mais deram noticias



            Por isso juntámos os dois meses Abril e Maio. Eu abri o tópico de Maio em Abril e as meninas de Abril ficaram desamparadas até que lhes sugeri se juntarem a nós.



            Eu passo sempre por aqui para ver as vossas novidades




            olá, fiquei encantanda com os seus graficos, no seu blog de pontos cruz, amei são lindos.

            tb tenho essa paixão.

            adoro bordar.

            um beijinho grande pra si, assim que tiver meu blog ativo, posso adicionar-te??

            beijinhos p todas as mamas de abril, eu sou mamã de março de 2011.

            beijocas.

            Comentar


            • #21
              RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

              DiLeal (22-08-2010)Olá mamãs!!!







              Em principio também vou ser uma mamã de Abril de 2011. Tenho DPP para 02 de Abril, tive o meu positivo a 20 de Julho e o UPM a 26 de Junho.



              Já sou mãe de um menino de Janeiro de 2008.







              Espero que esteja a correr tudo bem convosco!







              Beijinhos


              Olá, sê bem vinda ao nosso cantinho, já te adicionei à listinha!



              Depois diz-nos onde tencionas ter o bebé e vai contado novidades.



              Um beijinho na barriguinha [smooch] [smooch] [smooch] [smooch]

              Comentar


              • #22
                RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                bolaxita (22-08-2010)Meninas, já falaram com o vosso médico?







                Tenho consulta de rotina marcada há imenso tempo para o ginecologista, para dia 20 de Setembro. Tentei antecipar, mas ele está de férias e só amanhã é que vou ver se me conseguem arranjar consulta para mais cedo, mas parece-me que estar mais um mês sem ir ao médico é demasiado tempo, até porque temos que tomar uma data de coisas e fazer análises, e estou preocupada com isso. Na gravidez do Gaspar lembro-me de ter começado logo a tomar ácido fólico, mas já não me lembro do resto...



                Já foram ao médico? Em que pé estão as coisas?







                Bjs*


                Eu ainda não. Vou 4ª feira falar com a minha médica e aí ela deve marcar consulta. Já estou a tomar o ácido fólico e o natalben. Acho que devias tomar já o ácido fólico todas as grávidas tomam e é muito importante, se não tomas deves tomar fala com o teu médico.



                Vai contando novidades.



                Um beijinho

                Comentar


                • #23
                  RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                  Pois é bebebach, lembro-me de tomar o ácido fólico, tenho ideia que era 2x por dia, mas já foi há 2 anos não me lembro bem, é assim que estás a fazer? O que é o natalben? Não me lembro de ter tomado isso...



                  Beijinhos*




                  Comentar


                  • #24
                    RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                    Boa noite a todas!

                    Pois é, a minha 1ª consulta é já amanhã! Estou ansiosa!!! Era supostamente uma consulta de rotina, ihih, a dra vai ter um asurpresa!!!

                    Já estou a tomar o folicil, mesmo antes de saber que estava grávida, um comprimido por dia, por ordem médica!

                    Amanhã venho cá deixar as 1ªs novidades! Beijinhos a todas!




                    Comentar


                    • #25
                      RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                      Olá, sê bem vinda ao nosso cantinho, já te adicionei à listinha!



                      Depois diz-nos onde tencionas ter o bebé e vai contado novidades.



                      Um beijinho na barriguinha [smooch] [smooch] [smooch] [smooch]

                      [/quote]



                      Obrigado!!!



                      Em relação ao hospital onde tenciono ter o bebé... Bem, o meu primeiro filho nasceu na CUF Descobertas e adorei do primeiro ao ultimo minuto. O segundo filhote ainda não tem hospital para nascer decidido, não sei ainda se irá nascer na CUF ou na Luz.

                      Esta semana vou ter a primeira consulta e eco. Depois conto novidades.

                      Sobre o ácido fólico, o meu obstetra mandou-me tomar logo mal pensa-se em engravidar. De momento não estou a tomar mais nada.



                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                        Pois, a ideia que tenho é de ter tomado apenas o ácido fólico no início... também tomei ferro e magnésio, mas penso que foi mais para a frente. Não comecei a tomar antes porque não foi uma gravidez planeada, foi um acidente de percurso, mas que é muito bem-vindo. Amanhã vou ao hospital e vou ver se consigo antecipar a consulta que tinha marcado para dia 20, senão tenho que ligar ao médico. Ainda aqui tenho folicil da primeira gravidez, vou ver se ainda está dentro do prazo e começar a tomar já.

                        Que creme para as estrias estão a usar? Da primeira vez usei barral e mustela, acho que vou continuar a usar esses.

                        Contem novidades das consultas!



                        Beijinhos*




                        Comentar


                        • #27
                          RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                          bolaxita (22-08-2010)Pois é bebebach, lembro-me de tomar o ácido fólico, tenho ideia que era 2x por dia, mas já foi há 2 anos não me lembro bem, é assim que estás a fazer? O que é o natalben? Não me lembro de ter tomado isso...







                          Beijinhos*


                          O natalben é um composto vitaminico para grávidas. Eu tomo acfol, um comprimido por dia ao pequeno almoço e o natalben ao jantar.



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                            bolaxita (22-08-2010)Pois, a ideia que tenho é de ter tomado apenas o ácido fólico no início... também tomei ferro e magnésio, mas penso que foi mais para a frente. Não comecei a tomar antes porque não foi uma gravidez planeada, foi um acidente de percurso, mas que é muito bem-vindo. Amanhã vou ao hospital e vou ver se consigo antecipar a consulta que tinha marcado para dia 20, senão tenho que ligar ao médico. Ainda aqui tenho folicil da primeira gravidez, vou ver se ainda está dentro do prazo e começar a tomar já.



                            Que creme para as estrias estão a usar? Da primeira vez usei barral e mustela, acho que vou continuar a usar esses.



                            Contem novidades das consultas!







                            Beijinhos*


                            Olá bolaxita



                            Ando um pouco indecisa em relação aos cremes, fiquei óptima da primeira gravidez, só com uma estria ou duas, mas como já é a segunda tenho receio de ficar toda partida. Precisava de ajuda em relação a que creme usar. No meu primeiro filhote usei da Mustela e é o que estou a usar agora.



                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                              Olá!

                              Em relação aos cremes, experimentei o barral e o Mustela na primeira gravidez. Não fiquei com nenhuma estria na barriga, no peito já tinha imensas e a coisa manteve-se. O Barral chateava-me porque dava imenso trabalho a espalhar, o Mustela é mais prático. Só me irrita haver 2 Msutelas: um para a zona da barriga e outro para a zona do peito. Na altura comprava os dois, mas parece-me coisa para nos fazer gastar mais dinheiro...




                              Comentar


                              • #30
                                RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                                bolaxita (23-08-2010)Olá!



                                Em relação aos cremes, experimentei o barral e o Mustela na primeira gravidez. Não fiquei com nenhuma estria na barriga, no peito já tinha imensas e a coisa manteve-se. O Barral chateava-me porque dava imenso trabalho a espalhar, o Mustela é mais prático. Só me irrita haver 2 Msutelas: um para a zona da barriga e outro para a zona do peito. Na altura comprava os dois, mas parece-me coisa para nos fazer gastar mais dinheiro...


                                Pois. Eu também comprava os dois. Agora acho que vou usar o da barriga no peito.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X