Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

    Olá a todas, eu sei que ainda é cedo, mas sou assim, não cabo em mim de feliz... tive hoje o meu positivo.... Só peço que o meu anjo e Deus nos ajudem...
    E é com muito orgulho que decidi abrir o tópico.... quem se junta a mim?

    Indiquem Nikc - Idade - Data do Positivo - DPP - Sexo - Nome - Local do Parto - Gravidez nº. - Filhote nº?


    Já somos 23 mamãs! Sabemos o sexo de 19 bebés! 10 Meninas e 9 Meninos! E temos nome para 18 bebés!

    Correspondência Semanas-Meses de Gravidez

    1º TRIMESTRE - Até às 13 semanas após UPM

    1º Mês - 1ª a 5ª semana
    2º Mês - 6ª a 9ª semana
    3º Mês - 10ª a 13ª semana

    2º TRIMESTRE - Até às 27 semanas

    4º Mês - 14ª a 18ª semana
    5º Mês - 19ª a 23ª semana
    6º Mês - 24ª a 27ª semana

    3º TRIMESTRE - Até às 40 semanas

    7º Mês - 28ª a 31ª semana
    8º Mês - 32ª a 35ª semana
    9º Mês - 36ª a 40ª semana
    Ultima edição por bebebach; 03-02-2011, 16:24.

  • #2
    RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

    Parabéns bebebach, fiquei mt contente com a notícia, que tudo corra bem desta vez e que tenhas nove meses maravilhosos.



    Beijinhos e Felicidades


    Comentar


    • #3
      RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!



      Olá, Olá!!



      Se Deus quiser tb vou ser mamã de Abril 2011!!



      Tive o meu positivo a 27/07, a DPP é 3 de Abril, em príncipio vou tê-lo no Hospital da Luz e será o meu primeiro filho nascido (tive um aborto às 6 semanas, há cerca de 2 anos).



      Agora estou de repouso porque perdi um pouco de corrimento escuro no dia 6. Fui às urgências e estava tudo bem (vi o coraçãozinho bater! ), o colo do útero estava fechado e o corrimento parou logo no dia seguinte. Agora tenho consulta no dia 18.



      Vou pela primeira vez a este médico, o Dr. Vítor Carvalho do Hospital da Luz, alguém conhece?



      Sintomas: sono, peito dorido e maior, enjoos após as refeições. Estou de 6 semanas e 5 dias.



      Tudo de bom para ti, companheira de barriga, e aqui ficamos à espera de mais mamãs grávidas de "coelhinhos da Páscoa"!!
      O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

        beladinis (13-08-2010)Parabéns bebebach, fiquei mt contente com a notícia, que tudo corra bem desta vez e que tenhas nove meses maravilhosos.







        Beijinhos e Felicidades


        Obrigada vamos ver se a minha estrelinha olha por nós



        Beijinhos na tua barriguinha



        :smooch::smooch::smooch::smooch:

        Comentar


        • #5
          RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

          c@t (13-08-2010)



          Olá, Olá!!







          Se Deus quiser tb vou ser mamã de Abril 2011!!







          Tive o meu positivo a 27/07, a DPP é 3 de Abril, em príncipio vou tê-lo no Hospital da Luz e será o meu primeiro filho nascido (tive um aborto às 6 semanas, há cerca de 2 anos).







          Agora estou de repouso porque perdi um pouco de corrimento escuro no dia 6. Fui às urgências e estava tudo bem (vi o coraçãozinho bater! ), o colo do útero estava fechado e o corrimento parou logo no dia seguinte. Agora tenho consulta no dia 18.







          Vou pela primeira vez a este médico, o Dr. Vítor Carvalho do Hospital da Luz, alguém conhece?







          Sintomas: sono, peito dorido e maior, enjoos após as refeições. Estou de 6 semanas e 5 dias.







          Tudo de bom para ti, companheira de barriga, e aqui ficamos à espera de mais mamãs grávidas de "coelhinhos da Páscoa"!!


          Olá linda e sê bem vinda ao nosso cantinho



          Também, como eu, já não é a tua primeira gravidez e o que tento pensar é que os nossos anjinhos olharão por nós.



          Já actualizei a listinha.



          Beijinhos na barriguinha :smooch::smooch::smooch::smooch::smooch::smooch::s mooch:

          Comentar


          • #6
            RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

            Demoraram a aparecer estas mamãs envergonhadas....



            Desculpem a intromissão :blush:



            Este tópico não podia estar melhor entregue!!! bebebach estamos todas a torcer por ti.... e claro por todas as outras meninas...



            Muitos parabéns a todas. É bom ter um filhote em Abril, já mesmo no inicio da Primavera, e depois apanham o Verão e é só crescer. Além de andarem mais frescos, lava-se menos roupa

            Eu era para ser mamã de Maio, mas o Martim trocou as voltas todas e quis nasçer em Abril...por isso já sabem qualquer duvida apitem que nós as mamãs de Abril/Maio (juntámos os dois meses num só) estamos cá para vos apoiar



            bjs
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • #7
              RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

              Sorodrigues (13-08-2010)Demoraram a aparecer estas mamãs envergonhadas....



              Desculpem a intromissão :blush:



              Este tópico não podia estar melhor entregue!!! bebebach estamos todas a torcer por ti.... e claro por todas as outras meninas...



              Muitos parabéns a todas. É bom ter um filhote em Abril, já mesmo no inicio da Primavera, e depois apanham o Verão e é só crescer. Além de andarem mais frescos, lava-se menos roupa



              Eu era para ser mamã de Maio, mas o Martim trocou as voltas todas e quis nasçer em Abril...por isso já sabem qualquer duvida apitem que nós as mamãs de Abril/Maio (juntámos os dois meses num só) estamos cá para vos apoiar



              bjs


              Obrigada Soro Confesso-me um pouco assustada...



              Como está o teu Martim?

              Vem visitar-nos mais vezes aqui ao tópico, vamos precisar dos teus conselhos

              Beijinhos


              Comentar


              • #8
                RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!



                Não há mais ninguém para Abril??!! :ermm: Somos só duas??!
                O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                  c@t (16-08-2010)



                  Não há mais ninguém para Abril??!! :ermm: Somos só duas??!


                  Nós também fomos muito poucas, e algumas nem nunca mais deram noticias

                  Por isso juntámos os dois meses Abril e Maio. Eu abri o tópico de Maio em Abril e as meninas de Abril ficaram desamparadas até que lhes sugeri se juntarem a nós.

                  Eu passo sempre por aqui para ver as vossas novidades
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                    Olá meninas,







                    Não tinha visto este tópico, por isso criei um há bocado... também vou ser mamã de Abril, fiz hoje o teste, mas o período só devia vir amanhã. Não aguentei, já tenho sintomas há algum tempo, tal como na primeira gravidez, e hoje tirei as teimas. Deu positivo Não era para já, nem sequer foi planeado, foi uma marcha-atrás que correu mal durante uma pausa da pílula, mas é obviamente muito bem-vindo para vir fazer companhia aos papás e ao mano Gaspar.



                    O meu último período foi dia 24 de Julho, pelo que estou de apenas 4 semaninhas... vai ser bom ver crescer a barriguinha, adorei estar grávida!



                    Bjs a todas*



                    Nick - Bolaxita

                    Data do Positivo - Hoje! Dia 20 Agosto

                    Último Período - 24 Jul

                    Nome - Ainda a pensar no assunto, é muito cedo

                    Local do Parto - Hospital da Luz, como o mano

                    Filhote nº 2




                    Comentar


                    • #11
                      RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                      Olá Bolaxita, sê bem vinda ao nosso cantinho! Já te actualizei na listinha

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                        ola sou nova aki ! tive o meu positivo a 20 d agosto a data prevista para o parto e 6 d abril por isso juntome a voces! Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                          schatz (21-08-2010)ola sou nova aki ! tive o meu positivo a 20 d agosto a data prevista para o parto e 6 d abril por isso juntome a voces! Bjs


                          Olá. Sê bem vinda ao nosso cantinho!



                          Já estás na listinha! Depois diz-nos onde é que tencionas ter o bebé e se já tens filhotes ou é a primeira viagem.



                          Um beijinho na barriguinha:smooch::smooch::smooch::smooch:

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                            Olá futuras mãmãs!



                            Também eu vou ter um bébé em Abril. Positivo a 5 de Agosto. DPp 4/4/2011. É o meu segundo filho e se for como o primeiro nasce no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos.



                            Muitos Parabéns a todas e vão ver que tudo vai correr MUITO BEM !




                            http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                              rakelmaria (21-08-2010)Olá futuras mãmãs!







                              Também eu vou ter um bébé em Abril. Positivo a 5 de Agosto. DPp 4/4/2011. É o meu segundo filho e se for como o primeiro nasce no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos.







                              Muitos Parabéns a todas e vão ver que tudo vai correr MUITO BEM !










                              Sê bem vinda ao nosso cantinho!

                              Já estás na listinha!



                              Beijinho na barrinha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X