Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, mamãs!
    Pois é, no sábado acabei mesmo por ir ao hospital, pois as contrações começaram a ser cada vez mais frequentes! Dupliquei o magnésio abuso do repouso... Parece finalmente estar a melhorar!
    Eu sentia a barriga mesmo muito dura, mas acompanhada. Segundo a GO que me observou, com 26 semanas nem era suposto apercebermo-nos das contrações!!!
    Fora isso, a Margarida estava sentada, mas com o rabiote encaixado onde não deve, e por isso eu a sinto muito em baixo, o que também me estava a assustar!
    Continuo a ter algumas dores no fundo da barriga, é aguentar!
    Beijocas a todas!!!




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJ & G Ver Mensagem
      Olá mamãs. Como andam? Eu ando cheia de dores nas costas, passo o dia sentada no trabalho, não sei como contornar isto. Além disso há 2 dias que sinto uma dor ligeira ao fundo da barriga e sinto a barriga dura. Será o útero a alargar? Será normal?
      Bjs a todas e boa continuação
      Olá, uma forma de distinguires é que quando tens as contrações não sentes o bebé. Eu também as tenho sempre noite, de dia já tive algumas. Hoje a médica disse-me para descansar para não ter surpresas

      Beijoquinhas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por arsc Ver Mensagem
        Olá, mamãs!
        Pois é, no sábado acabei mesmo por ir ao hospital, pois as contrações começaram a ser cada vez mais frequentes! Dupliquei o magnésio abuso do repouso... Parece finalmente estar a melhorar!
        Eu sentia a barriga mesmo muito dura, mas acompanhada. Segundo a GO que me observou, com 26 semanas nem era suposto apercebermo-nos das contrações!!!
        Fora isso, a Margarida estava sentada, mas com o rabiote encaixado onde não deve, e por isso eu a sinto muito em baixo, o que também me estava a assustar!
        Continuo a ter algumas dores no fundo da barriga, é aguentar!
        Beijocas a todas!!!
        Estas contrações parecem mal geral... devem ser normais mas não podemos abusar...

        Comentar


        • Hoje tive consulta no hospital e não tenho diabetes, a bebé está bem, mas as contracções não me deixam e a médica mandou-me abrandar...

          Beijoquinhas

          Comentar


          • Olá meninas

            Mais uma vez, peço desculpa pela ausência! Ando em mudança de casa!!

            Já vi que está tudo bem por aqui, apesar de algumas contracções a registar. Repousem e não abusem!

            Eu tive eco na segunda, às 28 semanas, porque às 22 tinham detectado alguma resistência numa artéria uterina.
            Fiquei a saber que o David está óptimo, a crescer lindamente e que o problemas na artéria desapareceu!! Estou muito feliz!

            Quanto ao enxoval do jovem, apesar das mudanças tenho tentado tratar de tudo em simultâneo. Parece que o tempo está a passar a correr!

            Gostava de vos perguntar se já decidiram onde vai dormir o vosso bebé quando nascer? Alcofa, berço ou cama de grades?

            Qual a vossa opinião sobre a alcofa? Eu ando indecisa...
            O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por c@t Ver Mensagem
              Olá meninas

              Mais uma vez, peço desculpa pela ausência! Ando em mudança de casa!!

              Já vi que está tudo bem por aqui, apesar de algumas contracções a registar. Repousem e não abusem!

              Eu tive eco na segunda, às 28 semanas, porque às 22 tinham detectado alguma resistência numa artéria uterina.
              Fiquei a saber que o David está óptimo, a crescer lindamente e que o problemas na artéria desapareceu!! Estou muito feliz!

              Quanto ao enxoval do jovem, apesar das mudanças tenho tentado tratar de tudo em simultâneo. Parece que o tempo está a passar a correr!

              Gostava de vos perguntar se já decidiram onde vai dormir o vosso bebé quando nascer? Alcofa, berço ou cama de grades?

              Qual a vossa opinião sobre a alcofa? Eu ando indecisa...
              Olá C@t,

              Olha, vou fazer como fiz com o Gaspar: quando ele nasceu emprestaram-me uma alcofa para ele dormir, mas rapidamente deixou de ter espaço e passou logo para a cama de grandes. Como a cama de grades parecia muito grande para um recém-nascido, comprei um rolo na Chicco, que faz um perímetro à volta do bebé para ele ficar mais aconchegado. E agora vou usar as mesmas coisas. Eles crescem tão rápido que não pretendo gastar mais dinheiro...




              Comentar


              • Olá companheiras

                Nós por aqui continuamos bem! Claro que para não fugir à regra tenho tido algumas contracções, umas até bem fortes... mas para quem já tem um ser saltitante em casa de menos de 1 metro de altura é impossível não fazer esforços :P

                O que me anda a chatear MESMO é a ciática... passo muitas horas sentada no trabalho e depois quando me quero levantar e andar é que é pior já por duas vezes fiquei paralizada!!! Sem conseguir dar um passo!!!

                A azia também me dá cabo da cabeça à noite, tenho dormido sentada...

                Ontem fomos à GO e está tudo muito bem com a minha menina... a mamã é que abusou no Natal e Ano Novo, por isso engordou demais desde a última consulta! Ao todo já lá vão 7kg... na 1ª gravidez tinha engordado 8 durante todo o tempo! Lá tive direito a um ralhete... eheheheh

                Em compensação, as análises da glicémia foram fantásticas

                Quanto ao sítio para dormir da pequerrucha, vai ser no meu quarto numa alcofa. Se for como o irmão antes dos 4 meses vai para a caminha dela no quarto dela. Também achava a cama gigante para ele, mas fazia a cama no fundo, o lençol fazia a dobra a meio da cama, entendem? E assim já não havia perigo de ele se afundar na cama!

                Bom... isto já vai longo desculpem o testamento, mas como tb não tenho muito tempo para vir aqui, quando posso "despejo" tudo de uma vez!

                BEIJINHOS NAS BARRIGUINHAS... que agora já devem ser barriGONAS
                Carla Lopes


                Comentar


                • Olá!

                  Pois é, barrigona é a palavra de ordem, devemos padecer todas do mesmo "mal" eheheheh
                  Mas é bom, já tinha saudades da pança, embora haja dias em que dava jeito que fosse descartável... quando me enfio na cama do meu filho para o adormecer já é complicada a logística com esta pançola, então para me calçar é um verdadeiro filme!
                  Não tomas o kompensan para a azia? Eu tenho sofrido horrores com azia, e a única forma de combater é tomando o kompensan, chego a acordar a meio da noite com crises de azia, e se não tomar a bela da pastilha não durmo nada!
                  Gostei dessa ideia de fazer a cama no fundo, nunca me tinha ocorrido! Eles crescem tão depressa, que vai ser super estranho quando a minha piolha nascer, já não estou nada habituada a bebés pequenos




                  Comentar


                  • Olá meninas... sobre essas contracçoes todas (que eu tb tenho) leiam o seguinte artigo...


                    Pois por aqui estao mais ou menos equilibradas, mas em Maio estamos bem desiquilibradas... temos 13 meninos e 7 meninas!!!! Muito rapaz vai nascer este ano!!!!

                    Beijinhos para todas as minhas amiguinhas de Abril... por aqui o cansaço impera (principalmente pk tenho um pirralho que nao me deixa dormir)... mas de rfesto nao tenho mais sintomas.

                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bolaxita Ver Mensagem
                      Olá!

                      Pois é, barrigona é a palavra de ordem, devemos padecer todas do mesmo "mal" eheheheh
                      Mas é bom, já tinha saudades da pança, embora haja dias em que dava jeito que fosse descartável... quando me enfio na cama do meu filho para o adormecer já é complicada a logística com esta pançola, então para me calçar é um verdadeiro filme!
                      Não tomas o kompensan para a azia? Eu tenho sofrido horrores com azia, e a única forma de combater é tomando o kompensan, chego a acordar a meio da noite com crises de azia, e se não tomar a bela da pastilha não durmo nada!
                      Gostei dessa ideia de fazer a cama no fundo, nunca me tinha ocorrido! Eles crescem tão depressa, que vai ser super estranho quando a minha piolha nascer, já não estou nada habituada a bebés pequenos
                      Olá Bolaxita!
                      Não sabia que podia tomar kompensan! Se tiver outra crise vou dar-lhe na pastilha

                      Eu estou com uma pança que faz impressão! Não têm tido pessoas a dizer: "Então? Está quase!!!" e depois qdo eu digo que ainda faltam 3 meses olham para mim com ar de pena, ou de susto! LOL
                      Carla Lopes


                      Comentar


                      • Ahahah! Essa da cara de susto foi um máximo!
                        Ainda na 5ª feira fui à 1ª aula de puericultura no H e quando disse que estava de 22s e 4d vi toda a gente a arregalar os olhos até à testa!
                        Tb acho que não estou assim tão grande mas todos me dizem que para o tempo que tenho estou enoooooorme!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por carlaslopes Ver Mensagem
                          Olá Bolaxita!
                          Não sabia que podia tomar kompensan! Se tiver outra crise vou dar-lhe na pastilha

                          Eu estou com uma pança que faz impressão! Não têm tido pessoas a dizer: "Então? Está quase!!!" e depois qdo eu digo que ainda faltam 3 meses olham para mim com ar de pena, ou de susto! LOL
                          Sim Carla, o kompensan não tem problema nenhum, tomei na outra gravidez e nesta agora nem se fala, tenho sofrido mais com azia desta vez... se te sentires mais segura fala nisso à GO, o meu GO disse que podia tomar sem qualquer problema, e ainda bem, senão não conseguia dormir, é uma verdadeira tortura!

                          Em relação à pança, acho-a maior agora do que na 1ª gravidez, com o mesmo tempo. A Alice também está maior do que o Gaspar era na mesma altura, mas mesmo assim sinto-me enorme, ainda nem acredito que ainda vou crescer durante mais 3 meses e tal...




                          Comentar


                          • Olá, tabelinha actualizada, ajudem-me a completar o que falta, falta saber o sexo do bebé da Buble e ainda temos bebés sem nomes! Beijoquinhas

                            Comprinhas de hoje:

                            3 pares de meinhas 15-17!
                            Ultima edição por bebebach; 15-01-2011, 22:28.

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Falando de onde por a bebé a dormir, eu optei por berço no meu quarto, que é onde ela vai dormir nos primeiros meses, mas como moro numa casa de 2 andares e para não estar sempre a subir e descer escadas vou ter uma alcofa na parte de baixo da casa (mais propriamente na sala). Quanto ao peso engordei 8 kg e faço as 27 semanas terça-feira, a médica diz que vou bem.
                              Quanto ás comprinhas, roupa em especial, digo sempre que não faço mais, mas é impossivel resistir, acho que não entro em mais lojas até a princesa nascer...
                              Queria saber se voçês já compraram ou sabem qual carrinho vão comprar, assim podiamos partilhar ideias e experiências, porque afinal 3 meses passam a correr.
                              Beijocas para todas.

                              Comentar


                              • Olá, hoje a bebé teve dois body's interiores oferecidos ...

                                Quanto ao sítio onde vai dormir, será na alcofa enquanto der, depois passa para a caminha no quartinho dela ou no nosso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X