Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
    Sim, já chegava Alice, as coisas vão melhorar temos que ter fé.
    Tu tens hipotiroidismo?
    O teu menino reagia a barulhos na tua barriga?
    Desculpa as perguntas mas tenho hipotiroidismo e sei que uma dos problemas pode ser a audição e ando sempre cheia de medo.

    Beijinho muito grande e muita força
    Eu não tenho hipotiróidismo. Se bem me lembro, o Afonso reagia sim aos barulhos.

    Agora estou mais descansada, segundo a opinião de outro médico os exames podem ter sido influenciados de várias formas e possivelmente o Afonso ja ouve bem. Temos de esperar até aos próximo exame...

    Meninas, no sábado estava deitada e fiz um esforço para apagar a luz que estava um pouco longe, logo a seguir dei um espirro que me provocou uma grande dor na barriga, e agora por vezes tenho dores na barriga, bem em baixo. Estou com receio que tenha provocado algum descolamento da placenta ou algo do género... não tenho consulta marcada para já e a eco é de amanhã a oito dias.... vou passar uns dias de repouso, recomendação de mim própria.....


    Comentar


    • Alicesm fazes bem fazer repouso, quanto ao descolamento da placenta á custa de uma queda a médica disse que por norma as placentas são muito dificeis de descolar, que são precisos impactos muito grandes para o fazer. é claro que existem casos onde isso se acontece e que os médicos não sabem a causa.

      Eu tb tenho dores e qd espirro...ui...tenho que segurar na barriga senão parece que o bebé sai disparado!!

      De qualquer forma fazes bem fazer e repouso e qq coisa vai às urgências.
      beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
        Eu não tenho hipotiróidismo. Se bem me lembro, o Afonso reagia sim aos barulhos.

        Agora estou mais descansada, segundo a opinião de outro médico os exames podem ter sido influenciados de várias formas e possivelmente o Afonso ja ouve bem. Temos de esperar até aos próximo exame...

        Meninas, no sábado estava deitada e fiz um esforço para apagar a luz que estava um pouco longe, logo a seguir dei um espirro que me provocou uma grande dor na barriga, e agora por vezes tenho dores na barriga, bem em baixo. Estou com receio que tenha provocado algum descolamento da placenta ou algo do género... não tenho consulta marcada para já e a eco é de amanhã a oito dias.... vou passar uns dias de repouso, recomendação de mim própria.....
        Fazes bem em repousar, mas como a Cris disse se não estiveres tranquila depois do descanso vai até às urgências.

        Eu tenho hipotiroidismo, mas ando controlada, mas tenho esse fantasma a agoirar-me, embora sinta que a minha menina reage aos barulhos nomeadamente em ambientes em que há muita gente a falar ela fica super agitada.

        Beijinhos e as melhoras, tentar relaxar um bocadinho dentro dos possíveis.

        Comentar


        • Olá meninas!
          Alicesm - Fazes bem em descansar, mas porque é que não ligas ao teu médico para ver o que ele diz?

          Amanhâ faço 31 semanas e começo a notar algum cansaço e os pés um bocadinho inchados quando ando mais durante o dia, e para meu castigo que sempre disse que não fazia ideia do que era azia, porque nunca tinha tido a maldita decidiu aparecer... agora percebo o meu maridão que sempre sofreu disto.
          Mas mudando de assunto, no sábado fui comprar o carrinho e como não podia deixar de ser comprei mais um fatinho, este é da pimpampum, cor de rosa com um cavalinho á frente branco com pelinho no rabo e na crina, já me tinham oferecido a fralda e babete assim fiquei com o conjunto, e este vai para a maternidade, vai ser para o dia 2.

          Comentar


          • Olá mamãs,
            Eu também vou ser mamã em Abril, estou com 31 semanas e 3 dias e já estou muito ansiosa por conhecer a minha princesa.
            Já tenho uma princesa e já participei no forum apesar de muito tempo de ausencia...
            Aqui vão os meus dados:
            Nick: mjoaossm
            Idade: 29
            Sexo: Feminino
            Nome: Diana
            Local do parto: Hospital de S. Bernardo
            DPP: 15-04-2011
            Data positivo: 03-09-2010
            Gravidez: 2
            Filhos: 2

            Beijinhos!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
              Eu não tenho hipotiróidismo. Se bem me lembro, o Afonso reagia sim aos barulhos.

              Agora estou mais descansada, segundo a opinião de outro médico os exames podem ter sido influenciados de várias formas e possivelmente o Afonso ja ouve bem. Temos de esperar até aos próximo exame...

              Meninas, no sábado estava deitada e fiz um esforço para apagar a luz que estava um pouco longe, logo a seguir dei um espirro que me provocou uma grande dor na barriga, e agora por vezes tenho dores na barriga, bem em baixo. Estou com receio que tenha provocado algum descolamento da placenta ou algo do género... não tenho consulta marcada para já e a eco é de amanhã a oito dias.... vou passar uns dias de repouso, recomendação de mim própria.....
              Repousa sim! Bem mereces!
              És uma mãe (de) coragem imagino como deve estar cansado esse coração... Eu "só" tive que lidar com bronquiolites, ginásticas respiratórias, aerosóis, bombas e câmaras... e havia dias que só me apetecia chorar!!! Por isso, admiro-te por lidares com isso tudo e só chorares de vez em quando

              Força!
              Carla Lopes


              Comentar


              • Bom, as roupas da Maria Miguel estão quase todas já arrumadas nos sítios, lavadas e passadas! Graças à ajuda da minha mamã

                O quarto foi fácil! Como ela vai ficar no quarto do irmão, foi só comprar uma cama de grades do IKEA, montar e pronto
                Só falta pôr na parede umas prateleiras, para arrumar os brinquedos do João que dantes andavam pelo chão

                Esta semana vamos ao teste da glicémia outra vez :P detesto isto, ainda por cima na 1a gravidez foi depois do resultado deste 2o teste que fiquei a dieta até ao fim

                BEIJINHOS A TODAS!!!
                Carla Lopes


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjoaossm Ver Mensagem
                  Olá mamãs,
                  Eu também vou ser mamã em Abril, estou com 31 semanas e 3 dias e já estou muito ansiosa por conhecer a minha princesa.
                  Já tenho uma princesa e já participei no forum apesar de muito tempo de ausencia...
                  Aqui vão os meus dados:
                  Nick: mjoaossm
                  Idade: 29
                  Sexo: Feminino
                  Nome: Diana
                  Local do parto: Hospital de S. Bernardo
                  DPP: 15-04-2011
                  Data positivo: 03-09-2010
                  Gravidez: 2
                  Filhos: 2

                  Beijinhos!
                  Olá mj sê bem vinda.
                  Também temos um grupo no facebook, se quiseres fazer parte por favor envia-me o teu email ou o teu nome de face para te poder convidar.

                  Beijoquinhas

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!

                    Eu até pensava que não estava muito atrasada, era só arrumar os quartos, colocar umas cortinas e umas capas de ederdon, arrumar as roupas e já tava.... Mas agora... o sr papá decidiu que quer pintar os quartos.... ou seja, ESTOU ATRASADÍSSIMA!!!!!!!!!!!!

                    Vou ver se apresso isto, e ainda por cima com esta chuva... as tintas nem secam...


                    Comentar


                    • LANCHINHO NORTE ... dia 19 Dolce Vita Porto.... por volta das 15??? que me dizem????
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • MMM isso é no sabado, se fosse à semana dava-me mais jeito, mas vou tentar ... o meu e-mail é joanabarrosocalisto@gmail.com para adicionarem no facebook
                        Dado que ainda nao fui "adicionada" ...
                        Hj fui fazer a eco e com 30 semanas temos uma Maria Francisca com os seguintes dados:

                        Percentil 99,8
                        Peso: 2 quilos certos
                        DBP: 84,5mm
                        PC: 302,7 mm
                        PA: 288,8 mm
                        CF: 59,9 mm

                        Vai ser uma morenaça de 1,80m como a mae heheheh

                        Aguardo-vos no facebook ...
                        beijinho
                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                          OLÁ Jumama, sê bem reaparecida, andava muitas vezes a pensar em ti como da ultima vez que viste ao forum nos falaste do rim da tua menina, fiquei sempre à espera que desses novidades, mas ainda bem que tudo está bem

                          Já falaste coma sininho para te acrescentar ao facebook, se não também te posso acrescenter é só deixares aqui o teu email ou nome do facebook e eu convido-te, sou Mafalda.

                          Beijoquinhas
                          Podes tb adicionar-me ao grupo do FB?
                          O meu mail é carlasilvalopes@gmail.com

                          Obrigada
                          Carla Lopes


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Jumama Ver Mensagem
                            MMM isso é no sabado, se fosse à semana dava-me mais jeito, mas vou tentar ... o meu e-mail é joanabarrosocalisto@gmail.com para adicionarem no facebook
                            Dado que ainda nao fui "adicionada" ...
                            Hj fui fazer a eco e com 30 semanas temos uma Maria Francisca com os seguintes dados:

                            Percentil 99,8
                            Peso: 2 quilos certos
                            DBP: 84,5mm
                            PC: 302,7 mm
                            PA: 288,8 mm
                            CF: 59,9 mm

                            Vai ser uma morenaça de 1,80m como a mae heheheh

                            Aguardo-vos no facebook ...
                            beijinho
                            Uau!
                            E eu com medo do meu percentil 95,01!
                            Não sei se o meu menino vai ter chances com essa morenaça! É capaz de ficar mais pequeno do que ela!
                            LOL
                            A médica não te falou nada sobre antecipar o nascimento?

                            Quase não vos consigo acompanhar!
                            Isso é que foi escrever estes dias!

                            Por aqui, tudo bem com a saúde... Análises muito boas, só 8kg a mais desde o principio da gestação...
                            Dizem que as milhares de contrações que tenho são normais... O bebé mexe imenso!

                            Essa semana faço outra ECO (a 12ª!!!) e vamos ver na próxima consulta para quando fica a DPP... Talvez seja preciso alterar... :-/

                            Já tenho a mala do Baby prontinha... A minha falta só produtos de higiene e assim...

                            O quarto está da maneira possível... A casa não esta preparada para ter tantos habitantes em simultâneo! LOL

                            Um beijinho à todas!
                            ---------

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Jumama Ver Mensagem
                              MMM isso é no sabado, se fosse à semana dava-me mais jeito, mas vou tentar ... o meu e-mail é joanabarrosocalisto@gmail.com para adicionarem no facebook
                              Dado que ainda nao fui "adicionada" ...
                              Hj fui fazer a eco e com 30 semanas temos uma Maria Francisca com os seguintes dados:

                              Percentil 99,8
                              Peso: 2 quilos certos
                              DBP: 84,5mm
                              PC: 302,7 mm
                              PA: 288,8 mm
                              CF: 59,9 mm

                              Vai ser uma morenaça de 1,80m como a mae heheheh

                              Aguardo-vos no facebook ...
                              beijinho
                              Parabéns pela morenaça grande!

                              Tentei pesquisar no facebook pelo email que deste, tens facebook? E é este email?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carlaslopes Ver Mensagem
                                Podes tb adicionar-me ao grupo do FB?
                                O meu mail é carlasilvalopes@gmail.com

                                Obrigada
                                Olá, já te convidei, agora é só aceitares, quando aceitares diz qualquer coisa para te adicionar ao grupo. Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X