Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

    Jumama (15-09-2010)Ola Todas ...







    Após um mês a tentar engravidar, fiquei grávida entre o dia 6 e 10 de Agosto em Marrocos - resultado de umas MARAVILHOSAS FÉRIAS A DOIS!!! Como diz o meu marido ... fomos dois e viemos 3



    Bem descobri que estava grávida no dia 27 de Agosto porque tinha dores (tipo menstruais) fortíssimas e o período não vinha ... tinha também já na altura muito muito sono, que não associei à minha nova condição até fazer o teste.



    Estou neste momento gravida de 7 semanas e 4 dias com DDP para 30 de Abril de 2011 ... se é que já não vai para Maio!!!



    É a minha primeira gravidez, já fiz os exames de sangue e está tudo bem e também já fiz a eco e já se viu o saco gestacional, o saco vitelino e o coração do bébé a bater muitooooo



    Ando no entanto com muito sono, alguns enjoos mas não vomito e sinto-me COMPLETAMENTE SEM ENERGIA !!! Não me apetece fazer nada de nada e como estou à espera de colocação (professora) durmo o dia inteiro LITERALMENTE !!!



    É normal tudo isto ?







    beijokas a todas e boa sorte p nos e para as nossas estrelinhas



    Joana Joao e Feijãozinho


    Parabéns, linda e junta-te aqui ao grupo.

    Eu cá também, não tenho energia para nada e tb só me apetece dormir. Tb sou professora



    Conta-nos tudo.



    Onde tencionas ter o bebé?



    Beijoquinhas

    Comentar


    • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

      Jumama, já te juntei à listinha

      Comentar


      • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

        Coloquei na tabelinha uma coluna para a idade e outra para sabermos as gravidezes anteriores, pode ser? Vi no tópico das mamãs de Maio e achei interessante.



        Depois digam-me a idade e qual o número desta gravidez dados



        Beijoquinhas

        Comentar


        • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

          Olá de novo ...



          Tenho 29 anos é a minha primeira gravidez e estou a pensar ter no Hospital S. Joao no Porto ou na Casa de Saude da Boavista ... tenho muito medo de ter um trabalho de parto muito longo e no hospital não me darem a hipotese de ir para a cesariana se assim o quiser.

          E voces ? Ja decidiram entre parto normal ou cesariana?

          E quanto a prognosticos do sexo do bébé ja alguem tentou arriscar ? Eu já tive prai 6 pessoas a arriscar e todas dizem que deve ser menino ...



          beijinhos a todas

          Joana, João e estrelinha
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

            Jumama (15-09-2010)Olá de novo ...







            Tenho 29 anos é a minha primeira gravidez e estou a pensar ter no Hospital S. Joao no Porto ou na Casa de Saude da Boavista ... tenho muito medo de ter um trabalho de parto muito longo e no hospital não me darem a hipotese de ir para a cesariana se assim o quiser.



            E voces ? Ja decidiram entre parto normal ou cesariana?



            E quanto a prognosticos do sexo do bébé ja alguem tentou arriscar ? Eu já tive prai 6 pessoas a arriscar e todas dizem que deve ser menino ...







            beijinhos a todas



            Joana, João e estrelinha


            De acordo com a previsão da Juana aqui do forum, será uma menina

            Comentar


            • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

              Boa noite



              Eu tenho 32 anos e é a segunda gravidez!



              P.S.: Amanhã tenho consultaaaaaaaaa
              Carla Lopes


              Comentar


              • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                Jumama (15-09-2010)Ola Todas ...















                Após um mês a tentar engravidar, fiquei grávida entre o dia 6 e 10 de Agosto em Marrocos - resultado de umas MARAVILHOSAS FÉRIAS A DOIS!!! Como diz o meu marido ... fomos dois e viemos 3







                Bem descobri que estava grávida no dia 27 de Agosto porque tinha dores (tipo menstruais) fortíssimas e o período não vinha ... tinha também já na altura muito muito sono, que não associei à minha nova condição até fazer o teste.







                Estou neste momento gravida de 7 semanas e 4 dias com DDP para 30 de Abril de 2011 ... se é que já não vai para Maio!!!







                É a minha primeira gravidez, já fiz os exames de sangue e está tudo bem e também já fiz a eco e já se viu o saco gestacional, o saco vitelino e o coração do bébé a bater muitooooo







                Ando no entanto com muito sono, alguns enjoos mas não vomito e sinto-me COMPLETAMENTE SEM ENERGIA !!! Não me apetece fazer nada de nada e como estou à espera de colocação (professora) durmo o dia inteiro LITERALMENTE !!!







                É normal tudo isto ?















                beijokas a todas e boa sorte p nos e para as nossas estrelinhas







                Joana Joao e Feijãozinho






                Já somos muitas!!! =)







                Bem-vinda!!!





                A minha GO me propôs fazer o parto na Casa de Saúde da Boavista também! Ela só faz lá... Mas acho que ainda é muuuuuuito cedo para pensar nisso. Se for público quero o Pedro Hispano.





                Beijinhos e uma gestação tranquilissima para nós todas!!!
                ---------

                Comentar


                • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                  bebebach (15-09-2010)
                  MJ & G (15-09-2010)Pois é o meu mundo hoje desmoronou. Resultado positivo do rastreio do 1º T, agora tenho de decidir se faço amanhã a biópsia das vilosidades coriónicas e não consigo decidir nada que só me apetece chorar.















                  AnaMatos vi que vais fazer, podes dizer-me como correu da outra vez? E porque fizeste?






                  Olá M&J, antes demais calma, tens historial de malformações fetais tuas ou na família? è que se tens isso aumenta muito a probabilidade do rastreio ser positivo. O rastreio é apenas uma probabilidade não é uma certeza e o que fazem com as pessoas com antecedentes aummentam a probabilidade favorecendo um resultado positivo para que possam ser aplicados outros exames mais rigorosos como a biópsia das vilosidades coriónicas.







                  Espero ter ajudado, por enquanto muita calma, conheço muita gente que teve rastreio positivo e a amniosintese ok.







                  Um beijinho


                  MJ & G a bebebach está certíssima... O rastreio nem afirma e nem excluí... só permite enquadrar numa probabilidade, que faz mais ou menos necessário determinados exames ou analises complementares.



                  Tem fé e calminha que vai correr tudo bem!



                  Muita força.



                  Bj
                  ---------

                  Comentar


                  • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                    Bom dia!



                    Ora aqui vai: tenho 30 anos, e este será o meu 2º filho. É também a minha 2ª gravidez.



                    Jumama, na primeira gravidez pensava imenso nessa questão de parto normal ou cesariana, felizmente tudo correu bem e tive um parto normal super rápido e indolor graças à fantástica epidural. Desta vez espero que a experiência se repita. Penso que a recuperação é mais fácil, e uma cesariana é uma operação, o que inspira mais cuidados, mas se tiver que ser será, estas coisas não se prevêm. Para já estou ansiosa pela consulta de 2ª para ver o meu bebé e se o descolamento se mantém. Em relação ao sexo, gostava de ter uma menina desta vez, mas se for rapaz vai ser bom na mesma, é maravilhoso ser mãe de um menino. Como não pretendo ter mais filhos, gostava muito de passar pela experiência de ser mãe de uma menina, mas o que importa é que venha com saúde.

                    Bjs a todas*




                    Comentar


                    • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                      Já tomei nota das idades que me disseram, estou a aguardar novas mamãs para alterar a tabela.



                      Beijoquinhas

                      Comentar


                      • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                        MJ & G (15-09-2010)Pois é o meu mundo hoje desmoronou. Resultado positivo do rastreio do 1º T, agora tenho de decidir se faço amanhã a biópsia das vilosidades coriónicas e não consigo decidir nada que só me apetece chorar.







                        AnaMatos vi que vais fazer, podes dizer-me como correu da outra vez? E porque fizeste?




                        Olá, MJ & G.

                        Tenta ter calma e não pensar muito nisso. Eu sei que é difícil, mas há muitos falsos positivos. Vais ver que tudo vai correr bem!

                        Beijicas!




                        Comentar


                        • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                          Bom dia a todas!

                          Mais uma professora a juntar-se ao tópico! Eh eh, estamos por todo o lado!

                          Aqui vão as informações para juntar à lista!

                          Tenho 33 anos e é a minha segunda gravidez.

                          Já tenho um rapaz, mas a verdade é que ainda não tenho preferência pelo sexo deste bebé!

                          O meu primeiro parto foi de cesariana, por minha opção, o que no fim se veio a revelar a melhor opção porque o simão tinha o cordão umbilical muito curto e não ia conseguir nascer.

                          Assisti ao nascimento e dei de mamar logo na sua primeira hora de vida!

                          A recuperação foi óptima, claro que é sempre uma operação, mas ao fim de dois dias já fazia a vida quase normal!

                          Amanhã tenho consulta, depois venho cá contar as novidades!

                          Beijocas a todas!




                          Comentar


                          • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                            Bom dia!



                            Ora aqui vai: tenho 34 anos (35 acabados de fazer quando o bebé nascer), e este será o meu 2º filho/a. É a minha 3ª gravidez.



                            Beijinhos

                            Ana Matos


                            Comentar


                            • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                              BOMMM DIAAAAAAAA

                              Hoje acordei mais cedo e não tenho tanto sono :w00t: ... enjoos para já 0 - niente - nada

                              E entao mamas... como tem corrido a vossa gravidez ???

                              O que sentem ???

                              Quem são os vossos GO e de onde são ?



                              Beijokas

                              Joana Joao e estrelinha
                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE: Mamãs Abril 2011-Coelhinhos da Páscoa!

                                Olá

                                eu sou de Lisboa (Caneças) e sou seguida na MedMulher pela Dr.ª Tereza Paula. Na MAC vou fazer a biópsia com o Dr Álvaro Cohen.



                                Beijinhos

                                Ana Matos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X