Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois eu no infantário também preferia esses!

    Comentar


    • Pois é... eu ate sou das mais queixinhas... mas olhem, pelo menos o rapaz tem so acordado 1 vez por noite e eu se nao durmo, é pk ja tenho dificuldades mesmo. E os vossos mimos fazem me muito bem!

      Quanto as roupas... até me sinto mal, mas nao comprei nada de nada pro meu Rafael... é que tenho tanta, mas tanta roupa que nem imaginam (ate ja me criticaram, marido e mae e disseram que ele nao vai usar nem metade)... para alem da do Rodrigo tenho de mais 2 rapazotes a quem emprestei a do Rodrigo. Este ultimo nasceu no passado 31 de Maio e como nasceu gd tem roupa por estrear. Por isso resolvi que nao vou comprar mesmo nada de nada de roupa (nem a 1ª)... provavelmente vestirá a 1ª roupa do irmão e pronto.

      Preciso comprar isso sim... fraldas, biberons, chupetas, e assim umas coisitas de puericultura. Ainda preciso tratar da roda do quinny... e de comprar compressas. Mas até ja tenho 2 biberons e 2 chupetas compradas! E preciso comprar uma cadeira do grupo 2/3 pro Rodrigo... é sempre tanto dinheiro que nem sei... também preciso ajustar o mudador de fraldas lá de casa e tenho mesmo de arranjar uma cadeira confortavel para dar de mamar no quarto ou entao o meu marido tem de tratar da cabeceira da cama que nao temos... e já sao mts coisas! ufa!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • eu tenho um da chicco.. custou-me 50€ há 2 anos..
        se fosse hoje nao comprava... nao é fiavel..

        eu gosto daqueles de ponta flexivel q dao a temperatura em 10 seg... nao me lembro da marca... mas sequiseres posso ver logo em casa..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por martasousa Ver Mensagem
          eu tenho um da chicco.. custou-me 50€ há 2 anos..
          se fosse hoje nao comprava... nao é fiavel..

          eu gosto daqueles de ponta flexivel q dao a temperatura em 10 seg... nao me lembro da marca... mas sequiseres posso ver logo em casa..
          exactamente esses que eu gosto e custam menos de 10 euros...
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Sininho, para ajudar a limpar as vias respiratórias aconselho um chá de cebola que o meu piolho adora: ferver 2 ou 3 cebolas médias durante 10 min em 1litro de água. Coar e adoçar a gosto (mel ou açúcar). Outro troque: quando fores dormir, põe uma cebola descascada junto à tua cama. Eu ponho sempre no quarto do Vasco quando ele anda mais congestionada e ajuda muito.

            Quanto aos nomes, se a minha Maria fosse menino, havia uma repetição: seria um Vicente
            O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


            A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

            Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
              Pois é... eu ate sou das mais queixinhas... mas olhem, pelo menos o rapaz tem so acordado 1 vez por noite e eu se nao durmo, é pk ja tenho dificuldades mesmo. E os vossos mimos fazem me muito bem!

              Quanto as roupas... até me sinto mal, mas nao comprei nada de nada pro meu Rafael... é que tenho tanta, mas tanta roupa que nem imaginam (ate ja me criticaram, marido e mae e disseram que ele nao vai usar nem metade)... para alem da do Rodrigo tenho de mais 2 rapazotes a quem emprestei a do Rodrigo. Este ultimo nasceu no passado 31 de Maio e como nasceu gd tem roupa por estrear. Por isso resolvi que nao vou comprar mesmo nada de nada de roupa (nem a 1ª)... provavelmente vestirá a 1ª roupa do irmão e pronto.

              Preciso comprar isso sim... fraldas, biberons, chupetas, e assim umas coisitas de puericultura. Ainda preciso tratar da roda do quinny... e de comprar compressas. Mas até ja tenho 2 biberons e 2 chupetas compradas! E preciso comprar uma cadeira do grupo 2/3 pro Rodrigo... é sempre tanto dinheiro que nem sei... também preciso ajustar o mudador de fraldas lá de casa e tenho mesmo de arranjar uma cadeira confortavel para dar de mamar no quarto ou entao o meu marido tem de tratar da cabeceira da cama que nao temos... e já sao mts coisas! ufa!
              por falar no quinny tenho q ver como anda o meu... já nao o uso há mt tempo... espero que esteja porreirinho da silva!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cat & Vasco Ver Mensagem
                Sininho, para ajudar a limpar as vias respiratórias aconselho um chá de cebola que o meu piolho adora: ferver 2 ou 3 cebolas médias durante 10 min em 1litro de água. Coar e adoçar a gosto (mel ou açúcar). Outro troque: quando fores dormir, põe uma cebola descascada junto à tua cama. Eu ponho sempre no quarto do Vasco quando ele anda mais congestionada e ajuda muito.

                Quanto aos nomes, se a minha Maria fosse menino, havia uma repetição: seria um Vicente
                Obrigada.... vou experimentar a cebola. Tambem gosto muito de Vicente. Aliás até era 1ª opçao que Rafael... mas dissemos ao Rodrigo e ele dizia que não... e só disse que sim a Rafael... tao convictamente que passou a dizer na escola que o mano era Rafael... e lá ficou!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Sim, e o Rafael vai ter pelo menos uma coisinha nova! Uma fraldinha linda que está quase pronta...

                  E havia uma repetição.... A Magui quando era Mateus, era como a Susana r_ s_...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                    Sim, e o Rafael vai ter pelo menos uma coisinha nova! Uma fraldinha linda que está quase pronta...

                    E havia uma repetição.... A Magui quando era Mateus, era como a Susana r_ s_...
                    Oh... maresia... obrigada! Ekle ate ja tem 3 coisitas novas: dois pares de carapins e uma camisolita trazida de Paris...lol....

                    e eu tenho de pensar o que vou levar para a Magui... o que precisas?
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • huuuummm... quase nada! roupa interior, chapéu de menina... miminho! não te chateies com isso!

                      beijinhos

                      Comentar


                      • Estou de saída para o trabalho, mas não poderia deixar de vir aqui dizer que a partir de agora sou uma orgulhosa madrinha e afilhada da Anarosas. ))))
                        Obrigada a todas as mamãs pelos miminhos. )))

                        Termómetro tenho um da chicco de pôr na testa, há 2 anos e meio e gosto dele. de qq forma o martim nunca me deixou ver a temperatura noutro sítio!!!
                        Roupas, estou como a sininho; só comprei ainda uma só roupinha. Tenho imennnnnnnnsa coisa do Martim; só quando ficar de baixa é que vou ver o que falta, para além dos produtos de higiene e fraldas ( se bem que vou comprar algumas agora na promoção do continente)


                        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                        Comentar


                        • Parabéns Estrelasu e anarosas...

                          é o que eu digo... acreditem que aqui se fazem amizades. A bebebach, mae de abril e minha madrilhada era companheira de junho de 2010 e infelizmente ambas perdemos os bebés....

                          beijinhos...
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • estrelasu
                            OBRIGADA!!!
                            Fico muito feliz e orgulhosa de te ter como madrinha e de ser tua afilhada também!!!
                            Pode ser que o destino algum dia nos cruze fisiscamente!!!!
                            (vou ja colocar esta novidade na minha assinatura)
                            sininho33
                            Obrigada por todos os esclarecimentos.....

                            Eu tmbém acho que vou parar com as compras, pelo menos até ter tempo de começar a ver o que tenho da minha Inês....é que já comprei montes de coisas e ainda nem abri as caixas.....sou uma consumista exagerada....tenho que me conter que esta crise não está pra brincadeiras!!!!!!




                            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anarosas Ver Mensagem
                              estrelasu
                              OBRIGADA!!!
                              Fico muito feliz e orgulhosa de te ter como madrinha e de ser tua afilhada também!!!
                              Pode ser que o destino algum dia nos cruze fisiscamente!!!!
                              (vou ja colocar esta novidade na minha assinatura)
                              sininho33
                              Obrigada por todos os esclarecimentos.....

                              Eu tmbém acho que vou parar com as compras, pelo menos até ter tempo de começar a ver o que tenho da minha Inês....é que já comprei montes de coisas e ainda nem abri as caixas.....sou uma consumista exagerada....tenho que me conter que esta crise não está pra brincadeiras!!!!!!
                              Pois é que tenho mt coisa ainda pra comprar... especialmente pra casa! e coisas pro rodrigo e ainda vem aí a festinha dos 3 anos do Rodrigo... pelo que nao devo estara gastar dinheiro desnecessesariamente. ainda por cima o meu marido que é professor ficou com um salario mais baixo
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Tb vou ter a festinha agora em Fev da Ritinha...uma em casa uma no infantario,mas a do infantario é a mais indicada para ela. em casa, confesso que é porque tem de ser...é que é tanta gente que nao me apetece. Ano passado calhou a um dia de semana, fizemos um bolo chegamos a casa cantamos os parabéns e fomos os 3 antar fora, teve a festa na escola, e depois no fim de semana foi com a familia e amogos + proximos! Ano passado o tema foi o Noddy, este ano vai para tão conhecida KITTY

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X