Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sininho, tb te li querida!
    Miminhos para o teu pequeno que está mt fofo!


    Comentar


    • Sabes Maresia... houve a+i uma noite que sonhei contigo...lol... mas ja nao me lembro o que foi. Por acaso tenho uma coisa girissima bordada pra parede do quarto que foi uma amiga das maes marcianas que ofereceu ao Rodrigo...

      Eu so queria que o Rafael tivesse uma fraldinha de pano bordada com o nome dele como tem o irmão. Foi uma amiga que lhe ofereceu, mas nao acredito que ofereça ao Rodrigo.. vou mesmo ter de arranjar alguém para bordar um igual... e já agora:

      alguém sabe onde posso encontrar um regador preto???? é que o meu filho sismou que o mano qd nascer lhe vai trazer um regador preto.
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Sininho: acho q desta vez vou experimentar...as minhas costas tb n são grande coisa...mas deve dar imenso jeito p uma ida ao supermercado ou coisa do género...

        Anarosas: fazer a casa de raiz é ouro sobre azul...eu tb tenho um outro quarto que poderia preparar p o Afonso...mas acho importante o Rodrigo perceber q aquele bebé q ai vem de vai de forma nenhuma substitui-lo ... ele já agora anda a fazer umas birrinhas q eu acho já serem ciumes... por isso acho importante dar a "responsabilidade" fictícia de ter o mano com ele...
        eu tb tenho uma cama dessas com gavetão no escritório, fica cama de casal e serve sp para as visitas...são muito práticas!!! A do Rodrigo é elevatória...dá p imensa arrumação!!



        Comentar


        • LOL, regador preto?
          É com cada ideia! Nem consigo imaginar mas se vir digo algo.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
            LOL, regador preto?
            É com cada ideia! Nem consigo imaginar mas se vir digo algo.
            e se fosse so uma vez... tudo bem, mas ele diz me isso sempre que lhe poergunto.... tem de ser um regador preto.... onde ele foi buscar a ideia? Não sei!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
              Sabes Maresia... houve a+i uma noite que sonhei contigo...lol... mas ja nao me lembro o que foi. Por acaso tenho uma coisa girissima bordada pra parede do quarto que foi uma amiga das maes marcianas que ofereceu ao Rodrigo...

              Eu so queria que o Rafael tivesse uma fraldinha de pano bordada com o nome dele como tem o irmão. Foi uma amiga que lhe ofereceu, mas nao acredito que ofereça ao Rodrigo.. vou mesmo ter de arranjar alguém para bordar um igual... e já agora:

              alguém sabe onde posso encontrar um regador preto???? é que o meu filho sismou que o mano qd nascer lhe vai trazer um regador preto.
              N sei....só me ocorre drogarias ou lojas de ferragens...ou em última solução pintares um que tenha outra cor eheheh
              estes nossos filhos lembram-se de cada coisa....eheheheh

              Está tão lindo o teu "cansaço"...o máximo!!! Queria mostrar-vos o meu reguila mas n sei se consigo por aqui uma imagem...LOL...vou tentar!!!



              Comentar


              • Sininho, tira aí uma foto à fraldinha e manda-me só para eu ver que tipo de letra é... Também posso fazer uma "personal" com o nome... Se queres igual manda-me uma foto que eu faço isso num ápice e levo-te no lanchinho!

                Beijinhos

                Comentar


                • bem... vou embora ter com o meu rapaz... que hoje é dia de banhoca pra ele (ele toma dia sim dia nao)... e deve estara morrer de saudades da mãe!

                  ja sei que vai querer chegar a casa e jogar computador (que eu digo que so funciona de dia)...lol
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maresia Ver Mensagem
                    Sininho, tira aí uma foto à fraldinha e manda-me só para eu ver que tipo de letra é... Também posso fazer uma "personal" com o nome... Se queres igual manda-me uma foto que eu faço isso num ápice e levo-te no lanchinho!

                    Beijinhos
                    ès uma querida.... vou tirar... o lanchinho vou propor depois uma data e um local a ver se realmente conseguimos encontrarmo-nos! prometo que este fim de semana penso nisso
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • Sininho o teu filho e um mimo hehehe
                      Ultima edição por Xanxa; 19-01-2011, 18:39.



                      Comentar


                      • Aqui está o meu amor... a ver desenhos animados...estão a ver a "pinta" é mm reguila!!!







                        Comentar


                        • hehehe! tem mesmo ar de maroto!!

                          Comentar


                          • boa noite Mamãs,

                            em relação à questão de por os irmaos do mm sexo, na minha opinião e experiencia é meter tudo ao molho!!
                            tenho 4 irmaos e 1 irmao e ja tenho mt experirncia nesse ramo.

                            a minha Maria e a Rita estão obviamente juntas... tenho 2 camas de solteiro mas estão juntas como se fossem 1 cama de casal.
                            como ambas dormem mt bem toda a noitinha, ainda melhor...
                            torna-as ainda mais unidas e cúmplices!!!


                            novidade comprei hoje na chicco as primeiras roupas do meu pilas!! acho que é desta que vou começar tratar do enxoval!!

                            beijinhos a todas

                            tenho visto aqui mt fotos engraçadas!!!! parabens as mamas babadas!!

                            Comentar


                            • Olá a todas

                              Bichinho e Sininho: Os vossos meninos são mesmo giros

                              Tão a fazer-me sentir culpada, ainda não preparei quase nada, só tirei a roupa da cama de grades e estava tudo cheio de manchas amarelas, já sei que tenho que esperar pelo sol.

                              Quanto ao quarto, como vou ter uma menina vai para o quarto livre. Se fosse outro rapaz ía de certeza partilhar, mas assim partilha com os primos ou o amiguinho que às vezes vam cá dormir. É que a mobília dele é daquelas com duas camas, uma por cima da outra, mas não é gavetão. Se quisermos tiramos a de baixo e encostamos à outra parede. E aconselho, é mesmo boa.

                              Novidades da minha consulta: Engordei 0,5Kg, pois não sei como foi possível em 5 semanas e tantas festas, e eu ando a comer desalmadamente e tou com uma barriguinha considerável. A tensão e glicémia óptimas, e o colo do útero de 4,2 cm, pelo que a Sara não está tão em baixo como eu pensava. As únicas restrições são desistir do ginásio, andar pouco a pé e com muita calma, ter cuidado com pesos e a descer escadas. Estou mesmo contente.

                              Tenho uma dúvida, já se estão a preparar para a amamentação? É que eu tive uma primeira experiência muito traumática, mas gostava de tentar novamente.
                              Desculpem o testamento, bjs e coceguinhas nas barriguinhas a todas




                              Madrinha: rae-n

                              Comentar


                              • O quartinho deles é daquelas coisas que ainda vai mais adiantada. Este mês comprámos na moviflor um estúdio que tem muita arrumação e foi super barato, tem a cama e o gavetão por baixo para o mais pequeno depois dormir, e cmo o Marquitos tb não está cá todos os dias da semana torna-se mais prático.
                                Quanto ao carro tenho o High Trek da bebé confort com o ovo creátis. O carro é um pouco pesado mas é lindo de morrer e ovo é super confortável e seguro, mas na altura foi bem caro (foram os avós que deram hihi). Vamos mandar lavar os forros de ambos na lavandaria e esperar que fiquem limpinhos e cheirosos.

                                O pilas velho passou-se hoje, a gata mini deu-lhe uma arranhadela perto do olho e levou uma palmada naquele cu que até miou a cantar, tadinho do meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X