Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    Olá obrigada pelas respostas.



    A minha filha é de Fev08! Ok, 2.7a



    Eu vou ser seguida no público, correu bem na última gravidez! Mas consulta só para o dia 13. Acho um pouco tarde, tb devido a umas alterações emocionais deixei passar uns dias depois do teste, e so depois é que marquei.

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      Bem vinda Cogrinha!!!! Parabéns pelo bebé que aí vem!!!!



      Mamã bolinhas 2: Tu és o máximo!!! "um bongo o rei da selva" é muito bom!!!!!:P:P:P:P:P:P:P:P:P

      A minha depilação também não anda nos melhores dias....lol pareço uma macaquinha!!!!

      Só tu para me fazeres rir hoje!!!! É que os enjoos hoje não me largam.....ainda se conseguisse vomitar....talvez aliviasse....mas nem isso consigo!!!

      Nunca mais chegam os 3 meses (pelo menos da última vez desapareceram por completo)





      Beijinhos

      Ana



      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        hallô meninas.....



        Bolinhas...gostei dessa do bongo...



        PARABÉNS e BEM VINDAS às novas mamãs.....estamos a crescer!!! :banana:



        sabem...eu tenho andado um pouco chateada.....tenho andado com moinhas, nauseas, cansaço...enfim.... um pouco desanimada com tudo isto....depois lembro-me da minha mãe e não a tenho comigo para desabafar e aí é que cai o carmo e a trindade...é o diluvio...depois lá me lembro que as pipokitas não tem culpa e lá me recomponho.... que chatice!...uns dias melhores que outros.....



        Pelo menos uma boa noticia no meio disto tudo....a seguro que a minha mãe tinha para a casa....disseram-nos que a casa fica paga....menos uma chatice....pois andávamos as 3 a "chorar" porque além da dor de a perder, o seguro do carro recusou pagar o carro porque disseram que a minha mãe tinha uma doença pré defenida e que isso nos tira o direito de receber o que quer que seja.... e querem um relatório de autópsia...o problema é que na altura estavamos tão incapacitadas para tomar qualquer decisão e o meu cunhado sabia que ela queria ser cremada...e foi...sem autópsia....se bem que o delegado de saude que foi lá a casa disse que a morte era obvia...enfarte agudo do miocárdio derivado aos antecedentes dela...diabetes, angina de peito e medicação que ela fazia..... mas isso não lhes chega....chagaram-nos a dizer que ponderaram a hipotese de suicídio uma vez que ela morreu em casa...apeteceu-me entrar pelo telefone a dentro e esganar a mulher....não respeitam ninguém quando se trata de pagar....estúpidos!!!



        e eu é que tenho de pagar o resto do carro uma vez que ando com ele (uma das minhas irmãs n tem carta e a outra já tem 2...e por isso....ficou comigo)...e o dinheiro não estica....e depois apareceu a conta do IMI para pagar...ando tipo :scared:....e depois o condominio desta casa onde moro (que era da minha mãe) quer que eu assuma o condominio porque a minha mãe estava como administradora e eu pura e simplesmente não quero....porque eu para todos os efeitos eu era inquilina da minha mãe....e ela morrendo não tenho que assumir nada.... o meu vizinho do 2º andar tem a casa alugada a uns brasileiros e se ele morresse não eram os brasileiros que iam assumir isto pois não?....só porque tinha laços com a administradora não quer dizer nada...esta gente não entende!!!....



        estou stressada e tenho andado com moinhas...acho que é disto tudo!....e depois a minha irmã não quer vender a casa para eu poder comprar uma para nós e vender esta para dividir-mos a herança já que eu acho que não há necessidade de andarmos as 3 a passar dificuldades....não era isso que a minha mãe quereria....tenho a certeza....poça!! que stress!!



        que nervos!! ás vezes apetece-me fugir disto tudo!!



        desculpem a desabafo.....mas sinceramente...não tenho mesmo mais ninguém para desabafar, já que com as minhas irmãs e marido acabamos todos em "discussão" por termos todos ideias diferente....e desabafar com a minha sogra...é o mesmo que falar com um macaco a comer banana....:doze:





        Beijinhos meninas! Festinhas nas barrigotas!!!
        __________________________________________________ __________________________





        Make a pregnancy ticker



        POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







        Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



        Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









        :rose:





        \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          meninas...venho só deixar-nos um link muito giro....eu tenho feito montagens super giras e já imprimi....só me falta emoldurar e colocar na parede as montagens que fiz...é muito giro...divirtam-se!!







          beijocas!
          __________________________________________________ __________________________





          Make a pregnancy ticker



          POSITIVO a 23/08/2010 :banana: *** DUM 25/07/2010 *** DPP 01/05/2011







          Madrinha - Mamã Bolinhas2 :smooch: ...passado 2 anos, cá nos encontrámos outravéz...e para a mesma altura novamente...incrivel...e nem sequer combinamos!...



          Afilhadita - Mamã Bolinhas , claro!!









          :rose:





          \"O que não nos mata...faz-nos mais fortes, filha!\"...era o que me dizias sempre mãe.....perdi muito no inicio deste ano...a tua voz, os teus conselhos, o teu toque, o teu sorriso, a tua gargalhada (como eu adorava ouvir-te perdida de riso), as tuas lágrimas derramadas juntamente com as minhas....perdi-te fisicamente....mas ganhei-te numa vida repleta de boas memórias, felicidade onde tudo o que foste ficará para sempre gravado em mim e com MUITO ORGULHO passarei aos teus netos...um dia, mãe....um dia a gente reúne-se todos e então aí poderemos finalmente dar \"aquele\" abraço que tanto anseio a cada minuto que passa, um dia poderei novamente ver o sorriso que SÓ tu me sabias dar quando me vias...AMO-TE muito e tenho muitas mas mesmo muitas saudades tuas....O.P.N.\" :rose:

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011

            Olá meninas



            Acho que também vou ser uma mamã de Maio de 2011...



            UM - 21/07/2010

            Positivo - 30/08/2010

            DPP - 02/05/2011 (corrigida com eco às 8 semanas)



            Pois é, era ser Abril, mas afinal...

            Vai ser a 2ª viagem k já tenho um pequeno com 4 anos. Imaginem que a 1ª DPP era a mesma dele há cinco anos atrás.

            Estou a vivenciar tudo como se fosse um dejá vu, é na mesma altura do ano e os sintomas são todos os mesmos.

            A única diferença é que a barriga está a crescer desmesuradamente, a pontos de já não caber nas calças. Da 1ª vez engordei 4,5 Kg, por isso vejam a diferença. Já tive de dizer à chefia no trabalho porque já não dá para disfarçar.



            Boa sorte a todas nós e que venham todos cheios de saúde.

            Bjs




            Madrinha: rae-n

            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              Olá meninas

              Nós por cá estamos bem...enjoo mtas vezes mas não sai nada...é só "gulp"!!! lol

              Apesar de ser a 2ª gravidez tenho a sensação que a barriga está mais pequena do que na primeira por esta altura. As roupas servem-me bem na mesma só as mamocas é que estão enorme e doridas. Parece que pus silicone, e elas já eram grandes

              Estou mortinha para que chegue a consulta de 18 de Outubro e a eco em inícios de Novembro, para ver o meu rebentozinho Tenho um pequeno corrimento, que ora é acastanhado ora é branco, mas da 1ª gravidez tb o tive sp, espero que não seja nada à mesma.



              Mil beijos



              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                Olá a todas!



                Boas-vindas às recentes grávidas que se juntam a nós! Parabéns!



                Janada, força e um beijinho especial! (quanto à causa de morte não pode haver dúvidas, pq de certeza que há uma certidão com a causa, assinada por um médico).



                Não me tem apetecido escrever, pois tenho andado com as minhas paranóias, pois não tenho sintomas nenhuns de grávida! E a próxima eco é só dia 08/10.



                As melhoras da mamã que tem andado sempre a vomitar, não deve ser nada fácil!



                Aproveitando o link que a Janada deixou, deixo aqui 2 sugestões para a nossa assinatura! (Não percebo muito do assunto, por isso mamãs mais entendidas, aproveitem as molduras on-line e desenhem aí qq coisa).










                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  OLá Mamãs orgulosas!!



                  Ora a barriga não para de crescer...e por um lado estou feliz por isso .

                  As moinhas já quase não as tenho.

                  O peito está rechonchudo



                  Mas vocês não imaginam o que aconteceu hoje!! POis bem, sabem que eu estou proibida de ter relações sexuais por enquanto...e já lá vão quase 4 semanas sem nada...esta noite tive um sonho...daqueles...enfim...acho que é a 3ª vez na vida que isto me acontece, é que quando acordei já estava a ter um...bom voces sabem... :hehe: :blush:



                  Enfim, supostamente não devia ter este tipo de "coisas" pois no meu estado não é muito benéfico...mas...não consegui evitar...estava a dormir caramba! Logo a seguir senti umas moinhas ligeiras daquelas tipo período...fiquei tão assustada...mas acho que deve ter sido por causa das contracções uterinas, que eu NÃO devia ter tido! Durante o dia não tenho sentido nada...estou bem...mas não deixo de ficar preocupada...que estupidez...esta deve ser para aí a 2ª vez ou 3ª que me acontece uma coisa destas e tinha que ser logo nesta altura! BOLAS!



                  Mas deve estar tudo bem né? Não vou agora ao hospital dizer ao médico: Olhe...é que hoje tive um sonho...e....LOL que vergonha!!



                  Nunca mais é quarta-feira!!!! Quero ouvir o coração do meu bebecas!!



                  Até já pensei comprar uma daquelas coisas "doppler fetal" para ouvir o coração em casa... custa entre 40 a 60 euros...mas o meu marido já me disse que sou tola: "vais usar isso meia duzia de meses e depois deitas fora??" "SIM!" LOL


                  Make a pregnancy ticker





                  Madrinha - JaNaDa.... ... juntas outra vez... :w00t:



                  Afilhadita - JaNaDa, claro!! :cool:

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Ola meninas...



                    bem vindas novas maes de Maio.



                    Janada... não é facil essa situação, mas tens de ter força, e a certeza que a tua mãe está contigo. Podes e deves desabafar connosco á vontade.



                    Estrelasu: temos a mm dpp e temos os mm problemas... tb nao tenho sintomas a nao ser as dores no peito.... e faço e abuso com tudo (ando sempre com o puto ao colo).



                    Hoje já fiz 4 horas de viagem (fui pra mirandela)... e estou de rastos das costas e da constipação. enfim.. para alem de o meu miudo agora me acordar aos berros todas as nopites e acabar a dormir na minha cama! Eta vida dificil


                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Olá a todas,



                      Tenho estado cada vez mais enjoada....hoje até chamei o "gregório"...LOL....quando começo a ter fome fico enjoada a valer...para ajudar o meu Rodrigo está cada vez mais mexido e reguila (até parece que faz de propósito), não pára um segundo...logo numa altura em que eu só queria estar esticadinha na cama!!!!.....com ele é impossível!!!:w00t:





                      Janada: muita força querida!!! são problemas complicados que têm de resolver com calma, principalmente tu!!.....Qualquer coisa, estamos aqui!!!







                      Beijinhos





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        Queria vos pedir um grande favor, votem no Éric, é super rápido e muito fácil, é só aceder ao link e carregar em votar, só dá para votar 1 vez por dia, mas pode-se votar todos os dias. Ainda preciso de muitos votos por favor, dêem uma ajudinha.

                        Eu fico muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, muito grata.



                        O link é este: http://facenuk.nuk.pt/contest/detail/507



                        Ps- Se puderem mandar esta mensagem, à vossa lista de contactos, era divinal ( não querendo abusar, claro! ) mas é que preciso mesmo de muitos votos, há bebés já com quase 2000 votos :w00t:



                        Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          Olá meninas!



                          Como prometido cá estou eu para vos deixar novidades da minha 1ª consulta... mas... infelizmente... as noticias nao sao animadoras... e provavelmente deixarei de fazer parte deste topico...



                          Vou contar-vos tudo... e se por acaso houver alguem com conhecimento de casos semelhantes agradeço que me conte para eu ficar mais elucidada, sejam boas ou más noticias...



                          Entao é assim... fui fazer eco... e logo reparei (sem a medica dizer nada) que havia qualquer coisa estranha... as formas do embriao eram esquisitas...

                          Ora, perguntei a medica... e ela confirmou... realmente o que estavamos a ver nao era o que o comum de se ver num embriao de 7 semanas... ou seja, via-se o embriao... e um pequeno "apendice"... parecia uma bola agarrada...

                          Vimos o coraçao a bater...

                          E depois vieram as explicaçoes...

                          1ª hipotese - eram gemeos verdadeiros mas um morreu e o outro esta a lutar para sobreviver

                          2ª hipotese - eram gemeos verdadeiros com uma má-formaçao genetica e um ja morreu e espera-se que o outro morra entretanto (devido a forma pouco regular do embriao)

                          3ª hipotese - é so um bebe mas tem uma má-formaçao muito grande incompativel com a vida (orgaos de fora)



                          Pronto... como devem calcular... estamos de rastos... este bebe realmente nao foi planeado... mas ja era mt desejado... e a ultima coisa que queriamos era que tivesse algum problema... ja perdemos 4 estrelinhas... bolas... nao é justo perder outra...



                          A unica hipotese que é positiva é a 1ª... e so poderemos ter a certeza mais para a frente...

                          A minha GO mandou-me ir ter com ela as urgencias da MAC na proxima 4ª feira para fazermos uma eco e vermos a evoluçao... se o coraçaozito parou mesmo de bater ou se esta vivo e o organismo assimilou o outro, ou se for so um e se continuar a ver o "apendice" teremos de ir vigiando todas as semanas aguardando pelo pior...



                          Neste momento estou demasiado em baixo para falar mais...

                          Um beijo grande a todas!
                          ;;;

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            esterilda (01-10-2010)Olá meninas!







                            Como prometido cá estou eu para vos deixar novidades da minha 1ª consulta... mas... infelizmente... as noticias nao sao animadoras... e provavelmente deixarei de fazer parte deste topico...







                            Vou contar-vos tudo... e se por acaso houver alguem com conhecimento de casos semelhantes agradeço que me conte para eu ficar mais elucidada, sejam boas ou más noticias...







                            Entao é assim... fui fazer eco... e logo reparei (sem a medica dizer nada) que havia qualquer coisa estranha... as formas do embriao eram esquisitas...



                            Ora, perguntei a medica... e ela confirmou... realmente o que estavamos a ver nao era o que o comum de se ver num embriao de 7 semanas... ou seja, via-se o embriao... e um pequeno "apendice"... parecia uma bola agarrada...



                            Vimos o coraçao a bater...



                            E depois vieram as explicaçoes...



                            1ª hipotese - eram gemeos verdadeiros mas um morreu e o outro esta a lutar para sobreviver



                            2ª hipotese - eram gemeos verdadeiros com uma má-formaçao genetica e um ja morreu e espera-se que o outro morra entretanto (devido a forma pouco regular do embriao)



                            3ª hipotese - é so um bebe mas tem uma má-formaçao muito grande incompativel com a vida (orgaos de fora)







                            Pronto... como devem calcular... estamos de rastos... este bebe realmente nao foi planeado... mas ja era mt desejado... e a ultima coisa que queriamos era que tivesse algum problema... ja perdemos 4 estrelinhas... bolas... nao é justo perder outra...







                            A unica hipotese que é positiva é a 1ª... e so poderemos ter a certeza mais para a frente...



                            A minha GO mandou-me ir ter com ela as urgencias da MAC na proxima 4ª feira para fazermos uma eco e vermos a evoluçao... se o coraçaozito parou mesmo de bater ou se esta vivo e o organismo assimilou o outro, ou se for so um e se continuar a ver o "apendice" teremos de ir vigiando todas as semanas aguardando pelo pior...







                            Neste momento estou demasiado em baixo para falar mais...



                            Um beijo grande a todas!




                            Olá bom dia!!



                            a única coisa que posso fazer por ti é dar força para que tudo se resolva bem...



                            Pensamento positivo.........vamos aguardar..pelo melhor!!!!!!



                            Coragem..



                            Bejinhos a todas




                            ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              Esterlida,

                              muita força querida!!!!

                              Pensamento positivo....é importante!!!



                              Força!!!!!



                              Beijinho muito grande!

                              Ana



                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                esterilda (01-10-2010)Olá meninas!







                                Como prometido cá estou eu para vos deixar novidades da minha 1ª consulta... mas... infelizmente... as noticias nao sao animadoras... e provavelmente deixarei de fazer parte deste topico...







                                Vou contar-vos tudo... e se por acaso houver alguem com conhecimento de casos semelhantes agradeço que me conte para eu ficar mais elucidada, sejam boas ou más noticias...







                                Entao é assim... fui fazer eco... e logo reparei (sem a medica dizer nada) que havia qualquer coisa estranha... as formas do embriao eram esquisitas...



                                Ora, perguntei a medica... e ela confirmou... realmente o que estavamos a ver nao era o que o comum de se ver num embriao de 7 semanas... ou seja, via-se o embriao... e um pequeno "apendice"... parecia uma bola agarrada...



                                Vimos o coraçao a bater...



                                E depois vieram as explicaçoes...



                                1ª hipotese - eram gemeos verdadeiros mas um morreu e o outro esta a lutar para sobreviver



                                2ª hipotese - eram gemeos verdadeiros com uma má-formaçao genetica e um ja morreu e espera-se que o outro morra entretanto (devido a forma pouco regular do embriao)



                                3ª hipotese - é so um bebe mas tem uma má-formaçao muito grande incompativel com a vida (orgaos de fora)







                                Pronto... como devem calcular... estamos de rastos... este bebe realmente nao foi planeado... mas ja era mt desejado... e a ultima coisa que queriamos era que tivesse algum problema... ja perdemos 4 estrelinhas... bolas... nao é justo perder outra...







                                A unica hipotese que é positiva é a 1ª... e so poderemos ter a certeza mais para a frente...



                                A minha GO mandou-me ir ter com ela as urgencias da MAC na proxima 4ª feira para fazermos uma eco e vermos a evoluçao... se o coraçaozito parou mesmo de bater ou se esta vivo e o organismo assimilou o outro, ou se for so um e se continuar a ver o "apendice" teremos de ir vigiando todas as semanas aguardando pelo pior...







                                Neste momento estou demasiado em baixo para falar mais...



                                Um beijo grande a todas!


                                Não posso ajudar muito, nem dar grandes conselhos mas desejo a maior sorte do mundo, e tenta ter pensamento positivo, sei que é facil falar mas dificil fazer, mas é realmente o melhor, tentar esperar o mais calma possivel, porque imagina que está tudo bem, estas a passar a tua ansiedade para a tua estrelinha vai correr tudo bem, tem fé... sabes que de inicio é muito complicado dar diagnósticos porque é tudo muito minúsculo (e disto já falo por experiência) por isso nem sempre as conclusões tiradas são as mais certas. agarra te à esperança de que tudo vai correr bem e que daqui a uns meses estas a pegar na tua estrelinha e dizeres "ai malandra, pregaste um susto aos papas..." FORÇA
                                [/url]











                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X