Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de MAIO 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de MAIO 2011

    Olá meninas.

    Há dois dias que não vinha aqui, pois estive em casa por causa da constipação.

    Hoje já vim trabalhar e sinto-me melhor, o pior são mesmos os enjoos e o sono causado pelo nausefe...

    O que vale é que é sexta feira....que bom vem aí o fim de semana....



    Tenho pensado muitas vezes na mamãbolinhas2, e cheguei à conclusaõ que deve estar com qualquer problema na net, pois se alguma coisa tivesse corrido mal, provavelmente já nos tinha vindo contar....ou então está internada e não pode vir aqui..........Qualquer que seja a justificação o que lhe desejo é que esteja tudo bem e em breve passe por aqui a dar novidades



    Se não disser mais nada hoje, desejo um bom fim de semana às mamã e respectivos rebentos




    ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

    Comentar


    • RE: Mamãs de MAIO 2011

      Ola amiguinhas.



      Estive a pensar e se calhar acho melhor deixar de vir cá desabafar. Apesar de tudo tenho medo de vos aborrecer pk eu ando mm stressada. è que esta gravidez parece tirada a pente fino da ultima que correu mal.



      Da ultima vez as 10 semanas (final novembro) o meu filhote esteve doente com estomatite aftosa... foi uma semana horrivel sem dormir e sem comer... e eu tb nao dormi e fiquei mt em baixo... depois passado 1 semana veio a grip A para os 2.



      Hoje faço 10 semanas... e o meu filhote esta com a lingua cravejada de aftas... nao dorme e nao come... e ontem á noite chorava ele e chorava eu... eu tb estou com aftas na boca oq ue significa que tenho o virus que ele tem... ou seja... como o ano passado!



      às 10 semanas e as 12 tudo estava bem o ano passado, mas o certo é que foram estes virus que estragaram tudo.... pelo que estou com medo.... tudo igual: nao tenho barriga,puto doente, eu cansada e stressada.



      Na gravidez do Rodrigo nao tive nada... nem uma constipação!



      Enfim.... se calhar é melhor nao vir cá contar estas coisas!



      um beijo pra todas
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Mamãs de MAIO 2011

        Sininho33

        Faz-te sempre bem desabafares com alguém, e cá estamos nós para te ouvir ajudar no que for possivel.



        O meu conselho é ires já ao hospital, lá melhor de que em qualquer outro lado te poderão ajudar e dar a melhor medicação e tratar de ti e do teu bebé.



        Quanto ao teu Rodrigo o papá que trate dele, esse já cá está fora e agora mais que nunca tu precisas de ajuda para conseguires pores mais esse bebé no mundo....NÃO DESISTAS....ARRANJA QUEM FIQUE COM ORrODRIGO E VAI JÁ AO MÉDICO.....



        Desejo-vos as melhoras, aos três e que daqui a dias venhas cá dizer que tudo não passou de um valente susto e que desta vez venceste os virus todos.



        beijinhos e muita coragem




        ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

        Comentar


        • RE: Mamãs de MAIO 2011

          Pois anarosas, mas nao é facil. O virus já ca está e nao tenho febre nem nada, so aftas e picos na garganta. E o meu filho qd esta doente não fica com mais ninguem e manda o pai embora! e se eu saio chora que se farta!



          è muito dificil explicar, mas eu nao consigo abandona lo principalmente qd ele esta doente! Ele precisa mesmo de mim!



          Enfim...
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Mamãs de MAIO 2011

            SININHO não penses assim, é apenas uma infeliz coincidência esta situação porque estás a passar!!! Na minha gravidez do Rodrigo também tive aftas e até andei com os lábios em ferida por causa dos herpes (por causa desses vírus estúpidos) e o meu bebé nasceu perfeitamente saudável!!!!....



            Eu sei que é complicado porque passaste por uma situação muito má e ainda deves estar fragilizada psicologicamente, mas tenta pensar positivo, evita fazer comparações, só te vai fazer sofrer mais e deixar-te mais ansiosa...e isso não é bom para o teu bebé!!!



            Faz o tratamento ao teu Rodrigo e fala com o teu GO ou vai ao hospital para te tratarem e te deixarem mais descansada...



            Desta vez vai correr tudo bem, ACREDITA!!!! Já tens a tua quota de sofrimento!!!!





            Beijinho grande

            Ana



            Comentar


            • RE: Mamãs de MAIO 2011

              Bom dia!!!



              SININHO entendo a tua situação, apesar de nao ter passado pelo que tu passaste...

              mas 1º tens que afastar essas comparações, pensamentos negativos e estado depressivo; e 2º tens que disfrutar ao máximo o teu estado de graça.



              Muita força, beijinhos e as melhoras rápidas para ti e para o teu Rodrigo



              só por uma questão de te acalmar tb concordo que vás ao hospital

              Comentar


              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                Querida madrinha, respondi-te no tópico de Abril,



                Beijoquinhas grandes - 2011 vai ser o ano oficial para passear bebezinhos

                Comentar


                • RE: Mamãs de MAIO 2011

                  Olá mamãs,





                  encontrei um site engraçado para saber o sexo dos nossos bebés.....é claro que o interessa é que venham perfeitinhos mas a curiosidade de saber o sexo também começa a ser alguma e comigo deu certo com o meu Rodrigo...agora dá uma menina!!!



                  É uma tabela chinesa....vejam lá!!!!









                  Desculpem trazer isto hoje porque sei que não é um dia bom para todas, mas é para tentar desanuviar um bocadinho!!!



                  Beijinhos



                  Ana



                  Comentar


                  • RE: Mamãs de MAIO 2011

                    Bichinho (15-10-2010)Olá mamãs,











                    encontrei um site engraçado para saber o sexo dos nossos bebés.....é claro que o interessa é que venham perfeitinhos mas a curiosidade de saber o sexo também começa a ser alguma e comigo deu certo com o meu Rodrigo...agora dá uma menina!!!







                    É uma tabela chinesa....vejam lá!!!!



















                    Desculpem trazer isto hoje porque sei que não é um dia bom para todas, mas é para tentar desanuviar um bocadinho!!!







                    Beijinhos







                    Ana


                    a mim deu sempre menina e foi sempre menino... continua a dar menina... por isso vai ser menino!


                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de MAIO 2011

                      Olá barriguinhas!

                      Smilp

                      Olá, meninas!

                      Fico tou tão contente q esteja tudo a correr bem convosco. Na terça. lá ui eu à Go e vi o meu bebecas aos pulos todo contente. Fiquei completamente Tão lindo! Tava c 2 semanas e dois dias e o dpp tá previsto p 3 de Maio! Tou tão contente, meninas!
                      Fico muito contente por ti. Mereces tudo isto e tudo mais que aí vem! 6/7 mesinhos de pura felicidade!



                      Sininho, nada de comparações negativas! Muito menos de deixar de vir aqui mostrar as preocupações!

                      As melhoras para vocês!



                      Ai as tabelas! Não acredito nelas! Quem manda mesmo são os bichinhos do maridão!

                      Ora dá menina! Ora dá menino! Alguém vai acertar!


                      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de MAIO 2011

                        sininho eu venho aqui sempre que tenho um bocadinho, porque gosto de ler as vossas experiências, contar as minhas, sejam elas boas ou más, acho que todas estamos aqui com o mesmo propósito ouvir, sermos ouvidas e ajudarmo-nos umas às outras mesmo que por escrito. por isso sininho desabafa, porque hoje estás mais embaixo amanha estarás com toda a certeza bem melhor (hoje tu amanha outra)... força ai, e vais ver que nao passa de uma infeliz coincidência, que vai passar e em maio terás nos teus braços um menino/a cheio/a de vida, vais ver.


                        [/url]











                        Comentar


                        • RE: Mamãs de MAIO 2011

                          eu fiz a tabela chinesa, mas nao sei se o que conta é o primeiro dia DUM ou o mês em que foi concebido



                          Um desabafo: estou com um medoooo de engordar que nem imaginam, pk da ultima gravidez engordei 28kg, sim leram bem, 28kg mas, nao estava minimamente preocupada, primeira gravidez, secalhar ultima, tinha de aproveitar, e então comia o que me apetecia...(recuperei o meu peso ao final de 3meses,mas era mais novinha) agora é diferente nao quero engordar além do aceitável numa gravidez, até segunda acho que ate emagreci,porque enjoava de manha a tarde a noite... desde segunda que ando a tomar o nausefe, como os enjoos passaram, ja tenho um apetite voraz e do que nao devo, DOCES! tenho me tentado controlar mas está dificil....
                          [/url]











                          Comentar


                          • RE: Mamãs de MAIO 2011

                            estrelasu (15-10-2010)Olá barriguinhas!



                            Smilp






                            Ai as tabelas! Não acredito nelas! Quem manda mesmo são os bichinhos do maridão!



                            Ora dá menina! Ora dá menino! Alguém vai acertar!




                            Olá estrelasu,



                            sem dúvida que os bicharocos do marido é que mandam:P:P:P:P:P.... mas estas crenças, sejam verdade ou não, comigo têm batido sempre certo!!!!!:w00t::w00t::w00t:...vamos lá ver se desta vez é igual...LOL



                            O importante mesmo é que venham com saúde...



                            bjs



                            Comentar


                            • RE: Mamãs de MAIO 2011

                              eu continuo a achar que o meu marido so tem bicharocos Y... nenhuma tabela lhe resiste!




                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de MAIO 2011

                                [quote]Bichinho (15-10-2010)
                                estrelasu (15-10-2010)Olá barriguinhas!

                                mas estas crenças, sejam verdade ou não, comigo têm batido sempre certo!!!!!:w00t::w00t::w00t:...vamos lá ver se desta vez é igual...LOL

                                O importante mesmo é que venham com saúde...

                                bjs


                                Ficavas com um casalinho!

                                Eu nem sei o que quero! Por um lado menina, por outro já me habituei a menino!

                                É como tu dizes, que venha com saúde!



                                Ainda ninguém sabe o sexo. Quem será a 1ª a vir anunciar?

                                Eu não serei certamente pois o médico que me faz a eco, acho que nem sequer se arrisca a lançar palpites!

                                O teste menino/menina tb não vou fazer, pois custa-me a dar o dinheiro!



                                E gémeos? Onde estão os gémeos de Maio?


                                12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X